Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 100 da novela “Chamas da Vida”, exibida pela Record em 2008/2009.
Capítulo 91, 21 de outubro de 2008 – Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que Ivonete armou para cima dele. Vivi discute com Ivonete e fala o que sabe do plano de Ivonete. Pedro pergunta para Ivonete se ela realmente lhe deu um comprimido. Vilma leva as placas da fênix para outro esconderijo. Ivonete diz para Pedro que deu um remedinho para ele para ele não resistir à ela. Ivonete, falsa, diz que ama Pedro. Ele diz que ainda ama Carolina. Ivonete passa a mão na barriga e diz que Pedro vai ganhar um presente. Diogo é liberado da cadeia. O delegado diz que o depoimento de Leo foi decisivo de que o tiro em Marreta foi acidental. O delegado diz para ele se afastar da gangue do ferro-velho. Walter pede desculpas à Vilma pelo constrangimento que Carolina e Arlete a fizeram passar. Vilma aceita a desculpas, mas pede para Walter demiti-la da fábrica de sorvetes. Vivi diz que ainda vai provar que Tomás e Ivonete têm um caso. Walter diz que não aceita a demissão de Vilma. Carolina conta para Beatriz que invadiu a casa de Vilma para encontrar as placas da fênix. O eletricista mostra para Carolina que tinha uma câmera escondida no lustre da produtora. Carolina diz que alguém as está espionando.
Ivonete marca encontro com Tomás. Guilherme conversa com Michele e Brito, quando sente uma tontura. Brito diz para Margareth que Guilherme não está bem. Beatriz diz para Carolina que Leo é espião de Vilma e que deve ter colocado a câmera. Lipe convida Rafa e Joaquim para darem uma volta no seu carro e tirar umas fotos. Vivi os manda sair. Leo jura que não colocou a escuta. Carolina diz que Ivonete pode ter colocado a escuta. Ivonete conta para Tomás que transou com Pedro. Tomás não gosta. Ivonete pressiona Tomás a ir para a cama com Carolina para o plano deles dar certo. Lipe diz que vai pagar uma rodada de sorvete para Rafa, Joaquim e Demoro. Leo diz que Vilma pode ter plantado a escuta na produtora. Carolina pede para o eletricista colocar a escuta no mesmo lugar. Vivi pede para Lipe ir embora de Tinguá. Ele diz que só vai embora se ela fizer uma sessão de fotos com ele. Ela concorda. Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa. Carolina ouve. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.
- Veja também:
- Resumo da novela Chamas da Vida
- Resumo das novelas
Capítulo 92, 22 de outubro de 2008 – Lipe dirige o carro com Demoro desacordado no banco. Cazé repara que Carolina estava no quartel. Pedro fica sem jeito. Carolina se controla e diz que não se importa com a vida particular dele. Cazé sai. Carolina conta que foi à casa de Vilma e fala sobre as escutas na produtora. Lipe amordaça Demoro o coloca no porta mala. Rafa e Joaquim percebem que Demoro não voltou para jogar bola. Carolina diz que acha que Tomás e Ivonete estão sendo usados por Vilma. Pedro diz que vai fazer Ivonete saber que ele vai encontrar com Carolina na produtora. Carolina diz que vai fingir que brigou com Pedro e que se arrependeu de ter acusado Vilma. Rafa e Joaquim perguntam por Demoro para Vivi. Demoro se debate no porta-malas do carro. Lipe chega esbaforido. Lourdes fica desconfiada. Vivi procura Demoro na casa de Brito. Michele liga para Andressa e diz que Demoro desapareceu. Roberto dá um tapa em Vilma, que devolve.
Vilma diz que vai acabar com a vida de Roberto. Arlete pede desculpas à Vilma. Vivi pergunta para Lipe onde está Demoro. Arlete diz que conversou com Eurico e eles concluíram que Walter e Antônio são suspeitos. Roberto não entende. Arlete diz que parou de investigar. Vilma finge que acredita em Arlete. Lipe jura que não sabe nada sobre Demoro. Arlete diz para Roberto que falou tudo da boca para fora, porque agora eles têm que fazer Vilma achar que está no controle da situação. Lipe desce as escadas com uma bolsa. Cazé pergunta se ele sabe que Demoro sumiu. Cazé desconfia de Lipe. Pedro fala para Ivonete que marcou de encontrar Carolina na produtora. Ivonete ouve. Vilma diz para Tomás que não acredita em nada que Arlete falou. Marreta diz que está preocupado com a rave no ferro-velho. Manu diz que a polícia vai colocar policiais infiltrados. Andressa chora no colo de Odiléia e pede ajuda. Odiléia quer ajudar mas fica constrangida com a intimidade de Andressa na frente dos outros. Rose repara. Lipe chega ao lugar onde deixou o carro. Demoro está com as mãos amarradas. Ivonete diz para Pedro que eles não usaram camisinha e que estava no período fértil.
Capítulo 93, 23 de outubro de 2008 – Ivonete alisa a barriga e sorri. Lipe transtornado, adultera a placa do carro e dirige com Demoro no porta-malas. Pedro diz para Andressa que vai procurar Demoro nos hospitais. Lipe pára em um sinal. Demoro chuta o porta-malas e uma senhora percebe o barulho. Vivi conta para Guga que Demoro sumiu. Guga diz que vai fugir sem que Vilma o pegue. Vilma escuta. Lipe percebe que tem uma batida policial. Lipe finge que o carro quebrou. O policial pede os documentos. Lipe tenta disfarçar a tensão. O policial diz que vai fazer uma revista no carro e pede para ver o porta-malas. Lipe congela. Cazé diz para Raíssa que estranha as visitas de Vivi para Lipe. O policial ouve um chute de Demoro. Lipe bate com a chave de rodas na cabeça do policial que morre na hora. Lipe entra no carro e sai na direção oposta da blitz. Os outros policiais são atraídos pelo barulho e partem atrás de Lipe. Lipe foge. Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Os policiais atiram no carro de Lipe. Guga se arruma para sair escondido, mas dá de cara com Vilma. Guga diz que Vivi está precisando dele e ele vai encontrá-la. Os dois discutem. Vilma bate em Guga e o tranca em casa. Lipe escapa da polícia. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Ivonete diz que Carolina acusa Vilma para livrar a cara de Walter. Pedro chega com a pílula do dia seguinte para Ivonete tomar. Ivonete tenta enrolar Pedro, mas ela diz que vai tomar. Ele oferece um copo d’água. Ela diz que bebe a seco. Ivonete cospe o comprimido fora. Lipe pára o carro em um terreno baldio. Ele tira Demoro de dentro do carro. Demoro pede para Lipe não fazer nada com ele. Lipe berra que Vivi é dele. Vilma pergunta se Tomás pode ir sozinho. Tomás diz que eles estão juntos e que ela tem que ir também. Lipe diz que não quer matar Demoro, mas que ele não deveria aparecer no caminho dele.
Capítulo 94, 24 de outubro de 2008 – Lipe coloca Demoro no porta-malas do carro e esconde o carro nas folhagens. Guga conta para Beatriz que levou um tapa na cara de Vilma. Ricardo conversa com Verônica e diz que a melhor coisa é falar com Arlete, porque ela está investigando Vilma. Pedro encontra Carolina na produtora e eles começam uma armação. Carolina olha disfarçadamente para o local onde está a escuta. Pedro pergunta se Carolina encontrou as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma e Tomás ouvem e vêem Pedro e Carolina pelo notebook. Carolina diz para Pedro que Vilma ficou chateada quando a encontrou mexendo no cofre. Carolina diz que Vilma pareceu bem sincera. Tomás e Vilma vibram. Pedro diz que eles voltaram a estaca zero. Carolina diz que Antônio é suspeito. Pedro e Carolina fingem uma briga. Carolina diz que eles precisam revistar o ferro-velho. Pedro diz que vai ter uma rave no ferro-velho. Vilma cai no plano de Pedro e Carolina e diz para Tomás que eles têm que ir à rave para ela plantar a placa da fênix no carro de Antônio. Xavier entra no ferro-velho e pergunta para Marreta quem é que está patrocinando a rave. Marreta diz que eles tem autorização. Xavier diz que sabe que Kiko que está bancando a rave e eles terão confusão. Lipe aluga um quarto em uma favela.
Ricardo conta para Arlete que viu Vilma conversando com Adeilson dois dias antes dele morrer. Arlete diz que ele tem que contar isto para Eurico. Ricardo fica tenso. Ivonete diz para Beatriz que não vê Tomás faz tempo. Antônio chega. Ivonete fica tensa. Beatriz diz que estava falando umas verdades para Ivonete, que ela atrapalha a vida de Pedro e Carolina. Ricardo fala para Arlete que tem medo de Vilma se vingar dele e de Verônica. Lipe chega na pensão, onde tira uma sacola, uma corrente e alguns cadeados. Cazé bate na porta do quarto de Lipe. Ele esconde as coisas. Cazé diz que precisa levar um papo serio com Lipe. Lipe diz que está ocupado. Roseclair diz para Odiléia que ela tem uma amizade forte com Andressa. Odiléia enrola. Roseclair diz que parece que elas se conhecem há mais tempo. Roseclair pressiona Odiléia e pergunta de onde ela conhece Andressa. Andressa e Odiléia se entre olham. Lipe diz para Cazé que viu Demoro na pracinha com os meninos.
Cazé pergunta porque Lipe saiu de São Paulo para ir a Tinguá. Ele diz que cansou da cidade grande e ficou sabendo da tranquilidade e Tinguá. Cazé percebe a corrente e os cadeados. Odiléia diz para Roseclair que é feio colocá-la contra a parede. Roseclair sabe que ela está mentido e vai embora. Andressa pergunta se um dia ela não pensa em contar a verdade. Odiléia diz que nunca irá falar nada, que Andressa não sabe quanto ela fez para esconder o passado dela. Vilma diz para Tomás que Leo será útil na rave. Vilma chama Ricardo. Verônica atende e diz que Ricardo teve que ir ao dentista. Lipe diz que as correntes são para trancar o carro novo. Cazé pergunta porque ele está tão nervoso. Cazé diz que Lipe está escondendo alguma coisa. Ricardo conta para Verônica que contou tudo para Arlete. Eles não reparam que o viva voz está ligado e Vilma escuta tudo. Ricardo conta que vai depor para Eurico. Ricardo percebe que o viva-voz está ligado. Vilma disfarça que não estava escutando. Lipe volta ao terreno baldio onde está o carro. Ricardo diz para Vilma que não foi ao dentista.
Capítulo 95, 25 de outubro de 2008 – Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Apenas vai falar o que ele sabe. Vilma chama Verônica na sala dela. Verônica diz que sabe que ela é a incendiária. Vilma diz para eles que pode dar dinheiro para eles sumirem do mapa. Vilma faz um cheque. Lipe leva Demoro para o barraco na favela. Vilma diz para Ricardo e Verônica partirem de Tinguá logo ou ela os manda pelos ares. Verônica chama Vilma de louca. Ricardo aceita a proposta. Suelen entra na sala de Vilma sem avisar. Vilma finge que está sendo simpática com Verônica e Ricardo e diz que eles vieram pedir aumento. Ricardo diz para Verônica que eles têm que fugir sem dar adeus para ninguém. Verônica diz que eles podem usar o cheque como prova. Lourdes se arruma para ir a fábrica pedir emprego para Roberto. Lipe amarra Demoro.
Suelen diz para Vilma que achou que Ricardo e Verônica estavam nervosos. Vilma dá uma bronca em Suelen. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Demoro acorda e repara que está acorrentado. Suelen vê Lourdes e corre para contar para Vilma. Vilma pergunta o que a presidiária veio fazer na fábrica. Vilma manda Suelen chamar Lourdes para uma conversa. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeilson. Vilma dá um emprego para Lourdes. Lourdes fica agradecida. Tomás e Ivonete se encontram. Tomás mente que Carolina está tentado convencer Pedro que Vilma é a criminosa. Ivonete acredita. Tomás diz que vai armar para Beatriz e Antônio serem presos na rave, só para dar um susto nela. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. Guilherme conta para Cazé que vai fazer um exame mais detalhado para saber como está sua saúde.
Capítulo 96, 27 de outubro de 2008 – Michele desabafa com Carolina que Guilherme está muito diferente. Carolina avisa Leo que jogou a isca contra Vilma. Leo fica com medo de Vilma descobrir. Demorô grita por socorro. Lipe leva uma marmita para ele. André diz para Vivi que Cazé está desconfiado de Lipe. Vivi desconversa e diz que precisa ir embora. André acha que Vivi está escondendo alguma coisa. Demoro pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que tem medo de ir para a cadeia. Demoro diz que estuprador não tem moleza na cadeia. Lipe diz que não é estuprador, que apenas tem uma forma diferente de amar. Miguel diz para Guga que Vilma passou dos limites dando um tapa na cara dele. Guga pede ajuda de Miguel para descobrir quem Lipe é de verdade. Arlete conta para Carolina que Ricardo foi procurá-la para dizer que Vilma se encontrou com Adeilson. Carolina diz que vai por uma escuta na fabrica. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Tomás fala para Beatriz não se meter na vida dele. Beatriz fala para Tomás que vai descobrir o que ele e Ivonete estão armando. Tomás diz para Dionísio que Beatriz está usando drogas. Ricardo e Verônica arrumam as malas. Verônica diz que eles estão encobrindo uma assassina. Carolina e Arlete entram na fábrica. Leo conversa com Vilma na fábrica. Carolina tenta colocar uma escuta na mesa de Ricardo. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.
Capítulo 97, 28 de outubro de 2008 – Vilma descobre que Arlete colocou aparelho de escuta na fábrica. Diego aparece no ferro-velho para sugerir parceria com a gangue para acabar com Antônio. Diego fala para Manu que vai ajudar a vingar a morte de seu pai. Marreta fala para Manu não cair no papo dele, mas Manu aceita. Carolina fala para Vilma que sabe que foi ela quem matou o Adeilson. Vilma fala para Arlete que pagou Adeilson para proteger o Walter. Vilma fala para Arlete que, para ela, Roberto e Antônio são os culpados pelo incêndio da fábrica. Vilma diz que Ricardo e Verônica não vão depor, pois pagou pelo silêncio deles. Ricardo pede Verônica em casamento e os dois fogem para casa dos pais de Ricardo. Carolina fala para Vilma que não aceita mais as suas mentiras. Vilma fala para Arlete e Carolina que Ricardo e Verônica foram embora de Tinguá. Antônio compra drogas com Kiko para tomar com a Beatriz. Arlete e Carolina tentam convencer Ricardo e Verônica a depor. Suelen ouve toda a conversa, escondida.
Miguel desconfia do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Carla e André dizem que vão ajudar a descobrir. Lipe leva comida para Demoro, no cativeiro. Demoro pede para Lipe não fazer mal a ele. Suelen conta para Vilma que Ricardo e Verônica estão na pensão com Arlete e Carolina. Antônio e Beatriz tomam a droga e têm alucinações. Lipe fala para Demoro que está apaixonado por Vivi. Docinho volta da Itália para ajudar Andressa. Cazé fala para Raíssa que Guilherme está estranho depois que voltou do hospital. Ivonete se recusa a falar com Lourdes, ao telefone. Michele pede para Guilherme deixá-la dormir com ele. Guilherme fala para Michele que prefere dormir sozinho. Michele vai embora furiosa. Guilherme grita com Brito. Brito tenta conversar com Guilherme. Guilherme pede um abraço a Brito. Ricardo e Verônica contam ao Eurico o que sabem sobre o envolvimento da Vilma na morte de Adeilson. Ivonete fala para Suelen que roubaram o cheque que ela recebeu da Vilma. Pedro vê Suelen conversando com Ivonete. Pedro fala para Suelen que sabe que ela ajudou Ivonete a dar o remédio para ele dormir. Vilma e Walter entram na sala onde Ricardo e Verônica estão depondo para Eurico.
Capítulo 98, 29 de outubro de 2008 – Walter discute com Arlete e pede para Eurico parar com o depoimento de Ricardo e Verônica. Eurico fala para Walter que vai continuar ouvindo os dois. Pedro fala para Suelen não se meter mais em sua vida. Ivonete ameaça Suelen se ela abrir a boca sobre a gravidez. Vilma pede a Ricardo o cheque, do acordo, de volta. Walter vai embora com a Vilma. Arlete fica irritada e fala para Eurico que tem que dar um jeito de colocar Vilma na cadeia. Beatriz e Antônio, sob efeito da droga, se declaram apaixonados. Ricardo e Verônica decidem deixar Tinguá com medo de Vilma. Vilma tenta seduzir Walter. Tomás pega Vilma e Walter abraçados. Tuquinha se despede de Ricardo e Verônica. Vilma fala para Tomás que estava posando de vítima para Walter e não tentando seduzi-lo. Tomás pede desculpas para Vilma. Manu tenta convencer Marreta a confiar em Diego. Manu e Marreta acertam os detalhes para a festa rave no ferro-velho. Marreta proibe Manu de tomar drogas na rave. Pedro vê Beatriz e Antônio dormindo juntos. Gildete fala para Carolina que Walter dormiu no quarto de hóspedes. Walter sai de casa.
Brito apresenta um prato Italiano em seu programa. Pedro dá um sermão em Beatriz e Antônio. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás andam se encontrando. Antônio pergunta para Ivonete porque ela está procurando por Pedro. Beatriz diz que foi Ivonete que contou para Tomás que ela está consumindo drogas. Docinho tenta animar Andressa. Roberto fala para Docinho que Vilma descobriu que Andressa é garota de programa. Cazé segue Lipe. Guilherme fala para Cazé que está com medo de ser soropositivo. Carolina fala para Beatriz que seu namoro com Pedro não tem volta. Jairo convida Telma para experimentar droga.Manu agradece Marreta por deixar fazer a rave. Marreta diz que a ama. Suelen fala para Vilma que Ivonete vai anunciar a gravidez na festa de seu aniversário. Tuquinha e Dionísio comemoram o emprego da Lourdes na fábrica. Lipe leva sanduíche para Demoro. Tomás fala para Diego que Pedro e Carolina vão à rave para achar provas do envolvimento de Antônio nos crimes. Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Raíssa fala para Júnior desistir de ir à rave. Suelen vai à festa com Júnior. Raíssa recebe uma ligação de sua família. Ivonete pede a Pedro que a leve na rave. Pedro fala para Ivonete que ele vai com a Carolina para revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir a sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na rave.
Capítulo 99, 30 de outubro de 2008 – Tomás estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai a rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que pode ajudá-la. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta para Telma que Carolina e Pedro vão pegar Vilma na rave. Leo diz para Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa. Carolina e Pedro se escondem na rave. Carolina pega o binóculo de visão noturna. Pedro diz que Vilma deve estar usando disfarce.
Ivonete liga para Suelen e pede para ela ficar de olho no carro de Antônio e nas placas de fênix. Ela não entende nada. Junior escuta a conversa e fica de ouvido em pé. Suelen diz para Junior que Ivonete acha que as placas estão no carro de Antônio. Telma conta para Manu que Vilma vai ao ferro-velho para tentar incriminar Antônio. Manu diz que quer mais que Antônio se ferre. Telma fica preocupada com a reação de Manu. Vilma entra na rave. Ela admira o fogo na festa. Michele diz para Brito que Guilherme cancelou o noivado. Marreta diz para Kiko parar de oferecer drogas para as pessoas na rave. Manu pega drogas com Kiko e consome. Tomás entra na festa e procura Vilma. Miguel diz para Michele que eles deveriam procurar Demoro na rave. Demoro come um lanche sozinho no barraco. Lipe chega com o jantar. Demoro diz que não vai comer e pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que precisa resolver as coisas com Vivi antes de soltá-lo. Junior esbarra em Telma sem querer. Jairo fica nervoso e dá um soco nele. Junior desvia e imobiliza Jairo. Kiko dá droga para Beatriz. Carolina pega Beatriz com a droga. Ela esconde o comprimido e diz que não vai usar drogas. Beatriz diz que Antônio ainda não chegou na festa. Carolina vai encontrar com Pedro. Beatriz dá um sorriso enigmático.
Manu diz para Diego que vai entupir Antônio de drogas e ele vai entregar onde ele enterrou o corpo do pai dela. Diego sai para buscar uma cerveja, ele esbarra em Vilma e a reconhece. Antônio sai para a rave. Ivonete pergunta se ele vai com o carro dele. Ele diz que sempre vai com o carro. Ivonete liga para Suelen avisando que saiu para a festa. Vilma diz para Diego que ninguém pode saber que ela está na rave. Diego diz que Tomás contou tudo para ele. Vilma diz que é bom ele ficar quieto. Miguel, Roberto e Andressa procuram Demoro na rave. Tomás avista Roberto e se esconde. Vilma avista Miguel e fica furiosa. A festa toda pá ra ver o carro ‘tunado’ de Antônio. Pedro diz para Carolina que eles não podem perder o carro de Antônio de vista. Vilma vai se aproximando do carro de Antônio. Antônio se exibe no carro. Tomás vai atrás do carro. Uma multidão se arma perto do carro. Pedro e Carolina não conseguem ver Vilma. De repente, várias explosões começam a acontecer na rave. As pessoas começam a aplaudir o show de fogos. Marreta diz que não foi ele que armou isto. Pedro vê o vulto de Vilma no carro. Pedro corre atrás de Vilma. Vilma foge na multidão. Guga combina de encontrar com Vivi. Pedro e Carolina procuram Vilma. Vilma fica escondida entre os carros.
Capítulo 100, 31 de outubro de 2008 – Pedro e Carolina se aproximam do carro que Vilma está escondida. Vilma joga fogos de artifícios em Pedro. Pedro puxa Carolina e a protege. Pedro e Carolina dizem que Vilma que armou tudo. Eles correm para o carro de Antônio para ver se ela deixou algo lá. Antônio pega drogas com Kiko. Jairo conta para Telma que comprou um comprimido de ecstasy. Junior ouve a conversa. Jairo diz que comprou e vai experimentar. Telma diz para ele não fazer isto. Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Pedro diz que tem certeza que viu Vilma colocando as placas no carro. Pedro diz que uma terceira pessoa pegou as placas. Roberto encontra Miguel e diz que ele encontrou com Carolina e Pedro e que descobriu que Vilma foi até a rave colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Guga fica chocado. Manu pega mais droga com Kiko. Marreta se irrita com Kiko e dá um soco nele. Xavier chega no meio da confusão. Manu dispensa as drogas. Kiko dá um soco em Marreta e ele desmaia. Manu tenta reanimar Marreta. Pedro e Carolina ajudam Marreta e chamam uma ambulância. Vivi chora muito. Guga abraça Vivi. Vivi conta tudo o que aconteceu para Guga. Ela diz que Lipe ameaçou Rafa. Guga diz que eles têm que ir a policia. Xavier prende Kiko. Kiko diz que não é traficante que a droga é para o consumo dele.
Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Vivi diz que é muito perigoso contar para a polícia. Guga diz que eles têm que armar um jeito de pegar Lipe. Jairo dança na rave. As pessoas acham graça e começam a fazer uma roda em volta dele. Telma diz que ele é o namorado dela. Junior diz que ele está completamente drogado. Jairo cai no chão e começa a ter convulsões. Junior corre para salvar Jairo. Suelen liga para chamar uma ambulância. Junior percebe que Jairo está morto. Telma diz que Jairo nunca tinha tomado ecstasy. Junior diz que não tinha mais nada para fazer. Telma abraça o corpo de Jairo e chora. Vilma chega em casa depois da rave. Ela encontra Tomás. Vilma diz que Pedro e Carolina devem ter descoberto a escuta na produtora e armaram uma para eles. Tomás diz que eles foram espertos. Ela diz que ninguém colocou as mãos nas placas que ele deixou no carro de Antônio.
Docinho diz que não acredita que Vilma é a incendiária. Roberto diz que tem muitas coisas sobre Vilma que eles ainda não descobriram. Pedro diz para Carolina que não entende onde as placas foram parar. Pedro diz que viu Vilma colocar a placas. Ele diz para Ivonete que Vilma é a incendiária. Ivonete diz que Carolina está querendo acobertar Walter. Beatriz proíbe Antônio de consumir ecstasy. O pessoal na pensão fica sabendo que os pais de Raíssa morreram. Cazé diz que vai até a cidade de Raíssa. Manu diz para Diego que Marreta está internado. Manu diz que vai assumir o comando no ferro-velho. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Ele começa a cavar o chão. Antônio fica assustado. Manu diz que alguém tem que tirar o cara de cima da escavadeira. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 101 a 110 de Chamas da Vida!

