Acompanhe a seguir o resumo de “Bela, a Feia”. A novela é exibida de segunda a sexta às 15hs pela Rede Record.

Capítulo 116, quinta-feira (25 de abril) – Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo. Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Sem paciência, Bárbara diz que o filho é doente. Ele fica irritado e ela o deixa falando sozinho. Clemente conta a Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Todos comemoram. Guto fica feliz ao ser elogiado por Diogo. O delegado se diverte. ao ver o vídeo das crianças. Clemente, emocionado, diz que o vídeo vai salvar sua reputação. Armando tenta vender o apartamento para um casal do interior. Guto conta a Mariana e Dinorá que Diogo elogiou seu trabalho. Verônica escuta e faz críticas à peça. Haroldo elogia Bernardo e Ícaro fica enciumado. Haroldo convida Bernardo para ser gerente de marketing do salão. Ele aceita e Haroldo comemora. Rodrigo se afasta de Cíntia, que pressiona o noivo para saber o que está acontecendo. Ele inventa desculpas e Cíntia chora. Ela faz charme e os dois se beijam novamente. Adriano marca encontro com Ataulfo. Diogo fica perplexo, ao saber que Verônica modificou a peça e mandou para o cliente. Verônica e Diogo discutem. Ariosto pergunta se Ricardo confia em Verônica. Ele diz que sim e vai se separar de Vera para se casar com Verônica. Armando comemora a venda de um apartamento. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência.

Ataulfo pede que Dinho tome cuidado, já que está se envolvendo com Mariana e Verônica ao mesmo tempo. Ele marca encontro com Mariana, mas Verônica liga e o obriga a encontrá-la rapidamente. Clemente fica feliz ao saber que a polícia descobriu quem são os bandidos que invadiram o bar. Bela enfrenta Verônica, que ameaça demiti-la. Em seguida, ela avisa que vai fazer Bela sofrer muito. Bela recebe um envelope sem remetente com uma foto dela no apartamento de Rodrigo, junto com uma carta dizendo para ela se afastar de Rodrigo. Depois de ler, Bela fica perplexa. Mariana fica triste por Dinho desmarcar o almoço. Ela combina de sair com Dinorá. Cíntia de despede de Rodrigo, que está arrependido de ter cedido aos apelos da noiva. Verônica e Dinho se beijam, no restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Rodrigo fica surpreso, quando Olga entra em seu apartamento Ela se finge de esquecida, quando Rodrigo pergunta por que foi até a casa de Bela.

Veja também:

Próximos Capítulos

Capítulo 117, sexta-feira (26 de abril) – Olga manda Rodrigo se afastar de Bela, o mais depressa possível. Ele fica chocado. Rodrigo fica pasmo diante do pedido de Olga. Ela diz que se sente culpada por Cíntia ter perdido o bebê e seu destino é unir a filha e Rodrigo, que fica cada vez mais perplexo. Dinho e Verônica comemoram o desvio do dinheiro. Os dois se beijam, quando Dinho vê Mariana, que está chocada com a cena. Verônica sai e Dinho corre atrás de Mariana. Rodrigo fica mexido diante dos pedidos e do choro de Olga. Ele tenta levá-la ao hospital, mas ela se recusa. Olga critica Bela e deixa Rodrigo irritado. Bernardo conta a Elvira que vai produzir um filme para a Mais Brasil. Ela pede que o namorado tenha cuidado com Verônica. Dinorá procura Mariana no restaurante e encontra Verônica. Diego fica tenso, quando Ricardo avisa que os dois irão visitar Vera. Rodrigo chora, ao lembrar do filho que perdeu. Bela, contente, conta a Luzia e Hortência que a polícia identificou os bandidos que sabotaram o boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas são ovacionados, no salão Montezuma. Max, Clemente e Jacinto estão ansiosos para a reabertura do bar. Juliana fica chocada, ao saber que o boteco foi fechado e resolve visitar Max. Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo, quando os dois procuravam Euzébio. Ela nega mas, em seguida, fica pensativa relembrando momentos românticos que passou com Rodrigo.

Samantha e Armando comemoram a venda do apartamento. Ele revela até ter esquecido a vingança contra Gastão; Samantha fica aliviada. Bela fica feliz ao ver Bernardo na agência. Verônica avisa a Bernardo que o contrato com a Pequena Orquestra foi cancelado, deixando-o irritado. Max fica feliz com a visita de Juliana. Ela fica surpresa ao saber da sabotagem. Clemente e Jacinto elogiam Juliana. Max também gosta e diz que Natália não foi capaz nem de ligar. Diogo alerta Cíntia de que Verônica irá destruir a agência. Ele também incentiva a amiga a oferecer um jantar para Rodrigo. Vera, amedrontada, recebe Ricardo em sua casa. Ele pede o divórcio, para o alívio dela. Verônica fica irritada por não conseguir falar com Dinho. Ele se encontra com Mariana, arrasada, no penhasco. Dinho tenta se justificar, mas Mariana não aceita as desculpas e ameaça contar tudo a Ricardo. Ele fica tenso.

Capítulos das próximas semanas

Já está disponível o resumo da próxima semana da novela “Bela, A Feia”. Leia a seguir e descubra tudo o que vai acontecer entre os dias 29 de abril a 10 de maio.

Capítulo 118, segunda-feira (29 de abril) – Rodrigo fica preocupado, ao saber que Ricardo vai se casar com Verônica. Dinorá e Guto ficam preocupados com o sumiço de Mariana. Rodrigo conta a Vera que Olga o procurou. Ele diz estar indeciso com quem deve ficar, Cíntia ou Bela. Diante dos argumentos Vera aconselha o filho a ficar com Bela, mas ele teme que Cíntia não aguente levar um fora depois de tantos acontecimentos. Mariana e Dinho discutem. Os dois trocam tapas. Dinho se descontrola e empurra Mariana, que cai no penhasco e morre. Ele se desespera e foge. Bela, preocupada, tenta falar com Rodrigo, que não atende. Dinho, assustado, conta para Ataulfo que matou Mariana. Ataulfo tenta acalmar o filho. Ele diz ainda ter alertado o filho sobre o perigo de se relacionar com duas mulheres que são tão próximas. Ataulfo diz que Dinho não pode afirmar que a empurrou, apenas que ela pediu para cair. Diogo e Guto ficam revoltados por terem uma peça reprovada, depois das mudanças feitas por Verônica.

Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo, para que ele decida com quem quer ficar. Ataulfo pede que Dinho mantenha o controle e diz que, se não tem testemunhas, ninguém poderá provar que ele é o culpado. Dinho, aflito, liga para Verônica para se desculpar por ter saído do restaurante sem avisar. Ele inventa uma desculpa e Verônica acredita. Diogo enfrenta Verônica e avisa que, se ela mexer em mais alguma peça, irá contar tudo para Ricardo, já que a agência quase perdeu um de seus maiores clientes. Dinorá e Guto estão ainda mais preocupados com Mariana que não deu notícias. Luddy fica constrangida ao escutar os pais combinando a ida ao motel. Clemente libera rodada de ovo rosa para Nelson, Jacinto e Max mesmo com o bar fechado. Cíntia vai até a casa de Rodrigo e lhe pede desculpas. Ele fica mexido, quando ela diz estar arrependida de não ter apoiado o noivo durante o julgamento de Vera. Rodrigo diz precisar de uma mulher que esteja sempre a seu lado. Ela revive todas as mudanças que passou e como sofreu ao ter perdido o bebê. Rodrigo perdoa a noiva, que chora emocionada. Ele a consola e Cíntia o convida para jantar em sua casa. Diego conta a Diogo que Verônica tem um caso com o primo. Diogo fica extasiado com a notícia. Diego revela que Verônica joga charme para ele e que vai tentar seduzi-la, a pedido de Vanda.

Capítulo 119, terça-feira (30 de abril) – Elvira consola Bernardo, que está arrasado por conta do cancelamento do contrato com a Mais Brasil. Os dois são interrompidos por um telefonema de Rodrigo, que marca um encontro com Bernardo. Ariosto e Vanda ficam felizes com o jantar que Cíntia marcou. Rodrigo pergunta a Bernardo o que aconteceu entre ele e Bela. Bernardo, sem entender, diz que tentou seduzir Bela, para ajudar o plano de Adriano e que Bela acabou se interessando por ele. Rodrigo fica enciumado e sai, deixando Bernardo perdido. Adriano promete ajudar Ataulfo a reconquistar Bárbara. Ele também quer fazer investimentos com Ataulfo, que comemora. Ariosto e Vanda relembram momentos da infância e Rodrigo e Cíntia se divertem. Cíntia pede desculpas mais uma vez a Rodrigo, na frente de sua família, e o deixa mexido de novo. Bela decide pressionar Rodrigo para saber com quem ele vai ficar. Berenice conta a Carminha como foi seu dia de folga.

Rodrigo vai embora e Cíntia fica satisfeita por ter corrido tudo bem. Ataulfo consola Dinho, que continua arrasado. Rodrigo acorda sonhando com o filho que Cíntia perdeu. Verônica grita que o colar sumiu. Ela diz desconfiar de Carminha ou Berenice, mas Ricardo garante que as duas são confiáveis. Verônica convence o noivo a revistar as coisas das empregadas. Rodrigo fica surpreso com Bela em sua casa tão cedo. Ela diz que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Ricardo pede desculpas a Berenice e Carminha por ter que revistar as coisas delas. As duas fica cabisbaixas e dizem não ter visto nenhum colar. De repente, Verônica acha o colar na bolsa de Berenice, que se desespera. Guto fica chocado, ao ver na televisão uma matéria sobre a morte de Mariana. Rodrigo diz que Bela é uma pessoal incrível e maravilhosa e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia. Bela fica chocada. Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao telejornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo.

Capítulo 120, quarta-feira (01 de maio) – Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza dela. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham.

Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente. Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa. Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati, para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual.

Rodrigo e Bela (Michel Ângelo / Record)

Capítulo 121, quinta-feira (02 de maio) – Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento. Ela fica muito feliz. Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito feliz com a decisão. Magdalena pergunta como quem não quer nada, onde fica a Pequena Orquestra. Elvira fica desconfiada e não responde. Ícaro se intromete e passa o endereço para Magdalena, que comemora. Cíntia pergunta para Rodrigo se os dois vão se casar brigados com Ricardo. Ele diz se sentir mal com a situação, mas enfatiza que está decepcionado e que não haverá volta. Luzia e Hortência ficam com pena de Bela ao ouvir a história de que Rodrigo se decidiu por Cíntia. Diogo fica contente ao saber que Cíntia finalmente vai se casar com Rodrigo.

Verônica está ansiosa para desviar mais dinheiro da agência. Dinho promete ajudá-la incentivado por Ataulfo já que o filho está temeroso depois da morte de Mariana. Adriano fica irritado ao saber que Rodrigo pediu Cíntia em casamento. Bela fica tensa ao saber que Verônica comprou computadores superfaturados. Hortência diz que Bela deveria avisar Rodrigo, mas ela diz que o problema é da família Ávila. Rodrigo conta para Vera que escolheu Cíntia. Vera apoia a decisão do filho, mas pede que ele pense nele e não nos outros. Rodrigo fica angustiado. Luzia consola Bela, que continua desnorteada. Cíntia visita Ricardo e especula sobre Verônica, mas não consegue alertá-lo de que a noiva não tem capacidade profissional para gerenciar a empresa. Bela decide ir embora mais cedo. Verônica avisa que se ela sair, será demitida. Bela vai embora e diz não ligar se for demitida. Verônica fica passada. Luddy resolve matar aula novamente e Juliana alerta a amiga. Samantha fica nervosa ao ouvir a filha falando que é fácil enrolar os pais. Luddy revela que estava na praia quando foi assaltada. Samantha não aceita a postura de Luddy, que culpa a mãe por não prestar atenção nela. Bernardo fica surpreso ao receber Magdalena para o teste de publicidade. Rodrigo fica perplexo ao saber que Ricardo demitiu Berenice por conta das armações de Verônica. Penalizado, ele a contrata. Clemente consola Bela mesmo sem saber o motivo de tanta tristeza da filha.

Capítulo 122, sexta-feira (03 de maio) – Rodrigo se emociona ao lembrar de momentos vividos com Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas tentam animar Bela. Samantha, arrasada, pede ajuda de Armando para lidar com Luddy. Dinho e Verônica desviam dois milhões de dólares da Mais Brasil. Cíntia conta para Diogo que Ricardo confia plenamente em Verônica. Diogo promete dar um jeito para tirar Verônica da agência. Hortência conta para Vera que Bela está arrasada com a decisão de Rodrigo. Elvira tenta incentivar Bela a se recompor e seguir em frente. Vera visita Bela, que diz que vai embora do Rio. Vera fica atônita com a notícia. Vera fica perplexa diante da revelação de Bela e apela pedindo que ela seja os olhos e ouvidos do filho na agência. Bela recusa por querer esquecer Rodrigo de qualquer maneira. Rodrigo acredita que Verônica e Charles não sejam primos e queiram aprontar para cima de Ricardo. Vera aconselha Bela a enfrentar os problemas e pede que ela continue na agência pela amizade das duas. Bela aceita. As duas se abraçam emocionadas.

Camila e Natália incentivam Luzia a voltar às aulas com Nelson. Verônica alerta Carminha que se ela der qualquer tropeço, será demitida. Verônica também pressiona Ricardo a se separar de Vera o mais rápido possível ou ela irá embora. Bárbara conta para Guto que desconfia que Adriano seja o culpado pela sabotagem do bar do Clemente. Adriano maltrata os capangas que sabotaram o boteco. Mas eles, revoltados, ameaçam Adriano já que um dos capangas foi preso. Samantha conta para Armando que Luddy mente o tempo todo além de manipular Juliana. Ela também alerta o marido de que a filha pode sofrer de desvio de caráter, mas Armando acredita que Samantha esteja exagerando. Luddy reclama da mãe e Juliana critica o comportamento da amiga. Dinho continua muito tenso com a possibilidade de descobrirem que ele matou Mariana, mas Ataulfo pede que o filho mantenha a calma. Policiais começam a investigar a morte de Mariana. Elvira desconfia de que Magdalena esteja armando algo para cima dela. Bela conta que vai continuar trabalhando na agência por conta de um pedido de Vera. Bela conta ainda que recebeu uma carta anônima e deixa Hortência e Luzia preocupadas. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que diz estar muito bem financeiramente e inventa que irá viajar para o exterior.

Capítulo 123, segunda-feira (06 de maio) – Bela tenta ensinar Verônica a mexer nos novos computadores, mas a vilã não consegue aprender. Diogo conta para Guto que irá fazer o impossível para tirar Verônica da presidência. Bela conta para Luzia e Hortência que tem certeza de que Verônica está fazendo compras superfaturadas e que ela não tem o menor preparo para presidir a agência. Dr. Rubens diz que a polícia prendeu os bandidos que sabotaram o boteco e que a interdição está suspensa. Clemente comemora. Elvira, Magdalena, Haroldo e Ícaro brindam à reinauguração do bar. Victor Hugo, Aninha e Lucas ficam emocionados com o discurso de agradecimento de Clemente. Investigadores começam a ouvir os depoimentos dos funcionários da agência. Dinorá conta que Mariana estava feliz com o novo namorado. A policial pergunta se Dinorá conhecia Carlos, o namorado da amiga. Dinorá, nervosa, diz que conhecia Carlos de vista e que não poderia identificá-lo já que o viu uma única vez rapidamente.

Armando briga com Luddy, que escuta música no último volume. Samantha fica assustada ao chegar em casa e ver os dois discutindo. Samantha teme que a filha precise de ajuda. Natália fica feliz ao saber que o boteco foi reaberto. Regina pede que a neta leve a encomenda ao boteco. Depois de muita insistência, ela cede ao pedido da avó. Ricardo visita Vera na companhia do advogado. Ele fica surpreso com o posicionamento da ex, já que Vera não assina o divórcio e diz que precisa analisar melhor. Ela diz que essa demora é uma espécie de vingança contra Ricardo que tanto a infernizou. Adriano, visivelmente nervoso, é interrogado pela morte de Mariana. Natália discute com Max, que critica Camila por ter se relacionado com Matheus enquanto namorava Juliana. Camila também fica pasma com a acusação de Max. Diogo também é interrogado pelos investigadores. Max, irritado, diz que Natália o ajudou a tomar uma decisão. Verônica é irônica é em seu depoimento. Ela mente ao dizer que estava sozinha no restaurante onde Dinorá iria encontrar Mariana. Olga fica feliz ao saber que Rodrigo marcou a data do casamento com Cíntia. Hortência critica Luzia por continuar usando a técnica do disfarce para seduzir Nelson. Regina critica a neta por sempre brigar com Max.

Capítulo 124, terça-feira (07 de maio) – Bela escuta Luzia falando sobre o disfarce e revela tudo para a amiga. Bela ri e agradece a amiga, já que Nelson até esquece que ela existe. Diogo e Verônica discutem no meio da agência. Ele a chama de adúltera e Verônica fica abalada. Para aliviar o clima, ele diz que ela adulterou sua peça publicitária. Verônica sai irritada. Bela desconfia de que Verônica está aprontando alguma coisa errada. Diogo fica feliz ao saber que Cíntia finalmente vai se casar. Diogo também promete reunir provas da incompetência de Verônica para que Ricardo a retire da presidência. Bela conta para Luzia que está decidida a esquecer Rodrigo. Diogo revela sentir falta de Diego e Cíntia incentiva o amigo a dar outra chance. Verônica sai e manda Bela atualizar o sistema de seu computador. Adriano incentiva Cíntia a se vingar de Bela. Ele promete ajudá-la a denunciar Bela como falsificadora de relatórios. Cíntia mente ao dizer que ajudará Adriano a ocupar a presidência da agência em troca de favor.

Vera percebe que Rodrigo não está feliz por ter marcado a data do casamento e diz o filho também deve pensar nele. Rodrigo assume que ainda pensa em Bela, mas que não poderia ter tomado outra decisão. Vera conta que não assinou o pedido de divórcio de Ricardo e que terá alguma compensação em troca de todo o mal que ele fez. Verônica encontra Dinho e diz que Bela está organizando seu computador. Ele adverte que Bela é inteligente e pode descobrir as transações de desvio de dinheiro da agência. Verônica fica preocupada. Dinho fica nervoso ao saber que a polícia está colhendo depoimentos na agência. Bela fica chocada ao descobrir que Verônica criou um caixa dois. Bela enfrenta Verônica, que fica surpresa ao saber que Bela descobriu a fraude. Verônica fica desesperada diante da revelação de Bela, que ameaça contar tudo para Ricardo. Bela conta para Hortência e Luzia que descobriu o caixa dois de Verônica. As duas ficam surpresas. Verônica vai até a mesa de Bela e a trata gentilmente. Guto, Dinorá e Sheyla estranham o tratamento da chefe. Verônica tenta subornar Bela, que se recusa. Verônica provoca Bela ao dizer que Rodrigo vai se casar com Cíntia e que em troca de tudo que ela passou pode devolver o dobro do aumento da secretária e dividir o caixa dois com ela.

Capítulo 125, quarta-feira (08 de maio) – Bela fica surpresa, mas diz que Verônica nunca irá comprá-la. Bela sai e Verônica pensa em matar a secretária se necessário for. Luddy deixa um bilhete dizendo que vai cuidar de sua vida. Luzia tira seu disfarce de Bela e Nelson fica inconformado. Cíntia tenta seduzir Rodrigo, que não mostra muito entusiasmo. Bela festeja a reabertura do boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer uma visita surpresa para animar Bela. Bernardo entrega para Haroldo um plano de mídia para o salão Montezuma. Bela fica emocionada com o carinho das crianças. Luddy, triste, lembra das brigas com Samantha e Armando. Elvira fica irritada ao saber que Magdalena fez o teste para o comercial de Bernardo. Ele tenta se desculpar com a amada. Sheyla aparece no salão e combina um piquenique com Ícaro. Max fica feliz ao saber que vai trabalhar como DJ em uma boate. Dinho fica preocupado ao saber que Bela descobriu o desvio de dinheiro. Rodrigo e Cíntia estão se beijando quando ele a chama de Bela. Cíntia fica furiosa. Rodrigo tenta se desculpar.

Bela conta para Vera que descobriu o caixa dois de Verônica. Vera pede que a amiga tenha paciência e não denuncie ainda. Verônica revela que irá aguardar, mas se Bela aprontar alguma, ela será uma mulher morta. Os investigadores especulam sobre os depoimentos obtidos na Mais Brasil e decidem interrogar Adriano, Verônica e Dinorá novamente. Vera diz que Ricardo não irá acreditar em nada que vá contra Verônica. Cíntia vai embora e Rodrigo fica passado. Samantha e Armando encontram o bilhete de Luddy e se desesperam. Luddy chega no prédio de Juliana e fica irritada ao saber que a amiga viajou inesperadamente. Samantha e Armando, nervosos, ligam para hospitais e amigos de Luddy. Luzia conta para Camila e Natália que Nelson murcha toda vez que ela tira o disfarce. As duas dizem que é difícil, mas incentivam Luzia a não desistir. Bela fica inconformada diante do pedido de Vera, que revela ainda querer ações da holding antes que Verônica depene tudo. Bela fica surpresa mas firma o pacto com a amiga. Vera e Bela firmam o pacto de desmascarar Verônica. Luddy percebe que pegou o ônibus errado e desce sem saber onde está. Ela tenta falar com Matheus, que também não atende ao telefone.

Capítulo 126, quinta-feira (09 de maio) – Armando e Samantha, desesperados, dirigem pela cidade. Adriano fica assustado ao receber uma carta anônima pedindo que se afaste de Cíntia ou será um homem morto. Diego conta para Vanda que vai conquistar Verônica o mais rápido possível.. Cíntia conta para Diogo o constrangimento que passou quando Rodrigo a chamou de Bela. Ele fica chocado, pois nunca acreditou que pudesse haver alguma relação entre Rodrigo e a secretária. Diogo pergunta ainda se Cíntia realmente faz questão do casamento e diz que o melhor é partir para outra, mas ela se recusa. Cíntia diz ainda que encontrou uma maneira de afastar de Bela de Rodrigo. Um pivete rouba Luddy, que, desesperada, vaga sem rumo. Armando e Samantha vão até o Boteco para saber se a filha esteve por lá. Luddy consegue pegar carona em um ônibus que volta para Copacabana. Verônica pede que Diego fique seminu e o beija. Olga visita Rodrigo, que diz não conseguir esquecer Bela. Ela ignora e o parabeniza por marcar a data do casamento.

O ônibus de Luddy quebra na Gamboa e ela tenta encontrar o bar do Clemente. Armando e Samantha continuam à procura da filha. Luddy chora por estar perdida. De repente, ela escuta passos e se apavora. Luddy sai correndo e cai em um buraco, onde é salva por Max. Luddy e o irmão se emocionam. Samantha lamenta não ter sido uma boa mãe para os filhos e Armando a consola. Luddy fica hospedada na casa de Clemente. Amando e Samantha ficam tristes ao saber que a filha não quer voltar para casa ou vê-los. Verônica diz que Ricardo terá que se divorciar, mas sem ceder aos pedidos da ex. Luddy faz exigências no café-da-manhã e irrita a família Palhares. Dinho conta para Ataulfo que Bela descobriu o desvio de dinheiro da agência. Ataulfo ameaça matá-la. Ricardo fica furioso ao ser convocado para interrogatório, em que é acusado por tentativa de assassinato de Vera. Bela conta para Luzia e Hortência que não vai denunciar Verônica, já que Vera tem outros planos. Verônica e Bela se tratam amigavelmente, deixando Guto, Sheyla e Dinorá pasmos. Vera diz que só assinará o divórcio caso se tornar acionista da Mais Brasil. Ricardo fica chocado.

Capítulo 127, sexta-feira (10 de maio) – Vera pede uma parte significativa das ações da agência e Ricardo fica enlouquecido. Ele afirma que não irá entregar sua empresa na mão da ex, mas acaba ficando acuado quando Vera promete responder o processo de forma com que ele não vá preso. Luzia e Hortência alertam Bela que Verônica é esperta e vai aprontar alguma para cima da secretária se souber que ela tem copiado todas as informações de seu computador. Dinho não apoia o pai, que diz que pretende se livrar de Bela. Ele lembra que os dois não são assassinos, apenas falsificadores. Ataulfo diz que o filho matou Mariana de bobeira e que matar bela é uma forma de defesa. Guto, Dinorá e Sheyla não conseguem entender por que Bela e Verônica têm se tratado tão bem. Verônica questiona a secretária sobre seu comportamento, mas Bela diz que não pode mais estar do lado de Rodrigo, que a trocou por outra. Ela afirma que quer apenas viver sua vida.

Verônica finge acreditar nas palavras de Bela. Clemente e Elvira não aguentam mais as vontades e o comportamento de Luddy. Rodrigo pede desculpas à Cíntia, que acaba cedendo. Luddy vai até o Montezuma onde humilha Elvira, Magdalena e Haroldo, que partem para cima da menina. Diego diz ter beijado Verônica e Vanda fica enciumada. Ricardo conta para Ariosto que Vera quer ações da agência em troca do divórcio. Bernardo revela que Magdalena passou no teste e irá participar da propaganda de shampoo. Ela comemora enquanto Elvira morre de ciúmes. Luddy reclama da comida, deixando até Jacinto estressado. Max também não aguenta mais os caprichos da irmã. Camila pressiona e Matheus acaba revelando que as fotos foram uma armação de Juliana e Luddy. Mas ele diz que acabou se apaixonando por Camila, que não consegue acreditar. Sheyla e Ícaro curtem um piquenique. Victor Hugo assusta Aninha e Lucas, por estar escondido com o objetivo de flagrar outros bandidos que possam entrar no boteco. Ele acredita que tem faro de detetive. Clemente recebe Bárbara, que diz que continua desconfiando de que Adriano seja o culpado. Bela caminha apressadamente, quando vê Dinho.

Capítulos Anteriores

Semana 1, Capítulos 1 a 5 – Adriano se irrita ao descobrir que Ricardo nomeou o filho como presidente da empresa. Ataulfo e Dinho ficam surpresos com aparição de Bela na TV. Clemente indica para Bela uma vaga de emprego como secretária. Clemente briga com Nelson após ter letra de samba roubada. Rodrigo despede Júlia da agência. Contratação de Bela gera polêmica entre funcionários da agência. Nelson teme que Bela não o perdoe pelo roubou da letra de samba. Bárbara fica chocada ao saber que Ricardo nomeou Rodrigo para presidência. Rodrigo fica chateado ao ler carta da mãe que o abandonou. Bela chega à agência e todos riem dela. Verônica se aproveita do serviços de Bela para irritá-la. Samantha expulsa as amigas de casa por ciúme de Armando.

Semana 2, Capítulos 6 a 10 – Rodrigo pede que Olga procure carta da mãe. Diego surpreende Vanda com um convite. Armado implora pelo perdão de Samantha. Cíntia deabafa com Vanda sobre a carta de Vera. Nelson é humilhado ao tentar se desculpar com Bela. Bela decide ajudar Rodrigo a falsificar documentos da empresa. Bela conquista seu espaço no trabalho e irrita Verônica. Cíntia quase flagra beijo entre Vanda e Diego. Elvira sugere que Nelson devolva letra de samba para Clemente. Ricardo tenta colocar Ariosto contra Vanda. Bela briga com Elvira por ciúme de Rodrigo.

Semana 3, Capítulos 11 a 15 – Cíntia cobra que Rodrigo se posicione e fale sobre casamento. Verônica e Adriano tentam sujar a imagem de Rodrigo. Cíntia tenta reatar com Rodrigo e Bela escuta atrás da porta. Rodrigo se oferece para ajudar pai de Bela. Armando faz serenata para Samanta e ela joga sopa nele. Samantha revê álbum de casamento e se emociona. Elvira e Magdalena imploram para participar do concurso do Haroldo. Bela pede dinheiro emprestado para Rodrigo. Vanda liga para Diego e conta que achou um apartamento para ele. Bela questiona Rodrigo sobre relacionamento dele com Cíntia.

Semana 4, Capítulos 16 a 20 – Bela muda o visual e é humilhada por colegas de trabalho. Tatá sofre após terminar relacionamento com Max. Verônica agarra Rodrigona sala e ele pede que ela saia. Verônica vai até a casa de Rodrigo pra seduzi-lo. Verônica descobre segredo de Bela e Rodrigo. Hortência fala para Luzia que queria ser amiga de Bela. Vanda dorme fora com amante e inventa desculpa para o marido. Adriano descobre que Rodrigo adulterou os índices da empresa. Cíntia pede explicações sobre a noite de Vanda. Dinho conta para Ataulfo que foi reconhecido por Magdalena. Samantha admite para Armando que saiu com Ivo. Magdalena reclama de Elvira: “Não é justo sair em horário de serviço”. Ricardo se revolta com Rodrigo: “Sou obrigado a te destruir imediatamente”.

Max, Bela e Luzia (Michel Ângelo / Record)

Semana 5, Capítulos 21 a 25 – Carlos tenta conquistar Verônica em jantar romântico. Guto ouve conversa comprometedora entre Adriano e Bárbara. Samantha se irrita ao saber de encontro entre Armando e Max. Verônica se incomoda com elogios de Ricardo à Bela. Bela é humilhada por Cíntia na frente de Verônica. Verônica estranha o comportamento de Rodrigo. Rodrigo descobre que Verônica contou detalhes da fraude para Adriano. Adriano diz para mãe que vai tentar prejudicar Rodrigo. Nelson procura Bela no escritório e os dois brigam. Adriano tenta desmascarar Rodrigo. Adriano provoca Rodrigo e é ameaçado. Ricardo se irrita e expulsa Bárbara de sua casa. Verônica debocha de Adriano. Rodrigo pede um tempo no relacionamento com Cíntia.

Semana 6, Capítulos 26 a 30 – Bela vê Dinho em festa. Haroldo e Magdalena são expulsos da festa. Bela não segura as lágrimas após ser humilhada por Adriano. Adriano procura por Rodrigo na casa de Olga. Magdalena se irritae vai pra cima de Elvira. Adriano descobre disfarce da tia Vera. Adriano coloca Ricardo contra a parede e o ameaça. Adriano ameaça contar o segredo de Ricardo sobre Vera. Cíntia revela que sabe do caso amoroso de sua mãe Vanda com Diego. Rodrigo reata relacionamento após saber da gravidez de Cíntia. Cíntia conta para a família sobre o plano para casar com Rodrigo. Rodrigo pede que o pai demita Adriano da empresa. Bela se despede de Rodrigo. Diogo humilha Dinorá e Adriano a defende.

Semana 7, Capítulos 31 a 34 – Rodrigo convida Bela para jantar. Rodrigo conta sobre o plano de convencer Bela para Ricardo. Ricardo diz a Olga: “Nosso caso foi um erro”. Rodrigo janta com Bela e diz: “Te acho uma pessoa muito especial”. Vera devolve presentes de Ricardo e diz que não há mais nada entre eles. Verônica diz para Adriano que Bela ficará na agência até tarde com Rodrigo. Verônica espiona Bela e Rodrigo e flagra beijo entre os dois. Vera fica sabendo que Rodrigo será pai.

Semana 8, Capítulos 35 a 37 – Bela confessa estar apaixonada por Rodrigo. Adriano afirma que irá chantagear Rodrigo. Cíntia se irrita ao flagrar Rodrigo com Bela. Adriano pede a demissão de Diogo. Clemente diz que se orgulha de Bela e a emociona. Nelson aproveita a distração de Rodrigo e o rouba no escritório.

Semana 9, Capítulos 38 a 42 – Diego recusa o apartamento e deixa Vanda arrasada. Ataulfo planeja com Dinho o sequetro de Rodrigo. Ataulfo mostra esconderijo para Dinho. Vera procura Rodrigo e acaba se encontrando com Adriano. Bela relembra primeiro encontro com Rodrigo. Bárbara se preocupa em agradar Clemente e Diogo é socorrido. Samantha e Armando são surpreendidos por dois assaltantes atrapalhados. Bela sonha com Rodrigo e Clemente cai nos delírios da paixão. Clemente desiste de almoçar com Bárbara após ameaças de Adriano. Bela derrama café em Adriano e é humilhada na frente de todos.

Semana 10, Capítulos 43 a 47 – Ataulfo e Dinho sequestram Nelsinho. Bela se revolta com as ameaças de Adriano ao seu pai: “Eu não vou deixar barato”. Bela acredita que Rodrigo demitirá Adriano. Bárbara diz para Samantha que está muito decepcionada com Clemente. Bela insiste que Bárbara se reconcilie com Clemente. Nelsinho fica desconfiado do plano de Armando para enganar Samantha. Dinho e Ataulfo planejam o sequestro de Rodrigo. Bela fica constrangida ao ser elogiada por Bernardo. Verônica pede para Rodrigo acompanha a gravidez de Cíntia. Diogo pede para Ricardo demitir Adriano.

Semana 11, Capítulos 48 a 52 – Bela se surpreende com convite inusitado de Bernardo. Adriano questiona as decisões de Rodrigo na empresa e pressiona Ricardo. Rodrigo decide acompanhar de perto a gravidez de Cíntia. Adriano é agredido por Diego ao sair da empresa. Rodrigo cede à pressão do pai e cancela o aumento do salário de Bela. Dinho usa disfarce e segue Bela em encontro com Bernardo. Elvira tem encontro romântico com Ivo e é surpreendida por Magdalena. Adriano se enfurece e ameaça agredir Diogo na agência. Samantha desconfia do disfarce de Nelsinho. Verônica ajuda Adriano em seu plano contra Bela. Prestes a revelar seu “admirador secreto” para Rodrigo, Bela é interrompida por Verônica.

Semana 12, Capítulos 53 a 57 – Cíntia é rejeitada ao tentar seduzir Rodrigo. Bela se irrita com comentários de Nelsinho durante festa à fantasia. Samantha se irrita com as mentiras de Armando e ameaça expulsá-lo de casa. Adriano e Ricardo discutem por causa de Bela e trocam ameaças. Natália se enfurece e acusa Ludmila de sabotar festa. Disfarçado, Dinho ameaça Bela e Bernardo com arma. Adriano e Ricardo trocam ameaças durante discussão na agência. Dinho e Ataulfo sequestram Bernardo por engano. Dinho e Ataulfo descobrem que Bernardo fugiu do cativeiro. Vera se desespera ao saber que Rodrigo pode ser sequestrado.

Semana 13, Capítulos 58 a 62 – Rodrigo sente ciúmes ao ver Bela e Bernardo abraçados. Natália se enfurece ao encontrar Juliana na praia. Rodrigo muda de ideia sobre parceria com Bernardo e decepciona Bela. Vanda estranha o comportamento de Ariosto. Verônica aceita participar do plano de Adriano para enganar Ricardo. Rodrigo desconfia Bela tem um caso com Bernardo. Rodrigo decide fazer parceria com a empresa de Bernardo. Vera surpreende Hortênsia ao revelar que matou um homem. Cíntia se decepciona ao saber do caso amoroso entre Vanda e Diego. Verônica elogia Ricardo e tenta seduzi-lo.

Semana 14, Capítulos 63 a 67 – Adriano promete a Dinorá que vai se vingar de Diogo. Ricardo impede que Rodrigo conheça a mãe. Ricardo descobre que filha que teve com Olga está viva. Ariosto exige que Vanda confesse caso amoroso. Bela fica desconfiada do comportamento de Vera. Cíntia culpa Olga por ter perdido o bebê. Vanda pressiona Olga em busca da verdade. Diego consegue escapar da armadilha de Adriano. Olga revela motivo de ter abandonado Cíntia. Olga tenta fazer as pazes com Cíntia. Bela pressiona Hortência para saber segredo de Noêmia.

Semana 15, Capítulos 68 a 72 – Bela tem sonho romântico com Rodrigo. Cíntia fica chocada com confissão de Ariosto sobre seu passado. Vera revela segredo de Ricardo para Hortênsia. Ricardo se enfurece ao saber que Cíntia é filha de Olga. Ricardo pede para Verônica se apresentar como sua noiva em festa. Olga pede perdão para Rodrigo por ter revelado segredo a Cíntia. Verônica planeja levar Dinho e Ataulfo à festa de Ricardo. Bela promete para Vera que irá reaproximá-la de Rodrigo. Ricardo anuncia noivado com Verônica durante jantar. Ataulfo finge ser milionário para conquistar Bárbara.

Semana 15, Capítulos 73 a 77 – Ricardo fica furioso com comportamento de Olga. Elvira reconhece Dinho e Ataulfo na festa de Ricardo. Rodrigo fica intrigado ao conhecer Vera. Diogo suspeita da visita inesperada de Diego à casa de Vanda. Rodrigo e Bela trocam beijo apaixonado. Vanda nega pedido de Diego para reatar relacionamento. Bela e Rodrigo têm sua primeira noite de amor. Berenice flagra beijo entre Verônica e Dinho. Bela e Rodrigo têm sua primeira noite de amor. Berenice flagra beijo entre Verônica e Dinho. Rodrigo descobre que Cíntia é sua irmã. Olga é atropelada após brigar com Cíntia.

Semana 16, Capítulos 78 a 82 – Rodrigo se desespera ao ver Olga na cama do hospital. Cíntia revela para Rodrigo que é filha de Ricardo. Bárbara revela para Clemente que está envolvida com outro homem. Cíntia fica furiosa ao saber da melhora de saúde de Olga. Vera recebe visita inesperada de Rodrigo. Elvira promete para Clemente que irá desmascarar Ataulfo. Hortência flagra Nelson e Luzia após beijo. Magdalena pede ajuda para Bela. Vera teme rejeição e pede perdão para Rodrigo. Ataulfo fica encantando por Dinorá.

Semana 17, Capítulos 83 a 87 – Diogo aceita que Cíntia more em seu apartamento. Ricardo flagra clima de romance entre Verônica e Daniel. Guto é agredido por Diego durante encontro com Vanda. Bárbara descobre que Guto namora com Vanda. Bela flagra Rodrigo beijando Cíntia. Vanda é ameaçada por Bárbara. Vanda pede para Diego ajudar a localizar Vera. Verônica e Adriano trocam ameaças. Clemente decide fazer serenata para reconquistar Bárbara. Rodrigo revela para Ricardo que conheceu Vera.

Semana 18, Capítulos 88 a 92 – Ricardo quer se vingar de Vera. Luzia e Nelson são flagrados em clima romântico. Vera é abordada por Ricardo. Verônica humilha Bela e enfrenta Rodrigo. Diego suspeita que Vera tenha baleado Ricardo. Armando recusa beijo de Úrsula na praia. Diogo faz revelação e provoca Verônica. Verá é liberada da prisão. Ricardo e Verônica planejam nova prisão de Vera. Rodrigo descobre que Olga fugiu do hospital.

Semana 19, Capítulos 93 a 97 – Verônica quer incriminar Vera. Bárbara ignora Clemente outra vez. Dinho propõe registrar arma de Ricardo no nome de Vera. Ricardo é afrontado por Vanda no hospital. Cíntia anuncia resultado do DNA para Ricardo. Adriano planeja golpe contra Cíntia. Rodrigo vai à casa de Ricardo e busca por justiça. Clemente se declara para Bárbara. Ricardo passa mal ao discutir com Rodrigo. Adriano promete fazer revelações de Rodrigo e Bela para Cíntia. Ataulfo tenta usar sua lábia para enganar Bárbara com falsas verdades. Verônica humilha Bela.

Semana 20, Capítulos 98 a 102 – Rodrigo é humilhado por Verônica na agência. Verônica aceita substituir Rodrigo como presidente da empresa. Berenice é ameaçada por Verônica após flagrar conversa íntima. Rodrigo desconfia que Ricardo tenha sumido com o registro da arma. Rodrigo pede demissão após anúncio de Ricardo. Adriano quer se vingar de Verônica. Rodrigo se despede da Mais Brasil após pedir demissão. Diogo desconfia que Diego esconde segredos de Ricardo. Carminha e Berenice trocam ameaças com Verônica. Cíntia aceita pedido de Rodrigo para conhecer Vera.

Semana 21, Capítulos 103 a 107 – Adriano arma emboscada contra Clemente. Cíntia e Vera se desentendem na delegacia. Rodrigo confessa o que sente para Bela. Bela desabafa sobre o que sente por Rodrigo para Hortência e Luzia. Bela é ameaçada por Olga. Vanda pede para Diego investigar Ricardo. Cíntia deseja investigar caso amoroso entre Rodrigo e Bela. Vanda revela que irá enfrentar Verônica. Verônica é ameaçada por Vanda. Verônica e Dinho planejam emboscada contra Diogo.

Semana 22, Capítulos 108 a 112 – Rodrigo promete para Vera que irá encontrar Eusébio. Cíntia chora ao descobrir caso amoroso de Bela e Rodrigo. Ariosto é pressionado por Magdalena. Rodrigo e Bela procuram por Eusébio durante julgamento de Vera. Ricardo fica nervoso ao ser intimidado pela defesa de Vera no tribunal. Bela e Rodrigo encontram novas pistas sobre o paradeiro de Eusébio. Capangas tramam contra Clemente e fiscais fecham boteco. Vanda depõe a favor de Vera em julgamento. Bárbara desconfia que Adriano sabotou Clemente. Vera é declarada inocente em julgamento.

Semana 23, Capítulos 113 a 117 – Verônica exige que Ricardo se divorcie de Vera. Rodrigo deseja ajudar Clemente a reabrir o bar. Verônica exige que Ricardo se divorcie de Vera. Rodrigo deseja ajudar Clemente a reabrir o bar. Vanda pede para Diego se aproximar de Verônica. Verônica trama contra investimentos da empresa. Verônica trama contra Berenice. Bela encontra prova da sabotagem contra Clemente.

O resumo de “Bela, A Feia” foi divulgado pela Record e está sujeito a alteração de acordo com a exibição. Em breve essa página será atualizada com novos resumos.