Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “Menina Amada Minha”, exibida pelo SBT em 2004.
Capítulo 61, 19 de abril de 2004 – Otávio pergunta a Diana porque não lhe contou que está esperando um filho seu. Clemente conta para Karina que o delegado e o investigador sofreram um acidente. Otávio diz para Oscar que sua vida se transformou num verdadeiro inferno. Carolina discute com o pai depois de ser proibida de assistir a uma exibição de cavaleiros. Clemente faz de tudo para humilhar Paulo dizendo que nunca será nada além que um cavalariço. Clemente proíbe Paulo de voltar a procurar Carolina.
- Veja também:
- Resumo da novela Menina Amada Minha
- Resumo das novelas
Capítulo 62, 20 de abril de 2004 – Otávio procura Paz para saber onde Diana está e diz que pretende ir atrás dela. Paz aconselha Otávio a voltar para a sua esposa. Júlia tenta convencer Clemente a ter um pouco de consideração por Otávio. Clemente diz que seu único objetivo na vida é arruiná-lo. Isabela tenta falar com o pai, pergunta até quando ele pretende ignorá-la e afirma que Karina é uma assassina. César conta para Karina que Consuelo é mulher de Vítor e mãe de suas duas filhas.
Capítulo 63, 21 de abril de 2004 – Cacilda confirma que Belchior é o pai de Paulo e pede que o procure pois ele precisa de seu carinho. Paulo procura Belchior e o recrimina por não ter lhe dito a verdade há mais tempo. César diz a Isabela que ela nunca poderá se casar com Vítor, pois ele já está casado com outra mulher. Carolina pede ao pai que perdoe Diana e Isabela e aproveita para comunicar que não suporta mais viver ao lado de Rafael. Vítor proíbe Consuelo de levar Karina e César à sua casa.
Capítulo 64, 22 de abril de 2004 – Vítor avisa a Consuelo que tem urgência em se divorciar, pois planeja se casar com Isabela. Paz dá um tapa em Cacilda. Ela se defende dizendo que Paulo tinha o direito de saber quem é seu pai. Socorro vai até a casa de Isabela e pede o endereço de Diana. Antes de ir embora, Socorro diz a Isabela que ela se parece muito com sua mãe, mas que os seus olhos são de Orlando. Paulo pergunta a Belchior porque sua mãe o odeia tanto. Ele responde que o odeia porque a violentou.
Capítulo 65, 23 de abril de 2004 – Cacilda, agonizante, pede que Pascoal e Paz façam as pazes. Paz flagra Karina e Rafael aos beijos e, furiosa, chama os dois de imorais. Helena critica Pilar por ela se preocupar tanto com Isabela e lembra à irmã que a moça não é nada delas. Karina e Paz se encontram na cafeteria. Karina insulta Paz e ela lhe dá um tapa. Karina pede ao marido que demita Paz. Clemente diz que Paz continuará trabalhando para ele. Paz conta para Pascoal que Karina e Rafael são amantes.
Capítulo 66, 26 de abril de 2004 – Paz conta a Pascoal que Karina e Rafael são amantes. Júlia diz a Inácio que só verá Helena enquanto seu pai permitir. Socorro vai até a casa de Isabela e lá encontra Paz. Ela acusa a governanta de traidora já que, depois de tantos anos, se aliou a Clemente e foi cúmplice dele na morte de seu filho, Orlando. Belchior é atacado por dois homens. Paulo vai até o hospital visitar o pai e diz a ele que, apesar da violência da qual foi vítima, os ferimentos não são graves.
Capítulo 67, 27 de abril de 2004 – Carolina conta que tentou o suicídio porque Rafael a agrediu e violentou. Clemente esbofeteia Rafael e diz ao rapaz que, para conquistar sua filha, precisa ser atencioso e não violento. Helena diz a Isabela que a odeia e que nunca permitirá que se case com seu pai. Rafael e Paulo se encontram e discutem violentamente. Depois, Rafael diz a Carolina que nunca vai lhe dar o divórcio e acrescenta que Clemente o apóia em sua decisão. Rafael joga Karina na cama e a beija.
Capítulo 68, 28 de abril de 2004 – Paz garante a Dona Socorro que Isabela é filha de Clemente e exige que não volte a procurá-la. Socorro garante ao filho Otávio que Isabela é filha de Orlando. Clemente diz a Pascoal que Paulo vai ser um fracasso, pois César é o favorito. Mas, para a decepção de Clemente, Paulo é o vencedor. Consuelo tenta seduzir Vítor, mas ele a despreza. Socorro procura Belchior e ele confirma que sua nora, Isabela, não perdeu o bebê que esperava de seu filho, Orlando.
Capítulo 69, 29 de abril de 2004 – Dona Socorro procura Isabela, diz que já confirmou suas suspeitas e afirma que ela é sua neta. Isabela pede a Paz que lhe diga a verdade. Ela confirma tudo e diz que é um segredo que jamais deveria ter sido revelado. Isabela pergunta a Clemente por que ele nunca disse que era sua filha. Otávio comenta com Vítor que nunca imaginou que as suspeitas de sua mãe tivessem fundamento e diz que Clemente ficou com tudo que pertencia ao seu irmão, inclusive a mulher e a filha.
Capítulo 70, 30 de abril de 2004 – O advogado aconselha Consuelo a viver com o marido e as filhas pois isso a ajudará a recuperar a guarda das meninas. Vítor chega em casa e encontra Consuelo decidida a morar com eles. Furioso, ele a expulsa, mas Consuelo diz que foi aconselhada pelo advogado e ameaça denunciá-lo caso insista em mandá-la embora. A Dra. Júlia aconselha Vítor a ter paciência, pois se trata de uma provocação e lembra que todos os seus bens estão em jogo.
Capítulo 71, 3 de maio de 2004 – Vítor, furioso, diz a Consuelo que a odeia por tê-los abandonado e a acusa de tentar destruir sua vida. Otávio se oferece para ajudar Diana, mas ela o despreza e diz que não precisa de sua ajuda. O advogado consulta Clemente e pergunta até onde quer que ele chegue no caso de Consuelo. Taxativo, ele responde que quer Vítor arruinado e sem as filhas. Karina e Isabela se encontram e trocam ofensas. Vítor despreza o jantar feito por Consuelo e diz que prefere comer fora com as filhas.
Capítulo 72, 4 de maio de 2004 – Dra. Júlia avisa Vítor que Consuelo entregou uma declaração onde se nega a lhe conceder o divórcio. Pilar comenta com a mãe que, desde que ela voltou, seu pai anda sempre nervoso. Consuelo comunica o marido que decidiu voltar para o seu apartamento, mas exige que ele não a proíba de visitar suas filhas. Isabela aconselha Otávio a não voltar a procurar Diana enquanto não resolver sua situação com Mariana. Paulo e Carolina estão se beijando quando Luz chega.
Capítulo 73, 5 de maio de 2004 – Luz diz que decidiu aprender equitação e que Paulo será seu professor. Susana aconselha Edgar a não pressioná-la a aceitar uma relação que ela não deseja. Diana volta a si e, surpresa, pergunta a Isabela o que os Uriate estão fazendo em sua casa. Paulo exige que Carolina se divorcie de Rafael, mas ela diz que, por consideração ao seu pai, não pode fazê-lo. Otávio pensa em pedir o divórcio a Mariana, mas volta atrás quando ela diz que começou tratamento para engravidar.
Capítulo 74, 6 de maio de 2004 – Edgar diz a Clemente que pretende se casar com Diana. Clemente diz que não quer saber de nada e expulsa Edgar de sua casa. Carolina vai visitar Diana na casa de Isabela e elas, assustadas, percebem que a irmã foi embora. Belchior jura que mudou sua maneira de ser e pede permissão a Glória para se aproximar de Luz. Glória responde que Luz pensa que seu pai morreu e diz que as coisas devem continuar assim. Diana recebe a visita do pai no hotel.
Capítulo 75, 7 de maio de 2004 – Clemente diz a Diana que veio buscá-la para que volte para sua casa. Diana agradece a iniciativa do pai, mas pede que a deixe ser dona da sua vida. O advogado garante a Consuelo que seu divórcio já é um fato consumado e diz que está tentando reunir provas que Vítor não é um bom pai. Clemente conta a Paz que foi procurar Diana e diz que se sente orgulhoso de ver a coragem da filha. Diana começa a sentir as primeiras contrações. Paz leva Diana para o hospital.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 80 de Menina Amada Minha!

