Depois de passar uma noite longe de sua família para digerir a traição de Nelson (Guillermo Capetillo), Vitória (Erika Buenfil) se prepara para enfrentar a realidade. Ela decide voltar para a Meta Imagen e encarar o marido.
Assim que chega na empresa, a mãe de Nikki (Eiza González) vai imediatamente ao seu escritório, ignorando os avisos de Gilda (Diana Golden) de que Nelson deseja falar com ela. Na sequência, a secretária decide avisar o chefe sobre a chegada da esposa dele.
Nelson imediatamente invade o escritório de Vitória: “Deixou todos preocupados. Exijo que me diga agora mesmo o que está acontecendo! Some com o Aguiar (Eduardo Yáñez) sem me avisar e ainda por cima desliga os telefones. O que estavam fazendo?”.
José Ângelo percebe os ânimos alterados do chefe e tenta tranquilizá-lo, mas Nelson ordena que ele fique calado e continua esbravejando suas dúvidas: “Outro dia foram para Cancun e eu tive que aguentar. Agora desaparecem a noite inteira. Do que se trata? O que está aprontando? Vitória, exijo uma explicação”.
A coragem de Nelson para confrontar a esposa chega ao fim quando ela decide falar: “Ontem fiz muitas coisas, mas nada parecido com o que você estava fazendo no seu escritório com aquela ruiva. Eu quero o divórcio”.
Constrangido, o pai de Nikki pede que José Ângelo se retire do escritório, mas Vitória ordena que o segurança fique. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) reforça o desejo de dar entrada no divórcio imediatamente. Nelson insiste pela chance de se explicar, porém a diretora da Meta Imagen se recusa a ouvir: “Explicar o quê? Não me toque. Não há nada para explicar, com o que eu pude ver no seu escritório ontem foi mais que o suficiente!”.
José Ângelo sente que não deve ficar no local e pede licença para se retirar: “Estarei lá fora, aqui pertinho, caso precise de algo”. Sozinho com a esposa, Nelson jura que esta foi a primeira e única vez que foi infiel: “Esta moça estava atrás de mim por muitos dias e eu a rejeitei. Até que ontem eu não soube dominar a situação e perdi o controle”.
O pai de Nikki apela para a chantagem emocional: “Você sabe que você é tudo para mim, eu preciso ter você do meu lado. Eu morro se você me deixar”. Vitória repreende o marido: “Você me conhece perfeitamente, sabia como eu reagiria diante de uma infidelidade. Devia ter pensado antes de fazer”.
Sem um pingo de vergonha na cara, Nelson se ajoelha para pedir o perdão da esposa: “Por favor, perdão. Me perdoa pela vida que passamos juntos, pela nossa filha, por Deus, me perdoa Vitória”. No entanto, a diretora da Meta Imagen é firme na sua decisão: “O meu pai me ensinou a ser forte e lutei a vida inteira para conseguir. Ele me disse que as pessoas fracas causam pena nos outros e eu não posso viver ao lado de uma pessoa fraca, que me causa pena. Saia agora, porque neste momento eu tirei você da minha vida”.
Na sequência, Vitória segue repreendendo o marido por tê-la traído dentro da própria empresa: “Essa situação me fez conhecer quem realmente você é. Esta conversa não vai nos levar a lugar nenhum, a minha decisão está tomada”.
Mais tarde, Nelson conta para Aníbal tudo sobre sua situação com Vitória e pede o apoio do sogro. O pai de Nikki chantageia: “Se a Vitória não desistir do divórcio, obviamente terei que me demitir da Meta Imagen e os 20% das minhas ações teriam que ser vendidas para quem pagar mais. Acho que posso colocar minhas ações no mercado financeiro e conseguir um bom lucro ou oferecer pra alguém em particular. Alguém que se interesse em comprá-las por qualquer preço, alguém como Odete Longoria”.
Será que Aníbal vai intervir para apoiar o genro? E Vitória, será que vai insistir no divórcio? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

