O clima vai ficar tenso em Amores Verdadeiros. Salseiro (Francisco Gattorno) vai ver de perto todos os seus planos com o sequestro de Nikki (Eiza González) começarem a ir por água abaixo. Tudo porque Francisco (Sebastián Rulli) vai conseguir, com a ajuda de um amigo, descobrir o local do cativeiro da filha de Vitória (Erika Buenfil). Com o endereço em mãos, Gusmão e José Ângelo (Eduardo Yáñez) recebem autorização e se preparam para ir até lá. A mãe da moça vai insistir que deseja estar presente, mas ninguém concorda.
No entanto, Vitória não se dará por vencida. Ela vai aproveitar um momento em que fica sozinha para fugir e se esconder no carro que será usado pelos seguranças na tentativa de resgate. Enquanto isso, Salviano disfarça e se afasta para tentar avisar os comparsas a tempo: “Inferno, as loucuras do imbecil do Gusmão podem me custar muito caro. Tenho que avisar o Espanto”, mas ele não consegue já que acaba sendo interrompido por Tomásia (Raquel Morell) e Poliana (Michelle Rodríguez), que querem saber as últimas novidades sobre o sequestro.
Logo na sequência, Jean Marie (Rubén Branco) também chega na cozinha e pergunta o que está acontecendo, já que acaba de ver José Ângelo e Francisco saindo armados. O chefe dos seguranças acaba revelando que Aguiar e Gusmão foram resgatar Nikki. Porém, a conversa termina quando Nelson (Guillermo Capetillo) aparece desesperado procurando por Vitória. Salseiro alega que a patroa tinha ficado na sala e o empresário diz que não consegue encontrá-la. Ele pede para Jean Marie transmitir uma ordem aos vigias: procurar pela diretora da Meta Imagen por toda a mansão. O personagem de Guillermo Capetillo já começa a temer que a esposa tenha acompanhado Francisco e José Ângelo.
Para tirar as dúvidas, Salseiro se comunica com José Ângelo por rádio e avisa que Vitória desapareceu. Neste momento, a mãe de Nikki acaba revelando que estava escondida no carro: “Me desculpem, mas se tratando da vida da minha filha, eu tinha que estar com vocês”. A mulher promete que não irá interferir e avisa Nelson que decidiu acompanhar os guarda-costas na operação de resgate porque estava muito angustiada e desesperada. Ela deixa claro que não vai voltar para a casa e desliga o rádio na cara do marido.
Sozinho, Nelson desabafa com Salviano: “Não devia ter autorizado essa tentativa de resgate. Se algo der errado posso perder minha esposa e minha filha”. O segurança completa: “E também a sua amante”. Será que vão conseguir livrar Nikki dos criminosos? Não perca as emoções de Amores Verdadeiros!

