Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “O Diário de Daniela”, exibida pelo SBT em 2000 e reprisada em 2007.
Capítulo 61, 13 de março de 2000 – Rick precisa ser operado. Joel decide envenenar André Zamora. A notícia do casamento desespera Natália. Pepe conta à ex-mulher que Martin fugiu, porque Gustavo quase o matou. André, acompanhado por Natalia, dá início à festa anual e pergunta para Natália se pensou no pedido de casamento. Natália responde que não.
- Veja também:
- Resumo da novela O Diário de Daniela
- Resumo das novelas
Capítulo 62, 14 de março de 2000 – A morte de André é instantânea. Após discutir com Rita, Gustavo sai de casa. Malú tenta aproximar Chuy de Gina. Gina diz que gostaria de ir a um restaurante japonês, mas Chuy o problema é que ele não tem dinheiro. Malú pensa numa solução. A turminha ajuda Chuy na tarefa.
Capítulo 63, 15 de março de 2000 – Rick ameaça contar tudo que sabe se Helena não voltar para ele. Adélia vai falar com Helena e a megera aconselha a menina a ser mais liberal com Rick. Adélia muda-se à casa de Rick. Gustavo não consegue entrar em casa porque a mulher trocou as fechaduras.
Capítulo 64, 16 de março de 2000 – Helena é cínica ao dar a notícia a Henrique. Joel e Barto estão à procura de Gustavo Corona. Henrique procura Barto para acertar as contas. Barto pede uns dias de prazo. Helena, irritada com o fracasso do seu plano e a reconciliação de Natália e Henrique, acaba sofrendo uma crise nervosa e Joel a leva para o hospital com dores no estômago.
Capítulo 65, 17 de março de 2000 – Helena pede a Joel que diga a Henrique que ela precisou sair da cidade. Mas o mau-caráter faz tudo ao contrário. Rick vai visitar helena e reconhece Joel, o homem que jogou ácido na fechadura. Daniela tem certeza que foi Malú que roubou o dinheiro de Cristina. Daniela aconselha Malú a comprar um presente à tia doente e, quando ela vai ao sótão pegar o dinheiro, é fotografada por Toby.
Capítulo 66, 18 de março de 2000 – Adélia vai embora sem ser vista e Helena luta com Rick para que ele a solte. Adélia vai ao hospital e conta a Helena que a viu beijando o Rick. As crianças devolvem o dinheiro para Cristina. Rita confessa a Helena que ainda está apaixonada pelo Pepe. Adélia não quer saber de Rick. Barto conta a Henrique que seu gerente desapareceu com todo o dinheiro e por isso não tem condições de pagar a dívida. A notícia deixa Henrique apavorado.
Capítulo 67, 20 de março de 2000 – O empresário convence Henrique a deixar que ele resolva o problema. Rita procura o ex-marido e diz que quer retomar o casamento. Pepe diz que é impossível. Carlos vai visitar a Adélia. Joel grampeia o telefone da casa da Rita para ver se consegue localizar Gustavo. Helena arma um plano para que a sobrinha volte a fazer parte da turma.
Capítulo 68, 21 de março de 2000 – Henrique diz aos filhos que é possível que percam casa e o teatro. Dani seus amigos vão às esquinas da cidade e fazem performances para ajudar o pai da Dani a recuperar o teatro. Mas alguns garotos exigem metade do dinheiro arrecadado. Rita avisa Gustavo que Pepe pode denunciá-lo. Barto e Joel ouvem a conversa, mas não conseguem localizá-la.
Capítulo 69, 22 de março de 2000 – Cristina alega que Pepe a está usando para conseguir a guarda do filho. Henrique começa a ter problemas com Adélia. Joãozinho consegue fazer amizade com seus raptores que o levam de volta para a esquina onde está Daniela. Henrique acredita em Barto e incentiva Natália a continuar o projeto de gravar seu primeiro disco. Gustavo não sabe o que fazer para conseguir os disquetes que precisa ara realizar o golpe e decide procurar Joel e Barto.
Capítulo 70, 23 de março de 2000 – Gustavo jura que fez a transferência, mas que algo deu errado. Joel e Barto exigem que ele recupere os disquetes e finalize a transação. Pepe conta ao filho que não vai mais se casar com Cristina. Daniela se oferece para ajudar Martin a descobrir de quem seu pai gosta. Joel chega disfarçado de funcionário da empresa telefônica e obriga Rita a abrir a porta.
Capítulo 71, 24 de março de 2000 – Adélia vai ao hospital visitar Helena. Pepe e Cristina se casam e a festa acontece no jardim da casa de Henrique Monroy. Durante a festa a turminha se reúne e decide perdoar Malú e permitir que ela volte ao grupo. Gustavo liga para Rita e suplica para que o deixe entrar e procurar o disquete e se surpreende quando ela pede para que volte a viver com ela.
Capítulo 72, 25 de março de 2000 – Henrique decide ir morar na Vila. Joel rouba a roupa de Helena. Daniela consegue emprego na lanchonete. Os amigos de Dani também arrumam emprego. Adélia volta e diz ao pai que não pode morar numa casa como aquela. Quando vai pegar a mala para ir embora, descobre que foi roubada, mas não imagina que foi Joel quem a deixou com a roupa do corpo. Henrique sofre mais um duro golpe ao ser comunicado que o teatro será lacrado.
Capítulo 73, 27 de março de 2000 – Artur Barto paga a primeira parcela do empréstimo bancário e salva o Teatro Principal. Joãozinho distrai os clientes com o truque da pedrinha escondida. Rick briga com Carlos. Pepe leva um soco do playboy. Ele demite o ator. Joel leva Adélia ao apartamento do Rick e induz a garota a roubar o namorado para se vingar da humilhação.
Capítulo 74, 28 de março de 2000 – Daniela apóia o pai. Adélia encontra as jóias da mãe e decide penhorá-las. Amparo entrega uma carta a Capú e diz que só deverá ser aberta depois da sua morte. Para agradar a Remédios e recuperar o computador, a turminha se oferece para cantar na lanchonete e assim aumentar o movimento.
Capítulo 75, 29 de março de 2000 – Rita acusa Pepe de calúnia. O show da turminha é um sucesso. Adélia vai visitar a Helena e diz que não está mais interessada em Rick porque gosta de outro. O que Helena nem imagina é que esse outro é Joel. Joel leva os meninos para patinar e fica sabendo da história do Martin com o seu padrasto.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 97 de O Diário de Daniela!