Enquanto Nikki (Eiza González) é mantida sob ameaça pelos sequestradores, a polícia aparece na mansão dos Balvanera para contar que encontrou a bolsa da jovem no carro de Kendra (Marjorie de Sousa), que foi abandonado no meio da rua.
É José Ângelo (Eduardo Yáñez) quem vai atender o oficial e repassar as informações para os pais da mimada. “Parece que a senhorita Nikki e a senhorita Kendra foram sequestradas”, conta o segurança. Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) ficam desesperados com a notícia.
Na sequência, José Ângelo decide que é importante chamar Gusmão (Sebastián Rulli) de volta para o seu posto e decide ligar para o amigo: “Gusmão, tem que voltar para casa e precisa ser agora. Sequestraram a senhorita Nikki e a amiga dela Kendra”, revela. O rapaz fica chocado e Aguiar faz um pedido: “Não fala nada pra minha família, por favor. Eu não quero que minha esposa e minha filha se preocupem”. O irmão de Beatriz (Susana González) vai acatar e desligará o telefone depois de garantir que chegará na mansão o quanto antes.
Ao mesmo tempo, Salviano (Francisco Gattorno) conversa com o policial e busca defender os interesses dele: “Eu trabalhei para a polícia e sei como lidar com esses assuntos. Então vocês não farão nenhum relatório dos fatos. Vou tratar esse assunto diretamente com o comandante Robles”, pede o segurança. Ele ainda agradece o agente e tenta oferecer uma recompensa financeira, mas o policial recusa.
Com os nervos à flor da pele, Nelson (Guillermo Capetillo) vai soltar acusações: “Viu Vitória o que acontece quando se trata os empregados com tanta consideração? O Gusmão não devia ter saído hoje”, dirá o empresário. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) defende o segurança e explica que Nikki não ia sair de casa e que no momento o mais importante é recuperar a filha.
A conversa dos dois será interrompida por Salseiro que vai contar que pediu para a polícia não agir para não interferir nas negociações. José Ângelo não vai concordar: “Na minha opinião, eu acho que a polícia devia intervir”. O comparsa de Kendra não vai gostar nada do que ouve e vai levantar a voz afirmando que as autoridades só atrapalham nestes casos. Ele ainda alega que os criminosos poderiam chegar a matar Nikki se soubessem que a polícia está envolvida.
As palavras do vilão fazem efeito, e os pais da personagem de Eiza González apoiam a sugestão dele. Com os seus interesses defendidos e tudo saindo como o planejado, Salviano vai ressaltar que agora precisam esperar o contato dos sequestradores para saber quanto querem de resgate. Será que os vilões vão se dar bem? Não perca as emoções de Amores Verdadeiros!

