Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 105 da novela “Coração Indomável”, exibida pelo SBT em 2015.
Capítulo 91, 29 de junho de 2015 – Simone diz a Otávio que Maricruz voltou por ele, Otávio diz que a informou que eles se casaram. Esther diz a José Antonio que Maricruz é a dona da Fazenda Narváez, ele a diz que ela não tem nada a temer, nem ter ciúmes, já que para ele Maricruz é como uma irmã. Simone diz a Ofélia que tem ciúme de Maricruz, já que sabe que Otávio segue a amando. José Antonio diz a Maricruz que ela deveria odiar Otávio e não ama-lo. Nos campos da Fazenda Narváez, Maricruz pede a Otávio para conversarem e o convida a sua casa. O advogado de Otávio, por telefone, diz a Simone que Otávio já está divorciado de Maricruz. Maricruz finge um desmaio e Otávio a pega em seus braços, eles se beijam, Simone chega e diz a Otávio que ele e Maricruz já estão divorciados. De seu quarto, Lucia observa Nazário através da janela, e novamente pensa que está ficando louca. Maricruz chora e diz a Santa que não quer que Otávio se case com Simone.
Maricruz se surpreende ao ver Nazário, e ele a diz que é o irmão gêmeo de Eusébio. Maricruz diz que se ele deseja trabalhar na Fazenda deve ir falar com José Antonio. Joaninha percebe que Lupita está febril. José Antonio contrata vários peões e entre eles está Nazário. Simone pede a Esther que se una a ela, contra Maricruz. Santa diz a Maricruz que Lupita está com febre e não para de chorar. Clorinda pede que Esther controle seus ciúmes. Maricruz fala por telefone com Otávio, e pede que ele consiga um médico para atender Lupita. Simone diz a Otávio que deixe que Maricruz se encargue disso, e pare de falar com Maricruz. José Antonio diz a Simone que quer que se casem o quanto antes. Simone reconsidera e diz que é melhor que ele mesmo vá ver sua filha. O doutor diz a Maricruz que a doença de Lupita não é nada sério e que com medicação apenas ela ficará bem. Maricruz visita Esther em sua cabana, e a diz que se vingará da morte de Ramiro, seu avô, e que José Antonio para ela é como um irmão. Nazário diz a Lucia quem é, e que vingará a morte de Eusébio.
- Veja também:
- Resumo da novela Coração Indomável
- Resumo das novelas
Capítulo 92, 30 de junho de 2015 – Nazário pensa que Maricruz tem interesse em Jose Antonio. Na Ilha Dourada, Lucia diz a Miguel que o irmão de Eusébio voltou em busca de vingança pela morte do irmão. José Antonio diz a Maricruz que Otávio se casará com Simone na igreja. Maricruz responde que estará presente nesta cerimonia. Esther diz a Lina que está grávida. Ofélia entrega a Otávio uma carta de Maricruz e diz que Simone não pode lê-la. Otávio lê a carta na qual Maricruz exige ser convidada para o casamento. Em uma Loja em Ilha Dourada, Lucia observa várias reportagens de jornais e lembra do que aconteceu com Eusébio, compra um e sai incrédula, abordando um táxi. Na Fazenda de Maricruz, Otávio a diz que ela será bem vinda em seu casamento. Lucia apressa o taxista, ele acaba perdendo o controle do carro, que capota e explode, Lucia sai do carro em chamas.
Capítulo 93, 01 de julho de 2015 – Maricruz pede a José Antonio, que a acompanhe no casamento de Otávio e Simone. No hospital, Lucia, queimada, diz a Miguel que foi ela quem mandou queimar a cabana de Ramiro, Miguel tenta acalma-la. O Doutor diz a Miguel que já não tem mais o que possa fazer por Lucia. Lucia diz a Miguel que não se arrepende de nada do que fez contra Maricruz, e o pede que volte para a fazenda e coloque fogo no local com Maricruz dentro. Lucia morre. Na cabana de José Antonio, Esther e Maricruz discutem e Maricruz diz a ela que não foi necessário se vingar dela, pois o castigo veio sozinho. Na Fazenda de Simone, Miguel diz a Ofélia que Lucia morreu. Esther diz a Clorinda não irá ao casamento de Simone e Otávio. Miguel diz a Otávio e Simone que Lucia morreu. Miguel diz que já não importa mais se perder sua liberdade. José Antonio diz a Maricruz da chegada de Miguel ao local. Miguel diz a Esther que Lucia morreu em um acidente. José Antonio diz a Maricruz que Lucia morreu queimada igual a seu avô Ramiro. No Rio, Maricruz se aproxima de Otávio, que se encontra pensativo. Ela o diz que eles se amam. Simone fica intrigada ao se dar conta que não sabe onde está Otávio.
Capítulo 94, 02 de julho de 2015 – Maricruz pensa que se perdoar Otávio, talvez ele não se case mais com Simone. Otávio chega a Fazenda e Simone vê sua camisa manchada de maquiagem. Maricruz diz a José Antonio que não será necessário que ele a acompanhe ao casamento de Otávio. Maricruz diz a José Antonio que irá ao casamento apenas com Lupita. Simone pede a Miguel que a considere como uma irmã. No dia do casamento, Maricruz chega a fazenda de Simone acompanhada por um padre. José Antonio chega de mau humor a sua cabana, e grita com Esther. Simone critica a forma como Maricruz está vestida. José Antonio pensa que o filho que Esther espera, acabará morrendo igual ocorreu com o primeiro. Durante o casamento de Otávio e Simone, Maricruz os interrompe com Lupita nos braços, e diz em voz alta que Otávio apenas está se casando por dinheiro. José Antonio diz a Nazário que Miguel está na fazenda de Simone. Otávio pede que tirem Maricruz da fazenda, ela diz que já está saindo, mais antes quer deixar uma pergunta, que Simone questione Otávio sobre com quem ele estava naquela manhã. Nazário diz a José Antonio que tirará muito dinheiro de Simone. Maricruz se retira e o padre casa Otávio e Simone. Simone diz a Otávio que em sua camisa havia uma mancha de maquiagem, e que se ele não pode ama-la, que apenas a respeite. Otávio diz a Miguel que ele e Simone tratarão de seus assuntos quanto ao assassinato de Eusébio. Maricruz pergunta a José Antonio se ele está com ciúmes de Otávio, eles discutem. O advogado diz a Otávio que precisa de provas para ajudar Miguel a se livrar da prisão pela morte de Eusébio. Miguel diz a Otávio que Ofélia poderia ser sua testemunha. Simone recebe uma carta anônima onde a pedem dinheiro. Ofélia diz a Simone que Maricruz pode ter a enviado.
Capítulo 95, 03 de julho de 2015 – José Antonio se encontra com Maricruz nos limites da Fazenda de Simone, e ele a repreende por sempre dar um jeito de acabar vendo Otávio. Nazário diz a Amador que não recebeu o dinheiro pedido no bilhete anônimo enviado a Simone, e comenta que terá que enviar outro e se não receber uma desposta irá acabar denunciando Miguel. José Antonio diz a Maricruz que Otávio a despreza. Nazário pede a Amador que escreva a Otávio para lhe pedir dinheiro. Ofélia diz a Otávio que podem contar com ela na defesa de Miguel. Esther diz a José Antonio que existem rumores que encontraram ouro no Realengo.
Otávio fica indignado ao escutar os comentários de Simone e Miguel a respeito dos moradores do realengo, e diz a Simone que eles deveriam ajuda-los. Maricruz diz a Jose Antonio que eles poderiam fazer uma grande granja para empregar os moradores de realengo. No Realengo, Maricruz se aproxima de Esther para lhe preguntar as coisas do Realengo. O doutor diz a Simone que ela está grávida. Morais reparte dinheiro entre os moradores do realengo como indenização pelo que sofreram. Maricruz interrompe e diz que eles não devem aceitar esse dinheiro. Simone fica sabendo que Otávio não está em casa. Vargas pede a Maricruz que se retire do lugar. Maricruz diz aos habitantes do realengo, que cederá a eles cinco hectares de sua fazenda, para que assim eles tenham um lugar digno para morar. Simone conta a Miguel que está grávida. Maricruz diz aos habitantes do Realengo que Otávio também cederá cinco hectares da fazenda de Simone, Otávio não a desmente. José Antonio, irritado, diz a Maricruz que ela fez a doação de terras apenas para impressionar Otávio. Simone diz a Otávio que está grávida. José Antonio diz que a doação feita por Maricruz também os beneficia. Otávio comenta com Miguel sobre a doação que se viu obrigado a fazer.
Capítulo 96, 06 de julho de 2015 – Otávio se encontra com Natasha na saída da fazenda de Maricruz. Ela diz estar perdida e Otávio se oferece para levá-la a fazenda de Simone, Otávio apresenta Natasha a Simone e Miguel. Natasha conta a Tomásia o que ocorreu com Otávio, e diz que acha ele um homem lindo. Simone fica com ciúmes de Natasha. Natasha diz a Tomásia que Miguel não tirava os olhos dela, mas ele não lhe interessa. José Antonio diz a Maricruz que a ama, e ela responde que nunca poderá corresponder a esse sentimento como ele espera. Miguel diz a Otávio que vai tentar se aproximar mais de Natasha. Maricruz diz a José Antonio que antes de ser amante de Otávio, é capaz de se matar. No campo, Natasha encontra Maricruz e pergunta se ela vai a Fazenda de Simone. Em seguida, diz conhecer Otávio e que ele é um homem encantador. Natasha chega a fazenda de Simone, que manda Ofélia dizer que ela não receberá ninguém. Natasha diz a Ofélia que vai se empenhar em tirar Otávio de Simone. Simone diz a Ofélia que Otávio, com ou sem amor, seguirá sendo apenas dela até que ela morra. Maricruz diz a José Antonio que dará aos moradores do Realengo materiais de construção suficientes para que eles construam suas casas. Maricruz diz aos habitantes do realengo que eles podem ocupar os terrenos de sua fazenda, e que devem ser um exemplo às demais, sem roubos nem coisas ilegais. Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente e se oferece para ajudá-la. No campo, Natasha pede a José Antonio para o ver sem camisa, José Antonio a ignora e se afasta. Otávio diz a Maricruz que a criança doente pode ter difteria. Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado, pois teve contato com a criança.
Capítulo 97, 07 de julho de 2015 – Maricruz se preocupa com a possibilidade de Otávio ter contraído difteria. Natasha pede a José Antonio que se deixe pintar por ela. Otávio e Maricruz levam a criança doente para ser atendida por um médico. Santa proíbe Joaninha de chegar perto do quarto onde está o menino doente, para evitar seu contágio. O doutor medica a criança e dá instruções para evitar o contágio de difteria na fazenda de Maricruz. Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio diz a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico. O doutor chega a fazenda de Simone, ela fica surpresa com a rapidez do médico. Maricruz diz a Joaninha que está preocupada com Otávio. O Doutor medica Otávio e diz que Simone não poderá cuidar dele durante sua gravidez e, posteriormente, conta que foi mandado com urgência por Maricruz. Otávio pede que o doutor não conte isso a Simone. Otávio diz a Miguel que está com difteria. Maricruz diz a Santa que irá ver Otávio. Maricruz chama Otávio pela janela de seu quarto. Simone se nega a ir para seu quarto descansar, e fica do lado de fora do quarto de Otávio. Otávio pede a Miguel que ajude Maricruz a entrar. Simone escuta vozes no quarto de Otávio e tenta entrar, mais Ofélia a impede. Otávio pede a Miguel que não permita que Simone entre em seu quarto. Otávio diz a Maricruz que ela precisa sair dali, e conta que Simone está grávida. Miguel lembra Simone que ela não deve entrar no quarto de Otávio. Miguel exige que Maricruz não volte a fazenda de Simone e ameaça matá-la caso o faça. Miguel aconselha Simone a aumentar a segurança da fazenda. Esther diz a José Antonio que Maricruz jamais o tratará de igual para igual. José Antonio pensa em usar a confiança de Maricruz em benefício próprio.
Capítulo 98, 08 de julho de 2015 – Santa diz a Maricruz que está preocupada porque ela está gastando muito com a construção das casas do Realengo. Maricruz entra no quarto de Otávio pela janela. Alguém bate na porta e Otávio pede para que Maricruz saia. Ela se nega a ir e se dispõe a atender a porta. Miguel pede a Otávio que o deixe entrar. Otávio diz ter tomado remédios e Miguel vai embora. Maricruz chama Otávio de covarde. Simone diz a Ofélia que provavelmente Maricruz não sabe da doença de Otávio, pois se soubesse, jamais iria vê-lo. Na sala de sua fazenda, Simone abraça Otávio de surpresa. Ele pede para que ela se afaste. Miguel pede a Ofélia que vigie Maricruz para que ela não entre na fazenda. José Antonio diz a Esther que ficará com uma boa parte do dinheiro de Maricruz. Esther diz que mudou de opinião, e agora deseja viver na fazenda de Maricruz.
José Antonio pede a Maricruz que ceda uma parte da fazenda para que ele possa construir sua casa. Ela nega. Ele diz que Esther não o ignora como ela, e Maricruz responde que no coração não se manda. Otávio diz a Simone e Miguel que Maricruz é uma pessoa de bons sentimentos. Maricruz diz a José Antonio que ele construirá sua casa onde ela indicar. Maricruz diz a Joaninha que organizará uma festa para Lupita e convidará todas as pessoas que Lucia chamou quando a ridicularizou perante a sociedade. Lina diz a Esther que quer viver com ela em sua nova casa. Maricruz comenta com José Antonio sobre seus planos para a festa de Lupita, mas ele a incentiva a não fazê-la, para evitar problemas no local. Simone pede a Otávio que a leve onde fica as cabanas do Realengo. Maricruz chega procurando por Otávio e repara que reforçaram a segurança da fazenda de Simone. Maricruz convida Otávio para a festa de Lupita. Otávio se nega a ir. Amador diz a Simone que Nazário pode salvar Miguel da cadeia por uma alta quantia em dinheiro. Simone pensa em pagar e, assim, conquistar mais um motivo para ter a admiração de Otávio.
Capítulo 99, 09 de julho de 2015 – O advogado diz a Otávio que Miguel não deve ser visto, e que deverá se apresentar somente quando ele ordenar, dizendo que foi por sua própria vontade. Simone conta a Otávio o que disse a Amador. José Antonio diz a Esther que viverão muito confortavelmente as custas de Maricruz. Otávio pede a Simone que não diga nada a Miguel. José Antonio diz a Esther que Maricruz é tonta por entregar parte de suas terras. Esther responde que ele quer progredir só para agradar Maricruz. Miguel diz a Otávio que fará o que for preciso para dar uma vida digna a Miguelzinho. Maricruz reclama com José Antonio por ele não seguir suas ordens e fala que caso ele não obedeça, o mandará para a fazenda de Simone. Otávio diz a Nazário que sua declaração a favor de Miguel terá que ser feita por escrito em um cartório e com testemunhas. Em troca, ele terá o dinheiro que pede. Maricruz pergunta a Joaninha se ela notou uma mudança no comportamento de José Antonio, e se ela crê que José Antonio possa estar se aproveitando de sua confiança e lhe roubando dinheiro pelas costas.
Capítulo 100, 10 de julho de 2015 – José Antonio aparece e diz a Maricruz que jamais faria isso com ela. José Antonio pensa que Eusébio roubava a fazenda Narváez e, por isso, Miguel só tinha perdas. Mudinha chega a fazenda Narváez e, quando Santa vê seu filho, nota uma semelhança com Eusébio. Otávio diz a Simone que sairá do povoado para consultar um advogado. Simone pensa em segui-lo. José Antonio pensa em ficar rico e com isso fazer uma boa figura ante Maricruz, e poder conquistá-la. Maricruz escolhe brinquedos para Lupita e Otávio chega pedindo uma boneca para uma vendedora. José Antonio pega o bebe de Mudinha nos braços. Santa pergunta se ele notou a semelhança do bebe com alguém. Otávio pede a Maricruz que no aniversário de Lupita, entregue a boneca e diga que é um presente de seu pai. Maricruz se nega a faze-lo. Santa teme o que possa acontecer com Mudinha se ela chegar a ver Nazário. Santa diz a José Antonio que nota que ele está um pouco amargurado e acredita que ele sente inveja de Maricruz. Maricruz pede a Otávio que a convide para jantar. Na fazenda de Simone, ela abraça Otávio e nota uma mancha de batom em sua camisa.
Capítulo 101, 13 de julho de 2015 – Santa convence Maricruz a esperar o dia seguinte para fazer a festa com os moradores do realengo. Maricruz diz a Joaninha que espera que Otávio vá a festa de Lupita. Otávio, em seu quarto, se sente triste por não estar presente na festa de sua filha. Na cabana, José Antonio diz a Esther que ninguém foi a festa organizada por Maricruz, porque ninguém soube dela. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, se encontra com ela, e diz que não pode resistir a vontade de estar com Lupita nesta data especial, eles se abraçam e se beijam. Depois, Maricruz se zanga por Otávio não ter ido a festa. Otávio novamente a abraça e pede para ela o levar até onde está Lupita. Como a menina está dormindo, Maricruz pede que ele não a acorde. Ele então deixa a boneca próxima ao berço da menina. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz.
Natasha pede a Perico que se deixe pintar por ela, ele nega. Nazário afirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusébio. O advogado, de forma discreta, entrega um cheque a ele. Na fazenda de Simone, policiais prendem Careta e pegam uma criança acusados de roubar coisas na fazenda de Simone. Ela pede que os levem ao reformatório, Otávio pede que ela não os denuncie e ela se zanga. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas e falta muito dinheiro. Otávio pede aos policiais que libertem os garotos presos. Otávio diz aos garotos que quando quiserem algo da fazenda, que peçam a ele, e dá aos garotos várias coisas da Fazenda. Simone os chama de ladrões. Nazário dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação por ter o ajudado levando a mensagem de que queria dinheiro por seu silêncio. Natasha mostra a Perico uma de suas pinturas, e pede que ele permita que ela o pinte. Rivera informa Maricruz sobre a falta de dinheiro em sua conta. Ela diz não ter tempo para revisar e sai apressada.
Capítulo 102, 14 de julho de 2015 – Simone vê a chuva através da janela e diz a Otávio que hoje seu lar com ele é mais acolhedor. Otávio diz a ela que esperará sair o sol para ajudar aos que nada tem para seu sustento. Maricruz, pela crise econômica, vende alguns de seus negócios e sua casa na capital. Pouco tempo depois, já está novamente sem dinheiro. Natasha pinta Perico. Maricruz diz a Rivera que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel. Finaliza dizendo que falará com José Antonio. José Antonio critica Esther, dizendo que ela está muito descuidada e que existem mulheres muito mais bonitas que ela. Miguel diz a Otávio que José Antonio está roubando Maricruz. Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele a defenderá. Miguel informa Simone sobre a ruína de Maricruz, que seus compradores não pagam e se aproveitam de sua boa vontade. Natasha pinta José Antonio, e ele diz que Esther a odeia. Natasha diz que ela não precisa se preocupar. Otávio diz a Maricruz que José Antonio está lhe roubando. Maricruz se nega a acreditar. Simone diz a Ofélia que sabe que na verdade Otávio não a ama. Moraes diz a Maricruz que o prazo para que os moradores de realengo sejam expulsos acabou, e pergunta se realmente ela vai os acolher em suas terras. Natasha diz a Tomásia que não irá embora antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, ela o rejeita. Moraes diz a Maricruz que se sente muito atraído por ela. Esther diz a José Antonio sentir asco por sua atitude com Maricruz, mas apesar de sua desonestidade, o ama. Maricruz comenta com Rivera o que Otávio disse, e garante que José Antonio está lhe roubando. O advogado promete investigar e pede para Maricruz as contas da fazenda.
Capítulo 103, 15 de julho de 2015 – Maricruz dá um prazo a Maximiliano, um de seus devedores, para que lhe pague tudo o que deve, ou terá que ir embora da fazenda. Jeremias diz a Maricruz que pagou todos seus aluguéis. Maricruz se assusta e diz que não recebeu nenhum desses alugueis. Maximiliano diz a José Antonio que pagou o que devia e Maricruz foi lhe cobrar. Maricruz visita os outros devedores e todos lhe dizem que estão com os pagamentos em dia. José Antonio ameaça Maximiliano com uma arma e lhe diz que pague Maricruz sem dizer nada de seu negócio com ele. Maricruz pensa que José Antonio não seria capaz de trai-la. Miguel diz a Simone e Otávio que sitiou o realengo. Otávio se zanga. Maricruz pergunta a José Antonio quantas pessoas pagaram seus aluguéis e completa dizendo que Esther já lhe disse o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora.
Simone fica angustiada ao pensar que Otávio foi ao realengo se encontrar com Maricruz. Um policial impede que Maricruz chegue ao realengo. Na delegacia, Otávio diz a Morais que conta com homens bem armados e dispostos a atirar, que os moradores do realengo estão cercando a delegacia e só irão embora se ele retirar a ordem de evacuação. Maricruz pede a Perico que busque Otávio e diga que ela o apoia. Morais ameaça atirar em Otávio. Miguel diz a Simone que Otávio é um herói, já que foi até a delegacia se impor contra Morais contra a atitude de sitiar o realengo. Na delegacia, Maricruz encontra Otávio. Miguel diz a Simone que José Antonio está roubando Maricruz. Moraes diz a Maricruz que por ela deixará passar água e comida ao realengo. Rivera diz a Santa que Maricruz está a beira da ruína. Ofélia percebe que Simone saiu e avisa Miguel, ele se nega a ir atrás dela. No Realengo, Otávio beija Maricruz, Simone os vê e grita o nome de Otávio, eles se surpreendem e Simone sai em disparada. Simone cai do cavalo e perde os sentidos.
Capítulo 104, 16 de julho de 2015 – Os peões improvisam uma maca para Simone, e ela começa a recobrar os sentidos. Maricruz, fica angustiada pelo que pode ocorrer com Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu um acidente e que pode morrer. Na fazenda, Simone diz a Ofélia que viu Otávio beijando Maricruz, e que quer morrer junto com seu bebe. Miguel pensa que seria bom se Simone morresse, pois Otávio ficaria com toda sua fortuna. Maricruz pede a José Antonio que descubra o estado de saúde de Simone. José Antonio diz a Maricruz que Simone sofreu uma fratura no crânio e foi levada a uma clinica com dores de parto. O doutor diz a Otávio que Simone não sofreu uma fratura no crânio, mas sim uma forte contusão. Morais questiona Miguel para saber o que aconteceu com Simone e conta que Otávio o ameaçou. Miguel culpa Maricruz, diante de Morais, de causar ciúmes em Simone. Morais diz a Maricruz que Simone foi em busca de Otávio por acreditar que ele estava com outra mulher. O doutor diz a Otávio que será necessário operar Simone para salvar a sua vida e a de seu bebe. A enfermeira informa Otávio que Simone e seu filho se encontram em bom estado. Otávio comemora a noticia com Ofélia. Esther diz a José Antonio que agora entende o ciúme de Simone. Simone recobra os sentidos e pergunta por Otávio. Otávio diz a Maricruz que eles não podem mais se ver. Miguel entra e o expulsa. Ofélia diz a Simone que seu filho nasceu. Miguel cobra Maricruz pelo acidente de Simone. Esther diz a José Antonio que não está se sentindo bem, e ele sai em busca de auxilio. José Antonio diz a Maricruz que Esther não se sente bem. Maricruz lhe diz para procurar um médico e pedir que ele se apresse em atendê-la.
Capítulo 105, 17 de julho de 2015 – Simone sofre fortes dores de cabeça e implora ao médico para ajudá-la. Enquanto isso, Miguel está se sentindo o proprietário do Rancho Narvaez. Miguel visita Natasha na sua fazenda e ela insinua que eles poderiam ser mais do que amigos. Perico começa a se aproximar cada vez mais de Mudinha. Maricruz quer dar dinheiro para as famílias de Realengo. O médico diz à enfermeira que Simone pode ter um coágulo no cérebro.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 106 a 120 de Coração Indomável!