O clima vai ficar pesado nesta terça-feira (09) na novela Amores Verdadeiros. Durante uma briga com a mãe, Nikki (Eiza González) vai acabar confessando para Aníbal (Enrique Rocha) que foi sequestrada. O assunto vai dar início a uma forte discussão entre pai e filha.
“Eu sou o avô e tinha todo direito de saber”, reclama o dono da Meta Imagen. A esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) tenta se justificar alegando que preferiu esconder a informação para preservar a saúde do pai. Ele não se convence: “Não me venha com histórias, não tem desculpa. Não pode ser tão arrogante e pensar que pode resolver tudo sozinha”.
Vitória (Erika Buenfil) rebate que foi dessa forma que ela foi educada: “Aliás, dizia que estava orgulhoso do meu jeito de ser. Quem é que te entende agora?”. Aníbal responde que educou a filha para que aprendesse a se defender e para alcançar seus objetivos, mas que ela passou dos limites. A discussão avança e Vitória acusa o pai de tê-la criado à sua imagem e semelhança e de ter tentado fazer o mesmo com Adriana (Natalia Esperón).
Aníbal não gosta nada de ouvir o nome de sua outra filha envolvido na discussão. “Se alguém sabe como a minha irmã Adriana sofreu, essa sou eu!”, garante Vitória. O dono da Meta Imagen adverte que jamais educou a filha para desafiá-lo desta forma, mas Vitória não se cala: “Me educou para que não parecesse com a minha mãe. Não queria que eu fosse uma mulher conformada, submissa, que ficasse trancada em casa enquanto o marido desfila para cima e para baixo com as amantes”.
O comentário atinge Aníbal em cheio e ele levanta a mão para agredir a filha. No entanto, o dono da Meta Imagen acaba recuando quando a mulher comenta: “Eu não sou mais uma criança para que queira me bater”. Aníbal garante que o que a filha disse foi muito injusto e Vitória se defende: “E trair minha mãe com todas as mulheres que apareciam no seu caminho?”.
Aníbal alega que apenas tentou ser feliz e Vitória rebate que ele pode ter sido feliz, mas que sua mãe e Adriana não foram. “Eu sou a única que sabe o quanto a minha irmã sofreu quando você a mandou para a Europa contra a vontade dela”. A discussão chama a atenção de Nikki que acaba voltando ao local para tentar colocar um fim nela: “Por favor, parem de brigar”.
Apenas com a intervenção de Nikki é que eles acabam decidindo deixar as diferenças de lado. Mas a briga deixou muito claro que existem muitas feridas abertas entre os Balvanera. Fique por dentro do que vem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros!

