A novela Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e já chegou a hora colocar um ponto final nas maldades de Kendra (Marjorie de Sousa)! Após Salviano (Francisco Gattorno) confessar a José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli) todos os crimes que ele e a modelo cometeram, o trio de seguranças vai se juntar para fazê-la pagar por todas suas maldades.
Aguiar e Gusmão vão ajudar Salviano a esconder um microfone na roupa para que eles gravem a modelo confessando todos os crimes que cometeu e possam entregar essa prova para as autoridades.
Na sequência, o personagem de Francisco Gattorno vai até o apartamento de Kendra e será recebido com uma série de beijos. “Essas eram as boas-vindas que eu esperava princesa. Você desperta as minhas fantasias mais sujas, Kendra”, dirá o guarda-costas.
A modelo vai contar que já possuem motivos de sobra para brindarem porque já depositou os cheques da companhia de seguros. Salseiro vai usar a brecha para puxar o assunto: “Agora entendo porque decidiu matar o Nelson Brizz (Guillermo Capetillo). Recebeu alguns milhões por causa disso”.
Sem desconfiar das reais intenções do segurança, Kendra dirá que o pai de Nikki merecia morrer. Salviano mostra que já está com as passagens para que possam sair do país e a modelo comenta que irá deixar a filha numa lata de lixo. Ele responderá que não se importa com a criança.
Os dois voltam a brindar e Salviano usa sua lábia para puxar assunto com a vilã: “Hmmm, que sabor tão diferente dos barris de rum barato que eu bebia quando você era a dançarina Natália Chaves. Senhoras e senhores, com vocês o desejo em forma de mulher, Natália Chaves”.
A moça não gosta do assunto e diz que isso ficou no passado. Ela dirá que sabia que os dois voltariam a ficar juntos de novo. Salviano concorda: “Claro que sim. Se fizemos tantas coisas juntos… Eu organizei os dois sequestros da Vitória (Erika Buenfil)”, lembra ele.
Kendra vai interromper o amante: “Não tira o meu mérito, que a ideia foi minha”. Esperto, Salseiro seguirá conduzindo o rumo da conversa: “Você não tem meio termo, não é? Se alguma coisa te atrapalha, você simplesmente tira do caminho”.
Orgulhosa, a modelo confirma: “Isso mesmo. Por isso eu acabei com a Camila (Bárbara Islas), aquela aprendiz de modelo que tentou me roubar o manco do Nelson”. Salviano dirá que a autópsia concluiu que a moça morreu de infarto fulminante, assim com Nelson. Ele questiona se ela usou o mesmo veneno nos dois e Kendra responde que sim: “É o veneno de um animalzinho marinho”.
Em seguida, Kendra exigirá que Salseiro seja totalmente fiel a ela: “Se não você e a fulana com quem me trair não viverão pra contar”. O segurança garante que não há motivos para preocupação: “Durante esse tempo percebi que não existe uma mulher quem me satisfaça como você”.
Esperto, Salviano seguirá conduzindo a conversa: “Quero esclarecer algumas coisas. De agora em diante você vai fazer o que eu disser e quando eu disser. Não gosto da sua impaciência e que haja sem avisar”. Kendra responde em tom de deboche: “Você ainda não me desculpou por ter incendiado a casa do caipira carateca?”.
Salseiro aproveita para tirar mais informações: “Agora que estamos recapitulando, admita que você mandou liquidar a esposa do Aguiar”. Kendra confirma: “Eu não tive outra opção. Aquela caipira estúpida chegou choramingando porque a Paula (Silvia Manríquez) tinha confessado que ela era a filha do Aníbal Balvanera (Enrique Rocha). E como isso atrapalharia os meus planos, eu pedi para o Roberto (Sérgio Acosta) segui-la e jogar o carro em cima dela”.
A essa altura, Kendra vai se cansar de tanta conversa e começará a tirar a roupa de Salviano, pretendendo levá-lo para a cama. Ela acaba descobrindo o microfone e fica revoltada: “Desgraçado! Você armou contra mim? O que é isso?”. O guarda-costas avisa: “Tudo o que você disse está gravado. Você está acabada Natália Chaves!”.
Os dois vão entrar numa luta corporal. Quando Salviano aponta a arma para Kendra na tentativa de tomar o controle da situação, Roberto o surpreende e o atinge na cabeça. Antes de desmaiar, o segurança acaba disparando o revólver e Kendra é atingida no braço. Os personagens de Sérgio Acosta e Marjorie de Sousa fogem pelo elevador de serviço antes que a polícia chegue.
Roberto vai levar Kendra até uma caverna para se esconderem: “Aqui a gente vai estar seguro”. Ela não vai gostar muito do local: “Por que você me trouxe pra esse buraco? Deve ter cobras e aranhas”. O criminoso explica que não podiam se arriscar de ir para um hospital ou um hotel. Ele pede que ela tenha calma: “Agora o importante é curar essa ferida. Eu vou até o povoado mais próximo. É melhor eu ir a uma farmácia comprar alguns remédios pra eu mesmo curar esse ferimento”.
O problema é que Roberto acabará sendo preso pela polícia. Já vai ser de noite quando ele decide conversar com Salviano e conta que Kendra está escondida numa caverna: “A ferida piorou e o braço dela está sangrando. Tem que ir buscar ela. É melhor ela acabar numa prisão do que morrer lá, sozinha, feito um cachorro”.
O sangue da modelo atrairá uma alcateia de lobos que vai cercar a vilã. Debilitada, ela não conseguirá se defender e acabará sendo devorada viva pelos animais! Quando a polícia chega para prendê-la, já será tarde.
O que achou do castigo final da vilã? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros para descobrir o que mais vai acontecer nos últimos capítulos da novela!

