Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 121 a 135 da novela “Marcas da Paixão”, exibida pela Record em 2000.
Capítulo 121, 25 de setembro de 2000 – Ivan pergunta a Guida se ela ainda gosta de Diogo. O filho de seu Dito vai até o apartamento de Sílvio e o acusa de ser o responsável pela morte de seu pai. Orlando tem um surto e começa a falar que não gosta de ficar sozinho e chama pelo nome de Neno. Depois, relembra a morte de Tonho e Zoraide e fica atormentado com seus pensamentos. Dete chega.
- Veja também:
- Resumo da novela Marcas da Paixão
- Resumo das novelas
Capítulo 122, 26 de setembro de 2000 – Dete desconfia de que Orlando fez algo errado. Marrita desconfia de que foi Orlando quem matou Tonho. Diogo pergunta a Dete se foi ela quem falsificou uma carta de amor de Helena endereçada à Jorge. Ela nega e ele acaba se rendendo à falsidade de Dete. Olga pede a Cíntia uma chance para que se tornar a mãe ideal.
Capítulo 123, 27 de setembro de 2000 – Ivan promete a Lazinha que vai voltar para o Nordeste. Wilma se desespera ao saber que Guida está doente. Júlia descobre que, depois da morte de César, todas as câmeras de segurança da Mello Pontes foram trocadas. Marrita toma conta de Guida, que ainda se encontra sob o efeito dos medicamentos.
Capítulo 124, 28 de setembro de 2000 – Sílvio vai até a casa de Olga para devolver o dinheiro que ela havia lhe emprestado. Ivan tem uma crise de ciúmes ao ver Diogo e Guida juntos. Marrita percebe que Orlando se fez passar por Miguel Silva. Dete diz a Cíntia que Guida quer Diogo e Ivan para ela. Depois, Dete surpreende as irmãs revirando seu quarto.
Capítulo 125, 29 de setembro de 2000 – Dete conta a Diogo que as herdeiras invadiram o seu quarto. Zefinha devolve a Marinalva as jóias que Creuza havia roubado. Marrita observa o retrato-falado do suposto Miguel Silva e conclui que ele é Orlando Furacão. Diogo chega furioso à Fazenda Fantasia. Olga confessa a Marrita que queria o amor de Sílvio.
Capítulo 126, 30 de setembro de 2000 – Tereza chora ao ver uma foto de Guida e Ivan se beijando. Dete impede Diogo de tomar o mel envenenado. Cíntia afasta Sílvio da Mello Pontes. Djalma conta a Marrita que a mulher que colaborou para o retrato-falado de Miguel Silva foi atropelada. Tenório mostra a queimadura na mão e acusa Guida de ser a culpada do fato.
Capítulo 127, 2 de outubro de 2000 – Guida enfrenta Tenório. Loló avisa Cíntia que Tenório está na fazenda. Tereza avisa Marinalva que se casará com Ventura. Guida conta a Diogo sobre o dia em que ela queimou a mão de Tenório. Dete aumenta o veneno de Guida. Motta liga para Marília.
Capítulo 128, 3 de outubro de 2000 – Cíntia manda Tenório esquecer Guida. Wilma lê uma carta de Jorge. Dete recebe um telefonema. Marrita e Djalma acham o orfanato onde Orlando morou quando criança. Diogo manda Guida fazer novos exames. Dete pergunta a Orlando quem ele escolheria: ela ou Cíntia.
Capítulo 129, 4 de outubro de 2000 – Dete percebe que Orlando não enfrentaria Cíntia. Diogo desespera-se ao saber sobre a chantagem que Dete fazia com Isa. Julia e Olga interrogam Sílvio sobre a morte de César. Marrita intima Olga a dizer se ela encontrou-se com Sílvio.
Capítulo 130, 5 de outubro de 2000 – Diogo trata Dete com frieza. Outro telefonema faz Dete desconfiar que Neno esteja vivo. Wilma liga para Djalma para saber notícias de Guida e revela que quer ir para São Paulo. Dete interroga Orlando sobre Neno.
Capítulo 131, 6 de outubro de 2000 – Orlando tenta disfarçar e manda Dete para aumentar a dose do veneno para Guida. Neno liga para Guida e pede para marcar um encontro com Regina. Ivan chega e beija Guida. Júlia sente ódio de Sílvio. Simone vai ao apartamento de Sílvio e tenta contar a verdade sobre sua mãe.
Capítulo 132, 7 de outubro de 2000 – Cíntia conversa com Olga sobre a morte de César. Olga defende Sílvio. Dete revira o escritório de Motta atrás de documentos. Cíntia desabafa com Orlando, contando a conversa que teve com Sílvio. Simone se surpreende com uma arma na mão de Olga. Djalma descobre que o laudo das impressões digitais do revólver de Jorge reapareceu e Diogo é intimado a depor.
Capítulo 133, 9 de outubro de 2000 – Dete manda Orlando forjar uma prova para incriminar Neno. Olga entrega um cheque para Simone dar a Cíntia. Djalma convida Simone para sair e surge um ‘clima’. Dete coloca uma dosagem maior de veneno. Orlando encontra-se com Rufino em um bar e diz para o chefe dele ficar longe de Cíntia. Djalma recebe uma carta de Motta.
Capítulo 134, 10 de outubro de 2000 – Djalma mostra a carta de Motta para Marrita e Simone. Rufino conta a Tenório que Dete quer matar Guida. Sílvio intima Cíntia a compra as ações dele ou vender as suas. Cíntia, Celeste e Júlia tentam recuperar a fita do circuito interno que incrimina Sílvio. O delegado promete a Djalma intimar Orlando. Guida passa mal na despedida de Ivan.
Capítulo 135, 11 de outubro de 2000 – Ivan, Diogo e Dete chamam uma ambulância para Guida. Olga se encontra com Sílvio. Wilma e Zefinha conversam sobre a chantagem que Tenório fez a Zefinha. A ambulância chega e Guida é levada ao hospital. Sílvio procura sua mãe para tirar satisfações sobre seu pai e descobre que foi enganado.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 136 a 150 de Marcas da Paixão!
1 comentário
Amei gostei muito.