Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “Pícara Sonhadora”, exibida pelo SBT em 2001.
Capítulo 61, 5 de novembro de 2001 – Marcelina repreende seriamente Gregório. Alfredo se descontrola e acaba batendo em Molina. Mila, por sua vez, esbofeteia Alfredo. Henrique paga a fiança de José, que acaba solto. Cidinha e Olívia visitam Julinho. Alfredo convida Giovanna para sair. Molina comunica a Mila que “Carlos” foi demitido por justa causa. Carlos diz a Frederico e Mônica que é preciso contar toda a verdade antes que as coisas fiquem muito piores.
- Veja também:
- Resumo da novela Pícara Sonhadora
- Resumo das novelas
Capítulo 62, 6 de novembro de 2001 – Detetive César segue Frederico que, sem notar estar sendo observado, vai até a casa de Márcia. Alfredo diz a Marcelina que vai se casar com Giovanna. Frederico planeja ajudar Alfredo. Fausto, irritado, ameaça José. Érica vai atrás de Frederico, mas se confunde, entra no apartamento errado e não o encontra. Frederico tenta convencer Gregório a perdoar Rosa Garcia. Mila diz a Rosa que vai sair com Oswaldo para tentar esquecer “Carlos”.
Capítulo 63, 7 de novembro de 2001 – Frederico vai buscar Rosa Garcia. César afirma para Érica que Frederico foi até a loja. Frederico pede à Mila que dê uma chance para “Carlos” se explicar. Ela hesita. À noite, Rosa e Frederico saem juntos para jantar. Érica descobre o nome do restaurante onde Frederico está e corre para encontrá-lo. Mila telefona para Oswaldo. Érica flagra Frederico e Rosa juntos no restaurante e faz um tremendo escândalo.
Capítulo 64, 8 de novembro de 2001 – No meio da confusão, Rosa esquece sua bolsa no restaurante com todos os documentos. José vai à casa de Marcelina. Márcia não cumpre o combinado com Frederico. Oswaldo e Mila se encontram. Molina diz a Camilo que o detetive Telles vai conversar com Gregório. Rosa fica preocupada. Carla vê Oswaldo e Mila juntos. Alfredo e Giovanna saem e assistem a uma luta de boxe. Telles entrega para Gregório os documentos de Rosa.
Capítulo 65, 9 de novembro de 2001 – Gregório quer descobrir quem estava com Rosa no restaurante. Fausto e Ronaldo planejam roubar o dinheiro de José. Gregório reúne a família e diz que não vai perdoar Rosa Garcia. Giovanna e Alfredo vão ao apartamento se solteiro dele. Gregório diz que Telles vai descobrir quem estava com Rosa. Alfredo não corresponde às expectativas de Giovanna. Frederico diz a Marcelina que era ele quem estava com Rosa.
Capítulo 66, 10 de novembro de 2001 – Carla ameaça Mila. Oswaldo leva Mila para a faculdade. Marcelina, finalmente, assina os papéis para a adoção de Julinho. O menino embarca nas intrigas dos colegas da escola e acaba brigando. Frederico volta ao restaurante e dá um nome falso para o proprietário, a fim de dissimular que era ele quem estava com Rosa. Alfredo vai até a faculdade de surpresa e acaba flagrando Oswaldo e Mila juntos, conversando.
Capítulo 67, 12 de novembro de 2001 – Carla ameaça Mila. Oswaldo leva Mila para a faculdade. Marcelina, finalmente, assina os papéis para a adoção de Julinho. O menino embarca nas intrigas dos colegas da escola e acaba brigando. Frederico volta ao restaurante e dá um nome falso para o proprietário, a fim de dissimular que era ele quem estava com Rosa. Alfredo vai até a faculdade de surpresa e acaba flagrando Oswaldo e Mila juntos, conversando.
Capítulo 68, 13 de novembro de 2001 – Telles revela a Gregório que era Damião quem estava com Rosa no restaurante. Alfredo telefona para Mila na loja, mas ela não o atende. Frederico e Rosa se beijam. Alfredo fica furioso com Mila. Frederico diz a Mônica que ele e Rosa se amam. Giovanna e Alfredo vão ao apartamento dele. Gregório pede explicações para Damião e os dois acabam discutindo. Gregório diz a Telles que não foi Damião quem esteve no restaurante.
Capítulo 69, 14 de novembro de 2001 – Gregório comunica Frederico de que Érica já foi localizada e deverá ser interrogada por Telles. Fausto e Ronaldo pressionam José. Frederico resolve marcar um encontro com Érica. José exige que o pagamento seja feito em dinheiro e convida Julinho para ir a sua casa. Mila sai com Oswaldo, que se arruma todo e renova suas esperanças em tê-la como namorada.
Capítulo 70, 15 de novembro de 2001 – Mila diz a Oswaldo que ainda ama “Carlos”. Érica e Frederico saem juntos. Julinho decide ir até a casa de José. Alfredo resolve sair com Giovanna. No entanto, ele diz à moça que ainda não se sente preparado para se casar. Ela não gosta nem um pouco da conversa de Alfredo. Frederico pede que Érica minta para Telles. Ronaldo e Fausto planejam pegar o dinheiro de José.
Capítulo 71, 16 de novembro de 2001 – Sem esconder todo seu desejo de vingança, Érica promete destruir Frederico. Frederico faz uma visita a Rosa. Telles comenta com Gregório que Frederico foi até a loja. Ronaldo e Fausto surram José violentamente e Julinho assiste a tudo, sem poder fazer nada para impedi-los. Carla decide procurar Oswaldo. Fausto ameaça matar José caso ele não entregue todo o dinheiro, tal como exigiram.
Capítulo 72, 17 de novembro de 2001 – Julinho se apavora ao ouvir tiros. Gregório quer saber o que Frederico foi fazer na loja. Julinho telefona desesperado para Marcelina. Henrique leva Julinho para casa. Telles diz a Gregório que Érica não sabe o paradeiro do homem que esteve no restaurante com Rosa. Mila e Alfredo se encontram. Gregório viaja. José é operado e corre risco de vida. Érica vai à loja delatar Frederico para Gregório. Carla insinua a Alfredo que Mila se entregou a Oswaldo.
Capítulo 73, 19 de novembro de 2001 – Mila sofre por causa de “Carlos”. Mônica garante a Alfredo que Mila o ama de verdade. José diz à polícia que Fausto e Ronaldo atiraram nele. Giovanna vai à casa de Alfredo a sua procura. Após a acusação, Ronaldo e Fausto são presos por tentativa de assassinato. Mila sai mais uma vez com Oswaldo para se distrair e esquecer “Carlos”. Frederico conta a Marcelina que Érica está mais que decidida a delatá-lo para Gregório.
Capítulo 74, 20 de novembro de 2001 – Alfredo faz serenata para Mila que, por sua vez, acerta um balde de água em 001 e 002 que vigiam a loja. Frederico planeja enganar Érica. Julinho se preocupa com José. Carla briga com Mila. Julinho e Marcelina visitam José no hospital. Frederico pede que Ernesto se passe por Gregório. Ernesto finge ser Gregório e engana Érica. Oswaldo procura Mila na loja e Carla se aborrece. Érica conta para Ernesto que era Frederico quem estava com Rosa.
Capítulo 75, 21 de novembro de 2001 – José se recupera. Frederico pede que Mila dê uma chance a “Carlos”. Frederico visita Rosa e Julinho visita José. Alfredo conta a Marcelina que a mulher de sua vida é Mila e que era ele quem trabalhava na loja. Ele abre toda a história para Marcelina, inclusive que Mila mora na Loja Soles e consome produtos de lá. Molina lembra Mila de seu pedido de casamento. Marcelina apóia Alfredo.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 95 de Pícara Sonhadora!