Acompanhe a seguir o resumo da novela “Seus Olhos” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2004.
Capítulo 151, 9 de novembro de 2004 – Araci pede que Dora seja madrinha de seu casamento, e ela fica muito feliz com o convite. Tiago fica animado com a volta do Delegado. Elaine anuncia que vai vender a confecção. Gregório vê Valdo saindo da casa de Berro. Elaine conta que vendeu a confecção. Renata não pára de pensar em Artur. Cibele está preocupada com os remédios de Artur, mas Vitor chega e interrompe seus pensamentos. Vitor convence Cibele a dopar Artur, pois assim é mais fácil ele se casar com ela.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 152, 10 de novembro de 2004 – Valéria consegue acalmar Tiago com seus argumentos. Valdo entrega contrariado seu RG a Gregório. Oto lembra-se de Elaine. Vitor chama por Elaine, ela diz que se ele lhe encostar vai se arrepender. Artur, dormindo, grita por socorro. Renata escuta e vai ajudá-lo; ainda dormido, ele sorri. Elaine e Flávia ficam estarrecidas com as regras para a venda da confecção. Elaine não tem saída e assina os papéis.
Capítulo 153, 11 de novembro de 2004 – Artur vai conversar com Oto. Ele fala sobre sua saúde e comenta de Renata. Vitor e Berro tentam tranquilizar Dirce quanto ao delegado. Oto desconfia de Vitor e diz que precisa libertar Elaine. Oto pede descrição quanto a Vitor. Tito convida Valéria para almoçar. Demétrio intervém quando percebe que Bartô não sabe lidar com os fiscais. Vitor chega com novos donos da confecção: Berro e Dirce. Berro fala em promissórias com Flávia, que pede sigilo.
Capítulo 154, 12 de novembro de 2004 – Tiago e Valéria fazem as pazes. Vitor e Nilo conversam. Nilo pede desculpas por ter atirado em Artur. Dirce está empolgadíssima com o início do trabalho na confecção. Berro promove Nilo a assistente de Ever. Dora quer voltar ao bar onde trabalhou. Vitor uma arma farsa para contar sobre a venda da confecção. Artur e Elaine voltam ao médico. Berro quer se entender com Gilson.
Capítulo 155, 13 de novembro de 2004 – O Delegado deseja falar com Renata. O Delegado comenta o fato de Vitor ser advogado de Dirce e Tiago. Tiago fica sabendo que Berro é filho de Dirce. Dirce está animada com a compra da confecção. Flávia tenta crédito com o gerente, mas não consegue. Berro dá ordens para os seus comparsas. Vitor manda Cibele fingir que está grávida.
Capítulo 156, 15 de novembro de 2004 – Na cooperativa, Gelson e Berro discutem. Começa uma briga entre os dois e, para surpresa dos capangas que acompanham Berro, a briga é de igual para igual. Berro perde a briga e entrega Gilson aos capangas. Berro manda seus capangas jogarem gasolina em toda a cooperativa e colocarem fogo. Araci reza por Gilson. Gilson está desacordado, enquanto o incêndio toma conta da cooperativa. Norma quer entrar na cooperativa, mas Gregório não deixa. Gregório pede a Valdo que resgate Gilson. Valdo e Norma entram na cooperativa, com muito sufoco Valdo resgata Gilson. Cibele deseja engravidar de Artur. Renata pergunta para Tiago se sua condenação tem relação com o desfalque da empresa feito no passado. Gregório conta para Araci sobre Gilson e diz que Valdo é policial.
Capítulo 157, 16 de novembro de 2004 – Tiago conta para Renata sobre o desfalque na firma e a morte de Sérgio. Tiago diz que seria capaz de matar Vitor, mas Oto contemporiza. Dora fica assustada ao saber que Valdo é policial e não quer ouvir suas explicações. Cibele precisa conversar sério com Artur. Valdo diz a Dora que ninguém pode saber sua identidade. Cibele diz a Artur que o teste de gravidez deu positivo. Dora diz que Valdo tem uma única chance de convencê-la. Norma diz a Gilson que a cooperativa voltará a funcionar. Cibele diz a Artur que não quer se casar com ele. Dora pede para Valdo sair de sua vida, pois não quer viver com medo.
Capítulo 158, 17 de novembro de 2004 – Vitor fala que se superou tirando tudo de Elaine e Ever escuta tudo. Demétrio se veste de camelô rastafari para chamar a freguesia da loja.
Norma quer conversar com Tiago. Flávia tenta dar aula de moda para Dirce e Berro, mas ninguém a leva a sério. Renata chega à confecção. Norma conta sobre o incêndio para Tiago e ele pergunta se ela é feliz com Gilson. Renata conta sobre seu parentesco com Dirce e Berro, Vitor entra na sala. Norma diz que é feliz e que Tiago não sabe perder. Vitor pede a sala de Dirce emprestada para conversar com Renata.
Capítulo 159, 18 de novembro de 2004 – Vitor admite para Renata ter feito Tiago ser condenado. Renata se assusta com as confissões de Vitor e sai da sala. Gregório concorda em ajudar Valdo. Valéria fica com ciúmes de Tiago, mas fica feliz por ele tê-la escolhido como mulher. Ever diz a Elaine que não vai deixar Vitor fazer mal a Renata. Vitor chega com um quadro ao escritório e não deixa Tito tocá-lo.
Capítulo 160, 19 de novembro de 2004 – Vitor desembrulha a arma com que matou Marina e prepara uma armadilha para Tiago. Renata pinta sozinha. Artur tem alucinações com Renata. Tiago desconfia que Renata tenha um caso com Vitor. Ele vai procurá-la no loft de Vitor. Tiago fica furioso ao ver Renata no loft e quebra todos os móveis que estão ao seu redor. Tiago percebe que Renata se foi. Gregório fala sobre Valdo ser policial e Dora quer falar sobre o bar.
Capítulo 161, 20 de novembro de 2004 – Gregório examina o bar e resolve conversar com o proprietário. Tiago chega furioso ao escritório de Vitor. Vitor provoca Tiago para aumentar sua fúria. Lena avisa que Artur caiu na piscina. Oto pula na piscina para salvar Artur, que não está se afogando. Gregório diz que fechou negócio. Dora o abraça, mas recua. Vitor e Tiago discutem por Renata. A fúria de Tiago é tão grande que ele acaba atirando em Vitor. Vitor fica caído no chão e Tiago acha que ele morreu. Tiago procura Valéria e diz que matou Vitor. Vitor continua sua trama envolvendo policiais. Vitor chega na mansão de Elaine e vê Oto com as roupas de Artur.
Capítulo 162, 22 de novembro de 2004 – Nilo conta para Iara que não gosta das brincadeiras de Ever, pois ele tem uma maneira de vida diferente da dele. Iara diz que Nilo também pode ser julgado como julga Ever. Valdo confessa para Dora que escondeu detalhes de sua vida para não colocá-la em perigo. Dora diz que ama Valdo, mas não vai voltar atrás e ficar com ele. Renata fica desesperada porque Tiago bateu nela. Ela conta para Dora que Tiago a encontrou na casa de Vítor. Nilo conta para Iara que Berro o mandou espionar Flávia. Renata, mais calma, conta a Dora sobre seu encontro com Tiago. Dora e Renata chegam à conclusão que a única pessoa em que podem confiar é Vítor. Ever ouve a conversa de Dora e Renata e resolve ir até a mansão para avisar Renata que Vítor é uma má pessoa. Cibele diz para Artur que só quer casar se for por amor e não pelo filho que está esperando. Artur acredita em Cibele.
Capítulo 163, 23 de novembro de 2004 – Renata vai falar com Vitor. Renata conta para Vítor que Tiago bateu nela. Vítor faz a cabeça de Renata contra Tiago. Oto e Tiago estão agoniados por não encontrarem Renata. Artur e Elaine conversam, pois ele está em dúvida se casa com Cibele. Ever vai até a mansão para enfrentar Vítor e diz que não vai deixá-lo acabar com a vida de Renata. Vitor aponta o revólver para Ever e o leva para o jardim. Nilo está se despedindo de Iara quando recebe a ligação de Ever.
Capítulo 164, 24 de novembro de 2004 – Vitor pede que Renata espere todos irem dormir para sair da mansão. Renata sai com Vitor. Elaine ouve o movimento e fica intrigada. Vitor faz cena para Renata ao ver o loft. Cibele demite Tadeu, pois ela o vê beijando uma cliente. Ela também decide despedir todos os irmãos. Vitor recomeça a contar mentiras para Renata, que fica confusa. Renata encontra Tiago. Ele pede perdão por ter batido nela. Artur pede Cibele em casamento.
Capítulo 165, 25 de novembro de 2004 – Renata pede para dormir na casa de Dora. Vitor quer falar com Felipe a sós. Vitor pede para Felipe suspender as vitaminas de Artur. Elaine flagra Felipe com as vitaminas na mão. Elaine pega o frasco da mão de Felipe e diz que vai guardar o remédio. Artur se atira na piscina e percebem o corpo de Ever afogado. Elaine chora e Artur manda Felipe chamar a polícia.
Capítulo 166, 26 de novembro de 2004 – Norma acha que Vitor pode abrir o jogo com ela. O delegado, que foi investigar a morte de Ever, pergunta porque Elaine voltou para Vitor. Ela foge da resposta. Vitor chega e Lena conta para ele que está grávida. Vítor mal vê o delegado. Valdo vai conseguir a autorização para gravar Berro; Norma avisa que Ever morreu. O delegado diz que tem a fita da portaria da casa, Vitor gela. Vitor provoca Elaine e diz que Artur vai prestar depoimento. O delegado quer o exame psiquiátrico de Artur e deixa Elaine chocada. Nilo chega na mansão e Felipe reconhece que foi ele quem atirou em Artur. Felipe agride Nilo e Vítor separa a briga. Renata conta para Tiago e Oto sobre a morte de Ever. Renata diz que vai se mudar para a casa de Dora. Artur reconhece Nilo e diz que foi ele quem deu o tiro. Tiago e Oto, arrasados, insistem para que Renata fique.
Capítulo 167, 27 de novembro de 2004 – O delegado sai com Nilo algemado, Iara se desespera. Berro, muito nervoso com a prisão de Nilo, manda Tito encontrar Vitor e mandá-lo para o escritório. Iara consegue visitar Nilo. Na delegacia, Renata pede para o delegado soltar Nilo. Berro diz para Vítor que quer Nilo fora da cadeia ou não há mais parceria. Renata pede que o delegado cheque a arma e as digitais. O delegado promete conseguir as informações para Renata. Flávia tem certeza que Nilo é culpado, mas Iara o defende. Dirce repreende todos pelo atraso por causa do enterro de Ever. Felipe quer que Lena faça um aborto ou suma. Valdo chega com o equipamento de gravação para Norma.
Capítulo 168, 29 de novembro de 2004 – Oto e Tiago chegam à conclusão de que o assassino de Marina é Vitor. Eles lembram que o quadro e a arma podem denunciar Vitor. Renata vai procurar o delegado para saber sobre a morte de sua mãe. O delegado confirma que as impressões digitais da arma do crime eram de Tiago. Vitor combina com um motorista uma armadilha para Norma. O delegado pergunta para Renata, onde ela encontrou a arma. Ela não conta que Vitor lhe deu. Lena conta sobre sua gravidez e Elaine pergunta quem é o pai.
Capítulo 169, 30 de novembro de 2004 – Renata e Oto discutem. Ela diz que foi Tiago que matou sua mãe, pois sabe onde está a arma do crime. Renata também fala para Oto que ele só está interessado no seu dinheiro. Elaine conta para Artur sobre o remédio que ele está tomando. Oto conta para Tiago sobre a arma do crime, e ele se dá conta da besteira que fez quando a pegou. Elaine resolve contar sobre Vítor para Artur. Ele fica indignado ao saber o que seu pai fez com ele. Tiago e Oto expulsam Elvira de casa. Vítor descobre o gravador em Norma e diz que ela está morta. Ao sair do escritório de Vítor, um táxi atropela Norma. Gilson e Valdo ficam desesperados quando vêem que Norma foi atropelada. Gilson quer se acertar com Vítor, mas Valdo intervém. Gregório diz para Dora que comprou o bar para ela. Vítor confirma para Elaine sobre a medicação de Artur. Artur fala para Vítor que precisa conversar sério com ele. Elaine chega aos prantos para falar com Oto. Vítor e Artur se confrontam. Elaine abre o jogo com Oto sobre Vitor.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 170, 1 de dezembro de 2004 – Oto, Tiago e Valéria vão a casa de Elaine procurar Vítor. Oto e Tiago dizem tudo que sabem sobre Vitor. Vitor ameaça todos. Tiago e Oto avançam contra Vitor, que puxa uma arma. Gilson quer ser o portador da notícia para Norma. Tiago toma a arma de Vitor. Berro quer que Flávia aceite jantar com ele. Oto e Tiago saem após terem surrado Vítor. Berro tenta chantagear Flávia para irem ao motel. Berro manda Flávia escolher entre Leonel e o jogo.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 171, 2 de dezembro de 2004 – Vítor continua envolvendo Renata, e ela o pede em casamento. Renata diz que quer se casar por vingança à família. Artur pede Cibele em casamento, mas a chama de Renata. Renata diz que vai cuidar de Vítor. Artur diz para Cibele que se lembrou de tudo e precisa encontrar Renata. Gilson chora e se lembra do que o médico disse. Elvira espera por Bartô e diz que foi expulsa. Bartô também expulsa Elvira de sua vida. Elaine expulsa Felipe de casa e diz que ele precisa crescer. Berro pede que Dirce infernize a vida de Flávia. Vítor manda Tito providenciar as passagens e o casamento dele com Renata. Cibele conta tudo para Flávia e pede desculpas. Elas se abraçam. Felipe vai embora ameaçando todos, Lena e Elaine choram. Vítor sai do hospital com Renata, e Gilson diz que Norma quer vê-la.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 172, 3 de dezembro de 2004 – Leonel conta para o delegado que descobriu um modo de anular o contrato da confecção. Renata conta para Oto que vai se casar com Vítor. Artur escuta a conversa e interrompe, diz que ama Renata e a pede em casamento. Valéria chega com o quadro de Marina. Cibele se despede de Felipe e conta sobre os assassinatos de Vítor. Renata arma uma farsa para Vítor que cai no jogo dela. Ela se passa por Marina e Vítor começa confessar seus crimes. O delegado diz que controlará a situação. Renata entra em pânico enquanto Vítor continua a confissão. Felipe chega e chama por Vítor. Vítor diz que há duas balas no revólver, uma para ele e outra para Renata. Felipe abre a porta do quarto onde está Renata e Vítor. Num gesto instintivo, Vítor atira em Felipe. Vítor, desesperado por ter atirado em Felipe, deixa ser preso. Renata pede perdão para Tiago. Nilo concorda com Iara em depor contra Berro e Dirce. Tiago visita Norma e selam a amizade. Elaine quer ajudar a cuidar do filho de Felipe. Acontecem os casamentos entre Araci e Gregório e Dora e Valdo. Vítor chora machucado na cela. Acontecem os casamentos entre Elaine e Oto e Renata e Artur. Fim.
O que você achou do final de Seus Olhos? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Seus Olhos!