Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 31 a 45 da novela “Sigo Te Amando”, exibida pelo SBT em 2000.
Capítulo 31, 28 de agosto de 2000 – Inácio pede para Luiz Angelo não ir embora, porque ele é o único que pode curá-lo. Alberto conta a Teresa que o amor de Luiza está em Riacho Negro. D. Paula oferece o anel de Luiza para comprar o silêncio de Otávio, que pede dinheiro vivo. Letícia comenta com Inácio que Luiz Angelo gostou de uma mulher de nome Marina. Otávio chega em Riacho Negro e diz a Inácio que tem uma história para contar a respeito da mãe de sua esposa.
- Veja também:
- Resumo da novela Sigo Te Amando
- Resumo das novelas
Capítulo 32, 29 de agosto de 2000 – Inácio não aceita as chantagens de Otávio. Luiza encontra Lázaro em crise. Felipa rouba a concha que Luiza trouxe de Porto Escondido. Letícia tenta beijar Luiz Angelo na beira do rio. Lúcio os interrompe. Inácio conversa com Luiza sobre os pais dela. Lúcio conta para Inácio que viu Luiz Angelo beijando sua irmã. Inácio decide ir para a capital com Luiz Angelo, que se despede de Luiza. Justina encontra Luiza desacordada no chão do quarto.
Capítulo 33, 30 de agosto de 2000 – Justina levanta a possibilidade de Luiza estar grávida. Luiza vê Lázaro com a concha na mão. Felipa incendeia o barraco da louca, que está dormindo junto de Lázaro. Os peões e Justina chegam no barraco, mas não conseguem apagar o fogo. Luiza e Alberto encontram a louca e Lázaro feridos na estrada. Felipa fica furiosa ao saber que os dois conseguiram escapar com vida. Justina acaba confessando a Luiza que a louca é mãe de Inácio.
Capítulo 34, 31 de agosto de 2000 – Luiz Angelo decide operar Inácio. Luiz Angelo diz a Luiza, por telefone, que a ama profundamente. Eles não sabem que o telefonema está sendo ouvindo. Lúcio pega Consuelo a força e a violenta. Lázaro vê tudo e corre para se esconder. Começa a operação de Inácio. Consuelo tenta se suicidar. Luiz Angelo diz a Inácio que a operação foi muito bem. Luiza chora ao pensar em Luiz Angelo. Ela segura a concha do mar que trouxe de Porto Escondido.
Capítulo 35, 1 de setembro de 2000 – Letícia força um beijo em Luiz Angelo. Luiza vai ao hospital visitar Inácio e discute com Estela. Justina discute com Felipa sobre Lúcio. Estela descobre que Letícia está indo para o consultório de Luiz Angelo. Ela consegue impedir Letícia de flagrar seu irmão com Luiza. D. Paula vai visitar Inácio no hospital. Ele a chantageia com a história da mãe de Luiza. Alberto chega na fazenda de táxi. Ele diz que roubaram a sua caminhonete.
Capítulo 36, 4 de setembro de 2000 – Alberto chega na fazenda de táxi e diz que a caminhonete foi roubada. D. Paula pede para Luiz Angelo se afastar de Luiza. Lúcio se encontra com o bandido campeão e pede que venda a caminhonete. Letícia volta a Riacho Negro. Felipa conta a Letícia que Luiz Angelo e Luiza são amantes. D. Paula discute com o Padre Murilo por causa de Teresa e Alberto. O padre leva Murilo na casa de Teresa e pede explicações. Inácio retorna a Riacho Negro.
Capítulo 37, 5 de setembro de 2000 – Luiza conta a Inácio que roubaram a caminhonete quando ela foi visitar sua avó. Lúcio desmente, contando que o roubo foi com Alberto. Letícia vê Ofélia na fazenda e a expulsa dali. Inácio diz a Alberto que o colocará na cadeia. Letícia tira Ofélia e Lázaro do quarto. Luiz Angelo diz a Luiza que não sairá de Riacho Negro sem ela e se beijam. Luiz Angelo pede a Luiza que partam para um local longe dali. Entra Letícia e fica olhando para o casal.
Capítulo 38, 6 de setembro de 2000 – Letícia confessa a Luiz Ângelo que sente ciúmes de Luiza e o beija a força. Lúcio corta uma parte da correia da cela de um dos cavalos. Consuelo trata mal Danilo. Luiz Angelo pede a Letícia que não alimente ilusões com ele. Ela se aborrece, monta no seu cavalo e sai. Luiz Angelo a segue em outro cavalo e acaba caindo do cavalo e fica inconsciente. Letícia volta para socorre-lo. Luiza vê Letícia chegando com Luiz Angelo desmaiado. Luiza se assusta.
Capítulo 39, 7 de setembro de 2000 – Jacinto acusa Lúcio de ter provocado o acidente. Lúcio ameaça deixá-lo sem trabalho se o delatar. Artur Aguirre chega a São Felipe e vai visitar D. Paula, mas não a encontra. Inácio expulsa Felipa da fazenda. Lúcio leva Letícia a um local afastado e tenta beijá-la. Luiza e Luiz Angelo fazem amor. Felipa pede a Justina que interceda por ela. Quando Luiza e Luiz Angelo regressam para a fazenda, Inácio pergunta onde estavam. Luiz Angelo fica pensativo.
Capítulo 40, 8 de setembro de 2000 – Luiz Angelo responde que só se protegeram da chuva. Alberto enfrenta Inácio, que quase atira nele. Letícia vê quando Luiz Angelo beija as mãos de Luiza. Inácio permite que Felipa fique na fazenda. Letícia pressiona Luiza para que lhe diga se Luiz Angelo é seu amante. Luiza cai desmaiada, tem febre e delira. Consuelo e Danilo terminam o namoro. Inácio diz a Luiza que ela delirou e que confessou tudo, que agora sabe que ela tem um amante.
Capítulo 41, 11 de setembro de 2000 – Inácio diz a Luiza que matará o seu amante. Luiz Angelo admite perante Letícia que ele e Luiza se conheceram em Porto Escondido. Letícia diz a Lúcio que gostaria que o doutor não voltasse vivo do passeio a cavalo. Inácio encontra Alberto em seu escritório procurando algo nas gavetas e armário e pergunta se ele quer roubá-lo. Dá um golpe nele e aperta seus dedos na porta do armário. No campo, alguém dispara contra Luiz Angelo, que cai desmaiado.
Capítulo 42, 12 de setembro de 2000 – Letícia insulta Lúcio por ter falhado na tentativa de assassinato. Justina garante que é uma mulher que veio de Costa Chica. Inácio apresenta Luiza a Artur. Alberto escuta quando um dos empregados avisa para Cirilo que a camioneta já apareceu. Lúcio avisa a Inácio que já trouxe a camioneta de São Felipe. Alberto entra e pergunta quem estava com a camioneta. Inácio diz que era a pessoa a quem Alberto havia vendido a camioneta.
Capítulo 43, 13 de setembro de 2000 – Alberto nega ter vendido a camioneta para alguém. Ofélia reconhece Artur. Letícia ordena a Luiza que deve convencer Luiz Angelo que não o ama mais. Luiza pede a Luiz Angelo que não volte a Riacho Negro. Felipa diz a Inácio que Luiza se encontra com Luiz Angelo no quarto. Inácio não acredita e a expulsa. Luiza diz a Luiz Angelo que não abandonará Inácio e sai. Luiz Angelo a segue. Luiza desmaia e Luiz Angelo a segura. Chega Inácio.
Capítulo 44, 14 de setembro de 2000 – Inácio aponta uma arma. Letícia diz que não há nada entre Luiz Angelo e Luiza. Lúcio pergunta a Letícia se ela realmente pretende se casar com o Dr. Saldivas. Ela diz que sim e que Lúcio esqueça tudo o que houve entre eles. Lúcio ameaça Letícia, dizendo que matará Luiz Angelo, e que também contará que eles eram amantes. Luiza ajuda Inácio a sentar em sua cadeira de rodas. Inácio a segura e a beija. Entra Luiz Angelo e Luiza fica sentida.
Capítulo 45, 15 de setembro de 2000 – Luiz Angelo diz a Inácio que aproveite o amor de sua mulher. Inácio proíbe Felipe de comentar sobre sua franca recuperação. Ele tem medo que Luiza ao saber disso, vá embora. Inácio organiza uma festa para anunciar o noivado de Luiz Angelo e Letícia. Luiz Angelo diz a Letícia que decidiu esquecer Luiza. Chega Lúcio e diz que ele e Letícia eram amantes. Luiz Angelo ri da situação e Lúcio não se controla e ataca Luiz Angelo.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 46 a 60 de Sigo Te Amando!