Na novela Amores Verdadeiros, Carlos (Lisardo) ainda não desistiu de seu relacionamento com Vitória (Erika Buenfil) e se lembra que a mãe de Nikki (Eiza González) sempre quis conhecer a cidade de Veneza. Ele decide procurar a amada para convidá-la para uma viagem até essa romântica cidade.
Vitória se assustará com a visita: “Estou surpresa que tenha vindo depois do que aconteceu”. Carlos vai pegá-la pelas mãos e contar que tem uma proposta para fazer: “Lembra de Veneza? Alguma vez esteve lá?”.
A filha de Aníbal (Enrique Rocha) dirá que nunca chegou a conhecer a cidade, apesar de ter estudado um tempo em Milão: “Nunca quis visitar esse lugar maravilhoso e sabe por que nunca fui? Porque Veneza era o nosso sonho”.
Carlos dirá que sabe disso e que ainda existe uma chance de realizarem esse sonho: “Vamos viajar. A cidade das Gôndolas nos espera. Vamos viver o que perdemos há 25 anos. Vamos esquecer tudo e vamos viajar juntos pra Veneza”.
Vitória vai interromper o ex-namorado e confessa que pensou nele ao longo de todos esses anos, mas que ele reapareceu tarde demais: “Eu nunca pensei que o destino nos uniria de novo. Talvez se tivesse aparecido antes, mas chegou tarde em minha vida. Um ano antes e talvez tudo teria sido diferente”.
O cineasta percebe qual é o problema: “Agora o Aguiar (Eduardo Yáñez) está no seu coração”. A mãe de Nikki confirma que se apaixonou pelo guarda-costas e Carlos entende que perdeu a batalha: “De alguma forma eu sabia disso, mas eu tinha a esperança de que esse sonho da nossa viagem revivesse o amor que algum dia sentiu por mim”.
O personagem de Lisardo promete que não voltará a incomodar a empresária: “E vou respeitar que tenha escolhido outro homem. Agora sim você me perdeu. O que me deixa feliz é que dessa vez você escolheu outro homem porque quis, porque o ama, e não porque seu pai te obrigou”.
A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 16 de agosto. Para saber o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo de Amores Verdadeiros!

