Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) já percebeu que José Ângelo (Eduardo Yáñez) está escondendo algo dela e não vai ficar tranquila até descobrir o que é. Justamente por isso, a diretora da Meta Imagen decide seguir o guarda-costas quando ele pede para se ausentar do trabalho.
O que ela talvez não imaginasse é que Aguiar iria até o hospital para conversar com Aníbal (Enrique Rocha), a pedido do chefe. O avô de Nikki (Eiza González) vai direto ao assunto: “Eu sei que você ouviu o quê, você sabe quem, disse“, dirá se referindo à conversa que teve com Paula (Silvia Manríquez).
Aguiar confirma: “Se refere àquela história de que além da sua filha Vitória e a senhorita Adriana (Natalia Esperón), você tem uma outra filha?“. A mãe de Nikki estará escutando tudo e ficará chocada com a revelação. Aníbal responde que é sobre este assunto que quer conversar.
O segurança explica que não ouviu muita coisa: “Eu ouvi apenas que o senhor tem uma terceira filha e que, além disso, ninguém sabe da existência dela“. Acreditando já ter ouvido o suficiente, Vitória decide ir embora do local antes que sua presença seja percebida.
Enquanto isso, Aníbal reforça para José Ângelo que não quer que ninguém saiba disso, pois é uma mentira absurda. Aguiar demonstra discordar: “A dona Paula parecia bem segura sobre o que dizia“. No entanto, o personagem de Enrique Rocha reforça: “Eu só tenho duas filhas. Paula é uma mulher rancorosa e as mulheres, por ressentimento, são capazes de dizer e fazer qualquer coisa“.
Aníbal ressalta que tem certeza do que está dizendo e exige que o segurança guarde segredo sobre o assunto: “Nenhuma palavra a ninguém. Não discuta comigo“.
Já Vitória vai contar tudo o que descobriu para Tomásia (Raquel Morell). A governanta dos Balvanera demonstra não acreditar muito na novidade, enquanto a mãe de Nikki fica agitada e irritada: “Não seria nada estranho que meu pai tivesse vários filhos espalhados por aí. Ele poderia ter tido um filho com cada mulher com quem traiu a minha mãe“.
A esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) conta que teve que se controlar para não confrontar o pai e jogar várias verdades na cara dele. Tomásia comenta que Vitória deve estar curiosa para saber quem é essa outra irmã, quantos anos ela tem, o que ela faz. No entanto, a diretora da Meta Imagen nega: “De jeito nenhum, não me interessa“.
Vitória ainda revela não ter pretensão de contar nada para Adriana e garante que jamais vai reconhecer outra irmã: “Pra mim, essa mulher é somente o fruto de mais uma traição do meu pai para com a minha mãe. O símbolo do sofrimento dela“.
Será que ela vai manter essa opinião quando descobrir que essa meia-irmã se trata de Cristina? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

