Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) estão decididos a finalmente viverem o amor que sentem. E é justamente por isso que a empresária vai ter uma conversa com Nikki (Eiza González) para contar que está apaixonada pelo guarda-costas. Saiba como será!
Vitória dirá para a filha que é melhor que a moça fique sabendo de tudo através dela: “Antes que o seu pai conte do jeito dele”. Nikki fica nervosa e a diretora da Meta Imagen explica que se trata de um assunto muito delicado: “Do amor de uma mulher por um homem”.
A loirinha começa a entender onde a mãe quer chegar: “Você ama alguém que não é o meu pai? De quem está falando? Eu conheço?”. Vitória confirma: “Sim, sim filha. O homem que me fez acreditar de novo no amor é José Ângelo Aguiar”.
Nikki fica chocada com a revelação: “Não é possível, não. Eu não tenho como digerir. Olha, não pensa besteira. Não é que eu considere o superman pouco pra você, se tem alguém que aprendeu que o amor pode acontecer entre duas pessoas de classes diferentes e mundos diferentes essa pessoa sou eu”, explica.
No entanto, a personagem de Eiza González admite que existe um motivo que não permite que José Ângelo seja o candidato ideal para a mãe: “Eu fico feliz que você e o seu guarda-costas se amem, mas isso é impossível. Eu não quero ser parente daquela jardineirazinha selvagem. Eu não gosto dela e nunca vou gostar!”.
Vitória explica que sabe que Nikki e Liliana (Sherlyn) não se dão bem, mas pede um esforço. A filha da empresária garante que isso é impossível: “Essa nojenta quer tomar o Gusmãozinho (Sebastián Rulli) de mim e eu odeio ela por isso, eu odeio, odeio”, finaliza.
A sequência vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (13). Será que Nikki vai conseguir superar suas diferenças com Liliana? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

