Na novela Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) vai surpreender Beatriz (Susana González) com uma declaração: “Para mim, hoje pode ser a noite mais importante da minha vida“.
Na sequência, o guarda-costas vai pegar na mão da amada e confessar: “É a primeira vez na minha vida que digo isto a uma mulher. É difícil, não é fácil, mas eu quero dizer. Quer se casar comigo?“, dirá mostrando um par de alianças.
O pedido emociona a irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) e ela fica sem palavras. O segurança explica que entende que não podem se casar num curto prazo, mas que deseja que ela saiba que a partir daquele momento se compromete com ela: “Eu vou esperar que se divorcie. Eu quero que seja a senhora Beatriz Gusmão de Roca. O que me diz? Você aceita?“.
Com lágrimas nos olhos, Beatriz vai aceitar o pedido e Salviano coloca a aliança no dedo dela. Ela justifica a decisão: “Eu sei que algum dia, não muito distante, eu vou ser sua esposa“. No entanto, ela ressalta que não poderá usar o anel. O guarda-costas diz que entende a situação, mas afirma que ele sim irá usar: “A partir deste instante, me considero casado com você“.
Enquanto isso, Cristina (Mónika Sánchez) vai contar para Liliana (Sherlyn) que jamais imaginou que Salseiro fosse um homem tão violento: “Ele foi ver a senhorita Kendra e não sabe como a maltratou. Estava agarrando ela pelos cabelos e se eu não entro naquele momento, ele ia acabar com ela“.
A filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) fica preocupada e pensa que devem alertar Beatriz. Cristina diz que não gostaria de ser fofoqueira, mas não se sente bem em permitir que a irmã de Francisco saia de um relacionamento ruim para entrar em outro.
Pouco mais tarde, Paula (Silvia Manríquez) vai visitar as vizinhas e Cristina decide contar tudo sobre a situação que presenciou. A amante de Aníbal (Enrique Rocha) fica assustada com o teor da conversa e após ouvir tudo decide que a filha deve ser alertada: “Ela tem que saber o tipo de homem que o Salseiro é e deixá-lo. Não pode colocar sua vida em perigo outra vez“, comenta preocupada.
Quando Beatriz volta para a casa, Paula tenta abrir os olhos da filha: “É preocupante que escolha alguém muito parecido com o pai do seu filho. Está cometendo o mesmo erro, precisa da ajuda de um terapeuta“. A moça se nega a ouvir os conselhos e garante: “Eu amo o Salseiro e assim que eu puder irei me casar com ele!“.
Será que Beatriz vai manter essa decisão? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

