Enquanto aguardam o telefonema dos sequestradores de Nikki (Eiza González), o clima continua tenso e angustiante na mansão dos Balvanera. Durante uma conversa, Nelson (Guillermo Capetillo) vai tentar culpar a filha por tudo, mas José Ângelo (Eduardo Yáñez) fará questão de dizer que a verdadeira culpada é Kendra (Marjorie de Sousa).
“A minha filha está correndo um perigo muito grande. Minha filha, por que saiu sem avisar? Por que Nikki? Por que fez isso?”, desabafa Vitória (Erika Buenfil), chorando. Nelson, em vez de tranquilizar a esposa, vai fazer um discurso jogando a culpa na personagem de Eiza González: “A Nikki é uma irresponsável. Nunca tem consciência do perigo e para ela tudo é um jogo. Por isso fugiu sem que ninguém visse”.
Sabendo do relacionamento extraconjugal do patrão com Kendra, José Ângelo não vai conseguir ficar calado nessa situação e vai expor sua opinião: “Me desculpe senhor, mas a inconsequente aqui foi a senhorita Ferretti por tê-la levado”, dirá o segurança. Nelson nem terá coragem para replicar e o cúmplice da modelo também vai ficar incomodado com o comentário.
Por sorte, Francisco (Sebastián Rulli) chega na mansão bem nesse momento e se culpa por ter saído e deixado a mimada sem guarda-costas. Nelson aproveita para incriminar o rapaz pelo sequestro, mas Vitória sairá em sua defesa: “Não o culpe. Foi um acidente. Um maldito acidente!”, gritará desesperada. Ela ainda vai implorar para os seguranças encontrarem sua filha.
Será que esse sequestro vai dar certo? Não perca as emoções da novela Amores Verdadeiros!

