Veja a seguir o resumo da novela “As Aventuras de Poliana” e descubra tudo o que vai acontecer nos capítulos dessa semana.

Capítulo 247, 25/04, Quinta – Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir deu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia. Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas na página ‘Resumo das Novelas

Próximos capítulos

Capítulo 248, 26/04, Sexta – Kessya pergunta à Yasmin se ela realmente gosta de Luigi e a menina se enrola na resposta. Débora e Salvador provocam Luísa descaradamente na escola. Marcelo chega e a defende. Gleyce conta à Ruth sobre a assistente social e a situação de Bento. Roger pergunta à Claudia sobre as crianças investigarem a vida de Pendleton e arma um plano com ela para saber mais informações. A secretária reluta em participar. O projeto A Escola dos Sonhos começa a funcionar e o grêmio se anima. Pendleton encontra Luísa e pede para ela entrar em seu carro. Marcelo vê a cena, de longe. Ruth, irritada, grita no meio da escola e critica o projeto “Escola dos Sonhos”. Os alunos filmam a reação exagerada da diretora. Poliana chora. Pendleton diz a Luísa que eles tinham um trato de sigilo sobre o passado dele. A Chapa Contente fica muito triste com a reação de Ruth. Luísa diz à Pendleton que não quer mais a Sara vigiando a casa dela. Marcelo vai à casa de Pendleton atrás de Luísa. Depois, Claudia vai à casa de Pendleton e ele pede para que ela seja fiel à ele e ao Otto, e não à Roger. Gabi, na padaria, provoca Mirela sobre a bronca de Ruth na frente de todos. Durval demite Mirela. Pendleton pede para que Claudia seja seus olhos e ouvidos dentro da O11O. Nanci, furiosa, vai à O11O discutir com Waldisney. Gui procura Glória e pergunta como está a saúde dela. Luísa e Marcelo conversam sobre Nadine e ele se declara para sua antiga paixão.

Capítulo 249, 29/04, Segunda – Marcelo diz à Luísa que só pensa nela. Glória diz a Gui que seus exames estão ótimos e ela está bem. Nanci tem uma crise de ciúme e pressiona Waldisney. Gabriela diz à Vini que marcou um dentista para ele e o jovem fica magoado. Mirela conta à Nanci que foi demitida. Branca dá uma bronca nas netas, pois as duas estão desempregadas. Gabi chama Vini para sair e ele, chateado, nega. O clubinho MaGaBeLo conta à Luigi que desconfia de que Pendleton esteja se comunicando com extraterrestres. Poliana desabafa com Antônio sobre a reação de Ruth com o seu projeto Escola dos Sonhos e ele a incentiva a continuar tentando. Fernanda desautoriza Durval e eles acabam brigando. Vini vai à casa de Mirela ver como ela está. Raquel e Gui chamam Mirela e Vini para irem ao cinema. Débora convence Roger a ajudá-la a reconquistar Marcelo de vez. João vê Marcelo observando fotos antigas de Luísa e pergunta quando ele vai “chegar junto”. Brenda e Jeff, Raquel e Gui, Vini e Mirela vão ao cinema. Mirela pergunta a ele se Gabi não ficará brava com a situação, e ele diz que sim. Lorena diz à Fernanda que quer que ela e Durval voltem. Brenda e Jeff se beijam no cinema. Rola um clima entre Mirela e Vini. Iuri estranha a nova pulseira que Sophie está usando no braço. Roger vai à casa de Marcelo para falar sobre Débora. Pendleton começa a investigar Marcelo.

Capítulo 250, 30/04, Terça – Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada. Brenda faz uma selfie com os “casais” na saída do cinema. Em meio a uma reunião do Comitê do Laço Pink na casa de branca, Nanci joga uma jarra de suco em Nadine. Ruth vai à casa de Gleyce e pede para ficar com Bento. O menino escuta. Branca dá uma bronca daquelas em Nanci. Ruth convence Bento a conhecer sua casa. Luísa, Claudia e Joana conversam sobre Marcelo, e ela diz que quer recuperar o tempo perdido. João conta a Poliana sobre a visita de Roger e o assunto, Débora. Ele pede para que ela a ajude a juntar Marcelo e Luísa. Vini acompanha Mirela em casa e ela o convida para ficar mais um pouco. Marcelo vai à casa de Roger conversar com Débora e ela implora para voltar com ele. Gabi manda uma mensagem brigando com Vini ao ver a foto que Brenda postou. João pede para Marcelo passar na casa de Luísa para dar carona à Poliana, como parte do plano. Débora vê Marcelo, Luísa, João e Poliana chegando juntos à escola. Gabi tira satisfação com Mirela por conta da ida ao cinema.

Capítulo 251, 01/05, Quarta – Claudia, estressada por conta da presença de Fernanda, desconta nos filhos. Filipa, Paola, Hugo e Éric armam um plano contra Poliana. Paola começa a falar e a andar igual à Filipa. O vídeo do surto de Ruth viraliza. Roger se irrita com Claudia por ela não ter trazido nenhuma informação sobre Pendleton. Dona Branca é maquiada por Arlete para grava um novo vídeo para o CLP. Marcelo procura Ruth e discute com ela sobre o veto ao projeto Escola dos Sonhos. Lorena discute com os meninos e sai do clubinho. O vídeo de Dona Branca é emocionante e Arlete e Verônica choram durante a gravação. Mirela discute com Raquel por ela tê-la deixado de lado para ficar com Gui. Débora provoca Marcelo na escola e ele dá um fora nela. Éric aconselha Paola a não imitar Filipa. Iuri conversa com Sophie sobre todas as coisas estranhas que têm acontecido com ela e Mário, Gael e Benício escutam tudo. Antônio visita Branca e ela o ensina a mexer no celular. Nanci vê mensagens no celular de Waldisney e fica abalada. Lorena pergunta a Yasmin se ela quer formar uma dupla para acabar com o namoro de Claudia e Durval, Nanci, furiosa, termina com Waldisney. Débora fecha a porta da diretoria com Luísa dentro e grita com ela. Luca, na rádio, conta à escola inteira que os personagens da radionovela são inspirados nos alunos: Vini, Mirela e Luca. Gabi, furiosa, coloca Mirela na parede.

Capítulo 252, 02/05, Quinta – Mirela fica arrasada ao saber que a escola ouviu toda a discussão. Sophie convence Iuri que não tem nada de errado com ela e diz que o ama. Gleyce conta a Lindomar sobre a desconfiança do parentesco entre Bento e Ruth. Gael, Benício e Mário, desconfiados de que Sophie seja uma vampira, dão um colar de presente a ela. Nanci chega em casa aos prantos. Mirela, magoada, discute com Luca e diz que não aguenta mais as provocações dele. Salvador se atrasa para a aula e Marcelo sugere que Luísa dê a aula de artes. Vini pergunta para Mirela se ele é mesmo o Vincenzo da radionovela. Os meninos veem um morcego na escola e acreditam ser Sophie. Salvador chega e surta ao ver Luísa sua sala de aula. Débora, irritada, maltrata João na aula de dança. Guilherme pressiona Brenda para ela não enganar Jeff novamente. Roger humilha Sérgio por ciúme da relação dele com Otto e Pendleton.

Capítulo 253, 03/05, Sexta – Ruth se anima com a visita de bento à sua casa. Brenda fica brava com Jeff, achando que Gui foi falar com ela a pedido dele. Filipa questiona Débora sobre os elogios que a tia tem feito à Kessya na aula. Poliana e João convencem Luísa e Marcelo a irem à padaria. Gui pede à Verônica mandar Débora embora e ela escuta tudo. Bento conhece a casa de Ruth. Ele encontra um piano lá e começa a tocar a música tão especial para a diretora, que fica tocada. Mário, Luigi e Gael imaginam que Sr. Pendleton é um vampiro e ficam assustados. Yasmin pede ajuda a Luigi para que ele a ajude a participar de um concurso e beleza e fazer um vídeo. Gui conversa com Glória sobre Débora ser inconveniente em permanecer em sua casa. Pendleton convida, sigilosamente, Sérgio, Joana e Claudia para um coquetel em sua casa. Poliana pede para Durval que eles doem os pães que sobrem da padaria para quem mais precisa. Nadine conta a Roger sobre o evento. Ruth vê seu vídeo na internet. Marcelo, Durval e Luísa também são convidados para o coquetel. Bento conta a Kessya sobre como foi conhecer a casa de Ruth. Glória vai à casa de Roger e fala para Débora ir embora.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “As Aventuras de Poliana“.