Confira a seguir o resumo de “Minha Vida” e fique por dentro do que acontece nos próximos capítulos da nova novela turca da Band:

Capítulo 201, segunda, 17 de Junho – Mehmet desfere um tapa em Arda. Muge e Berk são flagrados por Hulya. Efsun começa a sentir muita dor nos quadris. Hasret sente a falta de seu colar e vai buscá-lo na casa de veraneio. Arda encontra o colar de Hasret e entrega a Fulya, que desconfia de quem seja. Hulya humilha Hasret.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas na página ‘Resumo das Novelas

Veja também: Band anuncia exibição da novela portuguesa “Ouro Verde”

Resumo de “Minha Vida” – próximos capítulos

Capítulo 202, terça, 18 de Junho – Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret para conversar. Sultan chega na casa de Ylias e Mucella trata ela mal. As duas discutem. Mucella diz que o dinheiro de Sultan é sujo pois eles sabem que ela vivia nos prostíbulos. Mucella vai conversar com Sultan e diz que quer conversar. Sultan diz que não dirá nada sobre os segredos. Efsun diz para Bahar que acha que realmente ama Ismail.

Capítulo 203, quarta, 19 de Junho – Efsun sente fortes dores no estômago. Berk invade a casa de Muge e coloca um livro na gaveta do escritório de Mehmet. Mehmet vai até a casa de veraneio e reforça a Fulya sua decisão de se separar. Fulya responde a Mehmet que irá lutar pelo casamento e que não irá se divorciar. Todos estão no dia de campo. Bahar, Efsun e Sultan relembram na beira do rio quando iam antigamente no dia de campo. O médico de Efsun liga para Mehmet e diz que quer falar com ele pessoalmente. O médico diz para Mehmet que Efsun terá que fazer um transplante de rim.

Capítulo 204, quinta, 20 de Junho – Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão, ela fica furiosa ao ver que nada será como antes e derruba toda a comida da mesa no chão.

Capítulo 205, sexta, 21 de Junho – Efsun entra na rede social de Ismail e fica admirando as fotos dele. Mucella diz para Ylias que no hospital coletaram o sangue de Mehmet e Hasret e que podem descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya diz para Arda que eles irão voltar para a mansão, pois não deixará a irmã passar pelo sofrimento atual sozinha. Arda diz que não se preocupa com Efsun. O médico diz para Mehmet que nenhum dos testes foi compatível com Efsun. Mehmet pergunta à Hulya se ela aceita fazer um teste de compatibilidade com Efsun para fazer a doação de rim.

Capítulo 206, sábado, 22 de Junho – Efsun vê Hulya na mansão e a mulher diz que ama a sobrinha. Ismail leva flores para Efsun na mansão. Os dois fazem um piquenique no parque. Ismail começa a chorar quando Efsun fala sobre morte e ela fica irritada, dizendo que todos estão estranhos. Mehmet pede para todos os funcionários da rede do país fazerem teste de compatibilidade. Fulya decide voltar para mansão.

Capítulo 207, segunda, 24 de Junho – Sakine e Ylias vão ao hospital colher sangue para fazer o teste de compatibilidade. Furya chega na mansão dos Atahan’s. Hulya pede que Mehmet prepare o quarto de Furya. Hasret vai visitar Efsun na mansão e dá de cara com Furya.

Capítulo 208, terça, 25 de Junho – Bahar conversa com Ates e diz que está desesperada por não ter encontrado um rim para Efsun. Muge encontra Berk trabalhando em um posto de gasolina. Efsun encontra o documento do funcionamento do seu rim nas coisas de Hulya. Efsun se desespera ao saber que está com problemas de saúde.

Capítulo 209, quarta, 26 de Junho – Efsun está cada vez pior. Bahar vai pegar o doador de rim no aeroporto, porém Hulya chega primeiro. No carro, Hulya diz que pagará uma quantia grande ao doador. Hulya chantageia Mehmet para salvar a vida de Efsun. Hulya liga para Arda e diz que está escondendo o doador em troca de toda a fortuna de Mehmet.

Capítulo 210, quinta, 27 de Junho – Hulya é ameaçada pelo doador de rim que pede 1 milhão de dólares pelo rim. Os acionistas da empresa aceitam transferir a empresa à Hulya. Mehmet vê Hulya dando um tapa na cara de Sultan. Mehmet diz que ele nunca será controlado por Hulya e que está morto para ela.

Capítulo 211, sexta, 28 de Junho – No hospital, Mehmet conversa com Hasret. Ates fala para todos que Mehmet doou toda sua fortuna para Hulya em troca do doador de rim. Muge acusa Hulya de ser uma pessoa ruim. Efsun sai do hospital e todos à recebem na casa de Ylias. Efsun fica sabendo que Mehmet doou toda a fortuna.

Capítulo 212, sábado, 29 de Junho – Mucela diz para Efsun que agora ela está pobre sem nada. Muge diz que não sabe para onde ir e Hasret pede que ela fique na casa junto com as outras. Na empresa, Hulya conversa com Ates e ele diz que a família é tudo. Ates vai conversar com Bahar e pede pra ela decidir, ficar com a família dela ou com ele.

Vem por aí…

Beyza recebe uma ligação. Sultan está ligando e pede que ela vá até a rua. Sultan ameaça a família de Beyza. Ao conversar com Mehmet, Furya diz que sente muito por ele ter perdido toda a fortuna. Sultan consegue entrar na mansão e pede que Beyza vigie o portão.

Capítulos Anteriores

Se por algum motivo você perdeu algum dos capítulos que foi ao ar na última semana, não precisa se preocupar. A seguir, nós disponibilizamos o resumo dos últimos 6 capítulos para você não ficar por fora de nenhum detalhe do que aconteceu na última semana em “Minha Vida“!

Capítulo 195, segunda, 10 de Junho – Bahar toma uma decisão importante: ela quer ir embora. Sultan pede para ela não ir, porém, ela diz que nada vai mudar sua decisão. Efsun também tenta convencê-la e vai até o aeroporto implorar para Bahar ficar com ela. Fulya esconde a gravidez dos gêmeos, mas Mehmet e Hasret descobrem.

Capítulo 196, terça, 11 de Junho – Mehmet e Hulya levam Fulya para ser cuidada na mansão. Sultan culpa Ylias por Bahar ter ido embora e por Efsun não estar a salvo. Sultan diz ainda que Ylias não é um pai exemplar. Após Sultan acusar Hulya de ter feito alguma coisa com Efsun, ela é encontrada no túmulo de Nuran.

Capítulo 197, quarta, 12 de Junho – Mehmet e Hasret vão até Bahar e pedem para que ela volte. Efsun recebe diagnóstico de que está com depressão. Sultan, Hasret e Mehmet tentam ajudar Efsun a sair dessa situação, mas ela não consegue combater a doença.

Capítulo 198, quinta, 13 de Junho – Fulya sente fortes dores e vai para o hospital. Uma notícia abala todos: o médico diz que Efsun não está melhorando e que é melhor chamar os familiares para se despedirem. Sakine decide contar para Bahar sobre a situação de Efsun e liga para ela.

Capítulo 199, sexta, 14 de Junho – Hulya propõe para Fulya ficar na casa de verão, já que ela disse para Mehmet que não voltaria para a mansão. Após Hulya aconselhar Bahar a ir embora e dizer que Efusun só quer atrasar sua vida, Efsun escuta a conversa e as duas discutem. Hulya tenta dar um tapa em Efsun, mas acaba acertando Bahar.

Capítulo 200, sábado, 15 de Junho – Após todos os desentendimentos, Mehmet manda Hulya embora da mansão. Hasret quer pegar seu colar na casa de verão. Quando chega lá, quem atende é Hulya, que aproveita a oportunidade para humilhar Hasret. Mehmet quer conversar com Hasret e vai até sua casa para encontrá-la.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “Minha Vida“. Enquanto isso conta pra gente o que está achando dessa nova trama turca!