Confira a seguir o resumo de “Minha Vida” e fique por dentro do que acontece nos próximos capítulos da nova novela turca da Band:

Capítulo 156, quinta, 25 de Abril – Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ates sem que eles notem sua presença.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas na página ‘Resumo das Novelas

Resumo de “Minha Vida” – próximos capítulos

Capítulo 157, sexta, 26 de Abril – Efsun faz um discurso no café da manhã tentando se impor como a guardiã da mansão. Ates e Mehmet não encontram Hasret na casa em que ela ficaria em Mersin. Nedim se encontra com Edibe e entrega um DVD com gravações do pai de Ates antes de morrer.

Capítulo 158, sábado, 27 de Abril – Salih vai até a casa do irmão de Yussuf e conta que Hasret e Mehmet estão na cidade. Mehmet encontra Hasret no trabalho e diz que ou os dois voltam juntos para Istambul ou ficarão juntos em Mersin. Efsun e Onur vão até o local que será alugado para instalar o restaurante.

Capítulo 159, segunda, 29 de Abril – Ismail afirma que Efsun ainda não superou Ates. Ates diz a Bahar que Hasret não voltará para Istambul. Edibe recebe um DVD de Nedin e se surpreende ao ver que o pai de Ates diz que está correndo perigo de morte. Mehmet é atacado por capangas do irmão de Yussuf.

Capítulo 160, terça, 30 de Abril – Mehmet assiste ao vídeo e fica furioso com a mãe. Nedin entrega o DVD a Ates, que promete vingar a morte do pais. Mehmet questiona Edibe sobre a responsabilidade pela morte dos pais de Ates. Mehmet não sabe o que dirá a Ates. Ates vai até a delegacia e entrega para Ismail o DVD com a gravação de seu pai. Edibe é levada presa. Bahar discute com Ates por conta de seu comportamento.

Capítulo 161, quarta, 01 de Maio – Efsun questiona Bahar sobre a relação dela com Ismail. Mehmet liga para Hasret e pede para a mulher voltar, pois ele está se sentindo sozinho. Ates mostra para Bahar o vídeo de seu pai. Bêbado, Mehmet bate o carro em frente a mansão. Fulya escuta Mehmet dizendo que ama muito Hasret.

Capítulo 162, quinta, 02 de Maio – Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ate, sem que eles saibam de sua presença.

Capítulo 163, sexta, 03 de Maio – Hulya diz a Efsun que irá pagar pelo que disse no programa. Ylias e Mucella querem descobrir quem está perseguindo Guleser. Hulya vai até a casa de Ates, pega uma faca e ameaça matá-lo. Mehmet e Hasret impedem Hulya de atacar Ates. Fulya descobre que Hasret voltou e se desespera. Ylias diz para Nuran que não irá voltar para casa de serviço por causa de Guleser.

Capítulo 164, sábado, 04 de Maio – Hulya vai visitar Edibe na prisão e promete fazer Ates sofrer. Ates conta para Nedin como seduziu Efsun para se vingar dos Atahan e Hulya escuta a conversa dos dois. Salih diz para Nedin que sabe como provar que Mehmet matou Yussuf. Hulya conta para Bahar o que ouviu de Ates.

Foi ao ar na última semana…

Capítulo 150, quinta, 18 de Abril – Hulya e Arda cancelam o projeto do antigo Hotel e Mehmet fica indignado ao saber. Efsun encontra Onur para pegar o dinheiro desviado. Efsun conta a Nuran que conseguiu o dinheiro para Salih. Hulya descobre que Efsun desviou dinheiro.

Capítulo 151, sexta, 19 de Abril – Bahar é informada que foi localizada uma pessoa parecida com Ates. Mucella descobre que Salih causou o acidente de Ates. Bahar vê Ates, mas seu estado é crítico.

Capítulo 152, sábado, 20 de Abril – Ylias liga para Nuran e diz que encontraram Ates no hospital em estado grave. Bahar liga para Efsun e pede ajuda para conseguir um helicóptero para transferir Ates. Semgiz consegue imagens de uma câmera de segurança e identifica um veículo suspeito. Ismail pede para liberar Mehemet.

Capítulo 153, segunda, 22 de Abril – Em coma, Ates começa a sonhar com seus pais. Nos sonhos, eles dizem que Ates precisa ser forte e se recuperar. Mehmet discute com Hulya por cancelar o projeto do antigo hotel. Hulya revela que Efsun desviou 150 mil euros. Efsun alega que o dinheiro foi dado a Salih.

Capítulo 154, terça, 23 de Abril – Ates vai até a oficina de Salih e o ameaça de morte. Hulya recebe o pedido divórcio de Asim. Mehmet vai visitar Hasret e ela diz que está decidida a ir embora para Mersin. Sakine e Nuran entregam para Hulya o dinheiro que Cecil enviou.

Capítulo 155, quarta, 24 de Abril – Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interna-la. Hasret conta para Efsun e Bahar que irá embora de Istambul. Efsun pede para Mehmet ir com ela se despedir de Hasret. Fulya escuta a conversa e fica incomodada. Salih vai até a casa de Nuran e Ylias a procura de Mucella.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de “Minha Vida“. Enquanto isso conta pra gente o que está achando dessa nova trama turca!