Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 101 a 110 da novela “Poder Paralelo”, exibida pela Record em 2009/2010.
Capítulo 101, 21 de agosto de 2009 – Homens da polícia sobem o morro. Tony, Paulo, Iago, Helena, Sérgio e Lucas assistem na tevê o repórter cobrindo o sequestro de Santana. O comandante aconselha Téo a descer. Marília reconhece Téo pela televisão e se desespera. Sem-Noção diz a Santana que, se morrer, o leva junto. O comandante manda Sem-Noção soltar o refém. Sem-Noção e seus soldados se entregam. Macute acerta um tiro na testa do Sem-Noção. Téo dá depoimento ao repórter: diz que é policial federal, mas está ali como cidadão. Ele afirma que descobriu que Santana tinha sido sequestrado, por seus próprios meios. Renato, irritado, diz a Marília que Téo foi ao Rio para libertar um cara ligado ao crime organizado. Nina chora muito e conta a Pedro que nunca se separou de verdade de Clóvis. Tony diz a Bruno que família é coisa sagrada e não vai permitir que a Dulce enlouqueça. Paulo recebe Mimi em sua suíte e os dois ficam juntos. Pedro não se conforma com o que ouve de Nina. Ela lhe diz o que o filho que está esperando é de Clóvis.
- Veja também:
- Resumo da novela Poder Paralelo
- Resumo das novelas
Capítulo 102, 24 de agosto de 2009 – Marília confessa a Téo que nunca pensou que ele fosse aceitar dinheiro de Tony. Téo afirma que a única chance de pegar a quadrilha é trabalhando com Tony. Marília resolve terminar com Téo. Maura chama Pedro para jantar, mas ele pede para ficar sozinho, pois está sofrendo muito. Nina vai até a casa de Maura e apresenta Clóvis como seu marido. Pedro lhe pede para Nina não ir embora. Ela hesita, cria coragem e vai embora com Clóvis. Pedro chora. Orlando dá um remédio para Wagner e avisa que seu amigo garantiu que é eficaz. Wagner pergunta a Rodrigo desde quando ele está tirando dinheiro do caixa. Rodrigo resolve assumir, diz a Wagner que está devendo seis meses da faculdade. Nina manda Clóvis sair de seu apartamento, mas ele diz que está seguindo ordens de Bruno. Nando e Júnior tentam convencer Pedro a ir à festa no sobrado, para comemorar a nova fase da vida profissional do João. Téo coloca a mala em um maleiro, tranca e sai com a chave. Pedro vai até o apartamento de Nina. Tony caminha pela sala do esconderijo e encontra Fernanda.
Capítulo 103, 25 de agosto de 2009 – Fernanda passa a noite no esconderijo, com Tony. Wagner deixa claro para Rodrigo que o dever dele é proteger o hotel. Wagner toma o remédio que Orlando lhe deu, mas falha de novo ao tentar transar com uma bela hóspede. Wagner chora muito e fica arrasado, por ter falhado outra vez. Dulce confessa a Maura, Júnior e Nando que não sabe o que está acontecendo. Ela se emociona, ao lembrar que envergonhou a família na festa. Teresa fala para Paulo que ele está distante. Júnior liga para Bruno, para avisar que Paulo está na casa de Maura. Helena conta a Sérgio, Tony, Lucas e Iago que, na próxima semana, a clínica vai funcionar. Paulo conta a Tony que quem estava manipulando os remédios de Dulce era a empregada da casa. Marília conta a Renato e Felício que ela e Téo não estão mais juntos. Teixeira diz a Marília que o julgamento do Téo foi marcado. Clóvis fala para Bruno que quer mais grana. Bruno afirma que vigiar Nina não dá trabalho. Clóvis deixa claro: ou a grana ou ele procura Pedro e conta tudo. Bruno fica assustado.
Capítulo 104, 26 de agosto de 2009 – Marília conta a Téo que levaram uma parte do dinheiro que estava na maleta Marília confessa a Téo que nunca pensou que ele fosse aceitar dinheiro de Tony. Marília conta a Téo que levaram uma parte do dinheiro que estava na maleta. Téo diz a Marília que assim que a operação terminar, ele decide o que vai fazer com o dinheiro. Tony conta a Helena que convenceu Bruno a deixar Dulce em paz e afirma que quer entender o que ele ganha com isso. Bruno diz a Armando e à Neide que não dá mais para controlar a Dulce. Bruno aconselha Armando a agradar Dulce e deixar Vânia trabalhar na agência. Armando diz a Vânia que ela pode trabalhar com ele. Vânia adora a novidade. Nina pega suas coisas. Júnior conta a Pedro que Nina está no quarto de hóspedes. Pedro diz a Nina que isso é armação. Nina afirma que não há nada armado. Pedro pede para Nina não ir embora, ela hesita, cria coragem e vai embora com Clóvis. Rodrigo mente, diz que tinha posto dinheiro dele para completar o troco e só estava pegando de volta.
Wagner confessa a Rodrigo que não sabe o que vai fazer. Téo chega ao bunker e conta a Tony que invadiram seu apartamento e devolve o restante do dinheiro que ficou na maleta. Téo fala para Tony que está fora. Tony explica a Téo que ele não podia ter um milhão inteiro para entregar para a polícia, por isso Domi e Tucci pegaram parte do dinheiro que estava na maleta. Tony afirma a Téo que se ele sair, os dois vão perder. Téo concorda e acha que Tony tem razão. Nina manda Clóvis sair de seu apartamento, mas ele diz que está seguindo ordens do Bruno. Nando e Júnior tentam convencer Pedro a ir à festa no sobrado para comemorar a nova fase da vida profissional do João. Téo grava mais um áudio com algumas revelações, fala a respeito do sequestro do Santana e do dinheiro que recebeu do Tony. Bruno diz a Jurací que como Presidente da Associação de Turismo será fácil ganhar a concorrência. Rudi, alucinado pelas drogas, se junta a Laila, que ameaça beijá-lo e para. Rafael revela a Bruno que o projeto é mais caro do que ele imagina. Bruno sente ciúmes de Rafael e afirma à Fernanda que como o contratou pode dispensá-lo. Téo entrega mais um CD a Felício. Fernanda pergunta a Tony quem é Guri.
Capítulo 105, 27 de agosto de 2009 – Tony diz a Lucas que Paulo foi descobrir uma coisa para ele Pedro insiste. Nina abre a porta, ele entra. Nina diz a Pedro que o apartamento é dela e do marido. Pedro não se convence e percebe que há algo errado. Tony diz a Fernanda que não diz a ela quem é Guri para protegê-la. Tony conta a Fernanda que o pai do Guri trabalhava para um Capo da máfia e um dia fez um trabalho para ele. O Capo ganhou e o pai de Guri queria fugir com o dinheiro. Para impedir que seu pai fugisse com o dinheiro, Guri matou o pai, pegou o dinheiro e deu ao Capo. Desde esse dia, o Capo passou a proteger o Guri. Mais tarde, o Guri quis passar a perna no velho Capo, que se deu conta de que ele não seria o herdeiro da chefia do grupo mafioso. O Capo escolheu outro homem para ficar em seu lugar e Guri declarou guerra a esse homem, que é Tony. Rudi acaba de usar drogas. Ele e Laila dançam. Laila vai embora, Rudi nem nota, pois está dançando com outra mulher. Fernanda passa a noite no esconderijo com Tony.
Wagner toma o remédio que Orlando lhe deu, mas mais uma vez ele falha ao tentar transar com uma bela hóspede. Tony aconselha Fernanda a ficar atenta quando for para o esconderijo para se certificar de que ninguém está a seguindo. Tony diz a Lígia que teve problemas. Ela afirma que já está se acostumando. Tony promete a Lígia que um dia ela vai publicar tudo, em primeira mão. Wagner chora muito e fica arrasado por ter falhado de novo. Ela se emociona ao lembrar que envergonhou a família na festa. Júnior liga para Bruno para avisar que Paulo está na casa de Maura. Helena conta a Sérgio, Tony, Lucas e Iago que na próxima semana, a clínica vai funcionar. Tony diz a Lucas que Paulo foi descobrir uma coisa para ele. Maura conta a Paulo que está mais forte, mas sente falta de um companheiro. Tereza diz a Mimi que tem achado Paulo tenso. Lurdes aconselha Mimi a sair da história com Paulo antes que complique. Pedro diz a Dulce que queria entender por que Nina tomou essa atitude. Dulce consola o neto. Bruno não gosta de ver Paulo e Maura conversando. Disfarçadamente, Bruno fala para Paulo que só não faz uma loucura, porque tem um trato com Tony. Paulo se despede de Maura e vai embora. Fernanda sugere algumas modificações em suas falas da novela “Mascaradas”, o diretor se irrita, mas concorda. Rafael mostra a Fernanda um esboço do seu projeto. Marília conta a Renato e a Felício que ela e Téo não estão mais juntos. Clóvis deixa claro: ou a grana ou ele procura o Pedro e conta tudo. Bruno fica espantado.
Capítulo 106, 28 de agosto de 2009 – Os homens de Khalid colocam o corpo de Clóvis dentro de uma cova. Bruno fica furioso com a chantagem de Clóvis. Vânia chega à agência para “tomar posse”. Vânia aconselha Neide a não se opor às suas decisões, senão será demitida da agência mais depressa do que imagina. Teixeira avisa a Téo que a audiência vai ser dura, pois há muitas evidências contra ele. Bruno, irritadíssimo com a chantagem de Clóvis, manda Khalid matá-lo. Bruno revela a Khalid que Clóvis é cunhado de Nina. Pedro vê as fotos que estavam no CD e fica enojado, pois trata-se de cenas de Nina desacordada em poses sensuais com homens de Khalid. Clóvis conta a Nina que Bruno falou para ele dar uma folga para ela. Bebel revela a Pedro que pegou o CD na mesa de Bruno. Fernanda reclama do texto que está interpretando e o diretor diz que tudo fica bom com a interpretação dela. Tony diz a Téo que se ele não for inocentado, eles vão continuar trabalhando juntos. Paulo diz a Tony que para o grupo deles seria melhor que Téo fosse condenado. Tony afirma a Paulo que Téo pode retomar a carreira como um herói. Paulo pergunta a Tony se ele vai entregar a gangue para a polícia e dar o mérito para Téo. Tony diz que há uma possibilidade. Clóvis implora para Khalid não matá-lo. Khalid brinca com a situação, mas ao final mira a cabeça de Clóvis e atira.
Fernanda entra no bar do hotel e ela e Tony se olham. Paulo percebe. Bruno fica desconcertado com o fato de Fernanda querer saber sobre o passado dele. Bruno diz a Fernanda que não gosta de falar sobre o pai, pois lhe traz memórias tristes. Fernanda fica nervosa de que Bruno possa ser o Guri. Bruno conta uma história mentirosa sobre sua vida. Fernanda não acredita. Teixeira diz a Téo que a presença de Santana pode prejudicar sua defesa e afirma que só não larga o caso por respeito à história dele. Quando Teixeira sai, Téo explode: diz a Santana que um dia ele vai apodrecer na cadeia. Pedro mostra à Maura as fotos que Bebel lhe entregou. Maura acha que as fotos podem ter sido armadas. Pedro conta a Maura que o CD com as fotos estavam na gaveta de Bruno. Amanda, repórter da Grafos, diz a Lígia que já está na Omertá, local onde vai se encontrar com So-Sô, uma cafetina. Tony e Lígia chegam à boate de Rudi. Tony vai até a sala do irmão, que tinha acabado de usar drogas. Os dois discutem. Wagner revela a Lurdes que está com problema de impotência sexual. Lígia leva um susto: vê Laila na beira da pista. Bruno entra em sua sala. Pedro afirma a ele que mexeu na gaveta e encontrou o CD.
Capítulo 107, 31 de agosto de 2009 – Tony diz a Rudi que pode ajudá-lo a se recuperar Bruno conta a Pedro que recebeu o CD pelo correio e que junto havia um bilhete dizendo que Nina é garota de programa. Pedro não sabe se acredita e sai arrasado. Laila troca um olhar com Amanda e as duas seguem para o banheiro. Laila (So-sô) entrega uma passagem de avião para Barcelona e afirma que vive disso. Laila conta a Amanda que assim que chegar ela deve procurar Humberto Silva, diretor artístico da boate La Nostra Samba. Tony diz a Rudi que pode ajudá-lo a se recuperar. Rudi não aceita ajuda e os dois não se entendem. Amanda sai do banheiro e troca um olhar com Lígia dando a entender que está tudo bem. Lurdes conta a Wagner que teve um namorado que tinha o mesmo problema que ele e depois ela descobriu que ele não falhava com a amante. Lurdes afirma que rolava com a amante porque ele não devia nada a ela e, por isso, relaxava. Wagner e Lurdes fazem amor. Bruno afirma a Fernanda que vai descobrir quem está fazendo a cabeça dela contra ele. Marília, Felício e Renato ficam perplexos ao saberem que Santana vai advogar para Téo. Téo é processado por planejar e comandar ações sem comunicar aos seus superiores, como o resgate do senhor Antônio Castellamare e a ação em Itajaí.
Lígia e Amanda ouvem a gravação com a voz da Laila. Lígia diz a Amanda que agora é necessário investigar mais, é preciso conhecer casos de mulheres que conseguiram escapar desses bordéis.Wagner confessa a Lurdes que ela o curou e diz que se ela quiser eles podem repetir a dose. Ela afirma que é melhor eles serem amigos, afinal a diferença de idade entre os dois é muito grande. Téo discursa na sala de inquérito e diz que se infringiu o regulamento foi para agilizar uma ação e nunca em benefício próprio. Marília conta à Lígia que não está mais com Téo por causa da ligação dele com Tony. Ela mostra-se à disposição para ajudar na investigação sobre o tráfico de mulheres. Lígia pede para Marília não falar nada para Renato. Teixeira conta a Téo que a comissão decidiu que ele deve ser demitido, mas Renato ressalta que quem decide é o Corregedor e o Superintendente.Fernanda deixa um bilhete para Luísa com Rodrigo. Luísa mostra o bilhete para Maura.
Na mensagem, Fernanda pede para ela ir ao teatro e enfatiza que ela não deve comentar com ninguém nem com Bruno. Maura aconselha Luísa a esperar que Fernanda a procure outra vez. Nina garante à Maura que não foi chantageada para deixar Pedro. Pedro hesita em ajudar João a ver o lugar e o equipamento dos shows, mas Dulce o anima. Marília pergunta a Felício se ele lembra do caso das garotas que eram obrigadas a se prostituir. Lígia parabeniza Amanda e diz a ela que a La Nostra Samba está na mira da polícia há muito tempo de acordo com informação que recebeu de Marília. Lígia conta a Baruel que eles vão desvendar a rede de tráfico das brasileiras. Baruel disfarça e se controla. Maura acusa Bruno de ter armado tudo para separar Pedro e Nina. Téo é demitido da Polícia Federal.
Capítulo 108, 1 de setembro de 2009 – Agentes da polícia abraçam Téo e dizem que foi uma injustiça Renato diz a Téo que lamenta a saída dele. Agentes da polícia abraçam Téo e dizem que foi uma injustiça. Tony afirma a Paulo, Iago, Sérgio e Helena que Téo é de sua inteira confiança. Paulo avisa Tony que Camilo ligou e disse que a droga chega ao Mato Grosso do Sul esta madrugada. Lígia garante a Baruel que assim que a revista chegar às bancas Laila vai direto para a cadeia. Baruel finge entusiasmo e sai. Baruel conta à Laila que a menina que ela recrutou é estagiária da revista Grafos, mas garante que vai apagar todas as provas que estão no computador de Lígia. Laila fica enfurecida. Bruno diz a Maura que não tem nada a ver com o que aconteceu com Nina. Maura não fica convencida. João e Pedro conversam sobre o show. Nina passa e cumprimenta friamente Pedro. Sônia, muito triste, se emociona ao saber que Téo não é mais da polícia.
Tony fala para Khalid e Lucas que eles vão pegar a droga e trazer para São Paulo. Fernanda liga para Tony, diz que precisa vê-lo e que sabe quem é Guri. Tony garante à Fernanda que não se aproximou dela para descobrir quem é o Guri. Fernanda e Tony transam. Maura vai até o teatro para falar com Fernanda e encontra ocasionalmente Rafael. Maura o reconhece. Marília afirma a Téo que está tudo acabado entre eles. Téo diz que vai conseguir antes de todos desvendar tudo sobre as organizações mafiosas. Téo lembra a Marília que não concordou com muitas atitudes dela, mas nem por isso brigou com ela. Vânia se impõe diante de Armando e Neide e afirma que quer saber tudo o que se passa na agência. Sérgio diz a Iago e à Helena que vai armar o seu próprio grupo de homens, afinal não confia no Bruno. Caló diz a Paulo que está decepcionado com o fato de Tony negociar com Guri e esquecer a vendetta. Bruno e Jurací ouvem a conversa entre Caló e Paulo.
Bebel e André se beijam. Nina vê. André ameaça sutilmente Nina e diz a ela que não houve nada ali. Fernanda afirma a Tony que Bruno é Guri. Tony nega essa afirmação. Fernanda chega ao teatro, fala com Rafael e vai até o camarim. Maura pergunta o que ela queria com a Luísa. Fernanda confessa a Maura que queria saber sobre o passado de Bruno. Maura revela que agora percebe que faltou diálogo entre ela e Bruno. Fernanda afirma que Bruno não gosta de falar sobre o trabalho e isso a deixa insegura. Maura surge no palco. Rafael a olha encantado. Rafael pergunta à Fernanda quem é a mulher elegante que acabou de sair. Fernanda diz que é Maura, ex-mulher de Bruno. Lígia pede para Amanda descobrir quantas brasileiras trabalham como prostitutas no exterior. Amanda entra em seu carro. Laila e um segurança entram também. Laila manda Amanda ficar quieta e o segurança encosta um revólver na nuca da estagiária. Lígia sai da sua sala. Baruel pega o gravador e deleta o arquivo que contém a gravação de Laila. Um homem de moto passa por Lígia, saca sua arma e começa a atirar contra o carro dela. Lígia se joga no chão, apavorada.
Capítulo 109, 2 de setembro de 2009 – Lígia percebe que roubaram o gravador e apagaram todos os arquivos Baruel surge à porta atraído pelo tiroteio. Ele entra com Lígia na Grafos. Lígia percebe que roubaram o gravador e apagaram todos os arquivos. Baruel, que finge estar surpreso, tenta culpar Tony pelo ocorrido e pergunta à Lígia se ela contou algo sobre a matéria para ele. Lígia fica preocupada com Amanda. Bruno revela à Vânia que ela está na agência, porque ele disse para Armando chamá-la. Bruno manda Vânia não ameaçá-lo, do contrário ele dá queixa contra ela por causa do tiro que ela lhe deu. Vânia pergunta à Dulce que tipo de negócio Bruno tem com o deputado Jurací. Dulce põe em dúvida a honestidade de Bruno e Armando. Maura aconselha Vânia a não enfrentar Bruno. Bruno fala para Armando que Vânia não deve se meter nos negócios dele. O carro de Amanda para ao lado de um córrego. Laila manda o segurança matá-la. Ele dá três tiros e joga o corpo no rio.
Bruno acusa Laila de ter cometido um grande erro ao atirar em Lígia e afirma que vem coisa por aí. Lígia conta a Tony e Paulo sobre a reportagem que estava fazendo e cita o nome da Laila. Tony e Paulo trocam um olhar. Lígia revela que viu Laila com eles uma vez no hotel. Paulo conta que naquele momento ela estava tratando de importação de azeite. Bruno, Laila e Jurací escutam a conversa. Téo toca um jazz triste. Berenice diz à Marília que Téo não a merecia e que sem ele a vida dela vai melhorar. Marília pede para Berenice respeitar sua dor. Sérgio dá instruções a seis seguranças armados. Rodrigo, sozinho no balcão, separa uma nota e põe no bolso. Armando e Neide transam. Tony afirma a Bruno que o grupo dele deve aprender que família para ele é sagrada. Tony pergunta o que aconteceu com Amanda. Bruno diz que ele saberá quando todo mundo souber. O motorista do caminhão, Francisco, braço direito de Camilo, e um segurança vêem um homem na estrada. Francisco identifica o homem: é Octávio. Octávio e dois homens dominam Francisco e o segurança. Os três vêem o caminhão se afastar.
Fernanda entra na sala de Rudi, que acabou de usar drogas e está beijando Laila. Rudi afirma à Fernanda que não tem nada com a Laila. Francisco, o segurança e o motorista chegam de carona a um posto de gasolina, onde Khalid, Lucas e quatro homens estão. Paulo conta a Bruno e Tony que a carga foi roubada pelos próprios colombianos. Fernanda e Rudi discutem. Rudi não aguenta a cobrança e diz à Fernanda que ela nunca vai dar o que ele quer e a manda cair fora. Camilo conta a Tony e Bruno que existe um grupo que abandonou as FARC que está contra ele e, por isso, roubaram a mercadoria. Tony afirma que vai encontrar o caminhão com a ajuda da polícia. Tony fala para Téo que ele precisa colocar a polícia atrás da droga. Téo acusa Tony de querer usá-lo para se dar bem. Tony desiste e vai embora. Rudi revela à Fernanda que se droga, porque não pode tê-la. Fernanda diz a Rudi que não tem culpa se ele é fraco e vai embora, com raiva. Tony confessa que a única alternativa é avisar a polícia federal. Bruno diz a Jurací que seria uma ideia louca avisar a polícia federal se ele não tivesse um infiltrado lá e revela que não contou isso ao Tony, porque não sabe se ele vai evitar que a droga chegue às ruas. Tony diz a Renato que pode dar a ele o serviço de um tremendo carregamento de cocaína. Renato afirma que não faz negócio com bandido. Tony fala que pode ajudá-lo a identificar o caminhão, mas só os caras que estão no caminhão com a droga podem ser presos. Tony faz mais uma exigência a Renato: o nome dele deve ficar fora do relatório e garante que quando tudo acabar, pode dizer o nome do informante. Renato topa.
Capítulo 110, 3 de setembro de 2009 – Fernanda pergunta a Bruno se não é melhor Rafael ficar hospedado no hotel Fernanda não consegue dormir, pois está angustiada com suas dúvidas sobre Bruno. Fernanda pergunta a Bruno se não é melhor Rafael ficar hospedado no hotel. Bruno desconfia e pergunta por que ela acha isso. Renato, observado por Tony, conta a Felício que a polícia já está em todas as estradas quem vêm do Mato Grosso para São Paulo. Renato avisa a Tony que ele não será liberado enquanto a missão não acabar. Baruel deixa Lígia ainda mais aflita quando diz que não há nenhuma notícia de Amanda. Bruno revela a Khalid que os contatos que ele tem na Polícia Federal vão pegar o caminhão em um pedágio. Tony concorda com Renato, que acha melhor ficar incomunicável, afinal se algo der errado na operação ele não pode ser acusado de nada. Marília se assusta ao ver Tony na delegacia. Lígia liga para Paulo e afirma que não pode esperar mais, pois Amanda não apareceu ainda. Luísa conta à Maura que o casamento está como o planejado. Maura se preocupa com a filha, pois percebe que ela não está feliz. Nina recebe Rafael no Hotel Diana.
Luísa procura André pelo hotel. Ela entra na sala de Bruno e vê o marido e Bebel se beijando. Os dois não percebem a entrada de Luísa. Ela se controla e sai. Maura está sentada no bar. Rafael entra e senta-se diante dela. Rafael chama Maura para jantar. Maura não leva o arquiteto a sério. Lígia atende o celular. Ela sai e deixa Baruel intrigado. Renato diz a Marília e Felício que o caminhão foi encontrado. Tony percebe que a situação está tensa. O americano da DEA vai até o apartamento de Lígia e ela pergunta como eles souberam do atentado. Paulo entra depois do americano e diz à Lígia que foi ele que contou. O americano afirma que Paulo é agente da DEA. Paulo revela que tornou-se agente da Agência Americana Anti-Drogas antes de Tony. Ele conta que a pedido dos americano investigou e concluiu que Tony nada tinha a ver com a máfia siciliana. O americano diz à Lígia que a partir de agora o contato dela será feito através do Paulo. Marília fica indignada ao ver que Renato acreditou em Tony. Uma servente entra e dá uma sacola com um lanche a Tony. Discretamente, Tony pega um bilhete junto do sanduíche e lê uma mensagem de Bruno afirmando que está tudo sob controle. Ele fica furioso.
Os colombianos procuram um caminho de fuga e acham uma saída. Paulo confessa à Lígia que sua função na DEA é proteger Tony e afirma que convenceu os americanos de que Tony vai mapear toda a máfia. Eduardo desabafa com Nícia que tem medo do seu pai morrer. Renato manda Felício dar um alerta para que seja feita uma varredura nas estradas. Lucas, Sérgio e Pavãozinho estão furiosos. Lucas confessa que se Tony está incomunicável, é melhor chamar Téo. Téo não aceita o pedido de Lucas e diz que foi expulso da polícia. Bruno diz a Camilo que está fazendo o impossível para recuperar a mercadoria e que eles podem fazer grandes negócios. Paulo alerta Lígia de que qualquer vazamento de informação pode precipitar as coisas e causar uma guerra. Maura apresenta Rafael à Dulce. Luísa pede para André ficar um pouco com ela, mas ele diz que não tem tempo. Luísa escolhe um vestido provocante e sai sem que o marido veja. Ela entra no estúdio do Dog, que a olha surpreso. Luísa conta a Dog que está adorando a vida de casada e diz que está precisando de umas fotos com poses provocantes para presentear André. Dog fica intrigado. O helicóptero, onde Khalid está, pousa e impede que o caminhão com as drogas continue. Há um tiroteio pesado. O motorista do caminhão morre. Khalid avisa Bruno que eles pegaram o caminhão. Camilo pede para Bruno lhe entregar os colombianos. Bruno aceita, mas diz que vai ficar com um deles, que irá fazer um serviço importante para ele.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 111 a 120 de Poder Paralelo!

