Acompanhe a seguir o resumo da novela “Canavial de Paixões” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2003/2004.
Capítulo 106, 8 de março de 2004 – Remédios proíbe Mirela de contar o que sabe para a polícia. João de Deus reconhece o corpo da mãe a acusa Agenor. Policiais revistam a garçoniere, mas Agenor consegue fugir. Paulo continua muito magoado com a mãe e se recusa a falar com ela. Mirela acusa Agenor de ter matado Margareth e diz que vai denunciá-lo à polícia. Agenor, para convencê-la do contrário, acaba revelando que é seu pai. Agenor pede ajuda para Raquel. Ela se lembra de Fausto e pensa em fugir com o amante.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 107, 9 de março de 2004 – Agenor pede ajuda para Raquel. Clara decide brigar por sua casa. Padre Antônio despede-se de Paulo e pede para que ele pense mais em Teresa. Mirela conta para Clara que é filha de Agenor. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Agenor observa Clara e Mirela conversando. Mirela diz que sabe sobre a culpa de Agenor e ele lhe conta que é seu pai. Remédios confirma a paternidade de Agenor e Mirela fica revoltada.
Capítulo 108, 10 de março de 2004 – O novo padre chega na cidade. Lourdes acredita que Raquel pediu para Agenor matar Clara. Paulo pergunta se Teresa mandou matar Clara. João de Deus descobre que Mirela acusou Agenor por atropelamento. Clara acha condenável a atitude de Mirela ao mentir sobre a paternidade de seu filho. João de Deus enterra Margareth e Paulo oferece ajuda.
Capítulo 109, 11 de março de 2004 – Raquel expulsa Agenor da sua casa. Guilherme tenta seduzir Denise. Detetive procura por Agenor e mostra passagens para Teresa. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Raquel recebe Miguel, ele acusa Agenor. Padre Antônio se despede da igreja e é aplaudido de pé pelos fiéis. Mirela não aceita carinho de João de Deus e pede para que ele vá embora.
Capítulo 110, 12 de março de 2004 – Márcio convida Mirela para almoçar e fala que quer ser seu amigo. João de Deus, enciumado, vê os dois saindo juntos. Teresa mostra passagens para Paulo. Clara descobre a inocência de Débora e vai procurar por Remédios. Remédios fala que Fausto soube de toda a verdade antes de sua morte. Clara chora e diz querer acertar as coisas com Raquel. Raquel é esbofeteada por Clara. Clara mostra para Raquel as passagens e jura vingança. Padre Henrique celebra missa.
Capítulo 111, 15 de março de 2004 – Clara desconfia que Raquel matou Fausto e conta tudo o que sabe para Miguel. Agenor tenta convencer Raquel a fugir com ele. Remédios fala que o grande pecado de Raquel foi ter traído a própria irmã. Teresa vai a casa de Raquel. Agenor agarra Teresa, mas ela consegue escapar. Clara confirma com Hilda todos os passos de Raquel no dia da morte de Fausto.
Capítulo 112, 16 de março de 2004 – Por causa de Mirela, João de Deus procura Márcio para tirar satisfações. Teresa conta para Paulo sobre o ataque de Agenor. Remédios pede para Mirela não sair de casa, pois pressente que coisas ruins irão acontecer. Raquel se embebeda e lembra de Clara, Agenor, Remédios e Fausto. Agenor e Raquel sofrem um acidente de carro. Policiais revistam a casa de Fausto. Miguel decide ir atrás de Agenor. Remédios conta sobre o acidente ocorrido para Mirela e João. Agenor foge e deixa Raquel presa nas ferragens.
Capítulo 113, 17 de março de 2004 – Depois da fuga, Agenor percebe a aproximação da polícia. Denise decide estudar em São Paulo. Maria perde Rosinha no mercado. Clara e Lourdes procuram informações sobre Raquel. João de Deus e Paulo procuram por Agenor e Miguel. Lourdes entrega Rosinha aos pais. Remédios fica tensa porque Mirela sai muito preocupada com João de Deus. Alexandre revela que possivelmente, Raquel perderá as pernas. Teresa conta que não irá mais impedir o romance entre Paulo e Clara. Alexandre examina Raquel enquanto ela dorme. Teresa menospreza Raquel e diz sentir pena dela. Raquel confessa seu crime. Diz que matou Fausto e depois da confissão, comete suicídio. Miguel aponta arma para Agenor, mas João e Paulo o convencem a não atirar. Agenor é preso.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 114, 18 de março de 2004 – Carlota aconselha Paulo a não desistir de lutar pela própria felicidade. Clara pede ao padrinho que enterre o corpo de Raquel junto ao filho dela e que coloque o corpo de seu pai junto ao de sua mãe. Miguel aconselha João de Deus a pensar em Paulo como um irmão. Miguel e Lourdes enterram corpo de Raquel. João de Deus perdoa Paulo e fala para ele ficar com Clara. João de Deus declara seu amor para Mirela e os dois se beijam. Maria e Vicente contam a Lourdes que esperam outro filho e a convidam para ser a madrinha do bebê. Teresa pede perdão a Clara.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 115, 19 de março de 2004 – Miguel entrega para Clara os papéis dos Canaviais e as jóias de Débora. Paulo entrega aliança para Clara e ambos falam do casamento. João de Deus ganha de Clara, as terras que eram de Fausto. Márcio convida a nova recepcionista para ir ao casamento com ele.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 116, 22 de março de 2004 – Teresa dá ordens para o decorador e acaba ofendendo padre Henrique. Miguel recebe de Carlota um terno para ir ao casamento. Lourdes se emociona ao ver Clara arrumada para o casamento. Teresa pede desculpas para o padre. Padre celebra a cerimônia de casamento. Clara muito contente, joga seu buquê de noiva e Lourdes o pega. Fim.
O que você achou do final de Canavial de Paixões? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Canavial de Paixões!

