Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai passar algum tempo em Buenos Aires escrevendo seu romance, no qual uma mulher se apaixona por seu guarda-costas. Alguns meses depois, ela volta para a casa e será recebida por Jocelyn (Patsy)!
Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (28), Jocelyn vai pegar a amiga no aeroporto e a leva até um prédio para supostamente conhecer seu novo apartamento. Assim que entram no local, a amiga de Vitória inventa uma desculpa: “Eu esqueci meu celular no carro, eu volto rapidinho, sinta-se em casa. Eu já volto”.
Enquanto a mãe de Nikki (Eiza González) explora o apartamento, ela acaba sendo surpreendida por Carlos (Lisardo): “Bom dia Vitória. Faz vinte e cinco anos que sonho com você e finalmente estou frente a frente com você”. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) fica chocada ao rever o seu grande amor da juventude.
Vitória vai confessar estar surpresa com o reencontro e dirá que seu antigo amor continua igualzinho: “Quase não mudou. Te reconheci facilmente”. Ele vai aproveitar para elogiar a mãe de Nikki: “Mas você mudou. Está mais linda do que nunca”.
A personagem de Erika Buenfil logo percebe que foi vítima de uma brincadeira de Jocelyn. Carlos explica: “Quando soube que chegaria de viagem pensei em fazer essa loucura e pedi que ela me ajudasse, é só isso. Pedi pra que não te dissesse nada pra não estragar a surpresa”.
O cineasta vai mentir e dirá que trabalha numa loja de alimentos importados: “Eu sou o responsável pelo departamento de laticínios”. Ele vai descobrir que a Meta Imagen é responsável pelos produtos de uma marca famosa e elogia: “Eu não entendo nada disso, mas posso dizer que chama muito a atenção dos clientes”.
Vitória vai perguntar o que aconteceu com os sonhos de Carlos em se tornar cineasta e ele dirá que isso ficou no passado: “Nem vou mais ao cinema. Trabalho o dia todo e nos meus dias de folga, eu descanso”.
Os dois vão seguir colocando a conversa em dia e Carlos revela que sempre manteve contato com Jocelyn, mas que pediu que nunca contasse nada para Vitória em respeito ao casamento dela. Ele vai continuar se esforçando para fingir ser um homem simples, sem grandes condições financeiras.
O personagem de Lisardo comenta: “Um empregado como eu não te daria a vida que está acostumada e merece e é evidente que Nelson (Guillermo Capetillo) sim te deu”. Vitória rebate: “Talvez eu teria sido muito mais feliz se tivesse me casado com você”. Ela revela que está se divorciando do marido.
A conversa prossegue, e Vitória comenta que a irmã, Adriana (Natalia Esperón), já é uma mulher e está muito entusiasmada com a possibilidade de trabalhar com um diretor chamada João Constantine. Ela nem sonha que este homem é o nome artístico usado por Carlos em sua carreira como cineasta.
Antes de ir embora, Vitória vai combinar um almoço com seu antigo amor para continuarem colocando a conversa em dia. Ela vai se mostrar interessada em saber se Carlos está casado e teve filhos, mas ele faz mistério e diz que isso é assunto para o próximo encontro. A mãe de Nikki acaba concordando, mas pede o número de telefone do seu ex-namorado para combinarem os detalhes.
Mais tarde, Carlos vai contar para Jocelyn o porquê mentiu sobre sua vida para Vitória: “Quero averiguar se essa maravilhosa mulher é a mesma que me deixou plantado há anos por um sujeito de dinheiro e de berço”.
Enquanto isso, José Ângelo (Eduardo Yáñez), que se preparou para receber a patroa, fica incomodado e estranha tanta demora: “Por que não chega? Não entendo porque a Dona Vitória não me pediu pra buscá-la no aeroporto. Se tivesse me pedido já teríamos chegado”, lamenta.
Como será que José Ângelo vai reagir ao descobrir que tem um novo rival na briga pelo amor de Vitória? Será que a diretora da Meta Imagen vai ficar balançada por ter reencontrado seu antigo amor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

