Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 181 a 190 da novela “Cidadão Brasileiro”, exibida pela Record em 2006.
Capítulo 181, 9 de outubro de 2006 – João está chocado e pede um tempo para pensar sobre o assunto do sequestro. João encontra-se com Henrique e desabafa, diz que está apaixonado por uma moça rica que é Renée. Henrique pergunta se passou pela cabeça de João abandonar a causa pela paixão, ele afirma que não sabe o que fazer. Manuela desabafa com Renée, diz que está angustiada, pois Otávio disfarça que não está doente. Ele brinca com a doença, quando está perto dela ele sempre sorri, mas quando está sozinho sempre está pensativo. Manuela tem medo de perdê-lo. Renée conta que está apaixonada por um cara que ela nem sabe de onde é. Manuela fica preocupada. Manuela entra no quarto sem fazer barulho observa que Otávio está quieto com livro na mão, quando ele a vê começa logo a brincar com ela. Ele faz graça para que ela sorria, brinca que está lendo um livro sobre soja. Marcelo conta para Luiza sobre a idéia que Atílio teve de Cleo ficar com a guarda de Dóris, pois seria mais fácil tanto para Luiza e Camilo. Marcelo se encontra com Atílio para pedir que ele fale com Camilo e sugira que Cleo fique com a guarda de Dóris.
Antonio liga para casa de Luiza e Cleo diz que ela está deitada e que é melhor Antonio evitar de falar com ela, pois Camilo deve estar de olho neles. Antonio fica furioso, Cleo pede que Antonio espere que Luiza ligue para ele quando for conveniente. Antonio desliga e não gosta nada dessa situação. Luiza pergunta com quem Cleo falava no telefone, ela diz que era Antonio, mas era melhor eles não conversarem no momento. Luiza tenta ligar para Antonio, mas ele não está mais em casa. Antonio, irritado, fala para Marcelo que Camilo está fazendo o que ele quer com Luiza e Dóris. Atílio conversa com Camilo sobre a guarda de Dóris ficar com Cleo, Camilo acha graça e debocha. Atílio percebe que o problema da briga com Luiza não é ele ficar com Dóris, é Luiza estar junto com Antonio e que Dóris seja criada por ele. Camilo não concorda e fala para Atílio que ele tomará uma atitude drástica. Marcelo conta a conversa que Atílio teve com Camilo à Luiza e Antonio.
Luiza fica apavorada, pois eles não sabem do que Camilo será capaz de fazer. As hippies comentam a estranha relação que seus vizinhos têm. Tatiana diz a Caio que ela não sabe se cuidará direito de seu filho. Homero chega na casa de Carolina e Toni aproxima-se e o convida para jogar bola. Homero abatido diz que ficará para próxima. Homero entra e explica seus problemas para Carolina, fala que poderá ser cassado e talvez ela tenha que ter paciência, pois eles não poderão casar por enquanto. Homero pergunta se ela vai apóia-lo nessa fase. Carolina diz que já sofreu demais e prefere ficar sozinha, Homero sai abatido. Carolina fica pensativa.
- Veja também:
- Resumo da novela Cidadão Brasileiro
- Resumo das novelas
Capítulo 182, 10 de outubro de 2006 – Guerrilheiros amordaçam e amarram Renée que está desesperada. João observa afastado. Renée passa mal e vomita, Eleni dá calmante para ela. Eleni e Tânia ajeitam Renée num colchão e saem. Edouard chega em casa pergunta ao mordomo por Renée, ele avisa que ela ainda não chegou. João desabafa com Paulo (guerrilheiro) sobre seu desespero por ter levado Renée para o aparelho novo. João tenta fazer com que seus companheiros desistam do sequestro, mas eles estão convictos de que isso é o melhor. O dirigente Valdir liga para casa de Girard e pede dois milhões de dólares em troca de Renée. Edouard no primeiro instante não acredita no sequestro da filha, mas começa a se desesperar. Henrique ex-guerrilheiro parte com sua esposa e filho, decidem ir para Argentina. Mas são capturados na estrada pelo Dops, eles são levados para um barracão mas separam o bebê do casal. Chefe de polícia ameaça torturar Henrique para saber onde é o esconderijo de seus companheiros comunistas. Henrique diz não saber de nada, e o Chefe de Polícia “Coronel Flores” começa a torturá-lo e pressioná-lo para contar.
Onofre (guerrilheiro) entra assustado e conta que Henrique pode ter sido capturado junto com a sua família. Eles começam a se preparar para abandonar esse aparelho, pois a qualquer momento os tiras podem aparecer. Carmem e Bruna chegam na casa de Edouard e ele conta sobre o sequestro de Renée. Bruna liga para Manuela e pede ajuda, elas tentam acalmar Edouard. Otávio e Manuela vão para casa de Edouard para apoiá-lo nesse momento. Eles começam a discutir sobre quem pode ter sequestrado Renée, Manuela comenta que Renée estava envolvida c/ um rapaz estranho. Eles tentam falar com Homero pois ele deve conhecer o rapaz por ser comunista, mas não conseguem achá-lo. Luiza diz a Antonio que irá tomar uma atitude drástica antes que Camilo leve Dóris. Cleo avisa Luiza que Camilo quer falar com ela.
Camilo chega com Dóris e diz que levará a filha para conhecer a Disney, pois ela está de férias. Dóris pede para a mãe ir junto. Renée acorda tenta se situar de onde está e começa a gritar. Eleni e Tânia ouvem pede que ela coloque a máscara para que elas possam entrar na sala que Renée está. Elas entram, Renée diz que está com sede e Tânia vai pegar água enquanto Eleni fala com Renée. Renée fala que não irá comer enquanto estiver presa. Edouard consegue falar Homero e pede que ele venha em sua casa, pois sua filha Renée foi sequestrada e precisa da ajuda dele. Marcelo acompanha Homero até a casa de Girard, Marcelo conta sobre João (Edu) para Edouard, diz que Renée conheceu ele em sua casa e que talvez ele esteja por trás do seqüestro.
Capítulo 183, 11 de outubro de 2006 – Renée arrasada diz que João a traiu ao levá-la para o cativeiro. Eleni defende diz que ele a ama demais, mas em primeiro lugar estão os ideais acima de qualquer coisa. Os guerrilheiros estão no mesmo aparelho em que Renée está escondida numa sala a parte. Eleni comenta que Renée não quer comer enquanto não for solta, João fica desesperada e quer vê-la. Mas Valdir impede e fala que não é o momento. Valdir liga novamente para Edouard e marca local para que o dinheiro seja entregue. Edouard pede para falar com sua filha, Renée conversa com o pai pelo telefone e pede que ele ajude-a logo. Ele fica emocionado ao falar com ela e se afasta do telefone, Bruna conversa com Renée que pede ajuda dela. Bruna desesperada diz a Carmem que chamará o Dops, pois Renée está no meio de comunistas. Alguns comunistas vigiam a casa de Edouard e olham o Dops entrar na casa. Eles correm para avisar os companheiros de Eleni.
Chefe de Policia conversa com Edouard e fala que recebeu uma ligação pedindo falando do seqüestro de Renée e pergunta por que ele não avisou a policia antes. Eleni conta aos companheiros que o Dops já está sabendo sobre o seqüestro de Renée. João conversa com Renée, ela diz que ele a traiu, mas ela quer que eles fiquem e lutem juntos. Tiras invadem a casa aparelho antiga, onde os companheiros de Eleni saíram. Não há ninguém. Eleni recebe informação que os tiras invadiram a casa aparelho e logo podem descobrir eles ali, guerrilheiros começam a preparar nova fuga. Enquanto os guerrilheiros estão numa sala, Renée está com João em outra e percebe o clima de tensão. Eles resolvem soltar Renée, mas Renée quer ficar com João. Começam a sair aos poucos da casa. Renée sai com João. Luiza está abatida, Dóris chama a mãe para ir junto com ela e o pai para Disney. Luiza comenta com a mãe Cleo que se Camilo for com Doris, ele não trás ela de volta ao Brasil. Antonio chega na casa de Luiza, Cleo leva Antonio até o quarto onde Luiza está deitada.
Capítulo 184, 12 de outubro de 2006 – Henrique é morto pelos policiais do Dops de tanto apanhar. O chefe de polícia diz a Cintia que Henrique morreu do coração. Marcelo é obrigado pela polícia a reconhecer João por uma foto. Renée liga para seu pai, pede dinheiro e manda ele trazer o carro dela. Edouard encontra a filha e não consegue convencê-la a desistir de fugir com João.
Capítulo 185, 13 de outubro de 2006 – Renée deixa seu pai na estrada parte com o carro, procura por João que a espera escondido. Eles partem. Eles chegam no campo de treinamento, se aproximam cautelosamente mas não há ninguém. Eles vão para o rancho, Renée brinca com ele para espantar a tristeza. Ela dá tiro ao alvo, João fica impressionado com sua habilidade. Edouard está abalado com a partida da filha, Fausta e Carmem o consolam. Fausta tenta ser o mais agradável possível com Edouard, ele se diz sentir sozinho e pede que Fausta fique em sua casa para lhe fazer companhia, Fausta e Carmem se entreolham com ar de vitória. Fausta aceita ficar. Camilo diz para Dóris que ela precisa convencer Luiza de ir a Disney com eles. Luiza chega, Camilo diz que embarcarão para os Estados Unidos amanhã e que Luiza pode ir no próximo sábado,pois não há passagem para ela no dia seguinte. No dia seguinte, Luiza se encontra com Camilo e Dóris numa lanchonete. Luiza pede que Doris passe uma noite com ela, mas Dóris olha para o pai e diz que não poderá. Luiza começa a ficar desesperada, quando Camilo reafirma que irá viajar com a filha.
Luiza conta para Antonio sobre a conversa que teve com Camilo na lanchonete, Luiza diz que a melhor forma é ela ir para os Estados Unidos com a filha e lutar pela guarda dela de lá. Antonio fica inconformado e diz que Luiza precisa impedir que eles viajem e não ir para os Estados Unidos, pois indo ela pode não voltar mais e ficar presa a Camilo. Antonio e Luiza discutem. Luiza chega em sua casa arrasada e conta para Cleo sobre a conversa com Camilo e a briga com Antonio. Otávio diz a Manuela que precisa encontrar alguém para tomar conta de seus negócios quando ele morrer. Fausta sai para visitar Otávio, Marcelo chega e Edouard pede desculpas a ele por te-lo envolvido no caso do seqüestro da Renée. Caio agita entre os hippies uma viagem para ir ao Rio de Janeiro. Mas Tatiana diz que não irá, pois se sente cansada. Caio não gosta muito que Tatiana não queira ir com eles. No dia seguinte, todos ficam prontos e partem. Claudia fica com Tatiana, elas vão no parque vender bijuterias e encontram-se com outros amigos hippies e marcam uma festa em sua casa. Caio e seus amigos estão numa estrada, mas nenhum carro pára para dar carona a eles.
Fausta vai com Carmem na casa de Otávio, ele dorme, mas Manuela conversa com elas. E pergunta se elas sabem algo de Victor o “bruxo”, mas elas afirmam que nunca mais tiveram noticias. Renée oferece a João seu dinheiro para ajudar na luta contra a ditadura, e ela brinca de achar um codinome para ela. João e Renée vão ao bar da loira, ele a espera afastado. Renée entra e discretamente entrega maleta com o dinheiro do assalto que estava com João para ser entregue aos companheiros. Renée e João retornam ao campo de concentração e observam de longe o Chefe de Policia e os tiras que estão com Onofre, que é um dos companheiros de João. Chefe executa Onofre, Renée e João fogem. João chora a perda do amigo, Renée o consola, mas ambos estão chocados com o que viram. João diz que perdeu toda esperança nessa causa contra a ditadura. Antonio encontra-se com Marcelo e conta sobre a viagem de Camilo com Doris que será hoje. Enquanto eles conversam, Luiza liga e fala com Marcelo pelo telefone. Luiza diz que é melhor viajar com eles para os Estados Unidos, pois de lá ela conseguirá lutar pela guarda da filha. Marcelo tenta aconselhá-la que seria melhor impedir que eles viagem, mas Luiza está irredutível. Marcelo desliga e olha para Antonio, fala que ela irá mesmo viajar. Antonio diz que irá impedi-la de viajar.
Capítulo 186, 14 de outubro de 2006 – Marcelo diz a Antonio que Luiza fará qualquer coisa para não se separar da filha. Antonio diz que tentará falar com Luiza. Marcelo desabafa com Antonio, diz que está encrencado pois deu cobertura para um amigo de Tatiana que é guerrilheiro e conheceu Renée e a sequestrou. João acorda Renée, ele pede dinheiro emprestado a ela e diz que já voltará. Ela não acredita nele, diz que ele irá deixá-la e fica desesperada. Cleo recebe Antonio, ela está abalada diz que Luiza foi procurar por Camilo e Doris. Luiza chega, diz que Camilo já viajou com sua filha. Ela vai para o quarto, está abatida e com envelope da passagem aérea na mão. Luiza volta para sala, Cleo a deixa sozinha para conversar com Antonio. Luiza diz que pensou muito, mas o melhor que tem a fazer é ir aos Estados Unidos, para tentar lutar na justiça pela guarda de Doris. Lívia desliga telefone e diz para Atílio que Marcelo terá que depor no Dops, o senador não conseguiu livrá-lo do depoimento. Atílio fica nervoso, mas liga para Marcelo e comunica que ele terá que ir depor no Dops. Atílio é solidário a Marcelo, diz que tentará por outros meios impedir esse depoimento e pede que Marcelo vá acompanhado com um bom advogado. Marcelo agradece e fica apavorado.
Toni está ansioso e inquieto, pois ele espera Antonio para irem jogar futebol. Carolina tenta acalmá-lo fala que logo o pai virá. Mas Antonio está com Luiza. Antonio chega e conta para Carolina, que se atrasou, pois estava com Luiza que está sofrendo porque Camilo viajou com sua filha. Antonio pede desculpas a seu filho pelo atraso, Toni está atrasado. Mãe de Tatiana, Marta, aparece na casa abandonada, ela quer levar Tatiana e tenta convencê-la de que isso não é vida. Tatiana conta que está grávida, sua mãe fica arrasada, é um choque para ela. Vavá surge novamente e pede Tatiana em casamento, Marta gosta, mas, Tatiana fica apavorada com o pedido. Marta interroga Vavá, ela quer saber como ele vive e no que trabalha. Marcelo conta para Luiza que não poderá viajar com ela, pois terá que dar depoimento ao Dops. Otávio combina com Manuela que quando ele for morrer ele pedirá ajuda dela para partir. Carmem pergunta a Fausta se ela tem noticias de Victor, ela afirma que nunca mais o viu. Fausta se encontra num restaurante com Victor, eles planejam o golpe que irão dar em Edouard. Victor afirma que as sete sentenças são verdadeiras, mas como eles gastaram o dinheiro do Mefisto, as sentenças não foram anuladas. Antonio acorda com barulho de sua campainha, ele vai atender é Luiza. Luiza leva Antonio para o quarto. Eles fazem amor.
Capítulo 187, 16 de outubro de 2006 – Antonio dorme. Luiza chega na sua casa pensativa. Antonio acorda, sente falta de Luiza e a procura, mas encontra um bilhete de despedida que ela deixou. Luiza está com as malas prontas, Cleonice diz que irá até ao aeroporto com ela. Luiza não quer prefere ir sozinha, na hora que ela está de partida ouve telefone tocar, sente que é Antonio. Luiza exita em atender, mas parte. Cleonice atende, fala para Antonio que Luiza já foi e começa a chorar, Antonio tenta acalmá-la. João chega apavorado com um jornal nas mãos e mostra para Renée, nele está um anuncio de com ambos na capa. João diz que é melhor eles fugirem. Vão para o estacionamento pegar o carro de Renée quando alguns tiras se aproximam e mandam eles pararem. Tiras pegam João, e Renée atira em um dos guardas. João consegue fugir, corre para o carro de Renée e eles partem. Numa rua mais afastada outros tiras tentam detê-los, há troca de tiros. João e Renée conseguem fugir. João convence Renée que eles precisam trocar de carro, pois esse já está bem visado. Renée vai a uma loja de carro e vende seu carro. Chefe de Policia, diz a Edouard que sua filha Renée atirou num tira e faz parte do movimento comunista e será presa quando encontrada.
João e Renée vão para casa abandonada e Tatiana oferece para eles ficarem. João pede ajuda para Tatiana, diz para ela ir no bar da loira obter informações sobre seus companheiros. Tatiana chega no bar e tenta entender os códigos que a loira fala. A loira entrega uns convites para Tatiana diz que é para uma festa mas na realidade é um código para se encontrar com os outros guerrilheiros. Manuela diz a secretária que Otávio não devia mais assinar os documentos da empresa para evitar preocupações. Otávio entra na sala, fala que irá assinar as papeladas, mas precisa encontrar alguém de confiança que tome conta de seus negócios. Tatiana pergunta qual o nome de Renée, ela e João se entreolham. João brinca que estão procurando um novo nome para Renée, pois ela não gosta de seu nome verdadeiro. Renée escolhe o nome de “Fernanda” e Tatiana diz que fará um ritual de batizado para o novo nome.
João vai com Renée na nova casa aparelho, mas seus companheiros não gostam da presença de Renée. Tereza chega ao Dops é paga ao Tira Zé para poder ver Cíntia. Elas conversam, Tereza pergunta se ela está bem. Cíntia diz que não sabe onde seu bebê está e precisa encontrá-lo. Tereza fala que irá ajudá-la. Tereza diz ao tira de quanto ele precisa para ela obter noticias sobre o filho de Cíntia. Todos festejam o ano novo. Chega 1969. Fausta tenta animar Edouard que não quer mais comer, sente falta de Renée. Ele pensa numa maneira de conseguir contato com ela. Edouard diz que conhece apenas uma pessoa que mexa com Renée, ele fala que é Antonio. Fausta depois de anos encontra-se com Antonio e diz que ele é o único que pode ajudar Renée.
Capítulo 188, 17 de outubro de 2006 – Tereza vai à creche e reconhece o bebê de Cíntia. Tereza volta ao Dops e fala com Cíntia que seu bebê está bem numa creche, Cíntia desesperada pede que Tereza a ajude recuperar o bebê. Tereza pergunta ao tira Zé, se há alguma maneira de ficar com o bebê de Cíntia. Zé pede 20 mil para conseguir o bebê de Cíntia, Tereza tenta negociar com ele. Mas ele não aceita. Antonio chega à casa de Edouard, eles se cumprimentam e Edouard pede ajuda para encontrar a filha. Eles pensam numa maneira de se comunicar com Renée. Edouard visita Manuela e desabafa sobre a dor da ausência de sua filha. Edouard conversa com Otávio, Otávio diz que precisa de alguém de confiança que tome conta de seus negócios junto com Manuela. Edouard comenta de Antonio, Otávio gosta e se interessa pelo perfil de Antonio para sua sucessão. Tereza comenta com Eleni que Zé quer muito dinheiro para pegar o bebê de Cíntia.
Valdir diz que Renée será a responsável pela compra das armas e eles armam um plano. Renée se disfarça para sair e ela despede-se de João. Renée liga para negociar as armas, em seguida liga para seu pai. Eles conversam, ela diz que está bem e que não irá voltar. Edouard pede para ela ligar para Manuela, pois isso faz parte do acordo para tentar aproximá-la de Antonio e ela não sabe. Manuela atende o fone é Renée, ela marca encontro, Renée acha estranho, mas aceita. Edouard apresente Antonio para Manuela. Eles combinam como encontrar com Renée. Renée vai ao local combinado e se espanta ao ver Antonio no lugar de Manuela. Eles conversam, Renée percebe que Antonio está querendo enrolá-la para voltar para casa. Eles vão à casa dos Hippies para poderem conversar melhor. Tatiana deixa Renée e Antonio a sós para conversar. Renée diz que está apaixonada e quer lutar contra a ditadura. Ela se despede, Antonio sem sucesso. Ele conversa com Tatiana sobre Renée e a gravidez de Tatiana. Fausta tenta convencer Otávio a ficar com Antonio. Antonio avisa Edouard sobre o encontro com Renée e Edouard diz que Otávio quer conhecê-lo. Antonio é apresentado para Otávio e ele passa mal. Antonio fica assustado.
Capítulo 189, 18 de outubro de 2006 – Otávio gosta do jeito de Antonio de se impor. Em outro local, Fausta e Antonio se encontram. Ela diz que Otávio quer que Antonio seja seu substituto. Joana diz que Cleo deveria ir apoiar e ficar com Luiza lá nos Estados Unidos. Cleo diz que precisa ajudar Marcelo que está enrolado, mas não fala em quê. Luiza liga e conversa com sua mãe, e diz para Joana que precisa de forças para aguentar essa situação. Joana pede que Luiza seja forte. Luiza liga para Antonio diz que as coisas estão difíceis e que sente a falta dele. Antonio comenta com Luiza que recebeu uma proposta para trabalhar em uma empresa. Tereza tenta conversar com Tira Zé novamente sobre a negociação para ficar com o bebê, tira se irrita e pede que ela se retire. Tereza pede ajuda de Homero, conta sobre Cíntia e seu bebê.
Tereza vai ao apartamento de Atílio, e pede ajuda à Lívia para salvar o bebê de Cíntia. Fausta deixa Manuela a sós com Antonio para que eles conversem. Manuela comenta da fazenda da Babilônia e eles conversam sobre suas vidas pessoais. Valdir avisa que Paulo está chegando com uma nova proposta. Paulo propõe que sequestrem alguém do Dops, seus companheiros não gostam da idéia. Lívia chega à casa de Tereza com o filho de Cíntia. Todos jantam na mansão dos Gamas e conversam. Otávio diz que tem um filho que nunca pára em local algum e não o vê há 12 anos. Antonio sugere que Otávio mude o testamento e coloque Manuela como herdeira. Ela não gosta do comentário e se retira da mesa. Otávio gosta da idéia de Antonio. Tempo depois Manuela a sós com Otávio, ela afirma que não quer Antonio controlando seus negócios.
Capítulo 190, 19 de outubro de 2006 – Otávio diz a Manuela que ela ficou fascinada com Antonio, ela desmente diz que é um absurdo. Manuela fica irritada e diz que não quer ver Antonio nos negócios. Otávio desce e conversa com Antonio e o contrata, pede que Antonio trate dos acertos com seu advogado. Mas Otávio mente para Manuela e diz que não o contratou. Otávio conversa com Manuela e tenta dizer que Antonio é a pessoa mais capacitada para substituí-lo nos negócios e também no pessoal. Manuela concorda que ele seja contratado, mas não quer nenhum envolvimento com ele. Fausta comemora com Antonio sua contratação. Tereza leva o bebê para Cíntia ver, Zé pede que a visita seja rápida pois as coisas podem se complicar para Tereza. Cíntia emocionada pega seu filho, chora e pede que Tereza o leva para que sua mãe tome conta dele. Zé obriga Tereza a ir embora com a criança. Cíntia fica em desespero. Tereza pede ajuda de Laís para cuidar do bebê de Cíntia enquanto ela procura pela avó da criança. Laís adora a idéia de ficar com a criança. Laís brinca com o bebê e diz que sempre quis ter um filho e que cuidará dele o tempo que for preciso. Durante um jantar na casa de Otávio, eles combinam viajem para conhecer a fazenda Babilônia irão Otávio, Manuela e Antonio.
Durante conversa os olhares de Antonio e Manuela se encontram. Cleonice e Joana se preocupam com o apega que Laís está tendo com a criança. Os guerrilheiros estão reunidos e dão orientação à Renée em como agir na compra das armas. Renée sai, se encontras num local afastado com dois caras e coloca as armas em seu porta-malas. Delegado Flores procura o aparelho onde estão escondidos. João está preocupado com Renée, telefone toca e alguém comunica que os tiras estão cercando eles. Todos rapidamente pegam as armas e saem, há tiroteio com os tiras. Valdir é ferido, eles se espalham, Eleni e João correm e se escondem num terreno baldio. Enquanto isso Renée retorna, percebe que há movimento estranho e retorna. Tiras percebem e a seguem, tentam atirar. Há perseguição e Renée consegue fugir. Chefe de policia diz que reconheceu João e marcou o rosto de Eleni.
Renée nervosa liga para Antonio e pede ajuda, Renée vai ao apartamento de Antonio conta sobre a perseguição. Ele diz que ela pode ficar escondida em seu aptº. Mas precisa se desfazer do carro, porque os tiras devem ter marcado a placa. Antonio fala que irá deixar o carro num local bem afastado. Mas ele não quer que ela fique com as armas em sua casa, pede que as armas fiquem no carro. Antonio sai com o carro para abandoná-lo, mas numa rua ele bate o carro. Guarda se aproxima pede documentos, Antonio demora para encontrar e fica nervoso com a situação. No fim, os documentos estão corretos, e Antonio sai com o carro e deixa num terreno abandonado. Eleni deixa João no terreno baldio e vai até a casa de sua mãe e pede ajuda para esconder João. Tereza aceita ficar com João por uns dias. João está preocupado com Renée pois ele pensa que pode ter acontecido algo com ela.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 191 a 200 de Cidadão Brasileiro!

