Filha de Aníbal (Enrique Rocha), Adriana (Natalia Esperón) deixou o México para ir viver na Europa após ter perdido a filha. Depois de muitos anos, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) volta para a terra natal com o objetivo de tirar fotos para uma exposição que vai retratar a religiosidade do México. E é exatamente quando está trabalhando nisso que ela entrará em contato com uma vidente!
A moça se aproxima de duas mulheres e pede permissão para tirar fotos dos artigos religiosos vendido por uma delas. Enquanto faz as imagens, ela é atentamente observada pelas duas. Ao finalizar o trabalho, a irmã de Vitória agradece e uma das mulheres chama a atenção: “Desculpa. Posso te dar essa vela de presente? Eu que fiz. Quando acender pense na pessoa que mais ama”, dirá.
As palavras vão chamar a atenção de Adriana que vai ouvir na sequência: “Uma tristeza toma conta do seu olhar. É por uma perda?”, questiona a mulher. A filha de Aníbal confirma que sua filha faleceu ao nascer. A vidente entregará a vela e fará uma revelação: “Você acha que morreu, mas ela está viva!”.
O comentário surpreende e assusta Adriana: “Não, isso é impossível!”. É então que a dona da banca defende a amiga: “Ela é uma ótima vidente, ela nunca se engana senhorita”.
Pensativa e chorando, Adriana volta para o hotel e chora pensando na possibilidade: “A minha filha viva? Não, isso não é possível.. Isso é impossível”.
Será que Adriana vai acreditar nas palavras da vidente? Será que a revelação é verdadeira? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!

