Na novela Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manríquez) e Aníbal (Enrique Rocha) vão acabar discutindo. Tudo acontece quando o pai de Vitória (Erika Buenfil) percebe que sua companheira está estranha e questiona o que está acontecendo. A mulher dirá que não sabe se ele vai querer ouvir o motivo de sua preocupação.
Aníbal vai responder que acredita que mesmo depois de tantos anos, a amante continua tendo um conceito errado sobre ele. Paula acaba decidindo contar: “A minha filha está se separando do marido, ela tem um filho, Guille (Adrián Escalona), é um encanto, muito carinhoso”.
Assim que percebe que o motivo são assuntos envolvendo a família de Paula, Aníbal foge da conversa: “Tudo bem, depois você continua me contando”. A total mudança de postura ofende a mulher: “Como sempre, não se interessa em saber sobre mim e sobre minha vida”. O dono da Meta Imagen tenta se justificar dizendo que ela já contou mais ou menos o que aconteceu.
“Esse é o problema com você. Tudo pela metade: conversar pela metade, amar pela metade, viver pela metade”, acusa a mãe de Francisco (Sebastián Rulli). Aníbal garante que está se esforçando muito para cuidar do relacionamento, mas Paula deixa claro que não acredita: “Mentira, mentira. Isso, foge como você sempre faz”, diz a mãe de Beatriz (Susana González) enquanto vê o personagem de Enrique Rocha saindo do apartamento.
Será que esse relacionamento vai sobreviver a essas brigas frequentes? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

