Preocupado com a situação da irmã, Francisco (Sebastián Rulli) decide pedir permissão a Nikki (Eiza González) para dar uma saída do trabalho: “Senhorita Nikki, eu queria te pedir um favor. Eu tenho um problema pessoal, me daria uma hora para resolvê-lo?”. A moça acata o pedido, mas avisa que não pode ficar sem segurança.
Gusmão conta que pensou em levar a garota para casa e depois iria resolver o seu problema, mas ela rebate: “Olha grandalhão, para que não diga que eu sou um monstro, eu te autorizo, mas eu vou com você”.
Francisco aceita as condições e leva a mimada com ele até o local onde está Beatriz (Susana González). Chegando lá, ele dá as ordens: “Já sabe: capota fechada, vidros fechados e você não sai daqui!”. A moça tenta se recusar a ficar trancada no carro, mas Gusmão garante que será rápido e que estará de olho nela o tempo todo.
Beatriz se emociona com a presença de Francisco e abraça o irmão. “Eu não quero voltar para casa. Eu não aguento mais o ciúme doentio do Leo (Julio Camejo), eu tive que sair escondida com o pouco que consegui carregar”, desabafa. A filha de Felipe (Arsenio Campos) também revela que ainda não teve coragem de explicar a situação para o filho: “Eu estou desesperada, eu não aguento mais. Minha vida ao lado do Leo é um inferno, eu não aguento”.
Nesse momento, Francisco observa o rosto da irmã e nota as marcas da bofetada que Leonardo deu nela. Furioso, ele questiona: “Aquele idiota se atreveu em te bater?”. Beatriz confirma. Ela ainda revela que não é a primeira vez que isso acontece e que nunca contou para evitar uma briga entre o irmão e o pai do seu filho.
Enquanto a moça desabafa que tem medo de ser morta pelo marido, Leonardo chega ao local: “Eu já imaginava que você estava aqui. Pelo meu filho, quero que volte agora para casa”, ordena. Francisco enfrenta o cunhado e avisa que Beatriz não volta a morar com ele.
Os dois começam a discutir e Francisco alerta: “Você vai embora, mas antes eu vou te ensinar a respeitar uma mulher”. Eles entram numa briga corporal e Gusmão bate em Leonardo: “Escuta aqui seu covarde. Essa foi a última vez que você maltratou a minha irmã. Se bater nela de novo, eu te mato!”. O marido de Beatriz não deixa por menos e garante que vai se vingar.
Enquanto isso, Nikki fica apavorada e revoltada com os acontecimentos e começa a chamar a atenção de Francisco para irem embora. O segurança entrega o endereço do apartamento de José Ângelo (Eduardo Yáñez) para a irmã e garante que ela será bem recebida lá: “Tudo vai ficar bem”.
A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira às 18h30.

