Na novela Amores Verdadeiros, o clima começa a ficar pesado entre Salseiro (Francisco Gattorno) e os outros seguranças. Disposto a tudo para não colocar seus planos em perigo, ele vai entrar em conflito com José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli).
Durante o café da manhã, o guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil) dirá que acredita que seria melhor envolver a polícia no sequestro. Mas Salviano interveem e lembra que ele é o chefe de segurança: “Quantas vezes tenho que repetir?”. José Ângelo se altera e faz um movimento brusco na direção do comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa), mas acaba sendo segurado por Gusmão.
Na sequência, Salviano destila veneno contra Francisco quando o rapaz revela que está enlouquecendo com essa espera toda: “Deve ser sua consciência Gusmão. O seu trabalho era cuidar da menina. Mas claro, foi choramingar para a dona Vitória e tirar a tarde livre. Se sequestraram a senhorita Nikki (Eiza González) foi por sua culpa!”.
Aqui a situação se inverte é o personagem de Sebastián Rulli que parte para cima de Salviano. A tarefa de separar a briga e acalmar os ânimos fica para José Ângelo e Jean Marie (Rubén Branco).
Vale lembrar que Zambrano também levantou a hipótese de ter um traidor entre os funcionários da mansão. Será que as mentiras de Salseiro serão descobertas? Não perca as emoções dos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros!

