Na novela Amores Verdadeiros, Josefina (Paulina de Labra) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) vão até o cemitério para visitar o túmulo de Cristina (Mónika Sánchez). Ele atualiza a esposa sobre os últimos acontecimentos e revela que está confuso com os sentimentos dele e com o que deve ou não fazer.
O guarda-costas desabafa: “Eu sei que vai te doer muito, mas eu não sei o que fazer com esse amor que eu sinto pela dona Vitória (Erika Buenfil)”. Josefina intervém e explica para Cristina que o amigo está se sentindo culpado: “Eu disse que de onde você estiver quer vê-lo feliz, mas ele não ele ouve”.
Aguiar pergunta para a esposa se ela quer vê-lo feliz: “Por favor, se você pudesse me dar um sinal”. Neste momento uma pomba branca surge no céu e desce até o túmulo da mãe de Liliana (Sherlyn). Josefina ajuda o amigo a entender: “É a resposta da Cristina. É a sua maneira de te mostrar o caminho. Em vida ela sempre procurou sua felicidade e agora, do céu, também quer te fazer feliz”.
José Ângelo vai entender que precisa conquistar a sua felicidade. Mais tarde, ele decide ir atrás de Vitória e a encontra escrevendo no computador. A empresária se surpreende com a presença do guarda-costas e ele explica: “Eu preciso estar do seu lado. Se eu acabei vindo aqui é porque eu já sei que você está sozinha. Eu não posso mais esconder o que eu sinto pela senhora”.
Apaixonada, Vitória incentiva José Ângelo a se atrever: “Eu quero que me ame, como eu te amo”. Aguiar explica que já deixou de lado os seus medos e culpas: “Eu espero que o que eu vou fazer não seja falta de respeito”, dirá instantes antes de beijar a sua amada.
A diretora da Meta Imagen brinca: “Se me desrespeitar de novo dessa maneira, eu juro me apaixonar por você pelo resto da vida”. Os dois voltam a se beijar e se entregam ao amor que guardaram por tanto tempo: “Finalmente estamos juntos, sem ter que esconder o que sentimos”. Eles dormirão juntos pela primeira vez.
A sequência vai ao ar no capítulo desta terça-feira (10). Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

