Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 41 a 50 da novela “Poder Paralelo”, exibida pela Record em 2009/2010.
Capítulo 41, 30 de maio de 2009 – Marília grita procurando Alberto Marília grita procurando Alberto. Ela procura em todos os cômodos, mas não encontra. Alberto morto no chão, uma roda de curiosos se juntam. Marília desce para a rua e encontra o corpo de Alberto caído no chão. Alberto respira com dificuldade. Maura conversa com Paulo e diz que vai se separar. Maura diz que o marido se apaixonou por outra mulher. Armando diz para Bruno que vai defender a filha. Bruno diz que Armando precisa ajudá-lo a colocar Maura e Vânia em um avião para elas saírem do país. Armando diz que Bruno transferiu ações de Maura para o nome dele. Bruno diz que são ações podres, que está tentando salvar da crise. Luisa diz para Bruno que Maura não está doente e só precisa saber se Bruno tem outra mulher. Felício conta para Téo que Alberto morreu ao cair do décimo andar do hotel. Renato diz para Téo que Marília estava com Alberto na hora da queda. Téo liga para um advogado. Marília, em choque, sente uma dor profunda. Téo chega e um policial diz que ela tem que ir para a delegacia.
Maura desabafa com Paulo que se tornou uma mulher a serviço do marido. Paulo diz que tem medo de ter feito a mulher dele uma mulher igual à Maura. Tony assina a alta de Rudi. Fernanda chega e Helena diz que eles têm que ficar atentos a Rudi. Fernanda diz que é melhor não dar alta. Helena diz que Rudi não ficou o suficiente na clínica para melhorar. Tony diz que vai levar Rudi para a chácara pois lá ele pode ser observado pela família. Pedro diz para Dulce que Nina não quer vê-lo porque o ex-marido dela é barra-pesada. Dulce diz para Pedro que tem um cassino na clínica. Pedro ri do delírio da avó. Marília diz para um policial que Alberto estava sendo tratado por um médico com roupa branca. O policial questiona por que Marília não avisou que Alberto estava no hospital, já que ele era um foragido. O policial diz para Téo que vai pedir a prisão temporária de Marília pois ela é a única suspeita. Téo fica irritado. Gilmar diz para Santana que Marília não o viu jogar Alberto pela janela. Santana diz que Téo vai entender o recado. Iago diz que Téo vai responder. Maura agradece a conversa com Paulo.
Paulo chama Maura para sair com ele e diz que não é uma cantada. Ela diz que confia nele. Rudi começa a procurar alguma coisa no apartamento. Tony diz que ele vai para a chácara. Rudi encontra drogas. Tony entra no quarto e percebe que Rudi usou drogas. Rudi diz que é a ultima vez. Tony diz que ele sempre diz que é a última vez. Marília conta para Berenice que Alberto morreu. Ela se desespera. Paulo e Maura vão a um restaurante japonês. Eles brindam e Paulo diz para ela usar o lado atriz para recompor a vida. Bruno deixa recado no celular de Maura. Armando diz que ela não está no hotel. André conta para Luisa que Maura tomou vinho com Paulo e depois saiu. Bruno pede para Rodrigo a chave da suíte presidencial e pede sigilo total. Bruno chama Fernanda para passar a noite na suíte presidencial do hotel, porque Maura sumiu e acha que ela pode querer dar um flagrante. Fernanda pede para Bruno resolver isto rápido. Ele diz que está resolvendo.
Nicia diz para Tereza que sempre vai amar Tony, mas ele ama Ligia. Tony diz para Rudi que quer entrar de sócio na boate dele. Téo diz para o policial que Marília está sendo vítima de uma armação contra ele. Maura e Paulo chegam ao teatro de Fernanda. Paulo pergunta quem é o inimigo dela. Maura diz que e Fernanda. Maura apresenta Paulo para Fernanda. Maura pede para conversar com Fernanda. Fernanda diz que tem compromissos e pergunta se ela bebeu. Maura diz que bebeu muito para tomar coragem de fazer a coisa mais importante da sua vida. Fernanda diz que elas precisam conversar sobre Bruno. Maura chora nos braços de Fernanda. Elas vão para a casa de Fernanda. Maura, bêbada, elogia Fernanda e diz que é fácil amá-la. Fernanda coloca Maura na cama e cai no sono. Bruno entra no apartamento e vê Maura e Fernanda.
- Veja também:
- Resumo da novela Poder Paralelo
- Resumo das novelas
Capítulo 42, 1 de junho de 2009 – Sérgio manda Jurací suspender a ação Maura, bêbada, diz a Bruno que acabou tudo. Fernanda tenta ajudar Maura, que diz que Fernanda acabou com seu casamento. Fernanda diz a Bruno que Maura pediu socorro. Maura se apóia em uma árvore e chora muito. Bruno diz que vai viver com Fernanda. Fernanda pede que Bruno a solte. Dog e Gigi se beijam. Fernanda liga para Maura. Fernanda diz a Vânia que Maura descobriu que ela e Bruno estavam envolvidos. Vânia se descontrola e chora. Vânia diz a Armando que ama Bruno. Tony impede que Rudi saia de casa. Rudi diz que não acha que Fernanda goste do Bruno. Tony pede para Nícia ajudar Rudi. Lígia diz a Téo que com Tony tudo é misterioso. Téo diz à Lígia que até que provem o contrário, ele e Tony estão do mesmo lado. Jurací diz que está tudo armado para seus homens pegarem Téo. Sérgio manda Jurací suspender a ação. Jurací diz que o plano é do Guri. Jurací diz que contratou um músico para tocar jazz com Téo e matá-lo. Téo percebe e encerra a apresentação. Téo atira, mas não acerta nada. Téo é desarmado. O músico e pistoleiros enfiam Téo em um carro.
Helena diz a Tony que os homens do Guri pegaram o Téo. Tony diz à Helena que perder Téo é perder dinheiro. Jurací diz que não vai esperar Tony e vai matar o Téo. Sérgio diz que Tony prometeu triplicar os ganhos. Santana pede para liberarem Téo. Santana diz que eles vão ter o maior delegado do Brasil com eles. Felício diz a Renato que só Tony pode ajudar. Renato diz que não fala com bandido. Tony fica perplexo ao ver Téo. Tony diz a Téo que ali estão quase todos os seus parceiros. Santana pede que Téo fale sobre o negócio de meio bilhão de dólares que ele tem para oferecer. Téo tenta ganhar tempo. Tony diz que Téo passou uma informação que vale ouro. Téo entende tudo e diz que são armas que têm mira a laser. Téo diz que as Farc pagam alto. Santana diz que Téo só sai da sala de braços dados com eles ou morto. Vânia diz a Armando que ela era uma garantia de que Bruno só poderia ser infiel dentro de casa.
Vânia diz a Armando que foi Fernanda que enviou a petição a Maura. Maura diz à Vânia que acabou tudo entre ela e Bruno. Pedro diz que vai morar no apartamento de Nina para protegê-la. Tony diz que no dia seguinte um homem dele vai para a Colômbia. Santana diz que Téo só sai do Bunker à noite. Téo é sedado por enfermeiros. Felício diz à Marília que Téo teve que ir para Brasília em cima da hora. Pedro pega um envelope que está no chão e dá para Nina. Nina abre o envelope e tira uma foto dela vestida de noiva, sorrindo. No verso da foto está escrito “cuidado menino”. Fernanda diz para Bruno resolver tudo para depois eles se verem. Vânia diz aos sobrinhos que Maura precisa muito do carinho deles. Maura diz aos filhos que os tem e é isso que importa. Bruno entra e olha para Maura e para os filhos.
Capítulo 43, 2 de junho de 2009 – Felipe ouve atento as instruções de Tony Bruno diz aos filhos que não vai ficar longe deles, nem vai abandonar Maura. Luísa pergunta a Bruno quem é sua amante. Bruno diz que se apaixonou por outra mulher. Júnior insiste para Bruno não ir embora. Maura diz a Bruno que durante três anos ele preparou tudo cuidadosamente. Vânia diz a Bruno que vai ficar no pé dele. Maura mostra para Bruno o documento das ações que ele quer transferir para o nome dele e a petição de divórcio. Bruno diz a Maura que não quer saber de dinheiro. Bruno diz a Maura que quer ser seu amigo. Maura diz que concorda com o divórcio e assina o documento. Tony diz que vai trazer um homem da confiança dele para guardar Téo. A notícia da separação de Bruno e Maura vai parar na internet. Lígia diz a Baruel que a matéria sobre a prisão de Marília está quase toda apurada. Berenice diz à Marília que viu na televisão que a estão acusando de ter jogado o irmão pela janela. Felício dia à Marília que levaram Téo, mas que não o mataram. Felipe ouve atento as instruções de Tony. Tony diz a Felipe que só a Dra. Helena pode entrar no quarto. Felício diz a Renato que vai ligar para Tony. Renato diz que quem trabalha com ele não negocia com bandido.
Renato diz ao delegado que ainda não tem nada para ele. O delegado diz para Renato manter a imprensa afastada e o manda ir atrás de Santana. Vânia vai ao teatro encontrar com Fernanda, que diz que ainda há tempo para Maura se dedicar à carreira de atriz. Vânia diz à Fernanda que se ela quiser Bruno pode voltar para Maura. Vânia diz que Bruno é vulgar. João diz à Nina que um homem esteve no hotel bem cedo e pediu para que ele entregasse o envelope para ela. Nina descobre que foi seu ex-marido que mandou a foto. Nina diz para Pedro ficar longe dela. Tony diz a Paulo que precisa de três ou quatro contêineres cheios de armas russas modernas, de grosso calibre. Tony diz que precisa contatar o pessoal das Farc, na Colômbia. Tony diz que o navio está perto da costa brasileira. Tony diz que Paulo já montou um esquema de monitoramento do caminhão. Tony diz que se em vez de roubarem, comprarem as armas, eles perdem 20 por cento. Paulo diz que eles precisam de 50 homens. Caló dá uma cintada em Rudi ao perceber que ele tinha usado drogas. Freda tenta apaziguar a briga. Caló continua dando cintada em Rudi e diz para ele nunca mais desrespeitar sua casa. Freda diz a Rudi que Caló fez isso para o bem dele. Sérgio diz que Téo vai acompanhar o caminhão com as armas, do porto no Paraná até a fronteira com o Paraguai. Pavão diz que Téo vai dar dinheiro aos fiscais, a fim de controlá-los. Sérgio diz que Téo falou para a câmera que ia trocar armas por drogas e isso o compromete. Santana diz para Helena dopar Téo de novo. Felipe diz a Tony que deram mais remédio a Téo. Téo é conduzido para o interior do depósito. Tony olha preocupado para Téo. Téo é colocado no catre.
Capítulo 44, 3 de junho de 2009 – Santana dopa Téo para controlá-lo Santana diz a Tony que está dopando Téo para controlá-lo. Tony diz que Téo é a peça mais importante do esquema. Tony percebe que Téo está gelado e respirando mal. Tony manda chamar uma ambulância depressa. Tony diz que Téo vai para um hospital. Santana ameaça Tony dizendo que entrega a gravação de Téo falando em tráfico de armas a todas as televisões e jornais. Lucas fala que o enfermeiro disse que Juraci o mandou dar uma dose dupla do remédio para Téo. Baruel diz à Lígia que se ela não estiver com a matéria pronta, ele publica com o que tem. Lurdes diz à Nina que ela pode ficar no sobrado. Neide e Armando vêem na internet a notícia de que Bruno se apaixonou por Fernanda Lira. Armando diz a Neide que tem que combinar uma estratégia com Maura. Bruno diz a André que vai abrir duas ou três contas nas ilhas Cayman no nome dele. Cena da novela “Mascaradas”, com Fernanda e seu amante, constrangem Maura e sua família. Maura diz a Armando e Vânia que assinou a petição de divórcio consciente. Maura diz que vai viver com a pensão que consta na petição do divórcio.
Lurdes exige que Orlando dê dez por cento de cada aluno para ela. Nina recebe uma ligação e marca um encontro dentro de 40 minutos. Nina apanha de um vulto de homem. Fernanda recebe um cartão com a seguinte mensagem: “Você matou seu filho”. Fernanda diz a Bruno que fez um aborto antes de conhecê-lo. Fernanda diz que o filho era de um cara que estava envolvido com desvio de dinheiro. Fernanda diz a Bruno que lamenta ter tirado o filho, porque acha que ficou estéril. Bruno diz que vai descobrir quem está querendo destruir Fernanda e ela. Maura diz a Vânia que mesmo não querendo, pensa em Bruno e Fernanda. André diz à Luísa que eles têm que se casar logo. Luísa diz a André que o traiu. André diz a Luísa que Dog não tem a menor importância. Enquanto André faz juras de amor para Luísa, Dog assiste um power point com fotos de Luísa.
Tony leva Téo para a kitinete de Rudi e o liga a uma UTI caseira. Tony lê parte do perfil que Lígia está escrevendo sobre Téo e diz a ela que não lhe dá o direito de escrever sobre ele. Lígia diz a Tony que quem interessa a ela é o Téo. Tony pega o lap-top de Lígia da mão dela e o leva consigo. Lígia pergunta a Tony onde está Téo e Tony limita-se a dizer que ele está nas mãos de bandidos, em uma UTI particular. Lígia segue o carro de Tony. Mimi e Paulo se beijam, mas após um instante ele resiste e tenta afastá-la. Helena diz a Tony que acha que Téo não vai resistir. Tony diz a Lígia que Téo está em uma cama morrendo. Tony pede para Lígia ligar para Renato ou Felício para dizer onde está Téo. Tony, Helena, Lucas, Sérgio e Tucci saem do prédio e deixam Téo sozinho. Lígia chama a polícia e o socorro. Vânia assiste a cenas de “Mascaradas” e xinga Fernanda (Estela).
Capítulo 45, 4 de junho de 2009 – Maura diz à Luísa que o casamento dela com André vai ser uma fuga Lígia avisa Tony que a polícia e a ambulância já chegaram. Tony pede que Lígia avise Renato que Téo recebeu uma dose cavalar de sonífero. Renato pergunta à Lígia quem disse onde o Téo estava. Lígia diz que é segredo profissional. Renato diz que vai chamá-la para depor. Lígia diz que não é obrigada a revelar as fontes dela. Marília diz a Teixeira que tem medo que inventem testemunhas contra ela. Felício diz à Marília que encontraram Téo. Teixeira diz à Marília que ela sai da delegacia no dia seguinte. Téo é levado para a UTI. Baruel manda Lígia começar a escrever sobre a máfia versus Telônio. Bruno diz à Fernanda que foi convidado para ser candidato a presidente da sociedade de agentes de viagem. Bruno diz que sua vida pessoal precisa estar em ordem, por isso o casamento oficial é importante. Bruno diz que não pretende seguir a carreira política, porque quer viajar muito com ela. Bruno diz à Vânia que ela também vai receber uma pensão para Nando.
Bruno diz a Vânia que está em outra. Vânia diz que o casamento deles é para sempre e vai esperá-lo na maior suíte. Maura arruma as coisas de Bruno para mandar para o hotel. Vânia diz que não consegue ter raiva nem de Bruno, nem de Fernanda. Vânia, com revólver e bala na mão, pergunta a Maura se ela quer que ela mate Bruno. Vânia pega o perfume de Bruno e passa na arma. Vânia guarda a arma com as balas na maletinha. Maura nem nota. Pedro vai até o apartamento de Nina e a vê machucada. Nina diz a Pedro que o cara fez o que bem quis. Nina se recusa a fazer uma denúncia. Nina pede para Pedro e Rodrigo não contarem nada do que aconteceu com ela. Tony fala para Domi reforçar a vigilância, na estrada e dentro da chácara. Rudi diz a Caló e a Tony que quer voltar para a vida que levava. Rudi diz a Tony que a polícia lacrou o apartamento dele. Tony diz que precisava salvar a vida de um amigo. Rudi diz que precisa ver Fernanda e sai. Tony diz a Rudi que não tem como enfrentar Bruno. Teresa diz à Mimi que anda insegura com o corpo dela, porque está chegando na menopausa. Mimi diz que vai lhe dar o nome de um creme maravilhoso, que Paulo vai amar.
Bruno diz a André que eles vão ter que procurar outra relações-públicas, porque Nina está dando muito trabalho. Bruno tira o revólver de dentro da maleta, estranha, cheira e sorri. Maura diz à Luísa que o casamento dela com André vai ser uma fuga. Luísa diz que André vai lhe dar estabilidade. Maura diz para Luísa se dar um tempo. Santana diz que promoveu o Lucas. Sérgio diz a Santana que ele não pode pensar em vinganças pessoais. Santana diz que controla Tony. Sérgio manda convocar uma reunião no bunker. Paulo diz a Tony que falou com um comerciante russo, que sabe tudo sobre o tráfico de armas na América Latina. Paulo diz que não dá para roubar armas, nem com 50 homens, nem com 100. Paulo diz a Tony que os caras nunca vão revelar quem é Guri. Lígia diz a Tony que Téo está fora de perigo. Lígia diz a Tony que teve que fazer a matéria com o Téo para capa: “Herói derrubado”. Lígia diz que ainda não entendeu por que Tony ajudou a sequestrar Téo e depois salvou a vida dele. Tony diz que um dia, quem sabe, Lígia pode saber tudo sobre ele. Lurdes encerra a aula de dança para que Nina possa descansar. Rudi e Fernanda se abraçam. Rudi propõe à Fernanda que eles passem a noite juntos. Neide diz a Bruno que o governador o quer na presidência da associação. Neide diz para Bruno contar com ela em sua campanha eleitoral. Bruno descobre que foi Neide quem mandou flores para Fernanda. Neide diz a Bruno que se a Fernanda dissesse quem foi o cara que a engravidou, ele a deixaria na hora.
Capítulo 46, 5 de junho de 2009 – Neide contará quem engravidou Fernanda Neide diz a Bruno que na hora certa vai contar quem foi o cara que engravidou Fernanda. Neide diz que quando o perdeu para Fernanda investigou a vida dela. Rudi e Fernanda dançam música romântica. Rudi tenta beijar Fernanda, mas ela se afasta. Fernanda diz a Rudi que ela e Bruno já estão morando juntos. Fernanda diz que é louca por Bruno, porque ele a faz mulher. Rudi diz à Fernanda que Bruno a domina como se fosse uma droga. Bruno insiste para que Neide lhe diga quem engravidou Fernanda. Neide pede para Bruno beijá-la e diz que parece que a mãe da Fernanda foi prostituta. Neide diz que Fernanda escolheu a peça para pagar pelo crime que cometeu. Bruno diz a Neide que não a quer. Bruno diz que já pagou uma comissão alta para Neide por ela ter desviado dinheiro da conta de Armando para as contas dele. Bruno diz que eles vão voltar com a parceria. Bruno se recusa a ir para cama com Neide. Santana está tenso. Pavão diz que Tony virou o jogo. Paulo diz a Tony que os parceiros dele querem que ele mate o Santana e seja o novo capo. Paulo diz a Tony que o risco é altíssimo. Tony diz que vale a pena. Paulo entrega duas pistolas a Tony. Pavão diz a Tony que acabou com Santana e que agora ele deve matá-lo e assumir.
Santana diz a Tony que quer que ele fale a verdade e o ameaça. Santana diz que Tony é um traidor, um agente americano. Santana diz que matou o velho capo e que tem direito à chefia. Tony, Pavão, Sérgio e Lucas perseguem Santana. Pacientes se assustam, mas Helena controla a situação e diz que são fogos de artifício. Santana é trazido por Sérgio e Lucas até Tony. Santana implora para que Tony não o mate. Tony manda levarem Santana para o bunker. Iago, Sérgio, Pavão e Tony brindam aos bons negócios. Tony diz a Jurací que vai calar a boca dele com um punhado de dólares. Bruno entra no apartamento de Fernanda e não entende a ausência dela. Maura desconfia quando Vânia diz ter passado a noite com Dulce. Renato mostra a revista Grafos para Téo. Sai o habeas corpus de Marília. Berenice manda Marília pegar tudo que é dela e diz que se ela não estivesse no meio de polícia e bandido o irmão estaria vivo. Téo recebe alta. Lígia diz a Baruel que ele manipulou o texto dela e tratou Téo como um fracassado. Baruel diz que ele é apenas um editor.
Vânia conta para Dulce que Maura e Bruno se separaram. Paulo convida Maura para jantar em um restaurante japonês. Dulce diz para Maura fazer tudo que ela não fez. Santana diz a Jurací que não matou Tony, porque a cabeça queria, mas a mão não quis. Jurací diz que Guri quer falar com ele. Jurací diz ao Guri que vai ao Rio encontrá-lo. Jurací diz a Santana que Guri vai dar uma grande tacada e que Tony que se cuide. Téo diz a Tony que salvou a vida dele para ele salvá-lo depois. Tony diz a Téo que está chegando perto do cara que matou sua mulher e suas filhas. Téo diz a Tony que esse jogo de grana alta gera compulsão. Téo diz a Tony que se ele colocar as mãos nas armas, ele o prende. Tony diz que eles não estão mais juntos, que a parceria acabou. Téo diz a Tony que um deles vai morrer.
Capítulo 47, 8 de junho de 2009 – Acaba a parceria entre Téo e Tony Téo diz a Marília que acabou a parceria entre ele e Tony. Téo diz a Marília que Tony abriu portas para ele. Camilo, das FARCs, diz a Tony que roubar duas mil armas russas é impossível. Tony diz a Camilo que ele tem como levar as armas até o Paraguai. Téo diz a Renato que ele tem que falar com o Regional para eles montarem uma operação grande a fim de apreender as armas e prender o Tony. Camilo diz a Tony que se ele não conseguir entregar as armas, ele terá que pagar em dinheiro. Tony e Camilo fecham negócio. Fernanda não consegue gravar direito cena de “Mascaradas”. Marília diz a Sônia que vai tirar a criança. Sônia diz que o bebê vai crescer e ela vai começar a amá-lo. Téo pede Marília em casamento e ela aceita. Maura diz à Dulce que quer que ela saia da clínica e vá morar com ela. Vânia tenta convencer Maura a mudar de ideia, mas Maura permanece irredutível. Caló diz a Tony que não queria que ele fosse capo, mas se orgulha. Tony pede para Caló lhe aconselhar. Caló diz a Tony que nunca o inimigo pode saber o que ele vai fazer. Bruno não gosta de ver o galã beijar Fernanda. Fernanda entra no camarim e Rudi está à sua espera. Jurací fala ao telefone que o homem será tratado como um rei.
Capítulo 48, 9 de junho de 2009 – Jurací encontra Khalid e diz a ele que depois que ele e Santana conversarem, eles vão direto para São Paulo. Paulo diz a Tony que Téo vai pôr a Polícia Federal atrás dele. Tony diz que deve haver alguma saída no livro O Príncipe, de Maquiavel. Lígia diz a Téo que ela não tem nada a ver com o que saiu na Grafos. Téo diz que o objetivo de Tony mudou e ele está atraído pelo poder. Téo diz que Tony é um gênio da estratégia e foi escolhido o novo capo de uma organização muito perigosa. Ele pede que ela não publique. Lígia diz a Téo que não sabe o que pesa mais: sua garra de jornalista ou o que ela sente por Tony. Fernanda diz a Bruno que passou a noite com amigos. Bruno diz que não confia nela e pergunta sobre seus pais. Fernanda se irrita quando Bruno insinua que sua mãe foi uma prostituta.
Mimi diz a Paulo que ele é seu cliente preferido. Mimi convida Paulo para ir à república participar da aula de dança. Paulo aceita o convite. Dulce é recebida pelos netos em casa. Dulce diz a Pedro que vai resolver o problema que Nina está enfrentando. Dulce diz à Luísa que se ela se casar com André, ela faz um escândalo na igreja. Gigi diz para Dog não chamar Tony de bandido. Dog diz que quer fotografar a família dela para montar a sua próxima exposição sobre a máfia no Brasil. Maura diz a Paulo que está perdida. Paulo diz que quer ajudá-la. Nícia diz para Tony pensar em Eduardo antes de tomar qualquer decisão. Khalid diz a Jurací que Tony vai ver a cara da morte. Tony e Helena entram no cofre. Santana aparece abatido, envergonhado. Tony pergunta a Jurací onde está Guri. Jurací diz que ele mandou um representante, o Khalid. Sérgio diz a Tony que Khalid é perigoso. Khalid olha para Tony, que sustenta o olhar. Khalid diz a Tony que o conhece de nome e o admira.
Capítulo 49, 10 de junho de 2009 – Sérgio lamenta ter perdido três homens bons Bruno diz à Fernanda que precisa saber tudo sobre ela. Ela diz que teve uma vida bem complicada, mas nem ela nem a mãe dela eram prostitutas. Khalid diz a Tony que Guri quer lhe propor negócio e oferece um milhão e trezentos dólares além dele, Khalid. Tony diz a Khalid para ele dizer ao Guri que ele aceita, mas que eles devem fazer negócio cara a cara. Sérgio diz a Tony que Guri quer as armas. Iago diz que Guri não tem contato com os colombianos. Tony diz que Khalid vai levá-lo até o Guri. Pavão e Sérgio armam para pegar Khalid. Há um tiroteio na estrada e o motorista e o segurança de Khalid morrem. Khalid fica só e tem que enfrentar cinco homens contra ele. Khalid leva um tiro no ombro. Tony chega e manda Ton-Ton e Macute abaixarem as armas. De dentro do carro, Tony liga para Caló, diz que houve um tiroteio e que Khalid está ferido. Caló diz para Tony levar Khalid para casa. Tony pede para Caló colocar os seguranças de prontidão. Bruno pergunta à Fernanda se ela fez a peça para se redimir do aborto. Fernanda diz que fez a peça para discutir o tema da maternidade. Ela diz que sua mãe morreu quando ela tinha 14 anos. Fernanda diz que começou a carreira fazendo publicidade.
Maura conta a Paulo sobre a relação dela com Bruno. Paulo diz que quer vê-la dando a volta por cima. Maura entra em casa e todos querem saber com quem ela esteve. Maura diz que esteve com um amigo que sabe ouvi-la. Teresa diz a Paulo que Tony telefonou e pediu para ele ir à chácara. Teresa pergunta a Paulo quem é a mulher com ele esteve e ele diz que não importa quem é. Khalid está anestesiado na cama de Tony. Tony diz para Caló que assim que amanhecer, eles vão tirar a família da chácara. Caló diz para Tony contratar Khalid para trabalhar para ele. Jurací fala para Guri que Khalid pode estar morto. Iago diz a Pavão e a Lucas que eles se comportaram como amadores. Sérgio lamenta ter perdido três homens bons. Marília diz a Téo que não é hora ter um filho. Téo diz que quer esse filho. Marília diz a Téo que dessa vez não vai atendê-lo. Teresa diz à Freda, Nícia, Eduardo, Gustavo e Juliana que vai levá-los para o hotel. Renato pergunta a Tony se não é coincidência terem levado Téo para o apartamento de Rudi. Renato pergunta como Tony soube que Téo estava lá e qual a relação dele com Santana. Tony não diz nada. Paulo diz a Renato que Tony não sabe nada sobre o assunto.
Lígia diz a Renato que não protege ninguém e nem revela as suas fontes. Armando pergunta para Neide onde ela estava. Ela diz que, após o jantar com o governador, foi dormir na casa da mãe. Neide mente que naquela noite Bruno a cantou. Khalid diz a Tony que vai caçar os que ordenaram a emboscada. Khalid diz que Guri não quer aparecer. Tony diz que o quer ao lado dele. Khalid diz que não muda de lado sem uma negociação. Khalid agradece a hospitalidade e diz que o destino vai reuni-los muitas vezes. Dog fotografa a família Castellamare reunida, em pose tradicional. Dog tira fotos de Gigi com os seguranças com armas em punho. Dog diz a Caló que está fazendo um estudo fotográfico inspirado na máfia. Caló tira a máquina fotográfica de Dog. Luísa diz a André que quer casar no cartório. Armando diz a Maura que ela não devia ter tirado Dulce da clínica. Wagner diz a Orlando que achou a mulher certa, Cleonice. Wagner e Cleonice se beijam. Wagner se frustra mais uma vez com seu desempenho. Dulce dança com o grupo de hip-hop. Nina diz a Pedro que perdeu o emprego no hotel. Pedro diz que vai resolver isso. Tony e Lígia estão prestes a jantar quando o celular de Tony toca. Khalid, com a arma apontada para a cabeça de Helena, diz que quer Pavão e Sérgio lá. Helena diz que não sabe onde eles estão. Khalid manda Helena telefonar.
Capítulo 50, 11 de junho de 2009 – Na balada, Luísa dança com André Khalid,obriga Helena a telefonar para Sérgio. Helena pede que Sérgio vá até o bunker. Homens de Khalid arrastam Ton-Ton e Macute para o banheiro e pegam Pavão e Sérgio. Gigi fotografa André e Luísa juntos na balada com a câmera de Dog. Homens de Khalid torturam Sérgio e Pavão. Khalid diz que um atira no outro e só um vai morrer. Sérgio atira, não há bala na agulha. Pavão aponta a arma para Sérgio. Tony diz a Khalid para eles negociaram. Khalid pergunta o que ele tem para lhe oferecer. Tony diz que lhe passa o contato com as Farc. Tony diz que as armas valem dez milhões em drogas. Khalid diz a Tony que se Camilo aceitar a transferência do negócio para ele, Sérgio e Pavão são soltos. Fernanda diz a Bruno que está pensando em fazer uma peça de Tenesse Williams. Bruno sugere que eles viajem depois da temporada de Yerma.
Na volta, ele promete montar a peça para ela. Fernanda diz a Bruno que se ele duvida dela, é melhor eles se separarem. Dog fotografa, com outra máquina, uma pilha de objetos (peso de papel, uma cafeteria italiana, livros). Gigi entra, ele desmonta a pilha. Gigi lhe entrega a máquina. Gigi diz que seu pai apagou as fotos. Gigi e Dog vêem as fotos que ela tirou de André e Luísa no lap top. Gigi diz a Dog para ele descobrir o que sente por ela. Gigi diz que não quer dividi-lo com ninguém. Sônia diz a Téo que acha que se Marília tivesse mesmo que tirar o bebê, ela já teria tirado. Marília diz a Téo que já marcou o médico. Téo diz a Marília que ela não vai tirar o bebê sem a permissão dele. Dulce diz a Pedro e Nina que tem dinheiro guardado e oferece para eles passarem um tempo no exterior.
Na balada, Luísa dança com André. Dog, com raiva por ter visto as fotos dos dois, dança com uma menina. André sai e localiza Luísa e Dog em um dos monitores. André intui que é Dog. Dog diz a Luísa que ela vai casar, mas ele vai estar com ela o tempo todo, na cabeça dela. Luísa diz a Dog que o esqueceu. Helena vê que há muitos pacientes assustados e os tranquiliza. Caló e Paulo dizem a Tony que acham difícil os colombianos aceitarem negociar com Khalid. Freda diz para Caló não esconder mais dela que o Tony é capo. Caló diz que não existe mais capo nem máfia. Tony pede para Paulo e Domi pegarem armas. Tony diz que em sua primeira ação como chefe ele fracassou. Tony diz que não podia ver Pavão e Sérgio morrerem daquela forma. Jurací diz a Khalid que Tony não vai entregar o contato com as Farc. Khalid diz ao Guri que vai pegar as armas, mas precisa de alguém para negociar com os colombianos. Khalid diz a Jurací que Guri está no negócio. Tony diz a Camilo que está com dificuldades para cumprir o acordo. Camilo não gosta nada. Tony diz que tem alguém que pode lhe entregar as armas em seu lugar. Tony apresenta Khalid a Camilo. Bruno observa de sua mesa. Tony sai para que Khalid e Camilo possam negociar. Tony diz a Paulo que eles não vão fazer negócio. Tony diz a Paulo que Khalid não vai ter as armas para entregar, porque ele vai pegá-las antes dele.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 51 a 60 de Poder Paralelo!