Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) ficará furioso ao descobrir que Teobaldo (Facundo Caferatta) voltou para a mansão dos Balvanera porque Aguiar (Eduardo Yáñez) foi até a casa de campo para fazer a segurança de Vitória (Erika Buenfil).
O empresário imediatamente exige que Salviano (Francisco Gattorno) o leve até onde a esposa está. No caminho, o pai de Nikki (Eiza González) esbraveja: “Maldito Aguiar! Se eu o ver com a Vitória, seria capaz de matá-lo com as minhas próprias mãos! Acelera!”.
Adriana (Natalia Esperón) percebe a reação do cunhado e decide ligar para a irmã. Infelizmente o celular está desligado, mas a fotografa deixa um recado: “Espero que você ouça esse recado a tempo. O Nelson está furioso e acho que está indo aí. Se o Aguiar estiver com você, por favor tenha muito cuidado”.
Enquanto isso, José Ângelo e Vitória vivem um dia de muito amor e paixão. Quando Nelson finalmente chega ao local, ele pede a arma para Salviano, mas o segurança se recusa a entregá-la: “Chefe, se o senhor quer enfrentá-lo, que seja de homem pra homem. O meu dever é cuidar da sua segurança. Se fizer o que o senhor ordena, vai acontecer uma desgraça e o senhor vai acabar preso”.
Já Vitória e Aguiar finalmente decidirá verificar o celular e recebem o recado de Adriana. Mal eles acabam de receber a informação, os dois já escutam os gritos de Nelson. Eles rapidamente se vestem e Vitória abre a porta para o marido: “Que escândalo é esse?”.
Nervoso, Nelson exige saber onde está o amante da esposa. O pai de Nikki grita pela casa de campo: “Aguiar! Não seja covarde! Apareça, apareça! Seja homem pelo menos uma vez!”. José Ângelo vai se apresentar disposto a enfrentar o rival.
Vitória tenta expulsar Nelson: “Esta casa é minha e ninguém pediu que você viesse. Então, cai fora! Você não tem o direito de reclamar de nada, a nossa relação acabou quando você me traiu com a Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa), a mulher que vai ter um filho seu”.
Nelson rebate que a modelo será a mãe da filha dele e que Vitória não passa de uma qualquer. José Ângelo fica furioso com o que ouve e parte pra cima do rival: “Eu vou te ensinar a respeitar a senhora”. Aguiar dá um soco no pai de Nikki: “Eu quero que entenda que a sua atitude está errada. E se não entende isso por bem, vai entender na base da porrada”.
O personagem de Guillermo Capetillo pega um pedaço de ferro e se prepara para revidar. Vitória implora que Salviano faça algo, mas o segurança se recusa: “São tantas as diferenças entre eles que é melhor que resolvam de uma vez por todas. Quando dois homens brigam pra mostrar quem pode mais, é melhor não se meter”.
José Ângelo consegue se livrar da ameaça de Nelson, mas o amante de Kendra não desiste e tenta enforcar o rival com o cinto. Aguiar dá uma cotovelada no joelho de Nelson e consegue imobilizar o empresário. Salviano decide intervir e ajuda o chefe a se levantar.
Apoiado no guarda-costas, Nelson decide ir embora, mas antes faz uma ameaça: “Seu pai vai saber de tudo isso, todo mundo vai saber”. Aguiar defende a amada: “Chega de fazer ameaças. Agora sim, ela tem quem a defenda”.
Vitória também não abaixa a cabeça: “Faça o que quiser. Estou disposta a enfrentar o que for necessário. Desperdicei 25 anos mantendo um casamento que não valia a pena. Agora estou disposta a lutar por esse sentimento, seja contra o que for!”.
Será que Nelson vai contar tudo para Aníbal? Como será que o pai de Vitória vai reagir quando descobrir tudo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

