Na novela Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) não quer mais ser uma garota de programa qualquer. Cansada desse estilo de vida, a moça começará a pressionar Olavo (Wagner Moura) para que ele a aceite como acompanhante fixa, mas o vilão vai sempre desconversar.
No meio de tudo isso, Bebel vai conhecer um cliente gringo que se mostrará disposto a ajudá-la a conquistar Olavo. Mais tarde, ela vai provocar o personagem de Wagner Moura, se recusando a atender telefonemas dele, deixando ele ansioso.
Quando os dois finalmente ficam juntos, Bebel vai lamentar: “Pena que foi a nossa última vez. Eu vou viajar. Vou pra Europa. Lembra daquele alemão? Rolf (Ole Ordman)? Ele me convidou pra viajar com ele. Vou morar na Alemanha com ele”, inventa. Olavo ficará chocado com a novidade, mas não dará o braço a torcer.
Bebel seguirá com a mentira. Ela dirá que os dois não vão morar juntos, mas que Rolf é rico o suficiente para bancá-la: “Em troca vou fazer tudo o que ele quiser, ser bem mulherzinha. Por que você sabe, né? Quando eu capricho, sai de baixo!”, provoca.
Mesmo visivelmente alterado, Olavo não vai dar o braço a torcer. No dia seguinte, Bebel vai comemorar por acreditar que Olavo mordeu a isca. Ele vai acabar chamando ela para um novo encontro, mas continuará orgulhoso, sem coragem de pedir para que ela continue no Brasil.
O vilão vai sondar a garota de programa com perguntas e acaba confessando que está desconfiado: “Nunca vi uma viagem aparecer assim tão rápido”. Ela se fará de ofendida e garante que o gringo tomou todas as providências necessárias para que ela volte com ele para a Alemanha. A moça ainda pedirá para tomar um banho antes de ir embora, e escutará Olavo marcando um encontro com Viviane (Bruna di Tullio) no restaurante do Duvivier.
Com a informação em mãos, Bebel vai aparecer com Rolf no mesmo local e horário. Olavo ficará chocado ao vê-la e chega até a se afogar com a bebida. O rapaz irá sair da mesa em que está jantando com Viviane e os pais dela e tentará tirar a personagem de Camila Pitanga dali da maneira mais discreta possível.
Ele pedirá para um garçom entregar um recado que escreveu num guardanapo marcando um encontro com Bebel na piscina, mas ela não vai comparecer lá. Sem saída, Olavo volta para sua mesa e é questionado se conhece Bebel e Rolf. Ele acaba confirmando e inventa que o alemão é um trambiqueiro que fez negócios com o Grupo Cavalcanti e deixou várias pendências.
Na hora de irem embora, Olavo inventa uma desculpa para a namorada e para os sogros e volta para a piscina do hotel para conversar com Bebel. A essa altura, ela decidirá que já é hora dos dois conversarem.
O vilão vai querer saber o que a moça faz lá e reclama dela não ter encontrado com ele na piscina quando ele pediu. Bebel rebate: “Você só manda em mim quando está pagando. Só que agora eu não posso, estou ocupada”. Ela volta a dizer que irá com Rolf para a Alemanha e os dois seguem discutindo.
Olavo vai desconfiar da prostituta: “Eu sei que você veio aqui pra me provocar. Você sabia que eu estava aqui, né?”. A personagem de Camila Pitanga nega e é neste momento que os dois serão flagrados por Viviane, que cobrará explicações.
O vilão inventa uma desculpa e Bebel confirma. No entanto, antes de ir embora do local, ela pedirá que Viviane saia da frente dela e empurra a namorada de Olavo na piscina. O personagem de Wagner Moura não vai ajudar a amada, ele pedirá que um funcionário do hotel pule na piscina: “Meu sapato é italiano”, justifica o filho de Marion (Vera Holtz).
A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (01), com reprise no domingo durante a Maratona Paraíso Tropical! Para descobrir o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo da novela Paraíso Tropical!