Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “Marcas da Paixão”, exibida pela Record em 2000.
Capítulo 106, 7 de setembro de 2000 – Dimas resolve se entregar à polícia. Olga decide passar a procuração para Cíntia. Diogo diz a Guida que provará sua inocência para Cíntia. Marrita entrega a procuração para Cíntia, que pensa em demitir Sílvio. Cintia não sabe que Sílvio tem ações da Mello Pontes. Sílvio se levanta da cadeira de rodas e sai andando.
- Veja também:
- Resumo da novela Marcas da Paixão
- Resumo das novelas
Capítulo 107, 8 de setembro de 2000 – Zé Biriba conta a Adrião que Benito morreu. Djalma insiste em pedir para que Simone auxilie a recuperação de Ivan. Wilma visita Dimas na cadeia. Neno tenta fugir, enquanto Orlando cochila. Dete volta para a Fazenda Fantasia.
Capítulo 108, 9 de setembro de 2000 – Cíntia e Guida ficam chocadas com a postura autoritária de Dete na fazenda. Dete fica feliz ao ver Guida passando mal. Ivan tem mais uma visão, mas não consegue ver o rosto do pai. Guida resolve dar dinheiro para Cíntia.
Capítulo 109, 11 de setembro de 2000 – Orlando fica furioso ao ver Neno tentando fugir novamente. Adrião sonha com Lazinha e comenta com Marinalva que está na hora de a neta voltar. Marinalva decide buscá-la. Cíntia vai até a Fazenda Figueira para pedir perdão a Diogo.
Capítulo 110, 12 de setembro de 2000 – Diogo hesita em perdoar Cíntia. Dete começa a ordenar novas funções para os empregados da Fazenda Fantasia. Cíntia discute com Diogo e vai embora da Fazenda Figueira. Ivan e Guida se beijam. Creuza tenta convencer Abel a viajar para Florença, para mostrar sua arte.
Capítulo 111, 13 de setembro de 2000 – Sílvio compra mais ações da Mello Pontes, mas não revela os motivos da compra para Cíntia. Guida desespera-se ao saber que Dimas foi preso. Motta fica desesperado ao receber uma intimação. Marrita conta a Djalma que Olga está com síndrome do pânico.
Capítulo 112, 14 de setembro de 2000 – Sílvio revela a Cíntia o motivo pelo qual ele quer destruir a Mello Pontes. Dete conversa com Diogo e faz críticas à personalidade de Cíntia. Ela fica preocupada ao saber que Guida passou mal.
Capítulo 113, 15 de setembro de 2000 – Tenório combina encontro com Dete. Diogo e Orlando encontram-se em uma churrascaria e discutem. Marrita tenta consolar Olga, que está com síndrome do pânico. Diogo fica aflito ao saber que Guida passa mal. Motta resolve fugir da Polícia. Tenório pergunta a Dete se ela tem algo a ver com a doença de Guida.
Capítulo 114, 16 de setembro de 2000 – Cíntia comemora o fato de a prefeitura não implodir os prédios da Mello Pontes. Djalma conta a Marrita que os exames de Ivan revelam amnésia por choque emocional. Dete irrita-se com Orlando por ele ter contado a Rufino sobre a doença de Guida. Wilma telefona para a fazenda e ao conversar com Ivan percebe que tem algo de errado com Guida.
Capítulo 115, 18 de setembro de 2000 – Wilma avisa Marinalva que a sua casa em São Paulo foi vendida. Cinato desconfia que Orlando sabe onde Neno está. Abel conta a Guida que vai para a Itália. Marrita se diverte com as histórias de Simone. Djalma diz a Dete que se ela cometer um deslize, ele irá colocá-la na prisão.
Capítulo 116, 19 de setembro de 2000 – Guida fica com receio de que Dete prejudique Ivan por Djalma ter declarado ser seu inimigo. Olga fica surpresa ao saber o motivo pelo qual Sílvio queria destruir a construtora. Olga pede perdão a Cíntia e elas se abraçam e choram. Djalma fala com Guida que Diogo está magoado com ele. Diogo pergunta a Dete o que aconteceu entre ela e Cinato.
Capítulo 117, 20 de setembro de 2000 – Biriba diz a Zefinha que Ventura irá votar nela. Marinalva vai a São Paulo buscar Lazinha e Adrião. Ivan fica com ódio de Dete quando Djalma conta suas falcatruas. Dete descobre que Neno é prisioneiro de Orlando e manda-o acabar com Neno. Orlando tenta matá-lo, mas ele foge.
Capítulo 118, 21 de setembro de 2000 – Orlando segue Neno a fim de capturá-lo novamente. Marinalva vai para São Paulo e Wilma pede para que ela entregue uma carta para Guida. Wilma e Zé Biriba recebem um cartão postal de Abel. Tenório conta a Dete que Motta fugiu do país, depois de receber uma intimação para depor sobre o acidente de Jorge. Dete fica irritada, já que ele fugiu com os dólares dela.
Capítulo 119, 22 de setembro de 2000 – Orlando hesita em contar para Dete que Neno fugiu. Sílvio irrita-se quando Simone conta a verdade sobre Alcides Ramos. Marinalva chega a São Paulo. Wilma desespera-se ao saber que Dimas será transferido para outro presídio. Diogo pede a Djalma que conte tudo o que sabe sobre Dete.
Capítulo 120, 23 de setembro de 2000 – Diogo fica surpreso quando Djalma conta sobre as falcatruas de Dete. Tenório manda Dete prestar atenção nas atitudes de Diogo. Djalma lembra a última conversa que teve com Jorge. Diogo fica indeciso sobre como agir com Dete.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de Marcas da Paixão!