Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 91 a 100 da novela “Alta Estação”, exibida pela Record em 2006/2007.
Capítulo 91, 20 de fevereiro de 2007 – Os assaltantes se vão deixando Gustavo com o braço machucado. César está satisfeito. Caio e Renata mentem para Flavia dizendo que Denize era a fim de Ricardo e agora queria ficar com Caio. João Pedro dorme entre Mariana e Pepeu, de valete, com os pés quase na cara dos dois, que se juntam e conseguem o empurrá-lo da cama. Caio faz o maior sucesso com a mulherada na faculdade, todas querendo fazer fotos ao lado dele. César mostra para Olavo a matéria do jornal com a morte de Jairo. Taíssa surpreende Caio beijando Denize e, furiosa, parte para cima dele. Eduardo a segura e Caio foge. Bruna pede para ficar com Ricardo, sem cobranças e lhe dá um beijo terno. William leva o chaveiro para abrir as algemas e sugere que Pepeu e Mariana estavam fazendo um desastrado joguinho erótico.
Bianca conta para Bárbara que está namorando Artur. Sem as algemas e a sós, Pepeu e Mariana se agarram. Eduardo vai ao escritório de Lalá chamá-la para ir ao cinema, mas Gustavo, machucado do assalto também vai. Lalá dá força pra Gustavo, deixando Eduardo incomodado. Caio vê Mariana e Pepeu no clima de pós-transa e o recrimina por ficar com uma maluca. Olavo conta a Bárbara que mandou matar Jairo para ficar com Mariana. Bárbara conta para João Pedro que o pai maquinou para incriminar Pepeu, mas que não armou para Mariana. César dá uma joia a Renata e diz que não vive só do salário de policial, pois sua família é rica. No Jony’s, bárbara vê Ricardo e Bruna se beijando. Vivi, beija Samuel e diz que está indo para São Paulo. Bruna conversa numa boa com Bárbara, avisando que está com Ricardo. Eduardo conta a César e Renata que Gustavo foi assaltado. Bárbara chega chorando em casa, João Pedro a consola e acabam se beijando.
- Veja também:
- Resumo da novela Alta Estação
- Resumo das novelas
Capítulo 92, 21 de fevereiro de 2007 – O beijo entre João Pedro e Bárbara esquenta, mas eles acabam se separando arrependidos. Caio reboca Denize para fora do Jony’s para beijá-la. Lucas beija Flávia. Caio leva Denize para o seu quarto. Flávia e Lucas estão no maior amasso, os dois sem as blusas. Ana toca a campainha e corta a onda dos dois. Lucas resolve ir embora. Artur e Bianca bebem vinho após o jantar. Artur a beija e eles sobem as escadas. Olavo chega e pergunta para Bárbara por Bianca e ela acaba revelando que a mãe está trabalhando. No Jony’s, já fechando o bar, Zen beija Heloisa. De manhãzinha, Denize se despede de Caio. Pepeu a espera sair e pede a Caio para dormir no quarto dele, que nega.
No café da manhã, Flavia e Renata comentam sobre a joia que Renata ganhou e Flávia conta que só não levou Lucas para o quarto ontem porque Ana apareceu para atrapalhar. N o escritório, Eduardo diz a Lalá que está atraído por ela e lhe dá um beijão. Bruna pergunta a Ricardo se ele ficou chateado por ela não ter dormido com ele na mesma cama. Caio diz a Pepeu que ele pode ficar, mas não quer mais Mariana no apartamento. Renata surpreende Bianca na casa de Artur, que acaba contando a maravilhosa noite de amor que tivera. Lalá afasta Eduardo avisando que não quer nada com ele e que vai mandar o contrato depois para ele assinar. Caio encontra com Taíssa e trocam farpas. Vinicius tem ciúmes de Tiago com Renata e diz que também é DDA. Heloisa e Zen namoram na praia quando são surpreendidos por Lucas e Kalu. Lucas procura por Bianca para abrir o restaurante, mas não quer ligar para a casa dela. Zen entende então que ele está de rolo com uma das meninas e Lucas conta que é Flávia. William derruba as compras de Regina, sindica do prédio e começa a paquerá-la. Lalá pede para Gustavo ajudá-la a afastar Gustavo ficando com ela. Armado, Olavo pega Renata e a leva para o carro: ele quer que César dê conta de Mariana.
Capítulo 93, 22 de fevereiro de 2007 – Lalá confessa a Gustavo que está atraída por Eduardo. Gustavo não topa bancar o namoradinho dela. William continua paquerando a síndica, que o rejeita pedindo ajuda ao porteiro para ela não segui-la. Amarrada, jogada no chão de um galpão e sob a mira de um capanga, Renata resolve analisar Olavo. O capanga e Olavo quase piram com o falatório de Renata e resolvem amordaçá-la – mas, mesmo assim, ela continua falando. César vai procurar Renata em casa, mas lá não tem ninguém. Eduardo revela a Caio que está apaixonado por Lalá. Ricardo conta para caio que está se envolvendo com Bruna, mas que ainda gosta de Bárbara. Bárbara conta para caio que o pai armou para Pepeu e não para Mariana e matou Jairo. Caio conta para Pepeu e Mariana e a deixa ficar mais tempo em sua casa. As amigas estranham o sumiço de Renata. César também – ele recebe uma ligação de Olavo, mas não atende na frente de Taíssa e Flavia.
No Jony’s, César recebe uma ligação de Olavo no celular de Renata e avisa que sequestrou sua namorada em troca de Mariana. César resolve ir ao galpão com a polícia, mas Zen e William afirmam que eles salvarão Renata. Ambos vão encontrar Pepeu para pedi-lo que tire Renata das mãos de Olavo. Ele garante que só a galera unida poderá livrá-la. Mariana quer ir, mas Pepeu não a deixa e lhe dá um beijão. Caio não está nada a fim de ir ao galpão, mas é convencido pelo grupo. Bárbara avisa que afastará o pai do galpão marcando com ele no Jony’s, onde Zen vai ficar enrolando ele enquanto ela não chega. A turma chaga ao galpão. Flávia faz charme para o capanga que sai e é pego pelos meninos que o enfiam em vários pneus. Flávia joga perfume nos olhos do capanga para que ele não veja Bárbara. Samuel faz consultas a Olavo para distraí-lo. César procura João Pedro para que ele entregue onde está Pepeu. Seu celular toca e ele fica satisfeito em saber que Renata está sã e salva. Bárbara chega ao Jony’s para encontrar o pai. César e Renata se beijam e ela quer saber o que ele tem a ver com o sumiço de Mariana.
Capítulo 94, 23 de fevereiro de 2007 – Bárbara chama o pai para uma conversa em sua casa. César explica a história que envolve Mariana e Pepeu para Renata, que continua achando que há algo de estranho. Caio chega em casa acompanhado de Flávia, e Pepeu fica preocupado. Bárbara conta para o pai que Mariana foi presa no galpão junto com Pepeu e que ambos fugiram. Ela revela que libertou Renata e exige que ele deixe seus amigos de fora. As crianças contam para Caio que Artur está namorando Bianca e ele acha o máximo. Bianca desce as escadas e é surpreendida por um berro de Caio a chamando de “mamãe”. Regina recebe uma cesta com bombons, champanhe e cartão apaixonado de William e Renata a fica zoando. Ela se finge de brava, mas adora os presentes. Bárbara troca de roupa enquanto explica para João Pedro as razoes de ter contado tudo para o pai. Ele a surpreende de costas, sem sutiã, e sai nervoso. Renata fala para Caio sobre suas dúvidas e desconfianças sobre César. Vinicius diz a Caio que está apaixonado por Isabela, mas é interrompido pela chegada de Denize.
Capítulo 95, 26 de fevereiro de 2007 – No clima de romance, Lucas ensina Flávia a comer comida marroquina, se beijam e a campainha toca. Mais uma vez é Ana, cortando a onda do casal. Para se livrar de Ana, Flavia entrega que Pepeu está na casa de Caio. Olavo encontra César e diz que prefere acabar a sociedade entre os dois. César se sente perdido. Olavo procura Bárbara para desabafar. Flavia leva Lucas para o quarto. No Jony’s, Lalá manda Gustavo se esbarrar em Renata que esta saindo do banheiro. Eduardo aproveita e senta ao lado de Lalá. Gustavo surpreende Renata e a beija. Ela corresponde, mas diz que não pode fazer isso com César. César chega e pergunta o que está havendo. Pepeu e Mariana, vestido somente com toalhas enroladas, aguardam a chegada da comida que encomendaram. A campainha toca, Pepeu abre, mas não é a comida e sim Ana que está ali e olha chocada para os dois. Após Olavo explica para Bárbara o porquê de acabar com a sociedade com César. Ele vai ao banheiro, João Pedro chega, mas bárbara manda ele se esconder e fica vasculhando a pasta do pai até que acha uma misteriosa chave.
Capítulo 96, 27 de fevereiro de 2007 – Bárbara esconde a chave. Ana discute com Pepeu, que fica constrangido enquanto Mariana se diverte com a situação. Gustavo e César batem boca na porta do banheiro e Renata resolve sair fora. Fingindo um acidente, Bárbara derruba todo o conteúdo da pasta no chão. Olavo leva na esportiva e sai. Eduardo continua insistindo em paquerar Lalá, que escapa levando Renata para casa. César liga para o mesmo sujeito que armou o assalto contra Gustavo e avisa que vai querer outra ação ainda pior, mas não agora, para não levantar suspeitas. Bárbara e João Pedro analisam a chave. Rola um clima entre eles, logo quebrado por ambos. Carregada de sacolas, Regina aceita a carona de William. Bianca entrega sem querer para Renata que Flavia estava com Lucas. Clara se interessa em saber por Taissa se Ricardo está namorando. Bárbara e João chamam Renata e Caio para mostrar a chave. Clara finge que torce o pé e cai nos braços de Ricardo. Caio combina com Artur de levarem a chave ao Kalu para ver se Bianca a reconhece. Ricardo pega Clara no colo para levá-la até o carro. Bruna flagra a cena. Clara, cínica, adora. Heloísa se surpreende achando que Zen está levando a história dos dois muito a sério. No Kalu, João Pedro vai à cozinha e vê Flávia e Lucas se beijando.
Capítulo 97, 28 de fevereiro de 2007 – Sem que o casal o veja, João Pedro parte para cima dos dois, mas é contido por Caio. Zen fica magoado com Heloisa que não quer namoro sério com ele. Bruna fica furiosa com Clara, mas Ricardo insiste que a levará para casa. Bianca estranha o interesse de Bárbara na chave de Olavo. Artur acha que já viu o desenho impresso na chave em algum lugar e tenta lembrar. Lucas diz a Caio que Flávia ainda é apaixonada por João Pedro e Caio acaba soltando que João Pedro também é apaixonado por ela, apesar de estar com Bárbara. Zen está na fossa. Bruna diz a Samuel que Clara está dando em cima de Ricardo. Ana e Gustavo desabafam um para o outro sobre seus problemas amorosos.
João Pedro vai atrás de Flavia perguntar se ela está namorando Lucas e toma um fora. William marca um encontro com Regina. Flavia diz a Taissa que está desconfiada que João Pedro e Bárbara estão simulando namoro por causa do pai dela. Ricardo percebe a farsa de Clara e comenta com Eduardo, que confessa estar interessado em Lalá. João fala da chave para Pepeu. William leva flores para o encontro com Regina. César aperta o braço de Renata querendo saber onde ela passou a tarde. Lucas dá uma força para Zen que se anima ao ver Heloisa chegar ao Jony’s. Artur e Bianca vão à casa de Bárbara: ele descobriu que aquela é a chave de um banco. A campainha toca, Bárbara abre sem olhar. É Olavo, que questiona o que Artur e Bianca fazem ali. Flavia e João estão no palco. Eduardo chega e vê Lalá dançando com um garotão. Vai até ela e a beija. Flávia, pára de cantar e “Mãe”!?
Capítulo 98, 1 de março de 2007 – Lalá fica chateada com Eduardo. Flávia sai do palco, diz que a mãe beijou o amigo e avisa que não vai mais cantar. Bárbara finge irritação avisando a Olavo que já mandou Artur e Bianca embora. Bianca entra no jogo dizendo que queria apenas ver a filha. Zen recrimina Eduardo por ter beijado Lalá no Jony’s, na frente de Flávia. Flavia quer ir atrás de Edu, mas João não deixa. Ela insiste que foi a mãe quem agarrou o amigo, mas João tem certeza que foi o contrário.
Capítulo 99, 2 de março de 2007 – Em casa, Lalá diz que Eduardo está com fixação nela, mas Flávia continua lhe atribuindo culpa, acreditando que a mãe não ficaria tão preocupada se a coisa não fosse séria. Regina e William chegam maravilhados com a noite romântica e ela aceita o convite para mais um encontro. João Pedro conta para Bárbara que Edu beijou Lalá. Fernanda e Vinicius são carinhosos com Bianca que está triste. Mariana resolve acompanhar Caio à praia. Pepeu, preocupado, resolve ir junto. Clara vai atrás de Ricardo, cobrando por ele não ter entrado em sua casa. Lucas conversa com Flavia sobre o beijo entre Edu e Lalá. Flávia continua culpando a mãe. Lalá chama Eduardo ao seu escritório para uma conversa. Ela afirma que gostou do beijo dele e que tinha bebido. Ele torna a agarrá-la, deixando Lalá encurralada.
Capítulo 100, 5 de março de 2007 – Na praia, de brincadeira, Caio e as crianças enterram Mariana na areia. Clara insiste com Ricardo que quer namorá-lo. Lalá e Eduardo quase se beijam, mas ela escapa do abraço e pede que a deixe em paz e manda ele embora. Mas, ao vê-lo saindo decepcionado, Lalá o chama de volta e lhe dá um beijão, cheio de desejo. Bárbara vai ao restaurante encontrar a mãe e explicar que a chave deve ser de um cofre com as provas contra o Pepeu e o acordo do pai com o laranja para quem ele passou todos os seus bens. Escondida, Mariana escuta a conversa de Bárbara e Bianca sobre a chave. Clara beija Ricardo, que não corresponde. Bruna flagra e pergunta se ela agora torceu a língua. Flavia atende a porta, Gustavo entra e a agarra, César vem do quarto e pergunta o que está acontecendo. Na praia, Bárbara entra no mar com a turma e Mariana aproveita para roubar a chave de sua bolsa.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 101 a 110 de Alta Estação!

