Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) ficará sabendo através Nelson (Guillermo Capetillo) que Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) são amantes. Revoltado, o dono da Meta Imagen decide procurar a filha para tirar satisfações.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (16), Aníbal exigirá ter uma conversa à sós com Vitória: “Quero que me explique o que acontece entre você e o Aguiar”.
A mãe de Nikki (Eiza González) lembra que já é adulta e revela: “É verdade. Amo o José Ângelo Aguiar. E o que sentimos não é motivo de vergonha. José Ângelo e eu nos amamos e decidimos viver a nossa história de amor”.
Aníbal não recebe bem a notícia e Vitória reforça: “Nunca estive tão segura dos meus sentimentos. José Angelo e eu estamos convencidos de que isso é o que queremos e estamos dispostos a lutar custe e o que custar”.
O pai de Adriana (Natalia Esperón) lembra que a família tem um nome ilustre, mas Vitória continua defendendo o amor acima de todo o resto: “Sei que é difícil você compreender que por amor alguém seja capaz de enfrentar tudo, porque você nunca amou a minha mãe ou não teria traído ela”.
A personagem de Erika Buenfil ainda comenta que o pai a afastou de Carlos (Lisardo) e escolheu Nelson para ser o marido dela: “Se enganou! E presta atenção, eu não vou deixar você governar minha vida. Já chega”. Aníbal vai acusar a filha de ter traído Nelson, mas ela garante que tem a consciência tranquila.
Preocupado com as aparências, o avô de Nikki pergunta se a filha já parou pra pensar o que os amigos deles vão dizer sobre ela se envolver com o guarda-costas. Vitória garante não se importar: “Por anos me deixei influenciar pelas opiniões dos outros, mas isso acabou”.
Aníbal se mostra decepcionado com a filha, mas Vitória se mantém firme: “Eu não vou desistir do meu amor pelo Aguiar só pra te agradar. Essa etapa da minha vida já passou. Desisti da pessoa que amei na minha juventude. Vivi 25 anos ao lado de alguém que nunca me valorizou e que sempre me traiu”.
O personagem de Enrique Rocha também não cede: “Eu duvido que o Aguiar seja o homem mais indicado pra te fazer feliz”. Vitória perde a paciência e decide finalizar a conversa com uma ameaça: “José Ângelo não tem fortuna, nenhum sobrenome, mas tem outros valores que eu admiro e me complementam. Então estou disposta a apostar nesse amor. O tempo me dará razão. Ah, e outra coisa, te proíbo de hostilizar o Aguiar. Se fizer isso, eu renuncio ao meu cargo na Meta Imagen”.
Até onde Aníbal será capaz de ir para impedir o romance de Vitória e José Ângelo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

