No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (08) em Amores Verdadeiros, influenciada por informações falsa que recebeu de Santino (Francisco Gattorno), Vitória (Erika Buenfil) vai oferecer um emprego de segurança particular para José Ângelo (Eduardo Yáñez).
Santino vai levar a patroa até a casa de José Ângelo, lá ela volta a agradecer o pai de Liliana (Sherlyn) e oferece uma recompensa financeira por ter salvado sua vida. José Ângelo recusa o dinheiro: “Não tem que fazer isso. Me desculpe, mas eu não posso aceitar. Eu só fiz o que qualquer pessoa teria feito”, explica.
A mãe de Nikki (Eiza González) lamenta e questiona: “Então me diga como posso recompensá-lo”. O rapaz diz que precisa de um trabalho, que é isso que está procurando. Ele pede o cargo de capataz da fazenda, mas ela oferece algo melhor: o emprego de guarda-costas. Aguiar acha graça e começa a rir da proposta.
Para garantir que tudo corra como planeja, Santino interfere e explica: “A senhora Balvanera considera que o senhor é a pessoa indicada para esse cargo. Além disso, o salário é muito superior ao de capataz. Teria seguro de vida, gratificações e benefícios”.
José Ângelo continua sem entender o motivo da proposta e se recusa a aceitá-la. Sabendo das dificuldades financeiras que estão passando, Cristina (Mónika Sánchez) interveem e tenta convencer o marido a aceitar o emprego. Vitória também insiste na proposta e deixa um cartão com José Ângelo, mas ele se mostra irredutível: “Me desculpe senhora, mas já tomei minha decisão. Na verdade não pretendo mudar de opinião”, diz pouco antes de deixar o local.
Vitória então conversa com Cristina e pede a ajuda dela para convencer José Ângelo de que sua oferta é a melhor. “Olha, não prometo nada, mas quando José Ângelo voltar eu vou falar com ele, vai ver!”, garante a esposa do homem.
Elas se despedem e quando estão sozinhas, Liliana pergunta para a mãe como ela pretende fazer para o personagem de Eduardo Yáñez aceitar esse trabalho. A esposa de José Ângelo garante: “Seu pai pode ser muito teimoso. Mas eu!? Eu sou muito mais!”.
Enquanto isso, no carro, Vitória comenta com Santino que estranhou que José Ângelo tenha disfarçado tanto as habilidades em missões de alto risco. Esperto, o funcionário explica que a situação “é compreensível, levando em conta que o código de um agente secreto é ocultar sua verdadeira identidade, inclusive de sua verdadeira família”.
Ela também demonstra desconfiança no fato de que Aguiar viva no campo em vez de se dedicar à sua verdadeira profissão. Santino novamente defende: “Talvez tenha cansado da tensão e preferido viver tranquilamente ao lado da esposa e da filha”.
Apesar das desconfianças, o plano de Santino parece que dará certo já que Vitória decide esperar um pouco pois tem certeza que José Ângelo acabará aceitando sua proposta. Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

