Depois de passarem por uma forte discussão devido ao ciúmes que Nelson (Guillermo Capetillo) sentiu de José Ângelo (Eduardo Yáñez), Vitória (Erika Buenfil) e o marido voltarão a discutir. Desta vez o motivo será outro: uma mancha de batom na camisa do empresário.
Logo depois que se acertam da primeira briga, Vitória encontra uma camisa de Nelson manchada de batom no cesto de roupas sujas. Ela cheira a peça e reconhece o cheiro do perfume. A empresária pergunta pelo marido e Tomásia (Raquel Morell) avisa que ele está tomando café.
Vitória vai atrás do marido e exige uma conversa imediatamente. “Então me diz o que é tão importante que tem que me dizer antes de eu ir. Além de me dar um beijo é claro”, responde Nelson. Vitória joga a camisa contra ele: “Toma seus beijos!”.
O empresário estranha a atitude da esposa e ela explica: “Você já viu a camisa? A gola da sua camisa?”. Sonso, Nelson se faz de desentendido quando vê a mancha de batom: “Como é que isto está aqui?”. Vitória exige explicações: “Como chegou na gola da sua camisa o batom e o perfume da Kendra Ferretti? Desde quando você me trai com essa mulher? Responda! Estou esperando uma resposta!”.
Chocado, Nelson pergunta o porquê a esposa acha que a marca de batom é de Kendra: “Eu vivo rodeado de modelos, essa camisa pode ter sido manchada por um simples abraço inocente”. Vitória garante que sabe o que está falando e coloca o marido contra a parede.
Neste momento, Salviano (Francisco Gattorno) interveem e faz uma revelação: “Chefe, a sua esposa tem razão. O perfume e a mancha de batom são da senhorita Ferretti”. Nelson se assusta e ordena que o empregado pense bem no que vai dizer para não se arrepender depois. O segurança continua: “Patrão, por favor me perdoe. Ontem eu tive o atrevimento de pegar essa camisa emprestada. Como o senhor me deu algumas horas livre, convidei a senhorita Ferretti para sair e ela aceitou. Pensei que se colocasse uma dessas camisas finas poderia impressioná-la”.
Nelson diz que pelo jeito Salviano foi bem-sucedido no seu plano. O segurança pede desculpas pelo abuso de confiança, mas Nelson o defende: “Eu acho que também não é para tanto. Foi um erro grave, realmente foi. Só me prometa que isso não voltará a acontecer”. Salviano também pede desculpas para Vitória e, na sequência, deixa o casal a sós.
Envergonhada, Vitória se desculpa com o marido: “Eu não sei o que dizer. Nunca tinha desconfiado de você. Será que pode me perdoar?”. Nelson diz que sim e que devem esquecer isso: “Errar é humano. Quando senti ciúmes você também me perdoou, não foi?”. A empresária comemora, mas lembra que perdoaria qualquer coisa, menos uma infidelidade.
Até quando Nelson conseguirá esconder que trai a esposa? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

