Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) se surpreende ao ver Nelson (Guillermo Capetillo) chegando em casa pela manhã com uma cara ruim. Ele dirá que teve a pior noite da vida: “O parto da Kendra (Marjorie de Sousa) se antecipou, minha filha nasceu. Não há nada pra comemorar. A Mia está muito mal”.
Chocada, Vitória lamenta e pergunta o que a criança tem. Nelson explica que a bebê nasceu com um problema cardíaco grave e que os especialistas vão realizar alguns exames para saber mais detalhes, porém destaca que a vida dela está em perigo: “Está tão frágil. Se a operarem, não sabem se resistirá”.
Chorando, o pai de Nikki (Eiza González) comenta que acredita que tudo isso é um castigo de Deus. Vitória vai se sensibilizar com o sofrimento e abraça o homem com quem dividiu tantos anos da sua vida. A cena será visto por José Ângelo (Eduardo Yáñez), que não interfere.
Vitória vai tranquilizá-lo: “O filho de qualquer pessoa pode nascer com problema de saúde. O pior que pode fazer é se culpar. Não faça isso”. Nelson vai reconhecer e agradecer a bondade e compreensão da filha de Aníbal (Enrique Rocha).
Mais tarde, quando conversa com Aguiar, a personagem de Erika Buenfil explica toda a situação. O segurança confessa que não suporta Kendra, mas que sabe que a bebê não tem culpa de nada que a modelo já fez.
Vitória vai confessar ter se surpreendido: “O Nelson está destruído. Nunca tinha o visto tão mal assim. Fiquei comovida com a fragilidade dele. Esse homem firme e egoísta deu lugar a um ser humano sensível diante da possibilidade que a filha possa morrer. Agora vejo que no fundo do coração do pai da minha filha ainda existe um pouco de compaixão e nobreza”, comenta.
A sequência vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (18). Será que a doença da filha vai transformar Nelson num homem melhor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

