Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “O Que A Vida Me Roubou”, exibida pelo SBT em 2017.
Capítulo 106, 27 de junho de 2017 – Rosário chama Montserrat para sentar-se na sala para que possa falar com Laurinho. Ele começa a lhe contar do dia do casamento e de tudo que ocorreu. Ele diz que conheceu uma menina chamada Victoria, que disse lhe que seu tio se chamava Alessandro e que vivia na Argentina. Montserrat se surpreende e pensa que Alessandro pode mesmo estar vivo. Montserrat reclama com José Luis por ele ter pedido a Laurinho que escondesse dela o assunto de Alessandro, mas ele a responde que o fez apenas para evitar que Montserrat se machucasse. José Luis diz que antes precisava estar certo de que Laurinho estava falando a verdade. Graziela vai reclamar com Macário por ele não tê-la dito que sua filha estava viva e que esta pode ser Fabiola Guillen.
Maria vai atrás de Ezequiel em sua casa e Carlota abre a porta, perguntando o que deseja com seu marido. Ezequiel pede a Carlota que permita a entrada de Maria, pois precisam falar. No escritório de Ezequiel, ele toma Maria pela cintura e reclama da cena que ela fez. Maria responde que não quer saber de nada, só deseja que ele devolva o testamento original do pai de Alessandro. Nádia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina. Montserrat pergunta a Nádia quanto tempo ela está ali. Nádia pede a sua filha que vá brincar enquanto conversa com Montserrat. José Luis e Pedro conversam sobre Alessandro e seu estado “vegetativo”, porém José diz a Pedro que isso não é verdade.
Capítulo 107, 28 de junho de 2017 – Na mansão Mendonça, Carlota fica próxima à porta do escritório de Ezequiel para escutar a conversa entre ele e Maria, pois ficou intrigada por Maria ter ameaçado seu marido. Graziela a surpreende escutando atrás da porta e a repreende. Montserrat e José Luis voltam a sua casa e ela diz que se emocionou muito ao reencontrar sua amiga, e que isso a deu esperança de que Alessandro também esteja vivo. Ela pede a José que não a deixe só. José Luis a beija e sai. Amélia fica surpresa de que Graziela a tenha chamado para conversar depois de uma discussão. Graziela responde que precisa que ela a entenda, pois é muito orgulhosa mesmo. Graziela pergunta a Amélia se não comentou com ninguém sobre sua filhinha, Amélia responde que não, pois prometeu guardar segredo, e jamais seria capaz de comentar isso com ninguém, Graziela chora e Amélia a aconselha a resignar-se, já que sua filha está morta. Fabiola diz a Pedro que já sabe que ele expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa Nádia, e que se ela foi capaz de sobreviver, Alessandro também pode estar vivo. Pedro responde que Alessandro está morto e que não tem porque preocupar-se. Adolfo se surpreende e diz a Maria que não pode crer que ela tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas que ela deve ter muito cuidado, pois se transformou em uma pessoa “incomoda” para Ezequiel.
Maria o responde que já provou não ter medo de nada. Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um compromisso com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro. Eles se abraçam, chorando. Rosário se preocupa ao ver frente a ela José Luis, que a pergunta por Montserrat. Nervosa, ela responde que não viu a jovem. Montserrat, chorando, abraça Alessandro e o recrimina por ter ido sem ela. Alessandro diz que esclarecera tudo com ela. Josefina diz a Adolfo que ele segue sendo o mesmo de sempre. Quando ele diz estar apaixonado por ela, Josefina não acredita. Adolfo concorda que ela não tenha uma boa opinião dele, mas diz, de coração, que está apaixonado. Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles. Alessandro diz que esteve os sete anos em coma e que chegou justamente no dia de seu casamento com José Luis. Ele conta que viu seu filho chamando José de pai, o que o feriu muito. Montserrat diz que não ama José Luis e se casou com ele apenas por agradecimento e porque todos diziam que ele era o melhor para ela e Laurinho. No entanto, homem que ela ama e sempre amará é Alessandro.
Capítulo 108, 29 de junho de 2017 – Alessandro pede a Montserrat que jure, em frente ao altar, que segue o amando. Ela responde que o ama mais que sua própria vida. José Luis diz a Rosário que foi à casa de Pedro Medina falar com Nádia e que, infelizmente, a jovem confirmou que tanto Victor quanto Alessandro não conseguiram se salvar e acabaram falecendo. Graziela diz a Fabiola que está só e a mercê de qualquer um. Adolfo diz a Victor que ele não lhe cai bem, mas sua irmã o ama, por isso irá ajudar. Adolfo diz a Victor que Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e deu ordens para matá-lo. Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que deseja vê-lo, porque está certo que o interessa o que tem a dizer. Montserrat está a ponto de ir ao encontro que tem com Alessandro quando chega José Luis. Ela diz que irá ao encontro de Nádia. José Luis insiste em acompanhá-la. Montserrat garante que não é preciso, pois talvez demore, tendo em vista que não vê sua amiga há muito tempo. José Luis machuca o pé, o que atrasa Montserrat.
Enquanto isso, Alessandro espera desesperado por sua amada. Montserrat, nervosa, diz a José Luis que deve ir ao hospital para que lhe façam um curativo no pé. Rosário diz que preparou um remédio muito bom e que irá lhe dar alguns analgésicos fortes, que o farão dormir toda a noite. Graziela chora porque sente que seus filhos estão cada vez mais afastados dela. Carlota a diz que deveria estar feliz, pois Montserrat está casada com o homem que ama e Demétrio está a ponto de iniciar uma nova vida com a mulher que ama. Graziela segue chorando, dizendo não saber uma forma de ganhar o afeto de seus filhos. Carlota então diz que essas lágrimas só podem ser de arrependimento, e que se ela seguir agindo como está, seus filhos se afastarão cada vez mais.
Capítulo 109, 30 de junho de 2017 – Alessandro crê que Montserrat não chegará para o encontro, então se emociona muito ao avistá-la. Rosário se surpreende ao ver Montserrat junto a Alessandro e, emocionada, diz a Laurinho que enfim seus pais estão juntos. Montserrat diz a Alessandro que morre por estar em seus braços e ser sua mulher, pois jamais esteve assim com José Luis. Montserrat e Alessandro fazem amor. Esmeralda diz a Renato que falando com Mônica se deu conta que vive submissa a suas exigências, pois ele a fez renunciar seu trabalho e seus sonhos. Alessandro diz a Victor que esteve com Montserrat. Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luis que ela esteve com Alessandro. Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo. José Luis diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde. Montserrat diz a José Luis que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu. Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida. Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido. José pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida.
Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza. Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Josefina diz a Nádia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real. Nádia a responde que adoraria tê-la como cunhada. Graziela diz a José Luis que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu. Josefina diz a Nádia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes. Josefina diz a Nádia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer. Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento. Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia. Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la. Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a José, mas que prefere esperar um momento mais propício. Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e José só terminará com a morte de um deles.
Capítulo 110, 01 de julho de 2017 – Rosário diz a Sofia que esbofeteou Graziela e a advertiu que em sua presença não irá mais insultar Alessandro, mas a preocupa o que ela seja capaz de fazer para prejudicar Alessandro. Sofia diz que também se preocupa, ainda mais quanto a José, quando descobrir que Alessandro não morreu. Alessandro diz a Montserrat que o melhor é que fujam para longe. Montserrat responde que essa mesma noite eles podem ir, levando Laurinho junto a eles. Alessandro pensa melhor e diz que antes de fugirem ele precisa provar sua inocência, porque não matou ninguém por herança nenhuma. Montserrat pergunta quando ele dirá a verdade a José Luis e Alessandro responde que quando não houver mais perigo de o mandarem para a prisão. José Luis diz a Renato que tem que dizer a sua esposa que por algum momento chegou a se interessar por outra mulher, ainda que nunca tenha ocorrido nada demais. Esmeralda, chorando, diz a Amélia que ama Renato, ainda que eles discutam todo o tempo.
Graziela se enfurece ao ver Montserrat e Alessandro aos beijos. Graziela insulta Montserrat, que responde que puxou a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro a polícia. José Luis diz a Amélia que tem tudo para ser feliz porque se casou com a mulher que ama, e existe a possibilidade dela estar grávida. José diz que se sente culpado por Alessandro ter estado em coma. Rosário se surpreende. Alessandro diz a Graziela que deve ter pensado que o venceria facilmente, e que ele não lutaria para recuperar seu filho e mulher. Mas ela estava enganada, pois além deles também recuperará seu sobrenome e sua fortuna. José Luis pede a Rosário que não diga nada a Montserrat até que ele fale com ela. Rosário responde que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat quando ela souber de toda a verdade. Montserrat diz a sua mãe que tem pena dela, pois será muito rica, porém muito só.
Capítulo 111, 04 de julho de 2017 – Montserrat diz a Graziela que está consciente do que está fazendo e disposta a pagar pelas possíveis consequências. A diferença é que ela se deita com seu amante por amor, enquanto Graziela o fazia por dinheiro. José Luis diz a Rosário que vai realizar os tramites para que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul, para que ela e Montserrat possam esperar mais perto dele. José Luis telefona para Pedro para que este lhe dê os dados do hospital onde Alessandro está. Pedro diz que Alessandro segue em coma e que José Luis deveria dar um jeito de desligarem os aparelhos que o mantém vivo, para evitar problemas. Alessandro diz a Montserrat que quer estar com ela, então, vai esperá-la no mesmo lugar de sempre. Montserrat diz que fará todo o possível para estar com ele, porém se por alguma razão não conseguir, que ele a entenda. Maria pede que Adolfo diga a Alessandro que ela é a única que pode lhe ajudar a recuperar toda a sua fortuna.
Graziela pede a Sandro que procure por Maria, e o diz que essa mulher trabalhou com Alessandro por muitos anos. Montserrat chora e reclama com José Luis por ter escondido que Alessandro estava vivo. José Luis diz que ligou ao hospital de Buenos Aires e que o informaram que já há alguns dias Alessandro acordou e saiu do hospital. Ele pede que ela o perdoe e entenda seus motivos. Montserrat diz que jamais irá perdoá-lo por ter permitido que ela se casasse com ele mesmo sabendo que Alessandro estava vivo. José Luis diz a Renato, por telefone, que ocultou de Montserrat que Alessandro estava vivo a fim de que ela se casasse com ele. Ele escuta. Montserrat e Alessandro se encontram novamente. Ela lhe diz que José Luis não lhe dará o divórcio e colocará Alessandro na prisão sem se importar que seja inocente. Sandro pergunta a Ezequiel sobre Maria. Ezequiel responde que ela foi empregada e amante de Alessandro por um tempo, além de ex-bailarina e usuária de drogas.
Pedro e Nádia tem uma discussão por causa da amizade da jovem com Montserrat. Nádia pede que ele não a proíba de ver Montserrat e Pedro a avisa que, se por culpa da amiga, voltar a fugir com sua filha, Montserrat é que acabará sem filho. Josefina diz a Victor que não lhe parece boa opção ter dito a José Luis que Alessandro foi desconectado e que não quer nem pensar no que Pedro Medina é capaz de fazer quando souber. Maria seduz Adolfo e depois lhe confessa que no tempo que esteve vivendo com Alessandro ele jamais a quis como mulher. José Luis se zanga com Montserrat porque saiu de sua casa sem avisar. Ela responde que não precisa lhe dar nenhuma explicação, pois ele a enganou e lhe tirou a possibilidade de estar com o homem que ama. Assim, esse casamento pra ela não tem mais o menor valor. José Luis diz que não lhe dará o divórcio.
Capítulo 112, 05 de julho de 2017 – Montserrat diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir embora pra longe, que irão vender a casa sem que José se dê conta. Rosário responde que antes de partirem, Laurinho deveria saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo diz que Maria tem em seu poder o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte e que Fabiola o trocou por um falso, a pedido de Pedro Medina. Maria vai ver Fabiola em sua casa e lhe diz sobre a troca do testamento. Fabiola, furiosa, acredita que Sandro falou a Maria sobre o plano que fizeram para ficarem com a fortuna de Alessandro. Ela acredita que, se não calarem Maria, ela poderia dar com a língua nos dentes e mandar todos para a cadeia.
Adolfo diz a Josefina que acaba de contar a Alessandro que Pedro, Sandro e Fabiola falsificaram o testamento de Benjamin Almonte para que Fabiola ficasse com toda a fortuna. Montserrat vai ver Nádia e lhe diz que está feliz porque já pode ver Alessandro, que lhe ele a esclareceu todo o ocorrido. Maria vai ver Graziela e esta a insulta, dizendo que permitiu que Montserrat ganhasse outra vez na disputa por Alessandro. Com a ajuda de Adolfo, Victor consegue um tempo com sua filha Victoria. José Luis vai ver Josefina em sua casa e lhe diz que Montserrat já sabe a verdade e está muito zangada. Josefina faz José se lembrar que ele mesmo disse um tempo atrás que caso Alessandro aparecesse, ele deixaria Montserrat livre para viver com o homem que sempre amou.
José nega e diz que Montserrat é sua mulher e Laurinho seu filho. Laurinho, muito feliz, diz a sua mãe que seu pai, Alessandro, está vivo. Renato ordena a seus homens que procurem por Alessandro e utilizem a força, se necessário. Montserrat diz a Laurinho que e que todos esses anos seu pai esteve dormindo em um hospital, mas está vivo. Graziela diz a Fabiola que Maria foi procurá-la e se atreveu a ameaçá-la, por não saber com quem estava se metendo. Alessandro chora de alegria quando por fim consegue ver e abraçar seu filho Laurinho. Laurinho o chama de papai.
Capítulo 113, 06 de julho de 2017 – Sandro diz a Pedro que quer saber o que aconteceu com Alessandro. Pedro diz que Alessandro, assim como Nádia e Victor, sobreviveu ao acidente na aeronave e está em coma em um hospital. Sandro o diz que talvez ele já tenha despertado e esteja em Água Azul, assim como Maria. Pedro responde que há algum tempo atrás deu ordens expressas a Adolfo para acabar com Maria. Sandro questiona se ele tem certeza que Adolfo cumpriu essa ordem. Pedro responde que sim. Sandro pergunta a Pedro se destruíram o testamento original, porque a ninguém convém que Alessandro recupere a fortuna que lhe roubaram. Pedro responde que tem tudo sob controle, e que Adolfo jamais o trairia. Victor diz a Montserrat que Alessandro tinha medo de ser um completo estranho para Laurinho, mas o menino reagiu bem.
Laurinho pede a Alessandro que não volte a partir. Ele também pede a Montserrat que tire uma foto dele com seu pai, para mostrar para seus amigos na escola. Pedro diz a Adolfo que sabe que ele está saindo com Josefina e pergunta se a ama. Adolfo responde que sua vida pessoal não o interessa. Pedro responde que ele se engana, pois além de seu amigo, é sua mão direita, e se descobrir que está o traindo acabará com sua vida e de sua amada Josefina. Adolfo diz a Maria que Alessandro não demorará em procurá-la e deve ser cautelosa, pois se Pedro suspeitar que ela esteja viva a mata em seguida. José Luis tenta seduzir Montserrat, mas ela o rejeita. Maria fica feliz ao ver Alessandro. Ele diz que Adolfo o disse que ela tinha seu verdadeiro testamento. Maria confirma e diz que o dará em troca de uma noite de amor com ele.
Capítulo 114, 07 de julho de 2017 – Alessandro diz a Maria que se aceitar sua proposta perderá o que realmente lhe interessa. Maria o sugere que peça permissão a Montserrat para se deitar com ela, pois como ela é muito interesseira. Não irá se negar, além de que Montserrat se casou com José Luis e por isso certamente já se deixou com ele. Alessandro diz a Maria que não conhece Montserrat e muito menos ele, e que há muitas outras coisas que lhe interessam mais que o dinheiro, por isso Maria perdeu seu tempo. José Luis tenta obrigar Montserrat a ter relações com ele. Chorando, ela diz a Rosário que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo.
Carlota diz a Ezequiel que Maria foi a sua casa em duas ocasiões para falar com Graziela. Demétrio, zangado, diz a Mônica que já a disse que não irá voltar a ver sua mãe, então o que deseja é esquecê-la. Mônica responde que ela está arrependida. Demétrio diz que ela apenas quer manipulá-lo e, se permitirem ela em sua casa, os fará em pedaços. Montserrat pede a Carlota que a ajude a vender sua casa, mas que mantenha tudo em segredo, pois ela, Rosário e Laurinho vão partir com Alessandro. Sandro exige a Maria que lhe entregue o testamento de Benjamin, ou dirá a Pedro que ela não está morta. Adolfo o ameaça com uma arma. Renato se surpreende quando Esmeralda o diz que deseja se divorciar dele.
Capítulo 115, 08 de julho de 2017 – Esmeralda diz a Renato que deseja o divórcio. Renato, surpreso, responde que não o dará. Esmeralda diz que nem ela, muito menos seu filho, o importam, por isso o que ela está fazendo é apenas abrir a porta para que a mulher perfeita possa aparecer. Renato confessa que esteve interessado em outra mulher, e não a disse por acreditar que iria perdê-la. Ele diz que continua a amando e lhe pede perdão. Esmeralda responde que não. Sandro diz a Graziela que Fabiola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e o substituíram por um falso. Ela o diz que se conseguisse esse testamento o agradeceria demais, pois poderia controlar Alessandro conforme sua vontade. Graziela tenta lhe enganar dizendo que Alessandro está morto, mas Sandro não acredita, pois sabe da verdade. Esmeralda diz a Renato que acha que a mulher que lhe interessava era Mônica.
Renato responde que não. Montserrat diz a Alessandro que José Luis é a pessoa que vai comprar sua casa. Alessandro conta a Montserrat sobre a exigência de Maria. Montserrat diz a Maria que Alessandro é dela. Renato chega a sua casa com uma serenata para Esmeralda. Renato diz que não irá embora, porque a ama e seu lugar é com ela e seu filho. Demétrio pede a sua mãe que respeite sua vida, assim como ele respeita a dela, e não quer que ela volte a amolar Mônica. Renato e Demétrio propõem matrimônio a Esmeralda e Mônica, respectivamente. José Luis compra a casa de Montserrat e a diz que seu maior desejo é que ela volte a amá-lo. Montserrat responde que também deseja muitas coisas. Entre elas, o divórcio. Ele não aceita.
Capítulo 116, 11 de julho de 2017 – Renato diz a Demétrio que está bem com Esmeralda e que lhe fez uma serenata. Demétrio responde que também está bem com Mônica, mas sua mãe já começou a se meter em sua relação com ela. Montserrat visita Josefina e esta a diz que encontrou Nádia em Buenos Aires. Nesse momento ela soube o que estava ocorrendo em Água Azul. Montserrat diz a Alessandro que se ele recuperar seu sobrenome o casamento entre eles voltará a ser legitimo, por isso pede que ele aceite a proposta de Maria. José Luis entrega um cheque a Graziela e lhe diz que Montserrat descobriu que ele escondeu o fato de que Alessandro estava em coma. Assim, ele precisa de algo que faça Montserrat perdoá-lo e se reconciliar com ele.
Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele. Ela diz que Angélica morreu acreditando que seu pai era o único culpado. Graziela diz a Montserrat que José Luis lhe perguntou se sabia de algo de Alessandro. Montserrat responde que espera que ela não tenha dito nada. Graziela diz que lhe prometeu ajuda, mas que tudo caminha bem. Fabiola pede ajuda a Graziela para encontrar sua mãe. Graziela diz que vai pressionar Amélia para que ela a diga. Graziela diz a Sandro que precisa que ele recupere o testamento, pois Alessandro está em Água Azul e fará de tudo para recuperá-lo. Sandro tenta seduzir Graziela e ela o rejeita.
Capítulo 117, 12 de julho de 2017 – Maria vai ao local onde tem escondido o testamento de Benjamin Almonte e por pouco não é descoberta por Sandro. Maria pede a Sandro que a deixe em paz, caso contrário, Adolfo a matará. Seguindo o conselho de Graziela, Montserrat se reconcilia com José Luis, mas pede a ele que dê um tempo e não a pressione para ter relações sexuais, pois ela está muito ferida. José Luis diz a Montserrat que não quer que ela volte a mencionar a palavra divórcio. Montserrat diz a Rosário que já falou com José Luis, mas se sente mal por estar mentindo. Rosário diz a Montserrat que ela deve atuar sim, pois José também está. Sandro pega o testamento que Maria guardava. Alessandro diz a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul.
Adolfo lhe diz que não esperava menos e que Maria não irá suportar outra rejeição de sua parte. José Luis descobre que há pouca roupa de Montserrat em casa, assim como de Laurinho e Rosário. José Luis diz a Demétrio e Renato que suas suspeitas estavam certas: Alessandro está vivo e Montserrat irá partir com ele. Graziela diz a Fabiola que Sandro recuperou o testamento. Montserrat sofre um enjôo e Alessandro a leva ao hospital. O doutor os informa que ela está grávida. Alessandro se zanga, pois pensa que o bebê é de José. Montserrat grita que irá defender seu bebê, e se Alessandro não o quiser, ela irá sozinha com seus filhos. Rosário pergunta a Montserrat e Alessandro se vão ou não fugir. Alessandro responde que não irão mais a parte alguma.
Capítulo 118, 13 de julho de 2017 – Montserrat olha Alessandro, desiludida, quando ele diz a Rosário que não irão mais a parte alguma. Laurinho diz a Alessandro que estava muito feliz, pois eles passariam um tempo maior juntos, e o pergunta quando voltará a vê-lo. Alessandro responde que espera ser rapidamente. Mônica diz a Demétrio que se Alessandro está vivo, deveriam entregá-lo as autoridades. Tanto Macário quanto Victor tentam convencer Alessandro que Montserrat não foi infiel, pois todos acreditam que ele estava morto. Alessandro, furioso, diz que não pode permitir que Montserrat tenha um filho do homem que mais odeia, porque assim ele sempre estará entre eles. Montserrat, chorando, diz a Rosário que está grávida e o bebê é de José Luis. Ela diz que Alessandro não quer que o bebê nasça, mas ela não permitirá isso. Rosário diz apoiá-la em tudo e que amará essa criança como se fosse seu neto. José Luis escuta e recrimina Montserrat por ter estado a ponto de fugir e afirma que se descobrir que Alessandro está em Água Azul, é capaz de matá-lo.
Demétrio vai à casa de Josefina perguntar se é verdade que Alessandro está vivo. Josefina o responde que ele, Victor e Nádia estão vivos, e se encontraram por casualidade na Argentina. Alessandro diz a Demétrio que Montserrat e ele pensavam em ir embora, mas ele descobriu que ela está grávida. Demétrio recomenda que Alessandro tenha cuidado, pois José está como louco e, se o encontrar, certamente o irá matar. Alessandro diz a Maria que aceita passar uma noite com ela em troca de seu testamento. Sandro diz a Montserrat que ele tem o testamento de Alessandro e que vai entregá-lo a ela. Montserrat se surpreende e pergunta o motivo dessa atitude. Ele responde que descobriu que Graziela e Fabiola estão o traindo e deseja se vingar delas. Renato diz a Esmeralda que Nádia e Victor sobreviveram ao acidente e tiveram uma filha. Ele diz que Pedro tem Nádia e a criança presas em sua casa. Maria vai atrás do testamento no lugar onde ela o tinha escondido e descobre que já não está lá. Zangada, ela se lembra de quando Sandro “quase” a descobriu ali.
Capítulo 119, 14 de julho de 2017 – Esmeralda e Montserrat se encontram. Montserrat lhe diz que está esperando um filho de José Luis, mas antes de saber esse fato pediu o divórcio a José, e como ele negou, ela pensou em abandoná-lo. José Luis diz a Demétrio que uma vez ele já destruiu sua vida, e é chegado o momento de que pague. Assim, que o diga logo o que sabe de Alessandro. Demétrio responde que sabe exatamente o mesmo que ele. Sandro empacota suas coisas e diz a Fabiola que irá retornar para Miami, pois Alessandro está viv, e a primeira pessoa da qual irá se vingar é ela. Maria se disfarça de Montserrat e atira em Sandro, levando consigo o testamento. Laurinho e Victoria escapam da escola para irem à casa de Alessandro e Victor. Montserrat chega e Laurinho a pede que brinque com eles. Montserrat responde que não sabe se seu pai quer que ela brinque com eles.
Alessandro responde que adoraria. Fabiola, histérica, telefona para Graziela e lhe diz que sua filha matou Sandro. Graziela grita que Montserrat jamais o faria e telefona para Pedro a fim de que ele a ajude. Montserrat diz a Alessandro que o ama, mas não irá mudar de ideia e terá seu filho. Alessandro pede perdão por ter duvidado dela. Ele diz que com esforço irá aceitar esse bebê como se fosse dele. Alessandro vai ver Maria para lhe dizer que não aceita mais o trato que fizeram, pois existem coisas mais importantes que não deseja perder. Maria segue Alessandro até o hotel no qual ele se hospeda e descobre que ele ficou de ver Montserrat. Maria diz a José Luis que se quer saber onde e com quem está Montserrat, que vá ao hotel que fica próximo à entrada do povoado.
Capítulo 120, 15 de julho de 2017 – José Luis diz a Maria que ela acaba de assinar o atestado de óbito de Alessandro. Maria afirma que desde que ele também mate Montserrat, está tudo certo. Rosário se angustia quando Maria lhe diz que José Luis já sabe que Montserrat está se encontrando com Alessandro e uma tragédia está a ponto de ocorrer. Alessandro conta a Montserrat que estava cego pelo ciúmes quando aceitou passar uma noite com Maria em troca de seu testamento, mas se arrependeu e percebeu que jamais seria capaz de ficar com ela. Alessandro afirma para Montserrat que para serem felizes precisam estar juntos e lutarem por este mesmo objetivo. Com a ajuda de Adolfo, Nádia consegue falar com Victor. Ele diz amá-la e que fará todo o necessário para que estejam juntos novamente. Rosário angustiada telefona para a casa de Josefina e lhe diz que José Luis já sabe que Alessandro e Montserrat estão juntos e certamente irá mata-los.
Chorando ela suplica a Josefina que não permita que isso aconteça. Josefina promete a Rosário que irá avisá-los o mais rápido possível. Comparsas de Medina chegam à casa de Fabiola para limpá-la e desaparecer com o corpo de Sandro. Graziela se surpreende ao ver que um deles é Adolfo. Carlota fica surpresa quando Graziela confessa que Fabiola é sua filha. José Luis chega ao hotel onde estão Alessandro e Montserrat. José mostra uma foto ao empregado do hotel e este o diz que o casal da foto se encontra todos os dias naquele local. José Luis entra no quarto de Alessandro e Montserrat e os encontra fazendo amor. Furioso, ele ameaça Alessandro com uma arma e diz que irá matá-lo. Montserrat suplica para que ele não o faça. Maria chora ao pensar que Alessandro já deve estar morto. Alessandro diz a José que Montserrat se casou apenas por acreditar que ele estava morto, e não por amor. Montserrat suplica a José que os deixe em paz, pois o que sente por Alessandro é maior até de que seus princípios.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de O Que A Vida Me Roubou!

