Na novela Amores Verdadeiros, depois de tanto tempo brigando, Nikki (Eiza González) e Liliana (Sherlyn) finalmente vão conseguir se entender. Tudo vai acontecer após a tentativa de sequestro que a jardineira sofreu.
Enquanto lutava pela vida por conta dos ferimentos, Liliana fez um pedido ousado a Francisco (Sebastián Rulli): que ele se casasse com ela, para que ela pudesse realizar seu maior sonho antes de morrer. Com a permissão de Nikki, o rapaz concordou com o pedido e a história só não foi adiante porque Aguiar (Eduardo Yáñez) percebeu que seria um erro e não permitiu.
Quando Liliana se recupera, ela terá uma conversa com Gusmão e Nikki e dirá que José Ângelo teve razão quando não permitiu o casamento: “Como eu pude pedir algo tão absurdo!? Eu quero pedir desculpa aos dois, porque se você aceitou é porque a Nikki concordou. Iam se sacrificar por mim”.
Os dois vão minimizar a situação e dirão que o importante é que Liliana esteja bem. A personagem de Sherlyn vai confessar que sempre ficou na expectativa de que Nikki se cansasse de Gusmão, mas que agora percebeu que o amor dos dois é real e deseja que eles sejam felizes: “Eu acho que no fundo tinha inveja da sua relação com o Francisco”.
Por outro lado, a loirinha vai aproveitar o momento para confessar que também sentia muita inveja e raiva da prima. Liliana fica assustada: “Sério? Mas você sempre teve tudo”.
Nikki justifica: “Em primeiro lugar, é evidente que você é melhor nadadora do que eu. Eu tive que fazer uma armação pra ganhar na piscina. E na verdade, minha altura não adiantou nada, porque você sabe aikido e sempre que a gente brigava, era eu que acabava me dando mal”, lembra em meio a risos.
A moça ainda continua: “Mas o que eu mais invejava é que você tinha uma família nota dez! A sua relação com o superman é o máximo. Já a minha com o meu pai, simplesmente não existia”.
Gusmão ficará feliz de ver as duas se entendendo e Nikki decide fazer uma proposta para Liliana: “Já que somos primas, eu gostaria que a gente deixasse tudo pra trás e começasse do zero. O que você acha?”. Liliana concorda e Nikki brinca: “Eu prometo que de agora em diante nada de apelidos”.
A filha de Aguiar dirá que Nikki pode continuar a chamando de caipira, mas agora com carinho. A filha de Vitória se diverte: “E você pode me chamar de ex-menina metida, porque eu não sou mais”. As duas se abraçam selando a paz e um novo recomeço.
A sequência vai ao ar nesta semana. Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vai acontecer na reta final da novela!

