Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 31 a 45 da novela “Seus Olhos”, exibida pelo SBT em 2004.
Capítulo 31, 22 de junho de 2004 – Tiago recebe intimação para depor. Jucê, Berro e Dirce analisam planta da casa para a realização do assalto. Flávia fica sabendo do nascimento de Renata, filha de Marina, e também da suspeita da polícia quanto ao assassinato de Sérgio. Tiago conversa com o delegado Nogueira. Flávia e Iara discutem a possível culpa de Tiago no assassinato de Sérgio, Flávia se desespera e chora. Vítor mostra para Elaine o relatório que culpa Sérgio por desvios na empresa. Iara tenta fazer com que Flávia dê atenção para Cibele.
- Veja também:
- Resumo da novela Seus Olhos
- Resumo das novelas
Capítulo 32, 23 de junho de 2004 – Oto fala para Elvira sobre o desfalque nas empresas. Tiago conta para Marina que é suspeito da morte de Sérgio. Enquanto Iara fala sobre Cibele, Flávia lê uma notícia no jornal e se espanta. Dr. Nogueira interroga Josias. Elvira descobre que foi Vítor quem desviou todo o dinheiro da empresa. Ever e Giselda comentam notícia sobre o plágio de Flávia. Elaine fala para Flávia que confia nela, mas desconfia de Lídia. Luciana diz para Vítor que Elvira está investigando documentos. Elvira revela para Vítor que sente um grande nojo dele e dela mesma. Vítor telefona para doleiro e diz que chegou a hora do dinheiro sair do país. Elaine faz jornalista confessar que Lídia plantou a notícia.
Capítulo 33, 24 de junho de 2004 – Doleiro conta para Vítor que o dinheiro desapareceu e Vítor fica perturbado. Durante o jantar, Tiago, Marina, Oto e Elvira falam sobre o desfalque nas empresas. Nogueira chega e Tiago é preso pelo delegado. Vítor tenta entrar com pedido de habeas corpus para livrar Tiago da prisão. Flávia conversa com Marina e as duas brigam. Marina conversa com Renata sobre Tiago e Oto escuta. Vítor, nervoso, encontra com Tito e questiona sobre o sumiço do dinheiro. Na delegacia, Vítor procura conversar com Marina enquanto Oto vai falar com delegado.
Capítulo 34, 25 de junho de 2004 – Iara é dura com Flávia por conta do descaso dela com Cibele. Vítor tenta convencer Elaine a montar um escritório de advocacia para ele. Tiago sai da prisão acompanhado de Oto e Vítor. Valéria os observa. Elvira pergunta sobre as intenções de Vítor, ele não aceita a interferência e a ameaça. Jucê rouba carro. Adalberto conta para Oto que quem encomendou auditoria das empresas foi Vítor. Marina fala para Tiago que não quer Vítor como advogado neste caso.
Capítulo 35, 26 de junho de 2004 – Demétrio confessa para Dr. Nogueira que assinou alguns papéis, mas não entrega Tito. Vítor conta para Oto sobre a descoberta do nome da pessoa para o qual o dinheiro do desfalque foi depositado. Mauro e Iara pensam em terapia para Flávia. Maria dá algumas coordenadas para Berro e Jucê sobre a mansão. Dirce, que espera dentro do carro. Araci vê Dirce e estranha. Berro entra na casa e anuncia assalto.
Capítulo 36, 28 de junho de 2004 – Dirce, aflita, aguarda no carro, enquanto Berro faz Oto esvaziar o cofre. Elvira tenta telefonar, mas o fio está cortado. Enquanto Berro e Jucê pegam o dinheiro no cofre, Maria grita o nome de Berro. Berro se assusta e atira em Maria que já cai morta. A polícia chega na mansão. Dirce consegue fugir. Araci denuncia possível assalto e uma vizinha fala sobre tiros. Quando a polícia entra, Berro toma Oto como refém. Jucê decide se entregar, mas Berro o mata. A polícia prende Berro. Dirce senta na calçada e chora. A imprensa tira algumas fotos e Oto agradece Araci. Araci fala para Dirce que irá denunciá-la. Marina pede para Tiago cuidar de Renata quando ela morrer. Oto e Tiago vão resolver alguns problemas fora da mansão e Marina fica em casa com Renata. Vítor observa saída de Tiago e Oto da mansão e depois da saída deles, decide entrar.
Capítulo 37, 29 de junho de 2004 – Marina tenta fugir de Vítor, mas ele aponta arma para ela e força Marina a escrever uma confissão de amor. Marina começa a escrever, mas reage e Vítor atira nela. Renata chora. Marina morre nos braços de Vítor e ele a beija. Valéria e Flávia chegam na mansão e decidem entrar na casa, quando entram, encontram Marina morta. Vítor se esconde no quarto de Renata e depois foge.
Capítulo 38, 30 de junho de 2004 – Oto vende mansão para Elaine. Elaine fala para seus funcionários que Flávia será sua sócia na confecção Elvira fala para Oto que ele terá tudo de volta. Tito conta para Vítor que Elvira mandou dinheiro para conta de Renata no exterior. Dirce observa Oto saindo com Renata e Elvira saindo de carro. Valéria comemora conquista de índice olímpico. Dirce segue Oto e Renata. Vítor pressiona Elvira por causa do dinheiro e a agride. Dirce rouba Renata de Oto. Tiago é julgado e condenado pela morte de Sérgio.
Capítulo 39, 1 de julho de 2004 – Segunda fase. Vítor recebe Gregório no escritório e pede para que ele continue procurando Renata. Dora diz para Judi que vai se casar e prepara suas malas. Demétrio fala para Nilo que comprou um presente para ele. Norma desenha com crianças de rua, convida Renata, mas ela foge. Prostitutas zombam de Dora por ela estar esperando por namorado. Norma de carro, cruza seu olhar com o de Renata. Vítor fala para Oto que há chances de Tiago conseguir condicional. Tiago pensa em Marina. Presos o molestam e Berro o defende. No trânsito, Vítor bate no carro de Norma e fica impressionado com ela.
Capítulo 40, 2 de julho de 2004 – Valéria e Flávia deixam flores no túmulo de Marina. Vítor se aproxima. Artur conta a Vítor que conheceu uma menina da qual gostou muito, mas esqueceu de perguntar o nome dela. Na realidade, a garotinha é Renata. Iara faz dever de casa com Cibele. Flávia chega cansada e Cibele fica triste por Flávia nunca ter tempo para ela. Nilo leva comida escondido para Renata. Gregório encomenda a um desenhista, uma foto de Renata. Ele pensa em Dora e lamenta o fato de não ser um bom detetive. Vítor liga para Tito. Elaine coloca crianças para dormir e Artur pergunta por Vítor. Iara pede para Flávia não se esquecer da apresentação de teatro de Cibele. Araci conversa com o retrato de Gilson. Nilo dorme e Renata foge de casa.
Capítulo 41, 3 de julho de 2004 – Iara fica preocupada com a ausência de Flávia na apresentação de Cibele. Na detenção, Norma termina avaliação de Tiago quando Vítor chega. Vítor fala para Tiago parar de pensar em Marina e pensar mais em si mesmo. Dirce pergunta para Nilo sobre Renata. Numa feira livre, Renata rouba fruta e Norma vê. Norma paga pastel para Renata. Flávia e Leonel se conhecem. Vítor conversa com Tito e pede para encomendar crime na penitenciária para Tiago.
Capítulo 42, 5 de julho de 2004 – Iara repreende Flávia por ter faltado na apresentação de Cibele. Flávia pede desculpas à Cibele por não ter ido à apresentação. Em um restaurante japonês, Vítor e Norma se conhecem melhor. Oto vai ao encontro de Vítor e conversa com Elaine. Vítor deixa Norma em casa, tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Durante o café da manhã, Artur fala em Renata. Berro combina plano com detento enquanto detentos jogam bola. Artur e Renata conversam. Ele mostra livro para Renata e ela fica envergonhada por não saber ler. Valéria tenta convencer Tito a passar o dia dos pais com ela. Renata pede à Araci que a ensine a ler. Na cadeia, Sem Dó ameaça Tiago. Tito avisa Vítor que ele não pode deixar de pagar os detentos. Dirce fala para Oto que a visita foi cancelada porque mataram um homem. Oto fica apreensivo por causa de Tiago. Berro e Tiago comentam a morte de Sem Dó.
Capítulo 43, 6 de julho de 2004 – Norma pensa em Tiago. Artur empresta livro para Renata e Felipe debocha dela. Giselda escuta filhos comentando sobre Tito e Valéria. Tiago e Oto conversam. Oto acredita na inocência de Tiago e o consola. Vítor conta para Norma que Tiago perdeu a condicional.
Capítulo 44, 7 de julho de 2004 – Leonel tenta convencer Flávia a jantar com ele. Elaine conta para Norma que é casada com Vítor. Norma fala para Tiago que os argumentos da condicional são frágeis. Giselda fica indignada pela mentira contada por Tito, e Valéria fica passada. Tito tenta se explicar, mas Giselda o ignora. Valéria, decepcionada, não tem certeza se quer continuar casada. Berro propõe sociedade para Vítor.
Capítulo 45, 8 de julho de 2004 – Em um restaurante, Oto fala para Elaine que saldou as dívidas das empresas e que agora pode recomeçar. Na mansão, Vítor espera por Elaine e fica irritado quando ela chega. Renata revolta-se por não poder estudar. Dirce ameaça Renata e manda as crianças trabalharem. Artur convida Renata para conhecer piscina e Nilo fica enciumado. Norma fala para Vítor que está interessada em Tiago. Renata fica receosa de entrar na mansão, mas Artur a convence. Assistente social procura por Dirce. Elaine coloca Artur de castigo e humilha Renata. Dirce pede ajuda de Berro para se livrar de Norma. Berro promete ajudá-la. Flávia pede a Leonel que não insista e confessa não estar preparada para um novo relacionamento.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 46 a 60 de Seus Olhos!

