Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 121 a 135 da novela “Água na Boca”, exibida pela Band em 2008.
Capítulo 121, 27 de outubro de 2008 – Philippe vê Lulu aos beijos com Guido. O auditor pressiona Luca e quer saber como ele vai reerguer o restaurante sem o dinheiro do seguro. Alex tenta impedir Philippe, mas ele acerta um soco certeiro em Guido. Akemi tem dúvidas se Fatinha vai ser uma boa mãe. Lulu fica inconformada com a descoberta de Philippe. Fatinha entrega um grande manual para Carlo. Bertinho se atrapalha na reunião com o auditor e Severino é obrigado a assumir que foi ele quem investiu no Nonna Mia. Diante do sumiço de Remi, Françoise nomeia Zeca maitre do Paris. Philippe promete vingar-se de Lulu. Duni procura Zeca para saber sobre Remi. Lulu e Guido curtem o pôr-do-sol antes de voltarem para casa. Philippe chega em casa alterado e deixa a todos muito preocupados.
- Veja também:
- Resumo da novela Água na Boca
- Resumo das novelas
Capítulo 122, 28 de outubro de 2008 – Reizinho coloca uma foto de Guta de lingerie no santinho de Cido. Philippe expulsa Dani e Reneé do quarto sem dar explicações sobre o seu estado. Luca fica furioso por Severino ter escondido que era o investidor do restaurante e o demite. Alex tenta controlar Philippe, que tira uma arma da gaveta sai em direção a sala, onde Lulu tenta acalmar a família. Guido diz para Fatinha que eles precisam ter uma conversa séria. Philippe aponta a arma para Lulu, mas fica impotente diante da indiferença de Lulu. Severino se despede de Luca e diz que fez tudo de coração. Philippe expulsa Lulu de casa apenas com a roupa do corpo. Jean-Paul pede desculpas por não ter sido o pai que Philippe precisava. Guta conta para Cido que Lulu vai passar uns dias na casa deles. Reizinho distribui santinhos com a ajuda dos sem-teto. Akemi acorda com dores e a cama manchada de sangue. Fatinha mostra as roupas de bebê que comprou. Alex procura Remi e o ameaça. Akemi desmaia.
Capítulo 123, 29 de outubro de 2008 – Carlo incentiva Zico a se declarar para Joana. Severino diz para Alfredo que vai voltar para o Ceará. Carlo vai à casa de Akemi e chama por ela, que não responde. Camila procura Tê dizendo que é filha de Antônio, mas a mamma fica confusa e a expulsa. Carlo arromba a porta da casa de Akemi e a encontra desmaiada e sangrando. Fatinha, que estava junto com o rapaz, chama uma ambulância. Guido liga para Lulu para dizer que abrirá o jogo com Fatinha e ela conta que foi expulsa de casa. Dani pressiona Philippe, que assume que foi Alex quem o levou até o bar. Keiko conta para Akira que Akemi perdeu o bebê. Ava e Antônio vão ao restaurante onde ele conheceu Aurora, a mãe da moça. Guido ensaia para falar com Fatinha sobre seu romance com Lulu, mas ela chega com a bomba do aborto de Akemi. Dani discute com Alex e dorme no quarto de Reneé. Guta bate em Reizinho por causa das fotos do santinho. Ava revela para Antônio que ele é seu pai.
Capítulo 124, 30 de outubro de 2008 – Akira decide viajar para o Japão para orar aos ancestrais de sua família. Dani encontra Lulu e quer saber se alguém mais sabia do encontro com Guido. Cido contrata Severino como motorista de sua campanha eleitoral. Dani retorna ao hospital onde está a falsa mãe de Alex, mas uma enfermeira diz que ela morreu e que não tinha família. Antônio diz a Camila que Ava é sua irmã. Akira agradece a Carlo por ter salvado Akemi e ter sido um homem de verdade. Manoela vai ao Baião conversar com Miquelina e pede que ela perdoe Severino. Dani volta à primeira clínica onde está a verdadeira mãe de Alex, mas é impedida por uma funcionária de fazer uma visita. Raí marca um encontro entre Mari e um solteirão e se prepara para o golpe. Lulu volta à casa dos Cassoulet para visitar Reneé. Françoise conta para Philippe que Lulu está em casa. Ele fica furioso e jura dar uma lição nela.
Capítulo 125, 31 de outubro de 2008 – Alex recebe Dani, que está furiosa com as mentiras dele sobre sua mãe. Ela acha que ele armou o encontro entre Lulu e Philippe. Philippe vai ao quarto de Reneé e discute com Lulu. Miquelina conta para os filhos que eles têm um irmão. Françoise defende Philippe e discute com Reneé. O crupiê de Alex aplica uma injeção em Dani que a deixa inconsciente. Cido convence Guta a deixar as fotos dela no santinho. Luca pede que Maria conte seus segredos de culinária. Manoela tenta convencer Luca de que Severino não quer fazer mal. Ele pergunta se ela sabe de alguma coisa. Carlo arranja um encontro entre Zico e Joana. Alex pede para Érika levar todas as roupas de Dani e o passaporte para o seu flat. Joana apresenta o seu namorado para Zico. Ava conta para Antônio que sua mãe vem para São Paulo. Camila pede que Tê a acompanhe até o Mercadão para desmascarar Ava. Peterlongo encontra Remi embaixo do viaduto. Reneé pede para ir embora com Lulu. Alex mantém Dani sedada.
Capítulo 126, 3 de novembro de 2008 – Duni e Zeca vão atrás de Remi. Ava recebe Aurora na rodoviária. As duas planejam um golpe contra Antônio. Reneé percebe o sumiço de Dani e comenta com o avô. Alex diz para Érika que perdeu o controle sobre Dani. Miquelina diz para Severino que ele pode morar com eles, mas que deve seguir sua própria vida. Mari e Reizinho saem para dar um golpe. Raí, que está junto com eles, faz uma ligação e diz que quer colocar Reizinho na cadeia. Remi faz charme e deixa Duni irritada. Aurora diz que vai ficar na casa de Antônio. Françoise conta para Jean-Paul e Reneé que Dani e Alex estão embarcando para a Europa. Tê e Camila aparecem para conversar com Antônio, mas Aurora o agarra e dá um belo beijo no português. Alex diz para Érika que vai sumir com Dani até ela ter o bebê. Philippe quer que Cido expulse Lulu da sua casa. Guta ameaça Cido, caso ele não deixe Lulu ficar.
Capítulo 127, 4 de novembro de 2008 – Raí apaga o perfil de Mari da Internet, para não deixar vestígios. Guta encontra um bilhete de Lulu dizendo que foi embora. Érika conta para Luca que Alex fez uma viagem surpresa com Dani. Luca diz que é o pai do filho de Dani. Zeca pede Reneé em casamento. Alex pede ao Crupiê que providencie uma casa isolada num bairro distante. Alguns meses se passam. Dani está prestes a ter o bebê e é mantida presa por Alex. Françoise mostra a Jean-Paul e Philippe os cartões postais da suposta viagem do casal. O crupiê diz para Alex que Dani não quer comer. Lulu confessa para Reneé que guardou dinheiro durante todos os anos em que esteve casada e que agora, consegue se sustentar sozinha. Maria não reconhece a sua casa e decide ir embora. Alex diz para Dani se comportar quando falar com a família ao telefone. O detetive pede que Raí fique mais um tempo com Reizinho até que ele possa provar os golpes. Miquelina sai para se encontrar com o namorado. Luca entrega um cheque para Severino e diz que ainda quer saber a verdade. Jean-Paul encontra Maria perdida e a leva para o Paris. Philippe vai ao encontro de Lulu. Françoise vê Maria e fica furiosa. Érika maltrata Maria e diz que ela tem que morrer logo.
Capítulo 128, 5 de novembro de 2008 – Philippe ameaça Lulu e promete descobrir de onde ela tira o dinheiro para se sustentar. Zeca promete dar uma vida confortável para Reneé. Érika pede para Luca deixá-la cuidar de Maria. O crupiê de Alex prepara o soro para Dani. Severino fica furioso com o suposto namoro de Miquelina. Dani conversa com sua família enquanto é ameaçada por Alex. Reneé percebe que a irmã está tensa. Remi aconselha Zeca a não pedir a mão de Reneé. O dia de eleição chega e Cido se prepara. Zeca decide pedir para casar-se com Reneé. Philippe diz que vai pensar na proposta. Miquelina promete aos filhos que vai apresentar o seu namorado a eles. Alex conta para Dani por que quer fazer mal aos Cassoulet. Érika quer saber se Luca pretende fazer o teste de DNA com o filho de Dani. Miquelina pede que Bertinho finja ser seu namorado. Guta reclama com Cido que não aguenta mais os sem-teto. Dani fica horrorizada com a história do passado que motiva a vingança de Alex.
Capítulo 129, 6 de novembro de 2008 – Reneé comenta com Jean-Paul que achou Dani muito estranha no telefonema. Françoise dá uma prensa em Zeca e diz que ele não se casará com Reneé. Reizinho anima Cido, que aguarda os resultados da eleição. Antônio, Aurora e Ava vão ao Paris, jantar. Tê os vê e fica magoada. Dani fica desesperada e decide fugir do cativeiro. Cido é eleito suplente e não pode ocupar o cargo de vereador. Aurora abusa de Antônio e pede os pratos mais caros do Paris. Philippe arma um jantar com um ex-namorado de Reneé para humilhar Zeca. Luca recebe outra foto de uma menina enviada por Gina. Dani bate com uma bandeja na cabeça do crupiê, aplica uma injeção nele e consegue fugir com o carro dele, deixando-o desmaiado.
Capítulo 130, 7 de novembro de 2008 – Antônio se assusta com pedido de casamento de Aurora. Bertinho se aproveita de Miquelina enquanto finge que é namorado dela, mas ela não deixa barato. Dani bate o carro durante a fuga. Reneé ao pai e a avó que ama Zeca e que só vai se casar se for com ele. Alex vai ao cativeiro e vê seu crupiê desmaiado. Ele sai atrás de Dani e avisa Érika que ela fugiu. Severino ameaça Bertinho. Alex encontra o carro de Dani batido e conversa com os policiais que dizem que ela foi encaminhada ao hospital. Philippe diz para Reneé que demitirá Zeca. Érika mente para os Cassoulet e diz que Dani teve uma complicação na gravidez e está voltando urgente para o Brasil. Carlo desabafa com Zico a falta de Akemi. Alex chega ao hospital e diz para o médico que Dani tomava antidepressivos escondida. Manoela sugere que Érika acompanhe Luca na consulta de Maria. Camila vê a aliança de Antônio e fica furiosa. Akira deixa uma mensagem para Keiko dizendo que Artur está vivo. Luca pergunta sobre Dani para Érika. Érika finge que dá os remédios para Maria.
Capítulo 131, 10 de novembro de 2008 – Lulu vai à casa dos Cassoulet para saber de Dani. Dani desperta e pergunta pelo filho a enfermeira. Alex entra no quarto e ela entra em pânico. Françoise demite Zeca e lhe oferece um cheque para que ele suma. Camila fica incrédula com o noivado de seu pai e Aurora. Cido recebe a notícia de que o vereador eleito renunciou o cargo e que ele foi eleito para substituí-lo. Médico pede a enfermeira para aplicar um calmante em Dani. Lulu estapeia Philippe e diz que ele não vai afastá-la de Dani. Érika avisa aos Cassoulet que Dani chegou e que está internada. Luca vai ao Paris procurar por Érika e descobre que Dani está mal. Camila diz para Antônio que está pensando em sair de casa. Cido comemora a candidatura ao lado dos sem-teto, de Guta e Reizinho. Mari vê uma foto de sua próxima vítima na Internet e fica interessada. Severino tenta beijar Miquelina, mas ela morde a língua dele. Akemi recusa o convite de Carlo para ir ao cinema porque tem que estudar. Alex avisa Philippe e Françoise que o bebê de Dani está na UTI. Reneé quer provar que Alex é um mau caráter e liga para Luca. Remi pede um beijo de Duni como prova de amor. Dani recebe os pais no hospital. Ela vê Alex e novamente entra em desespero. Maria pede que Luca a interne antes que ela se esqueça de todos. Remi diz que irá desmascarar um homem muito mal e deixa Duni curiosa.
Capítulo 132, 11 de novembro de 2008 – Lulu estranha as acusações de Dani contra Alex e conta para Reneé. Akemi conta para Zico que não sente mais nada por Carlo. Jean-Paul diz que eles precisam fazer plantão para não deixar Dani a sós com Alex. Zeca volta para a morar com os irmãos. Manoela quer que Carlo se dedique aos estudos. A médica diz para Maria que ela não vai precisar ser internada enquanto tiver o apoio da família. Homens da Polícia Federal fecham o Paris. Reneé implora a ajuda de Luca. Dani tenta contar a verdade para a enfermeira, mas ela não entende nada. Luca decide ir até o hospital. Duni quer que Remi vá morar com ela. Miquelina provoca Severino, falando de seu namoro. Mari, Raí e Reizinho se preparam para um novo golpe. Érika avisa Alex que Luca está a caminho do hospital. Alex aguarda Luca no hospital. Dois homens da Policia Federal levam Philippe preso sob várias acusações. Lulu pressiona Alex e quer saber o que ele fez com Dani. Érika dispensa os funcionários do Paris. Luca chega ao hospital e briga com Alex. Akemi toma um comprimido para se manter acordada. Carlo pergunta para Zico se ele conversou com ela. Mari pronta para dar mais um golpe. O homem, Roberto, diz que é muito velho para ficar o ela e vai embora.
Capítulo 133, 12 de novembro de 2008 – Luca diz que o bebe de Dani é seu filho e que ele vai provar. Dani conta para Jean-Paul que Alex a sequestrou e a maltratou. Akemi conta que Akira deixou um recado dizendo que Artur está vivo. Peterlongo conta para Remi que o Paris foi fechado. O ex-maitre faz mistério e diz que a vingança começou. Mari corre atrás de Roberto e diz que quer uma chance. Reneé abraça Dani e promete protegê-la. Akemi vê a foto de Artur, seu pai, e se lembra do dia em que ele a ajudou no parque. Reizinho e Raí saem atrás de Mari e Roberto. O delegado da Policia Federal diz para Philippe que a primeira intimação não foi anulada. Érika conta para Luca que o Paris fechou. Peterlongo recebe Jean-Paul e Françoise, que passa mal com a notícia do Paris lacrado. Luca fica inconformado com a atitude de Alex e promete voltar ao hospital no diz seguinte. Na delegacia, Alex pede para ficar a sós com Philippe e se faz de desentendido. Reizinho tenta ligar para Mari, mas ela deixa o celular desligado. Mari pede que Roberto a surpreenda. Philippe fica furioso com o fingimento de Alex e não acredita no que está acontecendo. Mari tira a peruca que estava usando e se revela para Roberto, mas sem dizer seu nome verdadeiro. Dani diz que seu filho vai se chamar Luca. Érika avisa Alex que Luca está voltando ao hospital. Françoise acredita que Alex vai ajudá-los com a polícia.
Capítulo 134, 13 de novembro de 2008 – Alex marca uma reunião com os Cassoulet. Martha e Bertinho brigam por causa da namorada falsa dele. Reneé aparece para conversar com Zeca, mas ele termina com ela. Fatinha e Guido saem para a reunião com a assistente social. Luca diz que tem um plano para desmascarar Alex. Carlo pressiona Akemi e quer saber se eles ainda estão namorando. Alex diz para Françoise que não pode fazer nada por Philippe e que precisa falar sobre a condição da família. Philippe pede ao delegado que precisa fazer uma ligação. Ele liga para Lulu e conta que tudo está acontecendo por causa de Alex. Alex conta para Françoise e Jean-Paul que eles perderam tudo. Zeca diz para Reneé que não pode sustentá-la. Akemi termina o namoro com Carlo e diz que eles nunca mais serão como antes. Alex dá um prazo de 48 horas para os Cassoulet saírem de casa. Mari liga para Roberto. Françoise quer saber por que Alex quer se vingar dela. Ele cita o nome de Klaus Dieter. Cido conta para Severino que finalmente é vereador. O nordestino o convida para comemorar no Baião. Raí desconfia da felicidade de Mari. Detetive do caso de Reizinho conversa com Roberto, que também é membro da polícia. Maria não reconhece Guido. Guido acha que Érika não está dando os remédios para Maria. Luca recolhe amostras de saliva para o teste de DNA. Mari confessa ao irmão que cansou do Reizinho.
Capítulo 135, 14 de novembro de 2008 – Françoise vai ao Nonna Mia saber se Maria se lembra de Klaus Dieter. Luca discute com Guido por duvidar de Érika. Miquelina aguarda Bertinho para se juntar ao jantar com os Alcântara. Alex vai ao hospital e quer ver a Dani. Érika fica magoada com a desconfiança de Guido sobre os remédios da Nonna. Maria lembra Françoise quem era Klaus Dieter e deixa a francesa perturbada. Luca conta para Érika que o teste de DNA foi autorizado pelo juiz. Reneé não deixa Alex ver Dani. Mari diz para Roberto que está apaixonada por ele. Ele quer saber o que ela queria com ele quando se conheceram. Françoise volta para casa e tem um ataque de nervos. Miquelina apresenta Bertinho para os Alcântara como seu namorado. Eles começam a dançar. Françoise diz que só sai da sua casa morta. Reizinho vê Mari e Roberto se beijando e parte para a briga. Reneé e Dani pensam em reconstruir a vida. Lulu oferece ajuda para Philippe. Manoela vê Guido marcar encontro com Lulu. Severino descobre que Bertinho dormiu com Miquelina. Lulu conta para Guido que teve pena de Philippe. Manoela pergunta para Fatinha se ela não acha que Guido tem outra pessoa. Miquelina discute com Severino que diz que também vai arrumar uma namorada. Carlo tenta bancar o galã no cursinho. Françoise recebe um oficial de justiça com intimação para confiscar os bens móveis da casa.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 136 a 155 de Água na Boca!

