Confira a seguir o resumo de “Minha Vida” e fique por dentro do que acontece nos próximos capítulos da nova novela turca da Band:

Capítulo 97, sexta, 15 de Fevereiro – Secil julga Efsun por ter enganado Ates sobre a gravidez. Secil diz que contou a verdade para Ates. Efsun se envolve em uma briga com a amiga. Ylias descobre através da Sakine que a Nuran e a Efsun mentiram para ele sobre a gravidez de Efsun. Onur vê Ates e Bahar juntos novamente.

Capítulo 98, sábado, 16 de Fevereiro – Ylias diz a Efsun e Nuran que Bahar é diferente por que ganha dinheiro trabalhando, ao invés de enganar os outros. Mehmet e Hulya estão na Corte Judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

Capítulo 99, segunda, 18 de Fevereiro – Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

Capítulo 100, terça, 19 de Fevereiro – Ates dá uma aliança para Bahar. Efsun conta para Nuran que viu Edibe se mexendo. Efsun diz que pretende voltar para a mansão e não irá morar na casa: por enquanto ficará na casa da Nuran. Efsun diz que chantageou Hulya.

Capítulo 101, quarta, 20 de Fevereiro – Mehmet diz a Efsun que não a quer na mansão. Bahar conta para Ylias que ficou na casa do Ates e não fez nada de errado. Onur diz a Bahar que se sentiu usado por ela. Edibe faz a avaliação médica e ainda não tem condições de ser julgada.

Capítulo 102, quinta, 21 de Fevereiro – Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.

Capítulo 103, sexta, 22 de Fevereiro – Mehmet vai até o trabalho de Hasret e a mulher desconfia que Bahar pode ser sua filha. Os policiais aparecem na mansão e apreendem o carro de Efsun para fazer a perícia. Os policiais prendem Nuran, Ylias, Sakine e Efsun.

Capítulo 104, sábado, 23 de Fevereiro – Efsun, Nuran, Ylias e Sakine estão na delegacia. Eles são interrogados, mas como as versões são distintas, o juiz decidirá pela soltura ou não. Ates pede liberdade até o julgamento, mas o juiz determina a prisão de todos. Fulya flagra Hulya comemorando a prisão de Efsun. Hulya diz que nunca gostou dela.

Foi ao ar na última semana…

Capítulo 91, sexta, 08 de Fevereiro – Ates e Mehmet conversam sobre a gravidez de Efsun. Ates deixa claro que não irá se casar. Ylias fica irritado com Efsun e diz que ela não se deu ao respeito e que dormiu com Ates. Efsun acusa Bahar de estar impedindo o casamento com Ates. Bahar conta a Ates que resolveu ir para Ancara com Onur e Ates não aceita.

Capítulo 92, sábado, 09 de Fevereiro – Hasret quer saber de Efsun se ela já falou com Ates; ela diz que ele ficou um pouco nervoso e o único obstáculo entre eles é a Bahar. Bahar queima fotos, cartas e bilhetes trocados com Ates. Efsun conta a Mehmet que Ates não quer se casar. Ates vai até a casa de Bahar e pede a Nuran que os deixem serem felizes.

Capítulo 93, segunda, 11 de Fevereiro – Efsun não acredita que Ylias irá se separar. Secil ouve Efsun dizer a Nuran que a gravidez é falsa. Secil conta a Ates que Efsun está mentindo sobre a gravidez. Ates quer oficializar o casamento com Efsun. Beyza coloca Arzu para fora da mansão a mando de Hulya.

Capítulo 94, terça, 12 de Fevereiro – Ates e Efsun chegam no hospital para fazer exames pré-natal. Efsun chega na mansão e vê alguns policiais saindo. Mehmet diz que eles estavam lá por causa do Necati. Efsun pede para o Mehmet fazer a festa de despedida na mansão e quer convidar os vizinhos de seu antigo bairro.

Capítulo 95, quarta, 13 de Fevereiro – Ates vai buscar os exames pré-natal e se certifica da mentira de Efsun. Ates diz que Efsun não está grávida e mostra os exames a Mehmet. Mehmet fica furioso com a mentira de Efsun. Bahar afirma que nunca percebeu o quanto Efsun a odeia. Ates diz a Bahar que a única meta de Efsun é tirar tudo dela.

Capítulo 96, quinta, 14 de Fevereiro – Mehmet expulsa Efsun de casa. Efsun não quer ir embora com Hasret, ela quer ficar com Nuran. Hulya comemora a saída de Efsun da mansão. Nuran diz que as mentiras de Efsun arruinaram tudo e que nunca mais irá apoiá-la. Ates mostra a foto dos seus pais para a Bahar e diz para a moça que ela é tudo para ele.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “Minha Vida“. Enquanto isso conta pra gente o que está achando dessa nova trama turca!