Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 31 a 45 da novela “Menina Amada Minha”, exibida pelo SBT em 2004.
Capítulo 31, 8 de março de 2004 – Karina descobre que a enteada quer voltar para casa e ameaça infernizar a vida de Isabela. Isabela diz a madrasta que vai desmascará-la. Mariana pede a Diana que a ajude a convencer Otávio a se casar com ela. Vítor e César discutem. Isabela se irrita e diz que não quer saber de nenhum dos dois. Maurício pede a Otávio que converse com Diana, para saber por quem ela está apaixonada. Isabela surpreende os dois quando Furtado pega Karina pelos ombros.
- Veja também:
- Resumo da novela Menina Amada Minha
- Resumo das novelas
Capítulo 32, 9 de março de 2004 – Karina fala para Isabela que fará de tudo para sua estada na casa ser curta. Clemente e a Dr. Júlia se encontram na casa de Belchior. Ele diz a Clemente que não tem nenhum documento nem sabe de nada. Diana estranha quando ouve Carolina dizer a Paz que não quer vê-la. Karina vai a um restaurante, se aproxima de Vítor e começa a provocá-lo. Mais tarde, no estacionamento, enquanto Vítor espera seu carro, Karina se aproxima, diz que o ama e o beija à força. Isabela os vê.
Capítulo 33, 10 de março de 2004 – Isabela flagra Vítor e Karina aos beijos. Ele tenta se explicar, mas Isabela, furiosa, diz que o odeia. Na fazenda, Clemente pergunta a Dra. Júlia se ela seria capaz de destruí-lo, apesar da amizade que os une. Karina diz a Diana que Júlia é amante de seu pai e, por isso, a levou para a fazenda. Otávio confessa a Oscar seu amor por Diana e diz que se sente mal por Mariana e Maurício. Dr. Furtado diz a Karina que Isabela lhe ofereceu dinheiro em troca de revelações de sua vida.
Capítulo 34, 11 de março de 2004 – Pascoal diz para Clemente que Belchior o traiu e certamente vendeu o documento para Dra. Júlia. Isabela conversa com a irmã e diz que ainda está em tempo de desistir do casamento. Clemente fala para Dra. Júlia que sabe que ela tem em seu poder um documento que o compromete, mas, mesmo assim, não quer perder sua amizade. Isabela volta a conversar com o Dr. Furtado e diz que pagará bem pelas informações que obtiver sobre o passado de sua madrasta.
Capítulo 35, 12 de março de 2004 – Vítor tenta explicar para Isabela que Karina o assedia, mas ele sempre pede que o deixe em paz. Isabela enfrenta a madrasta e garante que tem informações detalhadas sobre seu passado. Vítor comenta com Jorge que Karina só o usou para destruir Isabela, pois ela odeia a enteada. Paz pede que Carolina lhe diga por que está com tanto ódio dela. Carolina desabafa e pergunta porque Paz não contou antes que ela e Paulo eram irmãos.
Capítulo 36, 15 de março de 2004 – Paz pergunta a Clemente porque ela mentiu para Carolina e diz que vai contar a verdade aos dois. Clemente responde com ameaças e diz a Paz que, se ela contar a verdade para Carolina, terá de fazer com que Paulo desapareça para sempre. Cacilda encontra Paz e Pascoal abraçados e, enciumada, diz a ela que não permitirá que ela lhe roube o marido. No dia do casamento de Carolina e Rafael, Isabela fica furiosa ao ver Vítor na companhia de Dra. Júlia.
Capítulo 37, 16 de março de 2004 – Karina também fica possessa ao ver a advogada e exige que ela vá embora. Clemente pergunta a Júlia por que foi ao casamento na companhia de Vítor. Vítor volta a dizer a Isabela que foi assediado por Karina e afirma que ela é uma mulher desprezível. Karina fica furiosa e jura que ele vai se arrepender. Isabela pergunta à Dra. Júlia se ela ainda acredita que seu pai é um ladrão. Vítor diz a Isabela que tem certeza de que ela ainda o ama e que está se casando com o César por despeito.
Capítulo 38, 17 de março de 2004 – Clemente comenta com Pascoal que não suporta a presença de Vítor e que não aprova sua amizade com a Dra. Júlia. Pascoal diz ao patrão que ele está com ciúmes, pois está gostando da advogada. Vítor decide ir ao casamento de Isabela em companhia de Karina. Jorge critica a decisão do amigo e avisa que sua atitude vai fazer com que Isabela o odeie. Isabela pede a César que tome as providências necessárias para que o casamento aconteça o mais rápido possível.
Capítulo 39, 18 de março de 2004 – Isabela diz a irmã que não pode ajudá-la, pois os inimigos de seu pai também são seus inimigos. Isabela tenta substituir a irmã na reunião. Diana comunica a todos que ela é a representante legal e exige que Isabela se retire da reunião. Rafael tenta conversar com Carolina sobre a lua-de-mel, mas ela deixa claro que nunca haverá nada entre os dois. Karina acusa Dr. Furtado de traição, mas ele explica que o documento que entregou a Isabela é o mesmo que deu ao Sr. Clemente.
Capítulo 40, 19 de março de 2004 – Clemente pergunta a Isabela por que Diana se atreveu a traí-lo. Rafael tenta violentar Carolina, mas Carolina reage e ameaça gritar se ele não sair de seu quarto. Isabela, Jorge e Susana saem para beber e encontram Vítor no mesmo bar. Isabela fica irritada e acusa os amigos de terem planejado o encontro. Vítor se aproxima para cumprimentá-los, mas logo pede licença para se retirar, pois sua convidada acaba de chegar. A tal convidada é a Dra. Júlia.
Capítulo 41, 22 de março de 2004 – Clemente comenta com Isabela que César disse que, em breve, eles vão se casar. Mariana pede explicações a Otávio e o acusa de tê-la trocado por Júlia Moreno. Otávio se defende e responde a Mariana que ela ocupa um lugar importante em sua vida. Carolina volta sozinha da lua-de-mel. Judith e Karina se surpreendem e perguntam por Rafael. Carolina vai à hípica e encontra Paulo. Carolina confessa que também o ama, mas diz que não podem ficar juntos porque são irmãos.
Capítulo 42, 23 de março de 2004 – Carolina implora para Paulo não cometer nenhuma loucura. Karina ordena que Dr. Furtado não comente nada com Isabela sobre seu passado e muito menos sobre seu irmão. Otávio diz a sua mãe que seu relacionamento com a Dra. Júlia Moreno é apenas profissional. Dona Socorro conclui, então, que o filho está apaixonado por Diana Soriano e diz que essa é a pior armadilha que o destino podia lhe fazer. Karina diz ao marido que foi ao médico e descobriu que está grávida.
Capítulo 43, 24 de março de 2004 – Clemente fica feliz com a notícia e abraça Karina. Isabela fica furiosa e diz para Paz que seu pai acreditou na história da gravidez. Carolina aconselha a irmã a pensar no que está fazendo com Vítor. Paulo recrimina a mãe por não ter lhe contado antes que ele e Carolina são irmãos e, cheio de ressentimentos, diz que odeia seus pais. Isabela comunica Diana que seu pai quer que a nomeiem a nova representante da empresa. Por isso, agora está em suas mãos destruir Otávio Uriate.
Capítulo 44, 25 de março de 2004 – Carolina aconselha Diana a lutar pelo amor de Otávio, sem ligar para a opinião de seu pai. Diana comenta com Otávio que sua irmã ocupará seu lugar na empresa e que ela tem a missão de tirá-lo de lá. Otávio diz a Diana que tem uma arma para destruir Clemente. Carolina diz para o pai que contou a Paulo que são irmãos. Ela se justifica dizendo que Paulo tinha todo o direito de saber. Diana comenta com Isabela que Otávio tem em seu poder um documento que pode destruir seu pai.
Capítulo 45, 26 de março de 2004 – Paulo diz a Clemente que sente ódio e nojo de saber que é filho de um homem tão desprezível. Karina critica Vítor por tê-la humilhado diante de Isabela. Clemente ordena que Pascoal elimine Vítor, mas o capataz diz ao patrão que não executa esse tipo de trabalho. César contrata alguns homens para darem uma surra em Vítor. Júlia leva Vítor para o hospital. O médico informa que seu estado é grave. Isabela vai ao hospital, mas Júlia não permite que ela entre para ver Vítor.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 46 a 60 de Menina Amada Minha!

