Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) está enfrentando uma grande mudança na sua vida. Acostumada aos luxos e tranquilidades da vida de uma milionária, a herdeira dos Balvanera está enfrentando sérias dificuldades financeiras para viver o seu amor.
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (31), a moça vai sonhar que está passando por maus momentos ao tentar controlar e cuidar de 3 filhos. Enquanto isso, Gusmão continuará desempregado. Desesperada, a moça chora: “Eu não aguento mais ser pobre, eu não aguento mais! Já chega! Eu não suporto mais essa pobreza!”, dirá enquanto dorme.
A frase será escutada por Francisco (Sebastián Rulli), que acorda a amada e a confronta: “Você não aguenta mais nossa pobreza?”. Ela dirá que teve um pesadelo, mas não se lembra: “Ai que bom que você me acordou. Enquanto você se troca, eu preparo o café da manhã”, desconversa.
Sozinho no quarto, Francisco lamenta ao pensar que já faz mais de duas semanas que está procurando trabalho e que não conseguiu encontrar nada: “Me pergunto quanto tempo a Nikki vai aguentar essa situação”.
Já a loirinha, sofrerá na cozinha: “Eu não posso dizer pro Gusmãozinho que eu sonhei que a gente estava na mais horrorosa pobreza. Só tem leite. Não pode ser! Não tem absolutamente nada! O que eu vou fazer pro café da manhã? Como a gente vai aguentar desse jeito?”. No entanto, ela não se mostrará disposta a deixar o pai ou o avô vencerem: “Eu tenho que conseguir um emprego”.
Quando os dois se juntam para tomar café da manhã, Gusmão pede que a amada tenha paciência: “Nossa situação econômica tem que melhorar. O nosso amor é muito maior que tudo. Se aceitarmos a ajuda da sua mãe ou da minha família, seria admitir que não conseguimos sozinhos”.
O rapaz dirá que tem duas entrevistas e que já conseguiu pagar o aluguel do mês, o gás e a luz com as últimas economias que tinha. Nikki vai se animar a procurar algum emprego no jornal e brinca com uma vaga numa fábrica de chocolate: “Eu não quero ter tentações. Eu vou sair devendo pra fábrica de tanto que eu vou comer”.
Francisco se diverte com o comentário: “Ainda bem que mesmo estando nessa situação, você ainda consegue sorrir pra mim”. Até quando o amor dos dois será suficiente para enfrentar tantas dificuldades? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vai acontecer nesta reta final!

