Na novela Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) sente a consciência pesar depois que Cristina (Mónika Sánchez) morre. O segurança está certo de que Kendra (Marjorie de Sousa) está por trás do acidente que tirou a vida da esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e sente remorso por todos os erros que cometeu no passado.
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (28), Salviano desabafa com a madrinha: “Eu me sinto responsável por essa morte. Esse crime não pode ficar impune”.
Ofélia (Renata Flores) tenta tranquilizá-lo: “Eu entendo bem seu remorso, mas se você falar muitas coisas virão à tona e você vai acabar na prisão”. O segurança pede conselhos sobre como deve agir: “Confesso à dona Vitória (Erika Buenfil) todo mal que causei a ela e e a senhorita Nikki (Eiza González)?”.
A madrinha do guarda-costas acredita que confessar os crimes não vai solucionar nada: “O seu amor pela Beatriz (Susana González) te levou para o bom caminho, agora não é mais um homem ambicioso. Está percebendo todos os seus erros, mas falar não vai resolver as coisas”.
Salviano responde que se continuar calado vai estar sendo cúmplice de Kendra. Ofélia faz uma sugestão: “É melhor usar a informação que tem pra fazer o bem e tentar consertar todos os seus erros”.
O segurança decide seguir o conselho, mas se mostra preocupado com a possibilidade de perder o amor de Beatriz: “Ela é a única coisa boa que tenho na vida. Eu estou tão arrependido do meu passado”, desabafa chorando. Ele pede um abraço e recebe o consolo de Ofélia, quem garante que tudo ficará bem.
Será que Salviano vai conseguir se redimir de todos os seus erros? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!

