Na novela Amores Verdadeiros, chega o dia de Stefano (Archie Lanfranco) apresentar Jean Marie (Rubén Branco) para Odette (Lilia Aragón). No entanto, antes do jantar, a dona da Dlong Publicidade vai querer fazer uma visita para Vitória (Erika Buenfil) e pede que o filho a acompanhe.
Na casa da filha de Aníbal (Enrique Rocha), Odette dirá o motivo da visita: “Apesar de não ter sido convidada para o casamento da Nikki (Eiza González), quero demonstrar que sou uma pessoa bem educada e com classe. Por isso, vim trazer um presente para a sua filha”. Vitória agradece a gentileza, mas afirma que não precisava se incomodar.
Neste momento, a diretora da Meta Imagen vai oferecer uma bebida para a visitante: “Quer que o Jean Marie prepare uma coisinha especial?”. Odette vai recusar e depreciar o cozinheiro: “Não quero nada desse cozinheirozinho”. A reação surpreende a mãe de Nikki, afinal a dona da Dlong Publicidade sempre encheu o funcionário dela de elogios.
Odette vai esclarecer que os elogios eram por pura gentileza: “Para mim, esse sujeito está longe de ser um chef de categoria. Eu tenho certeza que aprendeu a cozinhar em um restaurantezinho de bairro”. Os insultos serão escutados pelo personagem de Rubén Branco.
Jean Marie sofre pelas palavras que ouve e teme que a sogra jamais aceite seu relacionamento com o filho dela. Tomásia (Raquel Morell) o tranquiliza: “Vamos esperar que o Stefano deixe bem claro pra mãe dele que está disposto a tudo pra continuar do seu lado”.
E de fato, Stefano vai defender o namorado, mas será repreendido pela mãe: “Não sabia que tinha essa classe amigos”. Continuando com o papo, Odette vai revelar que o filho já tem uma namorada e que irá conhecê-la mais tarde: “Essa noite irei conhecer a mulher com quem ele vai se casar”.
Revoltado com tudo, Stefano decide finalmente sair do armário: “Chega, mamãe. Quando você vai perceber que eu não prefiro as mulheres? Sou gay! A minha vida é assim e tem que aceitar isso. Estou cansado de me esconder, de mentir. Eu nunca tive uma namorada e nem vou ter. Quando eu disse que estava com uma pessoa, me referia ao Jean Marie. Estou apaixonado por ele”.
Odette vai reagir muito mal: “Está louco, completamente louco!”. Ela vai se negar a acreditar no que ouve e insinua que o filho está dizendo isso apenas para provocá-la. A personagem de Lilia Aragón vai pedir uma bebida para Tomásia e se afasta para recuperar o ar.
Por outro lado, Vitória apoia a atitude de Stefano. O rapaz agradece e confessa: “A nossa relação é séria e não vou perdê-la por culpa da minha mãe. E apesar de ter confessado minhas preferências, sei que as consequências serão terríveis”.
Mais tarde, Stefano conversa com o namorado e revela que contou tudo para a mãe dele, mas que ela reagiu mal: “Ela não quer me aceitar como eu sou, mas eu estou feliz. Me sinto satisfeito porque tive a coragem de enfrentar a minha realidade”.
A conversa será interrompida por Odette que voltará a disparar insultos contra Jean Marie. Stefano defende o companheiro e acaba sofrendo represálias: “Enquanto você não se redimir, não quero que coloque os pés na minha empresa e muito menos na minha sala”. Irritada, Odette ainda deixa claro que não vai aceitar o filho: “Maldita hora que te dei a luz. Para mim, você está morto!”.
Será que a dona da Dlong Publicidade nunca vai aceitar as preferências do filho? O que Stefano fará daqui para frente? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

