Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 163 a 180 da novela “Passione”, exibida pela Globo em 2010/2011.
Capítulo 163, 22 de novembro de 2010 – Totó e Clara passam a noite juntos. Mauro expulsa Melina de sua sala. Stela tenta resistir a Agnello. Lorena vai à clínica de reabilitação e sofre ao ver Danilo sedado na cama. Totó resolve dar à Clara uma última chance. Alfredo aconselha Agostina a deixar Berilo visitar Olavinho. Berilo propõe que Jéssica seja sua amante. Fred estranha ao ver Melina e Mauro irritados. Adamo e Agnello reprovam a decisão de Totó em aceitar Clara de volta, enquanto Kelly se comove. Diana agradece a Gerson por ter lhe ajudado a dar queixa do desaparecimento de André. Laura e Cris combinam de unir Mauro e Diana novamente. Gemma se desespera ao saber que Totó voltou com Clara. Diogo não gosta quando Clara pede demissão. Candê comunica a Felícia que Totó e Clara reataram. Stela e Arthurzinho organizam o jantar em homenagem ao casamento de Sinval. Mauro e Bete ficam preocupados com o novo sócio da metalúrgica e comentam com Cavarzere. Fred incentiva Melina a vender suas ações. Durante o jantar na casa de Stela, Candê diz que Felícia e Totó terminaram. Gemma procura Clara na cantina. Gerson e Felícia conversam sozinhos e se beijam.
- Veja também:
- Resumo da novela Passione
- Resumo das novelas
Capítulo 164, 23 de novembro de 2010 – Berilo convence Agostina a voltar com ele. Jéssica comenta com Clô que virou amante de um homem casado. Clara responde às ofensas de Gemma. Candê incentiva a filha a ficar com Gerson. Totó e Clara vão buscar Kelly no abrigo. Alfredo abraça Kelly ao vê-la na pensão de Valentina. Dino convence Totó a deixar Berilo ficar na casa de Gemma. Laura e Cris convencem Mauro e Diana a viajar. Myrna tira uma cópia do passaporte de Fred. Stela confidencia a Arthurzinho que se encontrou com Agnello. Sinval ouve uma mensagem de Agnello no celular da mãe. Lorena estranha ao ver Mauro e Laura saírem para viajar. Cris deixa Diana no sítio. Fortunato fica indignado ao saber que Candê recebeu a indenização de Bete. Olavo se irrita com Clô por reclamar de seu negócio. Agostina chega à quitinete de Berilo no momento em que ele está com Jéssica. Sinval vê Stela saindo de casa para se encontrar com Agnello e segue a mãe. Myrna acusa Fred de ter roubado o dinheiro da metalúrgica. Diana e Mauro se surpreendem ao se encontrarem no sítio de Laura.
Capítulo 165, 24 de novembro de 2010 – Mauro tenta impedir Diana de ir embora. Jéssica se esconde no armário da quitinete quando Agostina entra. Olavo ameaça dormir longe de Clô enquanto ela não aceitar o seu trabalho. Fred intimida Myrna. Sinval segue Stela até o encontro com Agnello. Kelly emociona Clara e a família de Totó durante o jantar. Bete se incomoda ao descobrir que Totó voltou com Clara. Olga fica furiosa ao perceber que Diogo se apaixonou por Clara. Diana não consegue resistir a Mauro e os dois se beijam. Lorena conta para Melina que Laura viajou com Mauro. Sinval discute com Stela e Lorena fica indignada ao ouvir que a mãe se encontrou com Agnello. Diana conta para Mauro que se afastou por causa de Melina.
Capítulo 166, 25 de novembro de 2010 – Mauro se revolta ao saber da chantagem de Melina. Cris conta para Laura sobre a chantagem de Melina. Lorena muda o seu depoimento na delegacia. Olavo não deixa Clô entrar em seu quarto. Berilo garante à Agostina que não tem mais nada com Jéssica. Bete repreende Melina por sentir ciúmes de Mauro e provoca Fred. Fátima convence Felícia a dar uma chance para Gerson. Gerson não consegue revelar para Flávio o seu segredo. Benedetto pergunta por Brígida para Antero. Gerson liga o computador e tem uma crise nervosa. Clara ajuda Totó a trabalhar no sítio. Stela lê uma notícia que a acusa de ter assassinado Saulo com a ajuda de Agnello. Stela tira satisfações com Lorena, mas as duas se reconciliam. Agnello propõe que ele e Stela fujam. Kelly visita Valentina na penitenciária.
Capítulo 167, 26 de novembro de 2010 – Valentina faz Kelly se sentir culpada. Gerson não explica para Felícia o motivo de seu nervosismo. Melina fica surpresa ao saber que Stela e Agnello são amantes. Stela pede para Agnello não mentir para a polícia e para Arthurzinho confirmar que eles estavam juntos na noite do crime. Clara fica assustada com o jeito com que Diogo a observa. Lurdinha obriga Mimi a dançar na cantina. Guida tenta ajudar Clô a se reconciliar com Olavo. Bete tenta acalmar Sinval e Lorena. Totó e Agnello discutem. Olavo agradece Jackie por ter ajudado Clô e a secretária fica revoltada. Felícia conta para Candê que Gerson a deixou sozinha com Fátima no parque de diversões. Diana fica intrigada com o comentário de Gerson sobre Saulo ter descoberto o seu segredo. Melina é agressiva com Laura por causa de Mauro e Fred interrompe a discussão. Totó conta para Gemma sobre a acusação que Agnello está sofrendo. Agnello vai à delegacia e muda o seu depoimento. Fred manda uma mensagem da Otabol Inc. para Mauro, retirando-o da presidência da metalúrgica.
Capítulo 168, 27 de novembro de 2010 – Mauro fica indignado com a mensagem de Fred. Fred convence Melina a vender suas ações. Totó paga um advogado para ajudar Valentina. Diogo afirma a Olga que seu plano contra Clara dará certo. Agostina acompanha Berilo até a casa de Jéssica e Olavo estranha o comportamento da filha diante do ex-marido. Gerson liga o computador assim que sua mãe o deixa sozinho. Mauro conta sobre sua demissão para Bete. Melina fica indignada por Fred ter vendido suas ações para a sócia majoritária da metalúrgica. Totó não acredita na história de Agnello. Mauro e Diana namoram. Stela garante a Arthurzinho que deixará Agnello por causa de seus filhos. Laura leva Lorena a um evento de moda. Fred convence os acionistas minoritários a indicarem seu nome para a presidência da metalúrgica. Lorena se anima ao fazer uma entrevista com uma estilista. Felícia procura Gerson e ele decide contar seu segredo para o psiquiatra. Fred é eleito o novo presidente da metalúrgica.
Capítulo 169, 29 de novembro de 2010 – Bete, Totó e Mauro ficam indignados com a indicação de Fred para a presidência da metalúrgica. Candê incentiva Felícia a se afastar de Gerson. Myrna promete a Bete que vai investigar a Otabol e começa a tratar Fred friamente. Fátima fala com a mãe sobre seu casamento. Gerson se desculpa com Felícia e ela fica emocionada. Gemma reza por Agnello e Agostina tenta acalmar a tia. Olavo estranha o comportamento de Jéssica e comenta com Clô. Clara se irrita ao saber que Totó e Kelly querem ajudar Valentina. Gerson revela para Diana que conseguiu falar sobre seu problema com o psicanalista. Melina segue Laura ao vê-la sair da empresa. Myrna descobre que quem está por trás da Otabol é Fred. Danilo afirma à mãe que matou Saulo, mas Stela garante ao médico que seu filho não é um assassino. Laura não percebe que está sendo seguida por Melina. Fred forja um apagão e sabota o elevador da empresa. Myrna não verifica o elevador antes de entrar e sofre um acidente.
Capítulo 170, 30 de novembro de 2010 – Fred finge nervosismo ao saber do acidente de Myrna. Laura percebe que está sendo seguida por Melina e tenta despistá-la. Mauro discorda do laudo dado pelo perito. Gemma e Totó discutem sobre a compra do táxi para Berilo. Jéssica exige que Mimi não tente separar Agostina do italiano. Bete fica chocada ao saber da morte de Myrna e Mauro a consola. Fred simula mal-estar pela morte da secretária. Felícia apoia Gerson. Agnello fica inconformado por não conseguir falar com Stela. Diogo tenta agarrar Clara e Das Dores a ajuda. Charles chega à empresa para falar com Fred e os dois fingem não se conhecer. Laura comenta com Mauro que sugeriu a candidatura de Cris para a vaga de Myrna. Fred orienta Charles a tentar comprar as ações de Saulo. Danilo rouba dinheiro de Lorena e foge da clínica de reabilitação. Olavo finge passar mal e Clô conta que Jéssica é amante de um homem casado. Das Dores conta para Totó que Diogo está perseguindo Clara. Totó flagra Diogo tentando agarrar Clara e ameaça o cantor. Danilo vai à delegacia e se declara assassino de Saulo.
Capítulo 171, 1 de dezembro de 2010 – Stela fica nervosa ao saber que Danilo está em uma delegacia. Totó e Diogo se enfrentam e Talarico afasta os dois. Diogo ameaça Clara. Calux sai com Valentina da penitenciária. Stela afirma ao delegado que Danilo não matou Saulo. Danilo é levado de volta para a clínica. Olavo diz a Clô que eles precisam descobrir quem é o amante de Jéssica. Jéssica e Berilo namoram no táxi do italiano. Mimi pede ajuda de Lurdinha para conquistar Agostina. Fátima sugere que Felícia se case com Gerson no mesmo dia de sua união com Sinval. Clara confidencia a Kelly que está com medo de que Diogo faça algo contra Totó. Melina tenta impedir Cris de fazer a entrevista para ser secretária de Fred. Valentina é insultada na rua pelos vizinhos e enfrenta Candê. Totó e Kelly se preocupam com o sumiço de Clara.
Capítulo 172, 2 de dezembro de 2010 – Fred contraria Melina e entrevista Cris. Olavo contrata Mimi para descobrir quem é o amante de sua filha. Clara chega em casa com flores e vinho. Bete implora para que Mauro não desista de trabalhar na metalúrgica. Melina fica furiosa com Fred por ter contratado Cris. Diana sente-se mal e deixa Cris e Laura preocupadas. Mauro pede para falar com Charles. Lorena comenta com a mãe a situação de Danilo. Charles faz uma oferta pelas ações de Stela e ela se reúne com filhos para decidir o que fazer. Mimi e Lurdinha seguem o táxi de Berilo até um motel. Olavo repreende Mimi por não ter entrado no motel atrás de sua filha. Candê deixa Felícia e Totó sozinhos em casa. Gerson chega na casa de Felícia e encontra Totó. Clara mente para Gemma e simula ter sido atacada por Valentina. Diana descobre que está grávida. Fred consegue comprar as ações de Saulo.
Capítulo 173, 3 de dezembro de 2010 – Gemma vai à casa de Valentina. Totó elogia Fátima e deixa Gerson e Felícia emocionados. Gemma e os vizinhos tentam expulsar Valentina do bairro. Felícia e Gerson se declaram um para o outro. Brígida recebe presentes de Benedetto e Diógenes. Diana conta para Mauro que está grávida. Fred convida Gerson a trabalhar na metalúrgica e Bete incentiva o filho a aceitar. Sinval garante a Chulepa que treinará para ganhar o mundial de ciclismo. Laura se atrapalha ao fazer um comentário sobre Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Melina exige que Cris faça um trabalho pesado para ela. Clara orienta Kelly a aproveitar a oportunidade de estudar em uma escola particular. Mimi descobre que Jéssica está com Berilo. Clara troca olhares com Diogo e Ednéa comenta com Das Dores. Mimi conta para Agostina sobre o caso de Berilo e Jéssica. Para inocentar Danilo, Stela diz aos repórteres que é a assassina de Saulo.
Capítulo 174, 4 de dezembro de 2010 – Stela implora ao médico que cure Danilo. Das Dores conta para Clara o que Ednéa insinuou sobre ela e Diogo. Mimi garante a Agostina que provará que Berilo a está traindo com Jéssica. Lorena, Sinval e Arthurzinho apoiam Stela, que sofre com sua confissão. Fred fica feliz com a declaração de Stela. Lorena acusa Agnello de ter matado seu pai e afirma que vai colocá-lo na cadeia. Agnello é irônico com Totó e afirma que matou Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando. Gerson fica tentando a ligar seu computador e liga para Felícia. Stela diz a Arthurzinho para não se preocupar com seu álibi. Agostina fica furiosa ao ver Jéssica entrando no táxi de Berilo. Arthurzinho marca de se encontrar com uma pessoa assim que Stela sai de casa. Fortunato vai à metalúrgica exigir que sua indenização seja paga. Agostina flagra Berilo e Jéssica juntos. Arthurzinho e Laura se encontram e comemoram por Stela ter confessado o assassinato de Saulo.
Capítulo 175, 6 de dezembro de 2010 – Na delegacia, Stela afirma que matou Saulo. Agnello procura Stela em seu apartamento e Sinval e Lorena o expulsam. Stela e Calux enfrentam os repórteres na porta na delegacia. Arthurzinho demonstra seu rancor por Saulo e Laura o apóia. Ednéa comenta com Talarico que acredita que Clara e Diogo estão tendo um caso. Agostina se enfurece com Berilo e decide deixar o marido. Fortunato mente para Fred sobre seu pai para receber a indenização. Jéssica incendeia as roupas e acessórios que comprou para usar com Berilo. Berilo implora pelo perdão de Agostina. Clara e Kelly se emocionam com a surpresa que Totó fez para elas. Diogo nega a Talarico que esteja tendo um caso com Clara. Lorena exige que Stela não proteja Agnello e o entregue para a polícia como o assassino de seu pai. Bete leva Fátima e Felícia para conhecer o quarto de Gerson. Diogo destrata Olga e ela reclama com Talarico. Mauro repreende Melina por implicar com Cris. Melina encontra o exame de ultrassonografia de Diana. Valentina combina com Jonisval sequestrar Kelly e vai à casa de Totó para conversar com a neta. Berilo chora em sua quitinete pensando em Agostina. Jéssica descobre que foi Mimi quem a delatou como amante de Berilo. Melina obriga Diana interromper a sua gravidez.
Capítulo 176, 7 de dezembro de 2010 – Cris e Laura vêem o carro de Melina em frente à casa de Diana e resolvem avisar a Mauro. Valentina finge estar doente e implora à Kelly que vá até a sua casa. Mauro expulsa Melina da casa de Diana. Mimi fica desolado com a possibilidade de ter que sair da casa de Clô. Olavo repreende Jéssica e a coloca de castigo. Mimi convence Agostina a deixá-lo ficar na casa de Gemma. Melina muda o seu depoimento na delegacia e exige a prisão de Mauro. Bete fica feliz com a presença de Fátima, que pede a Felícia para dormir na casa da avó. Fred estranha o comportamento de Melina, mas ela consegue disfarçar o nervosismo. Brígida espera Antero dormir e sai para se encontrar com Diógenes. Gerson leva Danilo ao centro de recuperação do seu patrocinador e fica feliz ao ver o sobrinho conversar com ex-dependentes químicos. Sinval e Stela fazem as pazes. Fred consegue convencer os acionistas minoritários a vender suas ações. Mauro recebe uma intimação, mas afirma que vai provar sua inocência. Fred pede que Laura lhe conte por que Melina mudou seu depoimento. Valentina exige que Jonisval lhe pague metade do que prometeu para levar Kelly a um cliente. Clara aconselha Kelly a não se aproximar da avó. Fortunato recebe sua indenização. Gemma vai até a quitinete de Berilo para falar sobre seu divórcio de Agostina. Fred decide abandonar Melina.
Capítulo 177, 8 de dezembro de 2010 – Fred humilha Melina antes de sair de casa. Calux garante a Mauro que não há provas contra ele no caso da morte de Noronha. Cris e Laura temem a reação de Melina por estarem ao lado de Mauro. Fortunato fica indignado com o valor da sua indenização. Gemma tenta convencer Berilo a conceder o divórcio amigável a Agostina. Fred conta para Bete o que Melina fez com Mauro e Diana. Clô decide ajudar Cris e Olavo na palestra que irão fazer sobre a LEAR. Jéssica pega um ônibus para encontrar Berilo, mas acaba se perdendo. Olga percebe que Clara roubou Talarico para incriminar Ednéa e deduz que ela e Diogo estão juntos. Berilo implora para Agostina não se divorciar dele. André invade a casa de Diana e exige que ela lhe dê dinheiro. Melina pensa em tudo o que Fred lhe disse e ameaça se vingar. Mauro procura Melina. Fred vai à delegacia, acusa a esposa de ter dado um falso testemunho e exige que Melina seja processada.
Capítulo 178, 9 de dezembro de 2010 – Fred afirma ao delegado que Melina mentiu em seu novo depoimento. Melina chora por causa dos comentários feitos por Mauro. Diana consegue prender André no banheiro e liga para Mauro pedindo ajuda. Mauro e Gerson chegam à casa de Diana com enfermeiros da clínica onde Danilo está internado. Agostina defende Mimi e Berilo fica arrasado. Jéssica chega à casa e Olavo a repreende. Mimi dramatiza o seu estado para Agostina e Gemma. Mauro, Gerson e Diana conversam com o médico da clínica. Alfredo leva Kelly até a escola. Melina se enfurece com Fred por tê-la denunciado e o ameaça. Mauro comenta com Laura que Melina é capaz de tudo para conseguir o que quer. Totó convence Agnello e Gemma a dar uma chance para Clara. Berilo visita Olavinho e Olavo prende Jéssica no quarto. Melina conta para Lorena que Laura era amante de Saulo. Lorena conta a Stela e afirma que precisam investigar Laura. Clara chega com Totó para um jantar em família na casa de Gemma e Kelly fica radiante. Arthurzinho conta para Laura que seu caso com Saulo foi revelado. Mauro e Melina se enfrentam na delegacia.
Capítulo 179, 10 de dezembro de 2010 – Melina confirma a sua versão para o delegado e Mauro a contraria. Arthurzinho diz a Laura que precisam impedir Stela de começar uma investigação. Candê sugere que o casamento de Fátima e Sinval seja na rua. Clara tenta ajudar Gemma. Melina decide contar que mentiu para o delegado e Mauro se emociona. Melina pede perdão a Bete e as duas se abraçam comovidas. Totó leva Agostina para assinar o divórcio. Mimi conta para Jéssica sobre o divórcio de Berilo e ela decide ir atrás dele. Fortunato convida Jackie para sair e inventa que se tornou milionário. Totó pede para Bete perdoar Clara. Brígida vai ao quarto de Diógenes e é surpreendida por Olga. Antero joga buraco com Diógenes, Benedetto e Brígida. Laura vai à casa de Stela e Lorena fica furiosa. Sinval conta para Danilo sobre o seu casamento. Melina pede perdão a Mauro. Olavo se enfurece com Guida por ter deixado Jéssica sair de casa. Fortunato leva Jackie para um cassino clandestino. Jéssica chega à quitinete de Berilo, mas ele não se empolga ao vê-la. Brígida e Antero resolvem jantar no quarto. Clara e Totó chegam à casa de Bete para jantar. Melina descobre que Fred roubou o dinheiro da conta de Saulo.
Capítulo 180, 11 de dezembro de 2010 – Melina guarda as provas que encontrou contra Fred. Jéssica fica furiosa com a tristeza de Berilo por causa de Agostina. Fortunato decide apostar todo o seu dinheiro em uma última jogada. Guida implora que Olavo e Clô não a demitam. Melina fica furiosa ao encontrar Clara em sua casa. Olga marca um encontro com Talarico. Olavo e Clô se preocupam com Jéssica. Fortunato ganha muito dinheiro. Melina mostra a Mauro e Bete os documentos que encontrou sobre Fred. Bete consola a filha, que afirma querer seu marido na cadeia. Felícia e Gerson namoram no quarto de um hotel. Valentina acerta com Jonisval os detalhes para o sequestro de Kelly. Alfredo tenta convencer Kelly a não ir à casa de Valentina. Arthurzinho tenta descobrir o que Stela sabe sobre Laura. Agnello tenta se aproximar de Stela, mas ela o afasta. Lorena fala para Mônica e Telma que Stela é sua melhor amiga. Berilo decide ficar com Jéssica. Kelly chega à casa de Valentina e ela manda Jonisval se esconder. Clara se surpreende ao ver Ednéa na cantina. Cavarzere afirma a Bete que conseguirá rastrear a conta de Saulo para descobrir o destino do dinheiro roubado.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 181 a 198 de Passione!

