Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 71 a 80 da novela “Belíssima”, exibida pela Globo em 2005/2006.
Capítulo 71, 27 de janeiro de 2006 – Gigi diz que André não tem o direito de falar assim com ele e André se desculpa dizendo que estava falando com Nikos. Nikos se ofende e discute com André. Gigi conversa com André que diz estar sobrecarregado com a responsabilidade de ser presidente da Belíssima e que não gosta de Nikos porque sempre traz problemas para Júlia. Katina e Safira ficam preocupadas com Mateus e Giovana. Murat descobre que foi Jamanta quem sumiu com Mustafá. Jamanta finge desmaiar para não ter que dar explicações. Yvete vê André e Érica conversando no escritório. Érica conta para André que deu ordens na clínica para que não fossem permitidas vistas para sua mãe.
Alberto pede que André interceda junto a Monica a seu favor. André diz que não fará isso e Alberto sugere que sabe que ele tem uma paixão. Nikos pede que Gigi verifique como é o local onde Júlia está internada. Ornela entrega para Gigi e Djulian um documento que roubou de Medeiros. Narciso se recusa a fazer uma campanha na qual vai aparecer quase sem roupa, mas Rebeca explica que ele assinou um contrato. Djulian descobre, através do documento que Ornela roubou, que Bia transferiu dinheiro para uma conta de Medeiros nos Estados Unidos e que ele enviava dinheiro para várias contas na Grécia. Djulian explica que não dá para provar a inocência de Vitória, mas é o suficiente para pedir a revogação da ordem de prisão. Mônica vai visitar Toninho na casa de Alberto. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão.
Capítulo 72, 28 de janeiro de 2006 – Vitória é levada para o hospital em estado grave. Mônica aceita o convite de Alberto para jantar com ele e Toninho. Katina exige que Mateus e Giovana digam-lhe o que está acontecendo entre os dois. Um joga a culpa no outro, deixando Katina furiosa. Guida conta para Gigi a proposta que Mary lhe fez e pergunta se pode confiar nela. Gigi promete que vai consultar um advogado. Pascoal vai ver Vitória na cadeia e descobre que ela está no hospital. O médico diz a Pascoal que não sabe se Vitória vai sobreviver, deixando-o desesperado.
Narciso lê o contrato que assinou e descobre que vai ter que fazer a campanha. Djulian consegue o habeas corpus para soltar Vitória. Sabina, Tadeu, Nikos e o advogado vão buscá-la na cadeia. Djulian descobre que Vitória sofreu um acidente e avisa a todos que está internada. Pascoal explica que ela já foi operada, mas que está com febre alta. Jamanta avisa para Fladson e Safira que Pascoal sumiu e levou cobertores, deixando os vizinhos intrigados. Os médicos informam que Vitória piorou e terá que ser operada novamente.
Capítulo 73, 30 de janeiro de 2006 – Djulian explica para Pascoal e Nikos que Vitória pode não resistir à operação. Nikos acha melhor não contar para Sabina que o estado de Vitória é grave. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Murat lê o contrato e diz a Narciso que ele vai ter mesmo que posar para a campanha do hidratante se Rebeca exigir. Narciso garante que não vai fazer isso de jeito algum.
Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Natanael conta para André que Júlia passou mal por causa dos remédios que está tomando, mas garante que a situação está sob controle. Nikos fala para Tadeu que André não é confiável. Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Alberto diz a Cemil que Mônica seria mais feliz com ele, mas ele não leva em consideração. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Ao chegarem, veem André.
Capítulo 74, 31 de janeiro de 2006 – André não vê Nikos nem Tadeu. Natanael teme ter seu nome comprometido, mas André garante que isso não acontecerá, pois ele não está fazendo nada de errado. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega. Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Guida lembra que Mary obrigou o pai de Alberto a vender as ações da Belíssima para seu falecido marido. Mary desconversa. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela.
Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira. Safira a incentiva. Mary diz a Mônica que é um absurdo largar Toninho por Cemil, fazendo-a se sentir culpada. Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.
Capítulo 75, 1 de fevereiro de 2006 – Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu envolvimento com Érica. André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia e ameaça publicá-las, se não fizer a campanha.
Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.
Capítulo 76, 2 de fevereiro de 2006 – Nikos conta para Gigi que Júlia não gosta de Natanael e não estava satisfeita com os remédios que ele havia lhe prescrito. André pede que Aquilino convença Mônica a se casar com Alberto. Mônica explica para Toninho que não pode se casar com Alberto porque não o ama. Murat fica apavorado ao saber que Nikos vai morar na oficina de Pascoal. Gigi pergunta a Vitória se é verdade que Júlia não gosta de Natanael. Vitória confirma e acha muito estranho que André tenha insistido para internar Júlia na clínica dele. André avisa Yvete que descobriu que ela informa Alberto sobre seus passos, e determina que ela só vai contar para Alberto o que ele mandar.
Nikos conta para Cemil que desconfia de André. Érica procura o dossiê sobre André no quarto de Bia, mas não encontra nada. Gigi quer visitar Júlia na clínica e André é obrigado a concordar. Mateus sugere a Narciso que peguem as fotos que Rebeca tirou. Vitória garante a Tadeu que, quando sair dali, vai alugar uma casa para eles e pagar sua faculdade. Tadeu acha que Vitória está sonhando. Gigi e Djulian decidem procurar no quarto de Bia por alguma prova das transações dela com Medeiros. Gigi encontra o cofre aberto e fica chocado. Érica conta para André que esqueceu de fechar o cofre. André entra no quarto com a chave do cofre e dá de cara com Gigi e Djulian.
Capítulo 77, 3 de fevereiro de 2006 – André finge ter encontrado a chave perto do cofre. Katina pede que Murat pare de implicar porque Nikos está morando em frente. Taís procura Tadeu e diz que não tem para onde ir. Safira proíbe Giovana de posar de biquíni. Mateus arromba a porta da agência. O vigia suspeita quando vê a moto de Mateus nos fundos da agência. Gigi diz a Nikos que vão visitar Júlia. Taís dorme no quarto com Sabina e Tadeu. Narciso e Mateus pegam o CD com as fotos, mas são presos. Gigi descobre que Taís dormiu na casa e fica sem saber o que fazer.
Aquilino diz a Mônica que André acha que ela vai se arrepender de casar com Cemil. Pascoal se apresenta a Gigi, que o acha familiar. Gigi leva Vitória para casa. Rebeca fica atônita quando descobre na delegacia que um dos ladrões é Narciso. Mônica avisa Alberto que ele e André não vão acabar com seu casamento. Rebeca diz que deixou a chave e os documentos de Narciso em sua sala e que a culpa de Narciso ter entrado é dela. Murat e Cemil ralham com os filhos. Gigi exige que Nikos entre com ele no quarto de Júlia, quando a enfermeira tenta impedir.
Capítulo 78, 4 de fevereiro de 2006 – Nikos e Gigi veem, da porta do quarto, Júlia, que dorme com a cabeça virada para o outro lado. Natanael conversa com os dois. André insiste que Alberto é melhor para Mônica e que ela vai perder Toninho. Bento acusa Aquilino de ter eliminado Bia, e ele briga furioso com Bento. André ri, cinicamente, ao saber das novidades por Natanael. Sabina fica feliz ao ver a mãe em casa. Pascoal reage quando Fladson fala sobre a bomba. Cemil briga com Mateus, que entrega que Narciso foi pegar as fotos. Nikos cisma que foram enganados por Natanael. Cemil se irrita porque Nikos dá conselhos como se fosse pai dele.
Giovana pede a chave do armário para se vestir e Safira se recusa. Giovana pede dinheiro a Pascoal para pegar um táxi. Rebeca mostra a Narciso que tem cópias das fotos. Mary pede que Alberto leve Toninho em sua casa para visitar Mônica. Taís ajuda Tadeu na lanchonete. Nikos acha que pode não ser Júlia que está na clínica. Giovana posa para o fotógrafo. Alberto e Safira invadem a agência e cobrem Giovana. Mônica chora e diz a Cemil que não pode ficar sem Toninho. Pascoal diz que precisa contar algo para Vitória. Gigi observa a troca de olhares entre André e Érica. Nikos veste uma roupa de enfermeiro, entra no quarto e chama por Júlia.
Capítulo 79, 6 de fevereiro de 2006 – Nikos descobre que a mulher internada na clínica não é Júlia. Uma enfermeira vê Nikos no quarto e ameaça chamar a polícia, mas ele consegue fugir. Pascoal explica para Vitória que não aguentava mais vê-la sofrer por causa de Bia. Vitória agradece a Pascoal pelo que ele fez por ela e garante que ninguém vai descobrir nada. Natanael conta para André que Nikos descobriu tudo. Nikos tenta falar com Gigi, mas André manda Matilde dizer que ele não está. Sabina ouve e conta para Vitória. Alberto e Safira tentam impedir Giovana de tirar as fotos de biquíni, em vão.
Rebeca chama os seguranças para tirarem Alberto e Safira da agência, deixando ambos indignados. Nikos pede que Murat e Katina acolham Taís em sua casa por alguns dias. Katina não sabe se é boa ideia, mas acaba concordando. Giovana pede que Mateus ajude-a a fugir de casa. Taís ouve. Dagmar pede que Nikos não comente com Cemil que André está incentivando Mônica a ficar com Alberto, pois teme a reação dele. Fladson e Dagmar se interessam um pelo outro. Nikos conta o que descobriu a Gigi, que decide procurar André. Safira descobre que Giovana fugiu e se desespera. Gigi e Nikos exigem que André diga onde está Júlia.
Capítulo 80, 7 de fevereiro de 2006 – André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Vitória comenta com Matilde que Júlia não está na clínica e percebe que ela fica muito nervosa. Érica pergunta a Matilde se Vitória fez perguntas sobre Júlia e ela desconversa. Rebeca deixa que Giovana more com ela até arrumar outro lugar para ficar. Tosca fica feliz ao saber que Fladson está interessado em Dagmar. Érica garante a Gigi que achou Júlia melhor da última vez em que foi visitá-la.
Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada. Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não aguenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos afirma que não poderia ter feito nada, pois estava na Grécia na época do acidente. Rebeca trata Safira e Alberto com desprezo e depois morre de medo ao saber que ele é um executivo da Belíssima. Nikos vê André e Érica se beijando. André fala para Gigi que vai levá-lo para ver Júlia.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 81 a 90 de Belíssima!

