Na novela Pega Pega, Domênico (Marcos Veras) procura Júlio (Thiago Martins) para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel. Será que o policial vai encontrar alguma brecha no depoimento do rapaz? Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (29), Domênico fica com ciúmes ao ver Júlio junto com Antônia (Vanessa Giácomo), e vai até o hotel para saber mais sobre o que o garçom fez na noite do roubo do hotel. Quando o personagem de Thiago Martins é avisado por um colega que tem alguém da polícia o procurando, ele ficará todo animado pensando que é a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).
Chegando no local, ele avista uma moça e acredita ser a personagem de Vanessa Giácomo, mas acaba percebendo que se enganou. Neste momento, Domênico chega por trás do garçom o cumprimentando. Júlio se assusta ao ver o inspetor da polícia e explica que pensou que era Antônia que estava ali: “Pediram para eu vir ajudar a polícia, eu achei que era a investigadora”.
Desconfiado, o personagem de Marcos Veras responde que Antônia não pode ir: “Hoje somos eu e você. Eu quero fazer uma pequena reconstituição de seus passos na noite em que os 40 milhões de dólares evaporaram”. Júlio mal vai ter tempo de digerir a informação e já é bombardeado com uma série de perguntas: “Naquela noite a que horas você chegou no hotel? Entrou pela entrada de serviço? Vamos começar por lá, você vai me mostrar todos os seus passos na noite do baile”.
O garçom percebe que o agente está desconfiado e tenta se esquivar dizendo que já falou tudo em seu depoimento e que precisa voltar ao trabalho. Querendo respostas o agente vai atrás do rapaz e rebate que se fosse Antônia, Júlio certamente aceitaria colaborar. O sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) acaba se dando conta que Domênico está com ciúmes.
Júlio vai continuar tentando se livrar do policial, até que Douglas aparece chamando o garçom. Ao notar a presença do inspetor da polícia, o gerente do hotel pergunta o que está acontecendo e Domênico responde: “Eu preciso que seu garçom me esclareça umas dúvidas, só isso. Ele está à disposição da polícia, não está? Ou é algum tipo de privilegio da investigadora Antônia?”.
Douglas percebe o que realmente está acontecendo e defende o seu subordinado: “O senhor Júlio foi designado para ficar a serviço da polícia, mas a investigadora nunca o solicitou sem minha permissão. O que ele quer de você, Júlio?”. O garçom responde que o policial quer que ele refaça seus passos na noite do roubo.
O gerente questiona se Domênico tem uma intimação contra o rapaz. Sem graça, o inspetor da polícia confessa que não e é obrigado a ir embora, mas adverte: “Nós dois não terminamos aqui. Aguarde a intimação”.
Será que Domênico vai conseguir descobrir a verdade sobre o roubo do Carioca Palace e separar Júlio de Antônia? Acompanhe o resumo de Pega Pega e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

